6 de maio de 2013

Take you - Capítulo 26

Ajuntei minhas coisas enfiando tudo dentro da bolsa e saindo com as canetas na mão, as salas estava vazia e ainda por cima trombei com a tia da faxina, vi ela ficando uma fera e sai correndo, pois derrubei tudo que estava na mão dela, ou quase tudo.

- Psiu! acenei pro william que estava conversando com a Sami.

- Fala ! Acenei pra ele com as canetas, e me escorei ao muro da escola, depois de breves minutos ele largou dela, mas com um selinho, espera, um beijo ? como ?

- É isso mesmo ou você be beijou a Sam ? Perguntei surpresa.

- To ficando com ela ! ele deu de ombros se achando o fodão. - Se você demorasse muito iria perder a carona.

- Não mesmo, agora você vai ao ponto de encontro comigo! Pedi me agarrando ao seu braço.

- Fazer o que? Vai conversar com alguem?

- Sim !

- Quem ?

- Lá você ve ! Sorri boba entrando no carro, ta que ele iria me encher de broncas do tipo " mariane, porque você não avisou, está ficando louca " mas se eu contasse ele me trancaria em casa e não deixaria eu ir até lá nunca.

( -x- Bieber on -x- )

Mas eu sinto tanta falta da Selena, e estou de embarque para a Europa pela primeira vez na vida sem falar com ela, realmente nosso namoro acabou, inevitavel seria se isso não tivesse acontecido, a questão é que a Jessica me completa demais.

- Então fica assim filho, voltamos domingo ! Dona Patricia falou animada, ela adorava viagens principalmente quando iria para a Espanha.

- Nada disso mãe, sexta de noite, quanto mais rápido voltarmos melhor.

- Nada disso Justin, você vai precisar descansar, não é assim!

- Mãe, a gente sai do show embarca e fim feliz! Dei enfasê.

- Você tem compromissos no sábado lá !

- Idai, remarca tudo e manda eles vim pra cá!

- Você anda muito mal educado pelo meu gosto! Pattie reprendeu.

- Que foi hein? Mãe eu só quero voltar entendeu!

- E embarcar na segunda pra lá denovo? Você não acha desnecessário?

- Não! Mamãe chegou perto me encarando, no fundo dos olhos enquanto assobiava e passava a mão sobre o cabelo.

- Que foi ? Falei e soltei uma risada.

- Justin ! ela me deu um tapa estralado no braço, au - Você quer ver aquela garota.

- Para mãe, não viaja! Levantei indo procurar as raquetes do ping-pong.

- Justin ! Ela foi atrás. - Fala que você quer ver ela! Parou na minha frente e desviei. - É por causa dela sim.

- Logico que não mãe, além do mais vou vim discotecar no acampamento de verão, aquele que eu esqueci o nome ! enrolei ela tentando conter o riso.

- Que nada Justin, você foi apenas convidado, e até então você não iria poder comparecer! ela me encarou denovo - Justin, Justin.



- Ta mãe eu só quero ir discotecar no acampamento e ficar lá até domingo, depois disso podemos fazer o que você quiser, fechou ? Estendi a mão e ela ignorou começando a andar de um lado para o outro enquanto brincava com a bolinha.

- Tá, podemos fazer assim, mas eu não abrirei exceção pra você moço ! apontou o dedo na minha cara. - Estamos entendidos!

- Ok dona Patricia, ok! 

Abracei-a, o que ninguem sabia era que quando recebi o tal convite pra discotecar com o Lil, pude ver a lista do acampamento E EM uma das fotos da Laura pude ver a jaqueta do colegio dela Claremont, e na lista estava " colegio American Claremont" não tenho dúvidas de que era o dela, eu só espero que ela esteja autorizada a ir, porque pelo jeito que essa garota apronta, ela não passa da detenção.

E se isso não funcionasse foda-se eu iria atrás dela, já sei onde posso encontrar, ela caiu na minha lábia direitinho.

( -x- Je on -x- )



Passei em casa e tomei um banho rápido, mamãe me ligou então falei que iria almoçar com o William, ela não poderia sonhar que estava numa batalha oculta, ela ficaria louca com isso.

- Ainda não posso saber quem você está esperando? william estava sentado do meu lado batucando na  mesa, percorri com o olhar através dos óculos escuros a lanchonete e nada deles, ou exatamente dela.

- Você vai saber ! Após anunciar a resposta, vi um carro circulando com o vidro fechado e logo pelo slogan no canto superior vi que era ela, Mariane, uma cara de pau com 26 anos com falta de rola e do que fazer, ela desceu.





Só a cara dela me enjoava, levantei cruzando os braços e batendo a ponta do salto no piso  o que fazia a tenção subir, de costas William se virou e num reflexo vi ele voltado à mim confuso.

- Olá Jessica Peterson ! Ela tirou seus oculos assim como o meu causando uma rincha, estendeu a sua mão.

- Suja! falei entre dentes medindo sua mão ainda estendida, ignorei totalmente e voltei a atenção para o sorriso sinico que se encontrava na sua boca, me sentei e ela se sentou na outra ponta.

- E quem é esse Rapaz? Ela sorriu para William que buscou uma resposta para isso no meu olhar completamente vidrado, ele se manteve calado.

- Não interessa. Segurei firme na mão do Will por debaixo da mesa não deixando com que ele se enturmasse a ela.

- Bom pode falar! ela colocou as mãos na mesa me encarando.

Nãe é assim que se joga, você tem que ouvir primeiro as propostas do adversário antes de dizer as suas, porque você sai por cima, você faz um breve suborno e a cabeça com suas condições, e quando você da as suas primeiro você simplesmente joga tudo na fogueira e taca fogo.

- Fale você, a fudida aqui sou eu! Me fiz de santinha enquanto ela me avaliava.

- Eu não sei bem o que é, mas quero isso que você está atraz e ...

- Sem chances!

- então sem acordo! Ela proclamou causando um silêncio.

- Eu quero as fotos, não quero copias por ai quero tudo absolutamente na minha mão.

- E sem nada em troca? Dificil!

- Te dou unformações e credenciais do Kaboom! Os olhos dela brilhou - Credito todos as postagens desse mês a ti.

- Eu quero mais!

- Mais o que?

- Além dos credenciais eu quero uma parceria! 

- Então chora, não vai ter parceria, vamos Mariane você não pode ser tão burra assim pense comigo! Coloquei os dedos sobre a cabeça enquanto ela buscava informações.

- Você pode até ficar com essas fotos, foda-se faça o que quiser com elas, mas eu quero que você me livre sobre os boatos que tenham a ver sobre mim e o Bieber.

- Colega, ai fica difícil você anda vendo ele demais, não acha?

- Não vem ao caso! suspirei.- Vamos Mariane você é a única que sabe sobre esse assunto, me encoberte! Nunca que eu diria isso a Mariane, mas estava puchando seu saco, porque tudo vem à tona.

- Eu te encoberto e te dou as fotos! ela tirou um cartão de memoria da bolsa. - Mas tenho cópias delas em mais lugares, e qualquer vacilo seu eu boto tudo a perder ! - Mas eu quero creditos em todas as postagens (que são minhas, de unica fonte e só eu consigo, coitada) e principalmente sobre o Bieber.

- sobre o JB ? não ! Fiz um bico.

- Sobre ele sim, ou isso ou nada!

- Te faço sobre as princess (Taylor, Demi, Selena, Carly como costumamos chamar as que tem reputação alta) completa, te passo até uns hits da Selena que ainda não foram divulgado, tres musicas, mas o Bieber não.

- ok, você é muito ciumenta mesmo pra querer falar sobre o Jay!

- Pra você é Justin! Minhas unhas fincaram na madeira da mesa.

