29 de maio de 2013

Take you - Capítulo 27


                                                      [...]

- Por isso que eu não confio em você! william reclamava.

- Fala sério, eu sou foda! Ri maleficamente.

- Não você é burra, ela continua com as fotos e você ainda vai dar creditos à ela! Ele sorriu irônico.

- Ela só me deu uma amostra do que ela vai postar, mas nada que uma bela montagem não desminta isso!

- Como se ninguem fosse descobrir né ! Entramos no carro.

- Não se a gente postar antes, com o título - Justin Drew Bieber - Sai nesta noite e encontra colega proxima.

William ligou o som alto, e susurrou algo, eu sei que sou esperta, mas eu preciso do David fazendo um photoshop monstro, caso tenha alguma foto comprometedora, eu acho que não, nenhuma foto demais, e quem falou que eu iria creditar ela? apenas uma materia, aquela a qual eu me enquadro.

                                                       [...]

David estava concentrado num photoshop cs6 editando tudo nos minimos detalhes, Ana e Will estavam fazendo voar pipoca de todo canto, fazendo uma guerra a qual eu estava me segurando para não fazer eles engolir tudo.

- Eu acho que cobrar cem dólares pelo acampamento de verão é um roubo bem roubado! Ana sugeriu abrindo o boleto.

- Fuga de pinga! Exitei. - quem vai fazer isso?

- William, o problema é que o idiota do Jake vai estar junto, e tudo que ele tem de lindo tem de burro! Alice me encarou rindo.

- Só que eu não vou bancar bebidas pras gatinhas sozinho dessa vez! William levantou se espreguiçando. - Davi, aquilo lá que te contei hein!

- Quê? Pulei nas costas do Will.

- Várias minas, várias fitas! Ele me encarou, arrombado eles vai fazer contagem, record de quantas minas eles pegam num final de semana.

Sai da sala indo pro meu quarto, eu não gostava quando William fazia isso, ele pegava trinta meninas ou mais, ele ficava muito galinha, com fama, e bancava todas, ele realmente virava um cachorro, e quando ele fica magoado é assim, eu sei que sou culpada disso, mas só de pensar eu morro, na minha teoria, ele é um príncipe e não um cachorro, eu sei bem como seria isso, ele ia pagar de boy pra cima de todas, e elas iriam de iludir, iria comer todas, fuder todas, e enfim, aquela vida que todo garoto ama.

Liguei meu computador e busquei minha bolsa. revelei umas oitenta fotos, e iria colar todas na parede, fazendo ela ficar completa.

Fotos minhas, Minha e da ali, fotos do Gremio estudantil, fotos do Will, enfim fotos, inclusive uma que achei minha e do Justin, e não nego, imprimi uma em especial, que a Belieber do meu bairro tem no papel de parede, ele com uma garotinha de cabelos levemente dourados, eu não sabia quem ela era, mas parece da familia.

Era de costume meus amigos aqui em casa, então eles nem ligaram pela ausencia, peguei uma fita e comecei a pregar as fotos na parede, eu estava com saudades do Justin, ele me faz bem, me arranca suspiros.

- consegui ! Davi gritou lá debaixo e logo veio ideias na minha cabeça- Jess vem cá!

                                            [...]


[ TRES MESES DEPOIS ]

A verdade de tudo é que o meu santo nunca bateu com o de Bieber, tudo aquilo não passou de uma pequena diversão entre dois adolescentes burros, se é que ele pode ser considerado um, porque no meu ponto de vista, ele não tem nada mais do que cinco anos.

Muitas coisas aconteceu, Mariane fez o que fez pra infernizar minha vida, assumiu minha identidade na internet fazendo todas as fãs do mundo possíveis me odiar, mas ela não fechou com chave de ouro mostrando a real dona do KF, ela simplesmente ficou calada, e isso cheirava mal, ela simplesmente tinha ou ainda tem um plano em mente.

Eu, particularmente por raiva, ódio, descontei toda a minha raiva na Selena, quando o Justin me fez aparecer diante do mundo após sair de mãos dadas por ai, ela simplesmente voltou para a vida dele, e como uma vadia deu em cima, tudo bem eu e o Bieber não tinhamos nada sério, mas aquela surra que eu dei, aqueles milhares de fios de cabelo que eu arranquei, valeu cada um, pra ela aprender a não brincar com os sentimentos de alguém tão bom.

