26 de julho de 2013

365 Dias com Bieber - Capítulo 3

Rélou pipoquinhas! Espero que estejam gostando!


É hoje o dia!
Eu não acredito!
Chegou o dia! O dia que decidirá o rumo da minha vida de agora em diante. Dentro de alguns minutos eu vou saber quem é o ganhador, quem é que passará 2 dias com o Bieber!
Já liguei o radinho. Acabou de começar Boyfriend, ou seja, jajá vai começar a anunciar os vencedores. A Amy tá do meu lado, me apoiando, e cruzando os dedos junto comigo.
Começamos a cantar loucamente junto com a música: “I´d like to be... everething you want... Hey girl, let me talk to you…”
A voz chata do locutor começa novamente.
A emoção sobe.
Eu e a Amy nos abraçamos como se fosse o último abraço.
 - ... E vocês acabaram de ouvir Boyfriend, de Justin Bieber! Que é o nosso novo astro de premiação! Isso mesmo, já foi escolhida a melhor paródia! E agora mesmo estamos falando com ele, Albert Crosform. Alou? – Meu sorriso se desmanchou, perdi. Perdi minha chance de conhecer o meu Bieber. – AlÔ?? – o garoto parece não responder- Alo? Albert, você está ai? – silêncio – É gente, parece que nosso amigo Albert não quer o prêmio, então vamos para o segundo colocado: Amily Runchest, estamos entrando em contato com ela agora.
- CADÊ MEU CELULAR? CADÊ? – comecei a gritar feito uma louca desesperada, porém feliz, muito feliz!
O celular começa a tocar, eu o acho (estava debaixo da minha cama):
- Alô! – falo ofegante.
- Olá! Você acaba de ganhar a promoção de 2 dias com o Justin Bieber! – “eu sei, eu ouvi no rádio, seu idiota.” Mas é claro que eu não vou falar isso, deixa só em pensamento mesmo. A Amy deve estar pensando o mesmo.
 - Ai meu Deus! Meu deus! – estou tão animada!
E o locutor foi enrolando e fomo conversando e ele me disse que dentro de 2 dias eles estariam enviando as passagens tudo direitinho pra minha casa e bla bla bla. Então desligamos.
- Sabia que você ia ganhar! – diz Amy, me abraçando.
- Ai amiga, que felicidade! Eu não acredito que eu vou conhecer ele!
 - Ah, queria ir com você... – diz ela com um ar de carência.
- Eu queria que você fosse comigo.
E ficamos conversando sobre isso um tempão, falamos das coisas possíveis e das mais impossíveis que podem acontecer naqueles dois dias. Afinal, amigas também servem pra pensar no impossível.
Vou ligar pro Roberto.
Pego o telefone, disco o número, penso: “a gente vai brigar, ele vai ficar com ciúmes.”  Ah, vou ligar sim, ele é meu melhor amigo, não meu namorado.
Está tocando.
Ele atende:
 - Oi princesa. Tô no intervalo da aula, o que foi? – doce, sempre doce.
- Oi! Ah, me desculpa, eu posso ligar outra hora, sempre esqueço.
- Não, não. Não mesmo, pode falar, é sempre bom ouvir sua voz.
- Ok então. Eeeer... Adivinha quem ganhou aquela promoção? – como se ele não soubesse...
- Quem? Sua tia?
- Há há, muito engraçado. Eu né, nossa eu tô muito feliz, e precisava te contar isso. – falo numa boa.
- Ah, que legal, realizou seu sonho, né? – ele fala com uma voz meio deprimida.
- Ainda não, mas daqui a 5 dias vou realizar. – ignoro o jeito dele falar, por eu não ter nada a dizer sobre isso. – mas eu te conto os detalhes depois, agora vai pra sua aula.
- faltam 3 minutos pra começar, ainda. Dá tempo de te falar mais uma coisa.
- O que? – pergunto com um ar de muita duvida.
- Que eu te amo.
E assim que ele fala isso, ele desliga, sem deixar que eu diga o mesmo.



Beijooos, té o próximo!

2 comentários:

  1. Ownt que cute cute!
    Sério eu estou amando
    Ansiosa para o próximo...
    Xoxo
    -Ket

    ResponderExcluir
  2. Own que fofo... ^_^ amei.... haha
    O Juss é muito fofo
    Kiss #Fuii

    ResponderExcluir