- Fechou? Ela arqueeou

- Fechou ! estendi a mão e fizemos um acordo, ocartão veio pra minha mão, e eu daria um jeito de deixar Ana encarregada das materias creditadas e que o William explique tudo antes que ela voe nos meus cabelos.

- Foi um prazer negociar! ela deu de costas saindo, magrela descarada.

O único detalhe que ela esqueceu de ver, foi minha mão direita que estava por baixo da mesa cruzada? E Quando você cruza a mão direita, certa, você não está dando sua palavra por completo, você está mentindo, tramando, malandragem.

[continua]


 Ket : serio ? Meu Deus você realmente deve ter gostado hahaha isso e um premio pra mim mesmo, e  mds vc leu toda aquela fic rapido hein hahahaha obrigado novamente Ket, você é um anjo ♥

Sa : nossa que mal :s bem eu nunca escrevo fora do blog mas se eu fizesse os capitulos e perdesse eu iria ficar nervosa puta e xingando tudo, ela n vai pq a dona da ib é a jessica nao a maristranha.

Ga : af n me zoa foi so um erro ja arrumei entao cale suas tecla, haha torço pra voce ser a de porto alegre ♥ te amo.

Mari : obrigado pelos parabens mari hahahah nunca tomei oavada e pelo visto vc ja tomou uns ovo monxxxtro hahahaha :x

Divas : obrigado pelo epico u.u i'm lispector heheheh nossa nem fale miga so de pensar ja me da preguiça, tomare que demore muito pra pasar porque tem que ser forever young né não ? uieoeiwire


Isa: hsuahsuahsuas da uma segurada vo pular pra semana que o Justin volta no prox. capitulo :3


obrigado voces lindas, um grande beijo da titia mika, com amor MULHER DO BIEBER HAHAHAHHAAH.



6 comentários:

  1. Hahahahahahaha gostei mt desse cap. Sla, fiquei feliz (acho que tbm eh pelo fato de estar liberando as musicas do novo album da demi o 'DEMI' e eu to ouvindo) Bom, mt pft >.< Continua (nem vou falar do Biebs de novo se não vou me estressar u-u)

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero mt e tbm te amo ja vi que vce ja arrumou ja disse q a Jess tem a dar a pok dela pro william snskfkfjeod sincera opiniao bj te amo

    ResponderExcluir
  3. Ain ain ça trapaça, ain ain mas ela aida tem fotos minha com ele, então n posso vacilar. Aaaaaaa muié descarada. Sim eu seguro aki kkkkkkkkkkk nousssa.
    Mds continue ande ande

    ResponderExcluir
  4. Você me chamou de anjo por que não me conhece, na verdade sou uma pestinha kkkkkkkk
    Você que é um anjo ^^
    Gostei mesmo das sua fics, viciei total!
    Posta logo, please. Amei o capítulo
    -----Ket

    ResponderExcluir
  5. *0* EU TRAMANDO E VIVENDO PERIGOSAMENTE! Cruzando dedinho p essa putenha não me encher mais ú.ù
    Cara minha mãe tá puta cmg! As recuperaçoes começam sabado e eu nem vi o boletim ainda mika! Se eu desaparecer por aqui tu já sabe viu?! Foi mamis q me matou msm!
    É mika, levei umas ovada moxtro já! Foi foda, tive vontade de cavar um buraco no chao e me enterrar, fiquei a semana td com meu cabelo cheirando a bolo, ninguem merece! Vou indu eatudat! BEIJU MIKINHA

    ResponderExcluir
  6. Olaaaa perfeixao.... Continua lo go q sua iv esta divando tudo kkkkkkk e tamvem pq to curiosa p ver oq vai dar tudo isso do kaboom, e esse acampamento e tudo tudo tudo kkkkkk sou a curiosidade em pessoa kkkkkk continua logo cat ;)

    ResponderExcluir