11 de julho de 2013

365 Dias com Bieber - capitulo 1

Bom gente, tá ai o primeiro capitulo, espero que gostem.

Eu estava sentada na minha cama, trocando as estações do rádio velho e arranhado que ocupa um espaço do meu criado mudo no meu quarto, quando eu parei numa estação qualquer porque estava tocando ALAYLM, tava no finalzinho, mas mesmo assim é uma delicia escutar a voz dele.
Assim que a musica acabou a voz irritante do locutor começou a falar:
-E vocês acabaram de escutar As Long As You Love Me, de Justin Bieber! E por falar em Justin Bieber... acabamos de lançar uma nova promoção: quer conhecer o Bieber, ir no show, no meet & greet e ainda passar 2 dias INTEIRINHOS com ele? É só compor uma paródia de uma das musicas dele falando sobre ele e mandar pra gente! Semana que vem nesse mesmo dia, no mesmo horário estaremos falando o vencedor!
Eu parei por um segundo e pensei: “Ei, eu tenho chances”, pois afinal, passei a minha vida toda compondo músicas, quer dizer, uma grande parte dela pelomenos. É só juntar as 2 coisas que eu mais amo nessa vida e pronto! Justin+Música. Eu posso ganhar esse treco.
De repente o celular toca. É a Amy. Será que ela também ouviu a promoção? Tomara que sim, mas pena que eu não vou poder levar ela junto comigo... sem querer tomar decisões precipitadas, claro.
Pego o telefone.
- Alô?
Alou! – ela responde toda animada. É, ela ouviu a promoção – Amiga!!!
- eu sei, eu ouvi. – respondi rindo muito, ela também riu.
- NOSSA! Você tem chances, gata.
- ah, será? – falo esperançosa.
- Você tem sim! Imagina cara, você e o Justin, agarradinhos, falando um sobre a vida do outro! Ah, mas espera, guarda um pedacinho pra mim né? – nós rimos mais ainda – e o melhor e que ele largou da Selena, quem sabe até não rola um lance entre vocês? Ein? Ein?
- Sem pensamentos altos, ok? Alem do mais, eu nem sei se vou ganhar mesmo, muita gente vai participar, eu acho. – volto para a realidade.
- Que nada, eu vi no site que é só para o povo da cidade. Ou seja, é muito menos. – ela reflete um pouco no que acabou de dizer – dã.
- Não, sério Amy? Sério que é menos? – falo com um ar sarcástico.
- deixe minhas frases em paz ok? – nós rimos de novo – eu vou desligar agora, beijos.
- beijão.
Amy é minha melhor amiga, eu a conheci no colégio depois que me mudei pra cá (antes eu morava no Brasil, com meu pai). Nem falava a língua direito ainda, mas mesmo assim ela foi lá e simpatizou comigo. E desde sempre, então, somos grandes amigas. Ela me conta tudo, eu conto tudo pra ela.
Acho melhor já começar a escrever a minha passagem pra bem perto do Bieber.


Ele tá meio pequenininho, mas é só o começo. Beijos, até o próximo!

Um comentário: