4 de agosto de 2013

365 Dias com Bieber - capítulo 4

  Helou mesninas :)

 Faltam 2 dias pra eu me encontrar com a inspiração da minha vida. Já estou com a mala pronta, e vou amanha comprar a roupa pro show e em seguida partir pra ele. Ai meu Deus, como eu estou feliz.
            Não me atrevi a ligar pro Roberto nos dias passados. E ele também não me ligou, tô com saudades dele, mas o que eu vou fazer? Eu não sei o que dizer pra ele, não sei se eu gosto dele.
Acho que gosto.
Não, acho que não.
Ah, minha cabeça está muito confusa.
Minha mãe quase não deixou eu ir, mas com um pouco de “eu já sou bem grandinha.” “sei me cuidar” “PELO AMOR DE DEUS MÃE, DEIXA EU IR!” “eu vou ir morar com meu pai se você não deixar”... essas coisas básicas ela teve que deixar.
Agora eu estou deitada na minha cama, pensando nas possibilidades do que pode acontecer daqui a 2 dias. Pensando também em como vai ser pro Roberto tudo isso, como vai ser pra mim tudo isso.
Não, não. Eu estou pensando no Justin, é, só nele, é ele que ocupa a minha mente.
O telefone começa a tocar, ele tá lá do outro lado do quarto , que preguiça de pegar ele. Ah, vou deixar tocando mesmo.
Ele para.
5 segundos depois ele volta a tocar, agora eu vou lá atender, levanto da cama com maior esforço (pareço até uma velha, credo). Tomara que seja algo bem importante.
Número desconhecido, quem será?
- Oi? – começo falando.
- Hey! É você que é a Amily? – a voz responde.
Espera, eu conheço essa voz. Essa é a mesma voz que eu escuto todo dia do meu Ipod, essa é a voz que eu procuro ouvir a muito tempo na minha frente, essa é a voz que eu vou ouvir ao vivo amanha. Essa é a voz dele, essa é a voz do Justin!
Respondo qualquer coisa que não um sim.
Ele ri.
- é deve ser. – ele fala ainda rindo.
- Ahn, sou sim... e você quem é? – finjo que não sei.
- Eu sou o dono da lojinha ambulante de cachorro quente da esquina.
- Aham, sei... – falo como se tivesse a maior intimidade com ele, como se já o conhecesse. E na verdade, o conheço como se fosse a palma da minha mão.
- Você sabe quem é, certo?
- Sei! É obvio que eu sei! Como não saberia? EU TE AMO! – Vish, como isso saiu? Caramba, eu sou muito idiota! Porque eu falei isso? Pode muito bem ser só uma gravação e alguem querendo me pregar uma peça.
Ficamos calados.
- Também amo minhas beliebers. – Que lindo ele! Senti que ele falou isso sorrindo. Ah, pode ser ele mesmo. – Enfim, minha belieber que eu amo, - ont ont ont, ele me ama – ouvi dizer que você foi a ganhadora do premio da rádio lá. Então peguei seu telefone com essa rádio e resolvi ligar pra conhecer melhor a minha vencedora e poupar tempo quando nós dois formos ficar juntinhos. – ele não falou dos paparazzi, acho que não quis me desanimar.
- O que você quer saber sobre mim?
- vamos fazer um jogo rápido ok?
- ok. – adoro jogos, principalmente quando o oponente é o Justin Bieber, o que não é todo dia que acontece.
-Maior medo? – ele pergunta.
- Que pergunta estranha para se começar um jogo. Perder você pra sempre.
- Não fale enquanto o jogo está rolando. Melhor dia da sua vida?
-Hoje – respondo confiante.
- Comida favorita?
-Sushi.
- Bebida favorita?
- Sprite.
- Musica favorita?
- Não tem como decidir, as suas são todas perfeitas.
- ai, que bajulação – rimos. – vou gostar de passar dois dias inteirinhos com você, fora o Meet & Greet e o show, claro.
- E eu vou AMAR passar esse tempo com você.
- Porque você me ama.
- Voc~e é sempre assim tão convencido?
- Só pelo telefone.
- Eu ainda não acredito que to falando com você. - eu ainda nao acredito mesmo, que emoção.
-Poisé. – ele se enturma rápido com as pessoas e é divertido, coisa melhor? – enfim, pega um papel e uma caneta que eu vou falar suas coordenadas ok?
- ok, pera i. – procurei feito uma louca um papel e uma caneta, e acabei anotando na folha do dever de casa mesmo. – fala.