Além disso, também difamei-a por impulso em todas as mídias possíveis, Justin e eu não nos dávamos bem, e cada vez que nos víamos era uma briga, uma provocada e qualquer coisa relacionada, mas eu passei a respeita-lo pois tudo que eu trouxe na vida dele foi problema, e eu só me toquei quando ele subiu naquele palco batendo no peito me chamando de "Maria" e cantando uma música escrota.





Resumindo? Eu fiquei com fama de barraqueira, nenhuma fã gosta de mim, a não ser algumas espertas, mas isso é raro, toda vez que eu apareço em um local onde o Justin esteje Mariane inventa que estou atrás dele, mas isso é o de menos, o que me parte o coração é ve-lo com a Selena, tudo que eu queria era estar ali no lugar dela, mas isso era impossivel as realidades são muito diferente, isso NUNCA vai acontecer.

( -x- Bieber -x- )

 Minha cabeça estava a milhão, sim, ela estava ali há alguns metros de mim, gritando, berrando e fotografando, Alice era legal, mas a voz dela ecoando no meu ouvido me deixava irritado, ela tem um fogo do caralho.

- Senhor? um homem de terno preto me chamou atenção segunrando um pino no ouvido.

- Fala! dei entre ares.

- Me acompanhe por favor! Por alguns segundos fiquei pensando quem ele era pra me tirar do meu lugar, bufei e me levante, Kenny acentiu e eu retribuí um "ok".

( -x- Jessica  -x- )

Peguei 50$ dólares do meu decote entregando aquele cara, assim que ele apareceu na minha frente, isso foi um roubo, com o Justin eu não pago nem se quer meio dolar.

Com cautela, vi Justin de costas com a mão no bolso olhando a vista através de um imerso vidro, achei que ele iria notar minha presença logo mas pelo contrário, não, pois o tapete impedia meu salto de batucar.

( -x- Bieber -x- )

Senti um puchão de cabelo me fazendo me inclinar e quando minha raiva subiu olhei para cima, os cabelos longos de Jessy estava na minha cara enquanto sua feição era de um sorriso brincalhão em seus lábios.




- Será que você nunca vai cansar de mim, para de me seguir, o que a gente teve acabou! ela soltou meu cabelo cruzando os braços e passando a minha frente.

- Moleque se enxerga! ela soltou uma risada maléfica. - Eu gastei cinquenta dólares pagando aquele imbecil que te trouxe aqui.

- Isso é pouco, você quer cinquenta mil, toma! Tirei um de meus brincos, diamante puro.

- Eu não to aqui por dinheiro! ela debochou enquanto se arrumava ao reflexo. - Alias eu nem sei porque estou aqui, eu poderia rir de você mas infelizmente eu tenho um coração.

- Tem um coração! Ironizei. - O que você tem ai não passa de uma pedra.

- Um grande foda-se pra você! ela cruzou as pernas, e que pernas convidativas, ela estava realmente gostosa naquele vestido. - Olha Bieber, eu não quero nada com você, só quero que você aguente a onda quando você subir naquela merda e for vaiado.

- Até parece! debochei. - Qual é o seu problema?

- que merda, você nunca acredita no que eu te falo e sempre se fode, olha bem Justin, segura a porra do teu choro que nem um homem, porque você vai ser vaiado e não é de hoje, você está com fama de comprador, e vejo que não é a toa! ela encarou o diamante do brinco, não estou com paciência pra ouvir asneira de Jessica Ray Peterson.

- Nunca comprei premio nenhum!

- Diga isso pra alguém e vê se eles vão acreditar, de fato que não porque a única que apesar de tudo acredita em você sou eu!

- Que ilusão a sua!

- Então que eu continue na ilusão! ela se virou indo para a porta.-Eu estou avisando e não é pelo seu mal.

Ela saiu rebolando como sempre e me deixando furioso, porque as mulheres em geral faz isso?

( Jessica on )

Estava andando que nem um bicho preguiça e cada vez mais com os passos lento, o veado do Justin estava demorando demais para fazer aquela famosa cena de...

- Como assim? Com os olhos abaixei o olhar focalizando sua mão forte segurando a minha não me deixando partir, e em seguida com cautela tirei a mão e joguei o meu cabelo.

- eu não posso falar muito sobre isso!

- Você nunca pode falar muito sobre nada! Ele revirou os olhos, fico furiosa com isso.


- É tudo comprado Justin Drew! retomei a chamá-lo de "Drew" eu amo esse nome que ele contem. - Ou você vai ter que aprender a negociar no mesmo nível ou então ... Balancei a cabeça negativamente e sai, mas antes depositei um beijo molhado de leve na sua bochecha, que saudades do meu Drewzinho, e que desapego do mesmo.

