29 de agosto de 2013

Take You - Capítulo 31

- Jessica desce e entra! Alertei-a e ela assentiu, travei o carro na pista em frente a casa dela, e assim foi feito, ela entrou rápido e eu continuei, agora isso iria ficar legal.

( -x- Jessica Ray Peterson -x-)

- Ufa! suspirei jogando minhas coisas no chão e deslizando na porta, sentei, e coloquei a mão no meu cabelo me lembrando que isso iria me dedurar, merda.

- Jessica? Minha mãe arqueou, me lembro que antes de sair liguei pra ela, e as coisas não andam bem, minha relação familiar iria ficar uma merda, e eu tenho ciência disso. - Porque está toda molhada?

- Mãe não vou conseguir mentir pra você! Levantei num pulo me despindo pela casa, não era o horário que meu pai fica em casa, então eu ando pelada mesmo.

- Do que você ta falando menina? Ela parou cruzando os braços.

- Eu estou namorando e não estava na Alice! soltei de uma vez.

- Eu sabia, sabia mesmo, você sai toda hora, nunca quer avisar, sempre que ligo Alice me da uma desculpa, hoje mesmo liguei pro William e ele desligou na minha cara deveria estar te...

- William? Mãe como assim? o William não sabe, sabia...

- Eu perguntei de você e ele falou que não sabia, que talvez estivesse com a Alice e a Ana mas você não estava e ele desligou!

Foi ele, William mandou os fotografos, não eu só posso estar paranóica ele não me ferraria, ou ferraria?

Me livrei dos pensamentos ruins, mas essa hipótese não morreu aqui.

Passei pela sala sem prestar muita atenção no que minha mãe estava falando e liguei a televisão deixando num volume alto o bastante, e pra facilitar passando fofoca, isso iria cair de boca, mas a velha precisava saber com urgência, eu não posso engana-la, continuei andando pela casa, enquanto ficava nua, peguei minha toalha e subi as escadas para o banheiro de cima, nessa minha mãe parou em frente a televisão, continuei andando e tranquei a porta, me aliviando, soltando um peso.

- JESSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Ela gritou, minha própria mãe já havia me reconhecido no noticiário da fama, liguei o chuveiro e entrei, conseguia ouvir uns gritos, e eu me ferraria quando saísse do banho.

 ( -x- )

Liguei o secador e comecei a alisar meu cabelo, que vive enrolado, que raiva eu poderia ter nascido que nem as meninas daqui, de cabelo liso, não sei aonde elas acham esse cabelo bonito, da muito trabalho.

- Eu to pasma! Mamãe continou. - Você namora o Bieber, o menino da franja! Ela estava sentada na minha cama com a mão no rosto.

- Relaxa mãe, você vai gostar dele!

- Jessica você vai morrer! Ta ficando louca? As fãs dele vai te matar.

- Vai mesmo! Sorri besta, adorava irritar minha mãe. - Mas mãe assim, sabe o nosso site, então ele vai acabar!

- Finalmente! Ela estendeu as mãos. - Aliás tava na hora essa brincadeira passou dos limites!

- Coé! mas é isso mãe, em troca eu vou ficar com ele.

- Só quero ver se esse namorinho acabar! Ela levantou esculhambando.

- MAS NÃO VAI ACABAR PORQUE A GENTE SE AMA VERDADEIRAMENTE, SABE O QUE SIGNIFICA, ENTÃO! 

Bufei e continuei arrumando meu cabelo, ela me irritou. 

( -x- Bieber on -x- )



- Mas Bieber, quem era a garota?

- Hm, ninguem, garota? eu não vi ninguém! Soltei um sorriso.

- Onde ela está? Outro jornalista perguntou.

- Ela quem? Debochei.

- Sua namorada! Uma mulher exclamou do fundo.

Peguei meu celular do bolso, que estava com a tela embaçada pelo suor da água, merda isso demoraria pra secar, mas mesmo assim consegui discar "Jessy".

