27 de julho de 2013

Take You - Capítulo 30

Justin mudou completamente, e eu me recatei, nervosa, estava tremendo, eu não sabia qual seria sua reação.

- Justin e...

- Não fala nada Jessica! Ele se deitou de bruços virando a cara, e o silêncio que ficou me corroía por dentro.

Ficamos alguns minutos assim, mas não estava certo, o que ele fez agora, o que eu fiz com ele, não era certo, então eu me levantei pegando minhas coisas, e claro, eu chorei, que nem um chafariz, chorei muito.

- Eu preciso de uma resposta sua Bieber! Cessei o choro.

- Você não precisa de nenhuma resposta! Ele retrucou bufando.

- Não pode ficar por isso Justin, você é a primeira pessoa no mundo que eu tive coragem de... de contar isso!

- Jessica não importa se sou a primeira ou a segunda, a milésima, eu não consigo acreditar que...

- Ninguém nunca vai acreditar, e nem nunca acreditou, olha o tamanho da burrada que eu fiz, eu sabia, desde o principio.

- Então se sabia porque insistiu Jessica? Ele alterou o tom da sua voz, que agora era furioso, ele estava tão bravo que suas veias do pescoço ressaltaram, e eu, fiquei com muito medo, nunca tinha visto assim.

- Boa pergunta, eu não sei porque eu insisti, vai ver porque eu gosto de você!

- Gosta? Dessa forma? Jessica, convenhamos você faz parte de uma trip onde um bando de burro cuida da minha vida ! ele soltava as palavras com desgosto. - Isso é a pior notícia que eu recebi na minha vida.

- Mas as coisas não funciona assim, você não é do meu mundo, e você não sabe de nada! Gritei.

- Vocês são tudo da mesma laia, como você pode Jessica? Isso é ridiculo, é patético, eu realmente não acredito que você estraga vidas, pode ter certeza ! - Você não sabe o que é ver pessoas que te admiram e te amam cobrando algo que você nunca fez.

Eu queria explicar, mas ele não tinha cabeça pra pensar agora, eu nunca fui desse tipo, eu sempre estive do lado dos fãs, desmentindo e acobertando muita coisa que acontecia no mundo da fama, o mundo desgraçado.

- Você não quer me ouvir caralho ! gritei.

- Não quero mesmo, eu não tenho nada pra ouvir.

- Então vai ser assim? Arqueei, ajuntando minhas coisas e me vestindo, rodando aquele quarto.

- Vai ser assim, dessa forma, e tudo por sua culpa, quando eu penso que tudo pode ficar bem você vem e arruína! ele gritava alto e isso me matava. - Parece que você carrega isso com você, tem o dom de piorar tudo, você é ...

Nesse momento eu parei, por um instante, eu já estava pronta, pra, sei lá, sumir do mundo.

- Fala! Encarei-o próximo.

- Deixa quieto ! ele se virou esfregando os olhos, mas eu o contive

- Fala Justin, fala logo o que você queria falar, não guarda pra si não.

- Você é podre Jessica, podrezinha!

Me virei pegando minhas coisas, calçando meu tênis e indo embora, como eu posso amar tanto um cara que não me dou bem, que irrita e se acha o dono do mundo?

- Passar bem Justin.

( -x- Bieber on -x- )

Fiquei estático por algum momento, isso deixou uma interrogação infinita na minha cabeça, ela era, dona de um ... Site ! Eu poderia aceitar, se fosse comum, mas um site de fofoca, ou sei la o que, isso intalou na garganta, fui até a sacada e pude avista-la, ainda dava tempo.

( -x- Jessy -x- )

Porque toda desgraça do mundo é pouco né? Ah fala sério, chuva agora não.

Me direcionei a portaria e coloquei a touca para cima, merda, vou ligar pro Will vir me buscar, isso caso ele queira me ver, se ele souber que estou aqui vai me comer viva.