[...]

Sai da arena com os saltos na mão  debatendo boca com Drake Bell, sim, o mesmo que odeia meu Justin, simplesmente porque ele deu em cima da Lice, tudo bem que ela gamou, mas eu não permitiria.

- Ai Jessica sua chata! Alice bateu os pés no chão do carro enquanto eu cantava alto no banco da frente. - Ele era lindo! eu te odeeeeeeeeeio! gritou eufórica, aumentei mais o som. - Você tem problemas!

- Cala a boca Alice se não eu vou meter essa porra num poste e te matar! elevei no grito, ela estava me tirando do sério.

- eu só quero entender porque você fez aquilo? Ele era charmoso, bonito, rico e tem um puta de um carrão! Ela abaixou o som, mercenária do caralho. - Eu deveria ter pelo menos pegado o número dele por natureza!

- Ele é escroto, nunca te deixaria ficar com ele! gargalhei.

- Só porque ele não vai com a cara do Biba? foda-se você não tinha o direito.

- Lógico que tinha!

- Não tinha, inferno. Você é só minha amiga!

- Sua melhor amiga, então estou no direito!

- Jessica eu te odeio! Alice deu um tapa na minha perna estalado, estávamos batendo boca por Drake Bell que lixo de vida.

Estacionei o carro na frente da casa dela, que desceu dando piti, realmente essa briga não foi agradável, mais tarde eu ligo e me desculpo, afinal somos irmãs, assim que ela chegou na porta mandei um beijo o que deixou bruxa comigo, sai rindo.

Cheguei em casa e tranquei a garagem, rodei o carro da mamãe conferindo se não tinha nenhum arranhão, ela me mataria mas pela sorte eu acho que não, tirei minha bolsa e meus pertences de dentro, preciso de um carro, esse papo de ser a mais nova habilitada era irado.

continuo sem criatividade, sugestoes parao proximo capitulo to aceitando! nao da pra responder, mas amo voces leitoras




5 comentários:

  1. Poxa, eles são arretadinhos mas nem tanto né, nem tudo é pegação, sexo e bebida. Eu sei que tem algumas coisas que precisa de um tchan, se é que voce me entende. Mas tem um tchan em quase todo capitulo e nesse não tinha nada bom, deu tudo errado com as pessoas. E eu sei que essa ib é assim meio loucona (kkkkk), é massa, tem atitude eu gosto muito dela mas eu fiquei pra baixo lendo esse /:
    uma duvida: vc acha que ele tá comprando prêmio, ou é só a fanfic msm?

    ResponderExcluir
  2. Acho que ta um pouco confuso mais ta perfeito ahh e o justin e a jess tem que namorar loogo :-\ Faz a jess salvar a vida do justin slá continuaa

    ResponderExcluir
  3. ai alexia vidal contknua logo ok ?!?! oiasiaoss

    ResponderExcluir
  4. Porraaaa me retei. Mascomassim? Que merdinha, se eu fosse ela eu me afastava do Kaboom, sério. Fazia outra coisa e tentava mudar a imagem de 'rebelde' e outra, se isso estivesse acontecendo na vida real os papparazzi ou até diretores gerais de uma revista de fofocas de famosos para adolescentes já iriam ter descoberto porque isso, com certeza, valeria uma nota. Saber que a ficantezinha do Bieber, a garota-problema, é dona do Kaboom, é um estouro total. Ainda por cima porque a Jessi só tem 17 anos e tem mt o que aprender e não é nada comparado aos grandes nomes e pá. E... Ta ficando muito confuso, tipo, eu sei que precisa de um climax no IB, mas vc faz isso em todos os capítulos e é meio cansativo. Sei que é o perfil do IB ser assim mas deixa as pessoas confusas. Fiquei meio confusa e triste lendo esse capítulo. Bom, foi uma sugestão. Bom, continua pq ainda sim eu ta pfta e eu to curiosa para saber a continuação!!!!
    -Sarah

    ResponderExcluir
  5. Amei, o capítulo está maravilhoso. Vc demorou de postar, mas esse capítulo recompensou muito... Eu gostei,acho que todas as fanfics devem ter um pouco de briguinhas entre todos. Acho que eles deveriam se beijar, e depois do beijo ela ficaria confusa e decidia sair do Kaboom por ele, seria fofo. kkk Posta logo a continuação, por favor. Fiquei curiosa!
    -Ket

    ResponderExcluir