( -x- Jessica on -x- )

 Estava terminando de arrumar os fiapinhos do meu cabelo que acabavam enrolando, quando o celular tocou, ele estava quase sem bateria, esgotando praticamente, corri até a cabeçeira da cama "Bieber" apareceu no visor, mordi o labio superior e atendi.

- Alo!

- Feliz que você está viva! Ele riu, pela minha observação, ele estava no viva-voz.

- Quem está ai? Perguntei me deitando.

- Liga a televisão, procura, você tem mãos!

- Grosso! Me levantei procurando o controle e liguei a televisão trocando os canais desesperadamente.

- Anda sua lerda! Ele me apressou.

Até que enfim, chegou em um canal, onde consegui captar o rosto meigo do Justin, voltei alguns e sim, era esse mesmo, muitos paparazzi a sua volta.

- Não acredito! deslizei a mão sobre a boca.

- Você não precisa se apresentar, mas eles querem saber sobre você! justin estava procurando uma camera que estivesse filmando-o.

- eles não querem saber bosta nenhuma, vai pra casa garoto, você está molhado!

- Culpa de quem? é mesmo, sua!

- Será que ela não pode se identificar? Uma mulher negra com os cabelos bem cacheados no fundo da multidão com um gravador na mão perguntou e Bieber olhou para o celular se mantendo quieto.

- Não eu não posso me apresentar, eu sei que esse é o seu trabalho mas vai cuidar da sua vida! Falei e assim todos os reportes ficaram pasmo e Justin não aguentou a gargalhada.

- Quantos anos ela tem?

- Tenho a idade da sua vó! respondi e Justin tombou a cabeça pra traz soltando um riso lindo.

- Ela é desconhecida, famosa, uma fã? Uma mulher meiga perguntou, o rosto dela era tão inoscente que fiquei com dó.

- eu sou o combo, eu sou os tres em um.

- Namorada oficial Bieber? Um homem perguntou se aproximando e ele arqueou a sobrancelha, meu coração acelerou por um milésimo fazendo eu fechar o olho e tendo um devaneio rápido, abri os olhos rapidamente e Bieber estava focado na câmera com a mão no queixo alisando levemente a barba que não tinha.

Ele continuou segurando seu celular, aqueles segundos estavam me matando, ele passou a mão direita no cabelo arrumando as pontinhas molhadas, pegou seu celular e de repente tudo estava em seu foco, em silencio, Bieber desativou o viva-voz e se virou de costas para os jornalistas.

- ainda está ai? Ouvi no meu celular, demorei para me tocar.

- Estou! Soou fraco da minha parte.

- Eu gostaria muito de falar o seu nome, mas... Futura senhorita Bieber, morena marrenta, será que você aceitaria esse humilde garoto em namoro?

- ai meu Deus!

- Eu te peço em namoro e você diz "ai meu Deus" ? eu não acredito!

- Jay, eu não vou aceitar nada, eu não tenho que aceitar, a partir do momento que eu falar "Justin bieber é meu garoto" você tem de ser meu, se tiver amor à vida e não quiser morrer, mas fazendo a boa moça, Justin Drew Bieber eu aceito ser sua legitima esposa até que uma piranha nos separe!

Ele soltou uma gargalhada incrível, eu acho que perdi meu chão, mamãe apareceu no quarto boquiaberta com o controle da televisão da sala na mão e começou a chorar, bieber logo desligou para sair daquele local, abracei minha mãe, e que emoçao.

( 1 semana depois)

Meu pai não estava de acordo em nada, ele sabia que eu estava com o Jay, e as coisas não estavam boa, Carlos, meu pai, é muito dramático ele acha que isso é a pior escolha que fiz na vida, mas ele está se mantendo calado, e eu tenho medo do que possa vir, minhas notas na escola despencaram, terei que pagar pra algum nerd me salvar, e agora mamãe inventou de virar minha melhor amiga, querendo saber tudo, porque eu sou a princesinha dela e ela cobra detalhes do meu namoro, o que eu odeio ter que falar, mas como uma mulher de maturidade, ela entende muito mais coisas do que minha conselheira oficial, Alice, mas cada vez que eu conto algo ela surta e eu fico nervosa, sem contar que Justin está sendo perseguido eu não consigo ve-lo nunca, ele não para em Los Angeles e nem em San Diego, a todo momento ele fica viajando e eu quero gritar pra ele ficar, mas entendo que ele faz o possível, as vezes me liga no meio da madrugada pra conversar, Justin não tem nenhum ouvinte que entenda ele, porque nem eu entendo, no meu puro sono eu apenas ouço, não dou opiniões, o timbre da voz dele é a coisa mais linda do mundo.