De repente, caminhando observando meu tênis molhado, ouvi um barulho, e uma luz na minha direção, até que o Justin abaixou o vidro do carro branco em que se encontrava, ignorei vendo  as gotas de água que caia em frente ao farol da nave.

- Entra no carro! Justin gritou, andando devagar.

- Eu não vou entrar ai, me deixa!

- Jessy, eu estou me molhando também, faça um favor né!

- Vai embora! Comecei a chorar, vendo que minhas lágrimas iriam embora junto com a chuva, merda de chuva.

- Eu tenho que fazer tudo ! Justin freou o carro e saiu, me pegando pelos braços e direcionando outro lado.

Sem êxito, continuei chorando que nem uma criança na minha, agora eu estava molhada, ele, minhas coisas, o carro, o banco, tudo.

Passamos pela portaria, o semblante do Justin era de fúria, e ele corria pela pista, mas as vezes, ia vagarosamente, me mantive calada o percurso todo.

No meio do caminho, meu celular começou a vibrar, peguei ele na calça e desbloquei, era a Ali.

- Alice! Atendi desesperada.

- Cala a boca Jessy vem pra cá! ela disse furiosa.

- Não dá.

- Vem logo, eu sei que você ta com o Justin eu não quero explicações, tchau.

Expliquei para o Justin, com a voz baixa, e ele topou, entediado, ligou o som mas se manteve calado, a gente nunca vai dar certo, porque não é só jessy e Jay, é Jessy, Jay, Selena, Will, Jake...

.
.
.
( -x- Bieber on -x-)

- Jessica! Peguei na sua mão. - Você me deixa puto da vida!

- Você não precisa ficar Jay. Ela choramingou. - Se eu te escondesse seria muito pior.

- Mas eu não quero ir, eu quero ficar com você! puchei-a pra perto.

- Ali está furiosa, eu prometi que nao iria deixar você saber, e por cima, disse que ia me afastar, você não tem nada a ver com tudo que rola nesse mundo, você tem que fazer sua música e ficar longe de tudo que te faz mal.

- Ficar longe de você me faz mal! me escorei na lataria do carro e trouxe-a pra perto depositando um beijo e brincando com seu cabelo. - Vamos?

Ela acentiu e me guiou até a porta, visualizando um carro estacionado e não fazendo uma cara muito boa.

- Will está aqui, ele vai ser rude com você! ela abaixou o olhar.

- Ninguem pode comigo! Peguei em sua cintura e caminhei junto dela.

( -x- Je -x- )

Tirei Justin dali, ele ja estava ouvindo muita merda, era muita informação estranha pra cabeça dele, apesar de não estar 100% comigo, me trata no mesmo nível, e quando quer me da umas olhadas, de bronca! Eu desvio, claro, tenho medo dele.





Ao sair da casa de Alice, Justin vigiou pela cortina da sala de jantar.

- Você vai ter que se acostumar! Ele me puxou levemente e abriu um vão da cortina, quando olhei, paparazzis estavam a sua espera.

(...) 

Era hora de sair, meus pais, meu Deus quantas coisas envolve estar com Justin Drew Bieber, abrindo a porta lentamente ele parou em frente e me guiou com a mão, me escondendo atrás dele, enquanto os flashers me cegava.

- Sobe o capuz, tome! Ele me entregou um oculos escuro, fiz o que ele mandou, e a cada segundo que passava, mais cega eu ficava, abaixei a cabeça e segurei firme na mão dele, que desceu a escadaria frontal, e manteve-se calado

" Quem é essa linda jovem Justin? " "Será um novo namoro? " "Selena Gomez, você confirma o termino?" "Bieber sorria você estará na primeira capa do jornal? "

Eu me perdia em cada pergunta, e Justin calado fazendo o mesmo, até que, um fotografo abaixou meu capuz, e eu tinha certeza que isso, não iria prestar.

Justin entrou no carro rápido e eu do outro lado fiz o mesmo, ele ligou e deu partida, mas muita gente seguiu, muita mesmo.

- O que vai acontecer? Perguntei tirando os oculos.

