24 de junho de 2013

Take you - Capítulo 29 (Revelação)

( ... Jess ... )

Minha maquiagem estava completamente borrada, e meus olhos aparentemente vermelho, eu estava zonza, caminhei até a pia pegando o papel e limpando o sangue que escorria pela minha mão.

- Você está ficando louca? Eu falei Jessica, eu avisei, conta, isso não envolve somente a merda de dois sites, tem algo a mais ai.

- Alice... Minha voz sooava fraca, eu não conseguia falar, ela me puchou com brutalidade saindo daquele local, enquanto eu não sentia meu corpo.

Após atravessar uma porta grande, me deparei com uma multidão, o som era alto, estávamos em um lugar, mas não era definitivamente uma balada, era uma rave.

Com o deparar de um segundo meus olhos foram ao encontro de uma mulher de cabelos castanhos, magra e branca, da cor do leite, não demorei a reconhecer, era ela, Mariane, mas o que me assustou foi Justin ao seu lado, enchendo-a de beijos, com a imagem enbaçada sai correndo, impedindo todos de me segurar, e quando cheguei perto, meu coração apertou.

- Porque fez isso? Porque? Sentia meu rosto ardendo em fogo.

- Kenny tira ela! Justin ordenou, senti a fraqueza chegando eu estava me entregando ao homem, eu não podia.

- Mas isso é injusto, Justin...

- Mas foi você Jessica, foi você ! - Me fez de trouxa, me enganou, como pode? ele se aproximou tirando uma mecha do meu cabelo. - Eu não suportaria ficar do seu lado, eu não sou um objeto Jessica, e tudo que ela fez, foi pro meu bem...

- Não foi Justin, é tudo pro seu mal. As palavras não saiam, fechei os olhos e senti a meada de uma lágrima escorrer.

[...]

Acordei assustada, com o coração acelerado e depois de alguns segundos me lembrei, eu estava com o Justin, coloquei o braço pro outro lado da cama e pude sentir seu corpo quente esparramado.

( Bieber on)

- Justin Drew não me deixa! pude ouvir, eu acordei, meio sonso.

Jessica estava em cima de mim, de bruços nas minhas costas fazendo riscos infinitos, e pela lógica em cima de uma Tatuagem que tinha ali.

- Je...

- Justin eu tive um pesadelo horrível, eu sonhei que você estava com a mariane, você tinha me deixado, você nunca foi meu, seja meu Hoje Justin, não me troca por favor, eu sou a pior pessoa, talvez eu não te mereça mas você tem que ser meu, é de lei, Justin Drew Bieber eu preciso, necessito de você.

Me levantei e ela se sentou de frente pra mim, enxugando algumas lágrimas, cocei o olho.

- O que aconteceu? e quem é Mariane?

- A pior pessoa que você possa conhecer, eu sinto que preciso contar, eu preciso realmente te contar, se eu não fizer isso eu me mato, o peso de tudo está nas minhas costas.

- Jessica você ta pirando! sentei. - Esquece isso, foi só um pesadelo, o que você tem pra contar? arqueei.

- Você não vai querer saber ! ela se apoiou, abaixando a cabeça, eu não sei o que ela tinha e muito menos colo lidar com isso, mas alguma coisa muito ruim era, no estado desprezível e desesperado que ela estava, era de se notar.

- eu não preciso saber agora! abracei-a. - Não me importa nada Je, edai se essa Mariane, dani-se tudo que está a nossa volta, se você se importar com o mundo, o seu não vai pra frente, tem que ignorar!

- Mas eu vou, não agora mais eu vou!

- Ok ! encontrei seus lábios macios, com gostinho salgado de choro, logo ela estava mais calma, e bobinha do jeitinho que era, num passe deitei ela na cama e passei a mão por suas pernas carnudas, subi levemente cauteloso achando o fio da sua calcinha, ela ja estava louquinha, piradinha.

Jessica fechou os olhos e com a mão direita me guiou até seus lábios, puxando meu cabelo, com os pés deslizou minha bermuda, rápidamente, eu ja estava exitado demais, ela me deixa louco até no jeito que me olha.

- Camisinha Justin, camisinha... Sussurrou no meu ouvido enquanto passava as longas unhas pelo ventre de minhas costas.

- Jessica não me faça ter que levantar! tirei sua blusa rapidamente jogando para o alto e ja admirando meu belo par de seios, eles são meus, somente.

- Jay não queremos ter um neném! ela soltou um riso fraco e mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Não só um como cinco sua maria chata! mordisquei seu lábio.

- Justin é serio... Ela implorou. - VAI JUSTIN CARALHO! me assustei com seu grito histérico, ela colocou a mão na boca tampando o riso.

Levantei apressado e fui abrindo todas as gavetas e procurado a merda de uma camisinha. - Olha o que você me faz fazer, que merda Jessica! Rosnei e ela riu, pude ouvir do closet.

- Jay! Ela fez uma voz sexy ecoar e pelo reflexo pude ver ela girando o shorts na mão, porra Jessica.

Cheguei nela que nem um leão esfomiado enquanto ela tinha ataque de riso. - Olha isso! Mostrei o volume através da cueca.

Ele tomou meus lábio em um beijo rápido e cheio de desejo, já não tinha mais o controle de mim mesma. Levei minha mãos até sua nuca e depois puxei seus cabelos com força. 

Ele me tocou na cama ficando por cima de mim e me encarando de um jeito sexy. Suas mãos passeavam em minhas costas. Louca. Essa era a palavra para mdescreve-la naquele momento, o desejo já tomava conta de mim de uma forma inexplicável, eu precisava senti-la. 