- alo! Davi tava passando a mão na minha frente, me despertei e vi que o sinal havia batido.

- Ah! exclamei fraco socando meus materiais na bolsa e levantando.

- Não vai me esperar? alice bateu o pé e me virei para trás, bufei de leve e ela veio me seguindo.

- O que você tem Jeh? ana perguntou cautelosa.

- Nada! respondi curta.

- Jessica só anda assim, não fala nem com os próprios amigos!

- O que é em william? eu te fiz alguma coisa? me deixa em paz garoto! Levantei a voz.

- sabe o que é isso, extresse, Jessica está extressada desde quarta feira, passou-se dias e dias e ela continua assim, toma um calmante! Alice falou ironicamente, minha melhor amiga me testando.

- E você quer o que Alice? você fica toda hora que passa junto de todo mundo me chamando.

- Eu não tenho culpa se você vive na lua não gata!

- Será que eu posso ficar quieta por alguns dias? eu tenho esse direito.

- Fica quanto tempo você quiser, só vem falar com a gente por interesse próprio, quando precisa de colo, a vida não é Justin Bieber garota!

- Alice! Eu soltei minha bolsa e ia grudar nos cabelos dela, assim como ela ja grudou nos meus algumas vezes, mas David pegou Alice que era mais forte que eu e à segurou, respirei fundo e peguei minha bolsa, desci as escadas do predio, hoje ninguem vai estragar meu dia.

                                                     [ -x- ]


 ---- alguns dias -----

Alice tinha a pura razão eu estava ficando louca, Justin nãome atendia, mil ligações e ele não retornava, eu sabia que ele estava bem na Asia, Europa seja lá aonde ele está, mas a angustia no meu coração era maior, eu precisava ouvir dele, da voz dele que tudo estava bem.

Coloquei uma roupa adequada e peguei somente meu iPod que ganhei há um tempo atrás, prendi o cabelo em um coque e sai de casa, William me acompanhava a uns meses atrás, porem ele sumiu, tranquei a casa e fui para a academia, que ficava a algumas quadras.

( -x- Justin on -x- )

- sua voz não esta legal ! Jam me avaliou com aquele montes de frescura. - O que andou comendo?

- Besteiras, muitas besteiras, lanches imensos! Sorri bobo e ela repreendeu no olhar, idai.

- Frituras de novo, estou me sentindo em 2009, você está fazendo do mesmo jeito que fez há tres anos atrás.

- Eu estou conhecendo coisas novas, comidas novas, diferente de 2009 eu estou com tempo de provar tudo de cada cidade!

- Sabe que é errado, não vou perder meu tempo, você está rouco, sua voz está horrivel ! Ela me encarou brava.

- Um show por noite eu não posso fazer absolutamente nada! Levantei da cadeira e fui até o espelho, acho que estava dando certo, porque sem voz do Bieber, sem show também.

- Olhe para mim! mama Jam chamou e eu me virei. - Isso é proposital! Ela saiu e eu ri, fui me preparar para sair do backstage e voltar ao hotel, andando pelos corredores só vi a equipe de sempre, desfazendo o palco e entre outros, passei pelo meu pai que estava conversando com kenny, e continuei andando

" Vocês podem cancelar as entrevistas e voltar a L.A " Ouvi a voz de mama e voltei três passos, ela estava com minha mãe, pela brecha da porta ouvi a conversa.