- Não tira Jessica, coloca! Ele repreendeu e eu coloquei de volta, suspirando, ele fica nervoso com isso, e perceptivel. - Se eu ligar pro Scooter ele vai me dar broncas, e deixar eu arcar, quero que você fale com ele! Bieber estendeu o seu celular e eu peguei desbloqueando e visando a agenda telefonica.

Ao achar Scooter eu parei por um segundo e após um longo pensamento disquei.

- Fala garoto! Scooter falou da outra linha.

- Oi! Disse timida.

- Ah não! ele logo notou que a minha voz, não é a do garoto dele. - Cade o Justin, o que está fazendo com o celular dele?

- Meu nome é Jessica, e eu preciso da sua ajuda, Justin está comigo em um carro, cheio de pessoas nos seguindo, e ele precisa que despistem. Após dizer coloquei no viva-voz eu que não iria ouvir bronca sozinha.

- O que? ele ta louco?

- Scooter nos ajuda! Gritei.

- eu não posso fazer nada, Justin está em que carro?

- Uma ferrari branca! Ele sorriu de canto, após anunciar.

- Bieber se vire, eu não posso te dar cobertura, não temos carros identicos a esse, quero a menina em segurança, e você se ache em 20 minutos se não eu vou te buscar!

- ok! ele sorriu mais um pouco e desligou.

( -x- Bieber -x- )

Troquei de marcha, e observei Jessy serena, por incrível que pareça ela não estava louca, desesperada como ela costuma ser, e de uma certa forma ela sabia lhe dar com a situação, porque ela vive disso, mas eu continuo sem acreditar, que ela minha Jessy é dona de uma fa-site-fofoca.

Reparei nela novamente cantarolando baixo, estava com o sinto, me senti melhor e então acelerei o carro com toda velocidade, ela colocou a mão no rosto e soltou uma risada gostosa, sei que ela gosta disso.

- amor vem cá ! ela chegou pertinho respirando no meu braço. - Acho que te amo. Ela subiu mais um pouco dando leves beijos no meu pescoço, depois me virei e roubei um selinho rápido, junto de um sorriso lindo que ela tinha, acelerei mais ainda, e mais, 150 km por hora, eu perderia minha carteira, de tantas multas, mas Jessy é uma riqueza e aqui comigo, eu não deixaria nenhum ser inútil estragar a felicidade dela ser uma anônima, não por enquanto.

PRECISO QUE COMENTEM, O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO? BEIJO AMO VOCES, E POSTAREI EM BREVE, COM AMOR MIKINHA.




6 comentários:

  1. OMB.... Tô pirando akie... o.O Fikou D-I-V-O
    Vou me casar com sua IB u.u CONTINUA LOGO PLEASE
    Kisses #Fuii

    ResponderExcluir
  2. MIkinha kirirda, tu some assim e pa? mdsssssss
    Vei ainda bem que nao rolou tanta treta, achei q o Jus e ela iam ficar tipo mds fouda kkkk
    E vei nakela parte Jessy e Jay pareceu Jessie J. kkkkkkkkkkkkkkk serio, ain sou louca.
    Serio Mika, nao sei por que parou e soh deve continuar cabou. Pelo menos terminar essa minaaaa
    Entao bjo bjo e continue fast mina
    Isa

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIII <3 TA PERFEITO POSTA LOGOooooo :-D:-D:-D:-D

    ResponderExcluir
  4. Oi flor continuaa está perfeitoo ... Bjos

    ResponderExcluir
  5. OMG... Isso deve ser muito chocante para ele (Justin)
    Ai ta muito perfeito :D
    Continua logo amore :D

    P.S: Bem que você poderia comentar o meu também néh? kk

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. OH MY BIEBER TÁ TÃO PERFEITO
    Ficou tão cute cute, eu pensava que Justin ia ser um orgulhoso e não ia atrás dela, mas ele foi que ótimo, perfeito, foda kkkkk'
    Amei o capítulo, continuaaa pleaseee
    -Ket

    ResponderExcluir