Ele me falou aonde eu tinha que estar, a que horas eu tinha que estar lá e bla bla bla. Primeiro eu ia ao M&G, ai ia me arrumar pro show e ia ficar na 1ª fileira até o show acabar (isso amanha), ai no dia seguinte passaria uma limo aqui em casa as 10 da manha (paparazzi’s vão ficar loucos) e Justin estaria nela, depois disso, eu só chegava em casa as 11 da noite do dia seguinte.
- ok, capitei. – falei. - escrevi tudo direitinho.
Repeti pra ele tudo o que tinha escrito.
- então tá, agora eu tenho que desligar. –A não! – e á propósito, adorei seu sotaque. Até amanha belieber que eu amo.
-até amanha inspiração da minha vida.
ESSA FOI A MELHOR CONVERSA QUE EU JÁ TIVE EM TODA A MINHA VIDA! Talvez algumas que eu tive com o Roberto possam estar a altura também...
Roberto! Preciso contar isso a ele, que droga, porque a gente é assim? Logo agora que eu preciso dele... enfim, não há motivos para ficar triste no momento, vou dormir na casa da Amy, a mãe dela deixou ela ir no show e no M&G comigo. Garota rica.
Coloco o celular no lugar e vou ate a minha mãe na cozinha.
- Oi Mãe!
- Oi filha, que sorrisão é esse no rosto?
- É porque eu acabei de falar com a inspiração da minha vida no telefone - dou um mega sorriso. Ainda não consigo acreditar no que aconteceu.
- Quem, o Jortin?
- Sim, o JUSTIN e não Jortin, awn Mãe foi a melhor conversa da minha vida, ele e tão simpático e fofo, sei lá não tem como explicar. Estou sentindo que esses dois dias vão ser os melhores da minha vida, com certeza.
- Ta, mas olha só, ja sabe né? Modos la nessa viagem, tome cuidado, não vá pra algum lugar junto com pessoas estranhas, só se for da equipe do Justin ou da rádio…
- Mãe-interrompo ela - todo mundo que vai estar lá na viagem é estranho pra mim, não tem como ficar longe de pessoas “estranhas”.
- Ta filha, você me entendeu.
- Ok mãe, entendi, pode deixar eu sei me cuidar tá. E provavelmente eu só vou ficar perto do Justin, você acha que eu vou desgrudar dele algum minuto?
- É, mas…
- Então pronto. - faço com que ela “se cale” logo. Ah, como eu amo minha mãe. Ela é preocupada, mas ao mesmo tempo é muito prestativa.
- Ok, então o recado ta dado, ein? depois agente conversa mas sobre essa viagem.
- Tá, mãe eu vou pra casa da Amy e vou dormir la, porque amanhã já é o dia do show, e nós vamos comprar nossa roupa, viu?
- Ok, não gaste muito.
- Pode dixar. Vou subir pra pegar as minhas coisas
Vou pro meu quarto, pego as minhas coisas, dou um beijo na minha mãe e vou para a casa da Amy, que é só algumas quadras longe da minha - demoro 20 minutos pra chegar.
(Chegando lá …)
- Oi gata,  entra. - ela fala abrindo a porta.
- Oi Amy!
- E ai animada pra amanhã?
- Muito, você não tem noção do que aconteceu comigo - digo já subindo para o quarto dela.
- Fala - ela diz fechando a porta do seu quarto.
- O Justin me ligou.
- AAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW, meu deus, como foi isso?
- Ah cara foi Maravilhoso, ele foi muito fofo comigo, todo brincalhão, parecia que nos conheciamos a anos. - expliquei tudo a ela.
- Sortuda! To muito feliz por você, sério - ela sorri e me da um abraço.
- Obrigada -sorrio- e ai, alguma ideia pra roupa de amanhã?
- Não
-Nem eu, mas to querendo ir de vestido, e você também vai.
- Ah para, você sabe que não gosto de vestidos.
- To nem ai, mas vai usar e pronto.
- Afz, ok chata.
Ficamos conversando por um bom tempo, imaginando como vai ser amanhã , ate que a Amy pega no sono e eu fico lá, olhando pro teto, sozinha ,pensando em como serão esses 2 dias, cara eu não consigo parar de pensar em como vai ser essa viagem, eu quero que seja perfeito, melhor do que os milhares de jeitos de como ser, que eu ja pensei. E eu tenho certeza que vai ser maravilhoso, sem dúvida.


Beijos mesninas 

4 comentários:

  1. Tá perfeito amr!
    Continua Pleaseeee
    -Ket

    ResponderExcluir
  2. ei continua, entro aqui todos os dias :( bbjs

    ResponderExcluir
  3. Hey Drika, lembra de mim???
    A Anna, filha da Belle??
    Bom enfim, perfeito né, sua ib ta linda, esperando ansiosamente pros 2 dias e tals....
    Eu vou voltar a ler Take You depois, mas estou emocionada com 365DCB! HDSKHFDSFFDKHJSFHJ

    ResponderExcluir