" Ele precisa de descando urgente, a voz dele está boa, mas se ele recuperar as cordas agora ele não terá problemas no futuro"

" Okay, a gente vai voltar"

" Não deixe ele solto Pattie, não deixe ele falar, não deixe ele ver Selena e muito menos a matraca da Jazzy, ele tem que descansar as cordas"

" pode deixar mama" Me certifiquei e continuei andando, cheguei no estacionamento e lá estava uma das vans utilizadas [...]

( -x- Mariane on -x- )

Jessica era realmente muito esperta, qualquer telefone dela estava difícil de grampear, mas algo me dizia, que ela estava com o Bieber, aquela droga de site não era atualizado há dias, digo atualizado no sentido bom, as estatísticas deles estavam baixas, e não havia noticias novas, daquelas estrondosas, isso er estranho, Jessy sempre tinha um furo na palma de sua mão.

- Alo!

- Você não está fazendo as coisas andar! Anunciei sem paciência.

- O seu desejo está no caminho, relaxa!

- Eu prometi te ajudar, se lembra? temos um trato!

- Você quer acabar com o site dela e com a vida dela ao mesmo tempo, sangue sujo!

- Você se iguala a mim, estamos quites!

- Eu andei observando, ela está tramando desvendar algo muito valioso.

- Eu desconfiei.

- Na premiação do Diamond, Jessica vai estar esperta, o plano dela é o seguinte...

Depois de muito falar, conclui que ela realmente era esperta pra valer.

- Mas você não vai relar um dedo nela, não vai fazer mal à ela.

- Eu não farei! Desliguei o celular e fui ao encontro de uma pessoa importante nessa hora, eu quero brincar com os sentimentos dela, assim como ela ja brincou comigo, é somente o troco.

[ continua]

OI MEUS AMORES, DEMOREI MAS EU POSTEI, UM BEIJO NO CORE DE TODAS AS CHEIROSAS, E AH GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU OFFLINE POR PREGUIÇA, E TENHO MUITAS COISAS PRA FAZER DA ESCOLA, CUIDAR DO MEU FÃ CLUBE, FESTINHAS, MEU AMOR ( SIM ESTOU APAIXONADA) E MUUUUITAS COISAS, MAS EU NAO ESQUECI A IB, E GARANTO QUE ELA VAI SURPRENDER MUITO DAQUI PRA FRENTE, E QUEREM UMA DICA? ENTÃO VOU DIZER A FALA, A CHAVE :

" Ver meu mundo desabando e ele naquela situação tão inocente, me mantive calada ouvindo cada palavra e seus olhos ardendo em ódio, porque tinha que ser assim, ele estava mirado, e eu em um abismo, ela era tão fria, estava se divertindo enquanto eu desmoronava no palco, Alice estava chorando, os homens não à soltavam e era tudo uma troca, eles libertavam os dois, e eu pagaria pela pena, não tem problema, mas não deixe que nada ruim aconteça, fechei os olhos e senti o peso do mundo sobre mim, observando um ponto de luz do meu vestido azul, ali me encontrei sem forças, ouvindo cada palavra continuei, eu já podia morrer. "

BJOOOOOOOOOO




6 comentários:

  1. Continuaaa esta perfeitooo flor ..bjos

    ResponderExcluir
  2. DARLING, EU JURO QUE SE VOCÊ NAO POSTAR O PRÓXIMO LOGO EU VOU SURTAR. Beijos, May.

    ResponderExcluir
  3. Ai caramba ai caramba essa sua dica veio no meu corssaum scrrr soh me deixou mais curiosa
    Continua ;)

    ResponderExcluir
  4. Scrr... continua logo P-L-E-A-S-E tá divo u.u
    Tô morrendo de curiosidade akie o.O
    Bjustin gatxa #Fuii

    ResponderExcluir
  5. OH MY BIEBER
    Que capítulo perfeito como sempre haha
    Bitch, não acredito que você acabou de me deixar curiosa feat ansiosa kkkkkkkk
    Amando sua fic cada vez mais, mais e mais...
    Continuaaaa logo please ou vou entrar em coma induzido kkk
    Xoxo
    -Ket

    ResponderExcluir