16 de julho de 2013

365 Dias com Bieber - capitulo 2

2º capitulo pra vocês! 

Terminei a música, ficou ótima. Demorou  3 dias pra faze-la, fora a escola, os deveres, as obrigações e tudo mais. Um tempo bom.
Eu gosto disso. De me orgulhar por algo que fiz, principalmente quando é para algo que vai me deixar melhor ainda.
Será mesmo que eu posso ganhar? Ai, tomara que sim. Como será que a Amy vai ficar? Ah, ela vai ficar bem. Vai sim. Será? Eu ficaria bem se a minha melhor amiga ganhasse um concurso desses?
Bom, ela não pode nem escrever a musica, então acho que não vai se importar. Ontem ela me ligou falando que não ia dar pra ela participar da promoção porque não tinha tempo e nem criatividade para escrever uma musica, eu falei que podia ajuda-la só que ela disse que não seria justo.
O telefone toca mais uma vez, é o Roberto:
- boa tarde minha linda. – ele fala com a voz mais adorável do mundo.
- boa tarde Rô! Quer dizer, bom dia né.  – o horário daqui é 4 horas mais tarde que o do Brasil, se agora são 3 e 30 da tarde, lá devem ser 11 e 30 da manha – faltou aula hoje?
- faltei, tô meio doente.
- ah, tadinho! O bebezinho tá dodói é? – falo com a voz mais sarcástica do mundo.
- Me poupe Emily. Só sou 8 meses mais novo que você.
- Do mesmo jeito é um bebê. – falo com um tom de voz bem afirmativo.
- Você é um bebê. – ele deixa o “você” bem evidente.
- eu não sou um bebê. Eu sou bem grandinha ok?
- Ok, sei... sei...
-  Mas o que que você tem?
- Ah, dor de garganta, dor de cabeça, sinto sua falta, dor de barriga, quero você aqui, febre... essas coisas básicas de gripe. – e ele falou tudo isso na maior inocência!
- Ih, tá sério o caso então né? – rimos- também sinto muito sua falta mô. Quando você vem me visitar?
- Quando eu puder pagar uma passagem né bebê. –dessa vez eu deixo passar.
- Ah, se eu pudesse ir ai... Mas com essa confusão toda de família pra lá, família pra cá... fica difícil.
- já sei, vou pedir dinheiro no sinal. Todo mundo ganha dinheiro no sinal.
- haha, muito engraçado Roberto.
Nós ficamos em silencio por alguns segundos, não sei porquê, ai ele fala:
- Ei, te amo muitão.- a cada vez que ele fala isso eu me sinto mais especial.
- Sério? – falo fingindo que tenho duvidas.
- Como se você não soubesse né Li.
- Ahhhhn... – falo isso pois não sei o que responder.
- Minha linda, eu vou ter que desligar agora.
- Pera, deixa eu só te contar –falo animada – eu tô concorrendo a 2 dias com o Justin!
- Affe Amily, pelamor né? – ele não gosta, mas respeita.
- Rô, poxa, é uma novidade bem legal! Imagina se eu ganhar? – a esperança volta.
- Se você ganhar, e ele ficar de agarração com você, eu bato nele.
- Acho que nem eu tô sonhando tão alto quanto você. – eu ri.
- han... bom, agora eu tenho que ir descansar, apesar de falar com você já ser um descanso... – palavras vindas dele sempre me acalmam...
- ok, bebê. Bom descanso.
Desligamos. E assim que fizemos isso eu soltei um daqueles “Aaaaaahhhh...” bem romântico. A distância acaba com a gente. Eu e o Roberto sempre fomos amigos, quando eu morava lá no Rio a gente se encontrava sempre, ai eu me mudei pra cá, e desde então só nos vimos ao vivo umas 4 vezes. Acho que sempre tivemos essa coisa de gostar um do outro, mas nunca demonstramos, não tanto quanto agora, que eu estou longe dele.
Pego meu celular e imediatamente aperto play em Fall. 

Gatas, vocês tão gostando? Só uma comentou o ultimo. Se manifestem mais!

2 comentários:

  1. Aiiin fikou divo *--* hahah #LeitoraNova u.u hahaha amei >.< Me chamo Nathaly ou Nath se vc preferir tenho 11 anos Sou Belieber e Lovatic... u.u Meu twitter: @Juustemii segue lá sigo de volta.... AMEI ESSE CAPITULO e.e bjs

    ResponderExcluir
  2. OMB Amei demais o capítulo sua diva
    Continua tipo logo, preciso ler o próximo urgentemente
    Estou curiosa haha
    -Ket

    ResponderExcluir