( -x- Jessica Ray Peterson -x-) parte feita pela minha louquinha Gabi.

Justin encarou meu seios e deu uma risada maliciosa, o que me deixou mais excitada. 

Ele logo os abocanhou o que me fez soltar um gemido baixo, ele sugava meus seios de uma forma prazerosa, os mordiscava. Cara eu já não estava aguentando. Seus lábios procuraram os meus dando inicio a um beijo rápido e violento do jeito que eu gosto, sim eu gosto de coisas violentas .
 

Ele quer me matar. Seus dedos começaram a se movimentarem lentamente em minha intimidade me causando uma explosão de sensações prazerosas, ele me penetrou um dedo e eu mordi meus lábio na esperança de conter meus gemidos.
 

- Geme vai, gemi para mim – ele sussurrou de forma sexy e excitante em meu ouvido. - Já não conseguia me controlar, ele me penetrou mais 2 dedos.

Gemi alto e ele riu.
 

Senti sua mão sair de mim e ele fez uma trilha de beijos até minha intimidada. 

Em um movimento rápido ele invadi-o minha intimidade com a língua fazendo movimentos circulares.
 

- Oh meu Deus – gemi alto – isso Bieber, vai – tombei minha cabeça para trás e mordi meus lábios.
 

- Gozei e ele me olhou vitorioso .subiu os beijos até minha boca me fazendo sentir meu próprio gosto. Senti seu membro roçar e minha intimidade.
 

- Vai logo com isso caramba – já estava com a voz falha.
 

- Você quer? – ele roçou seu membro em minha intimidade novamente.
 

- Para de graça caralho.
 

- Pede com jeitinho – ele sorriu.
 

- Awwn Justin, mete vai , gostoso – disse em seu ouvido e senti ele se arrepiar.
 

Seu membro já estava ereto e logo senti ele me penetrar devagar. Justin ia devagar, o que me dava um prazer sem igual.

Ele aumentou a velocidade de suas penetrações . Meus gemidos e os deles já eram incontroláveis. Ele foi diminuindo a velocidade e eu mudei de posição ficando por cima dele e rebolando em seu membro.
 

- Rebola, vai gostosa, mais rápido – ele disse entre gemidos . 

Logo chegamos ao ápice do orgasmo de um orgasmo bem intenso . Topei para o lado e Justin me beijou.
 

Eu o olhei e seu estado sereno era vísivel, eu amo demais esse Justin Bieber mesmo.

- O que foi?

Ele arqueou passando a mão pelas pontas de meu cabelo, talvez não fosse certo, ou talvez nem errado, mas, eu estava sem opção e esconder aquilo dele estava sufocando, me matando por dentro, poderia ser diferente, claro que podia, mas não, não é pra ser diferente, tem que ser assim.

- Justin eu sou dona do Kaboom Fame.

[continua]   

Belieber: desculpa, nem eu sei kkk mas vou me dedicar mais, e tudo vai se exclarecer, beijos.

Ket : obrigado pelo elogio minha linda, gostou desse tambem? espero que sim :D

Nina: omg voce é nova, quer dizer, bem vinda (se eu dei estou dando denovo) ao blog, obrigado por acompanhar *-* 

Gabi : bitch obrigado pelaparte hot, serio, de coraçao, vc sempre me ajuda, enfim, eu te amo ♥







8 comentários:

  1. emfim eu sei , emfim tua eh uma cachorra para na melhor parte vadia .

    ResponderExcluir
  2. OMB POR QUE PAROU LOGO AI? VOU FICAR CURIOSA! :O
    Posta logo, por favor!
    Se eu gostei? Não gostei, EU AMEI
    Tá perfeito, perfeito e perfeito mais mil vezes kkkk'
    ---Ket

    ResponderExcluir
  3. Awn coontinuaaaaaaa preciso saber oq vai aconteçer!!! E obrigada <3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaaa: Me chamo Nathaly mais pode me chamarde Nath tenho 11 anos! u.ú Sou Beliber e Lovatic: Meu twitter é @Juustemii Manda o seu pfv?
    OMB tô pirando aqui... o que sera que ele vai dizer qual será a reação dele? Posta logo Mika... Amo sua IB! hahaha - Perfect... Alguns comentarios serão atrasados mais eu comentarei -Eu prometo... U.U Kisses =D

    ResponderExcluir
  6. AI MDS MDS MDS EU LI TD E TIPO eu to ha mto tempo no pc mas eu n ia desistir a teh terminar de ler seu ib u.u e agr meus olhos estao estranhos...masok kkkkk
    Minina! Li o 29 primeiro que o 28 tu sabe, like a burra mai ai ta td certo agr
    Q SDD DAKI *------------* Q SDD DE TU *---------------*
    TIPO ELA REVELOU E AGR?
    PQ TO GRITANDO?
    N SEI! AAAAAAAAAAAAAA HEHEHEHE sdds minha loucura? eheheh
    velioooooooooo tipo no sonho ja achei q era vdd e fiquei boiando pensei ' d nv n vou entender shit?' kkkkkk mas entendi tdinho *----------*
    CONTINUA PQ EU PRECISO VER A REAÇÃO DELE AAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. olha quem voltou aqui eu looool, continua logo que você parou na melhor parte e a curiosidade está me consumindo haha

    ResponderExcluir
  8. Oi, tenho um selinho para você: http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir