3 de maio de 2013

Take You - Capítulo 25


- Lice preciso te contar ! chamei ela no canto da cozinha enquanto comia as azeitonas de uma pizza.

- Fala mulher!

- Eu e o Justin ... Enrolei os dedos indicadores, mostrando pra ela o gesto.

- O que ? Ela engasgou. - Não brinca com meus sentimentos!

- Lice da uma segurada na emoção, só isso !

- Só isso ? só isso nada querida ele e um gato, ele é o Justin Bieber para de ser louca ! Me balançou - Sempre soube que você tinha um fogo debaixo da saia.

- Alic...

- Como foi?

- Normal ué!

- Mas como? Foi bom? Me conta Je!

- Eu não sei Alice, você já fez sexo na vida deve saber ! Arregalei os olhos enquanto ela ficava pensativa.

- Então foi bom! Analisou rodando a cozinha com os olhos. - Você usou camisinha né?

- Não magina, estou grávida já, não está sabendo não? Jenny Bieber é o nome da minha princesa.


- Se você não fosse minha melhor amiga eu te metia a mão na cara, isso foi quando?

- Se passou das 00:00 foi ontem, e se não foi hoje, eu não contei pra minha mãe...

- E vai contar?

- Não sei, um dia eu terei que contar.



Alice me abraçou e ficou fazendo perguntinhas a qual eu respondia na zoeira e ela se irritava, pois queria saber detalhe por detalhe sobre essa transa, porque esssa garota é louca.

- Olha Jessy, até onde eu consegui concluir, e que o unico carro que estava nessa região é de um tal de Sturth.

- Podemos ir atrás dele?

- Você quem sabe.

Bom, já estava de noite, Mariane no minimo deve saber que eu quero essas fotos, e se ela usou a cabeça, fez uma copia e guardou, assim, deixando esse tal cara moscando por ai para mim ir atraz dele, o que resultaria em um jogo sem saída, então mais do que nunca isso teria que ser direto.

... - Entendem ? É com a Mariane que eu preciso falar.

- Onde você está se metendo Jessica? William reprendeu.

- Relaxa, nada que eu não saiba o que fazer.

- Deu minha hora ! William se espreguiçou. - Preciso ir pra casa.

- Me dá uma carona?

- Claro! Pegou as chaves.

- Ah você comem minha pizza, faz essa bagunça e deixa tudo pra mim arrumar? Alice começou a berrar, e em segundos eu e Will caimos fora, indo direto pro carro dele antes que Lice taque uma bomba aqui. - Eu pego voces na escola amanha!

Entrei no carro ofegante, ligando o som como de costume, enquanto william dava partida.

- Alice é louca!

- Concordo!

- Você consegue ser mais!

- Idiota! Mostrei o dedo pra ele enquanto via sua disqueteira.

- Você estava com o loirinho hoje, né?

- Loirinho?

- Você sabe de quem estou falando.

- qualé Will.

- Só quero que vocês dois sejam feliz, oras.

- eu não namoro com ele!

- Eu não sei o que você anda aprontando, mas se ele te dizer "te amo" acredite.

- E porque eu acreditaria nessa frasezinha escrota?

- Porque você não acreditou todas as vezes que eu te disse! Me calei e engoli as palavras do william em seco, ás vezes eu sinto que a maior burrada da minha vida foi não gostar desse homem maravilhoso. - Mas se ele dizer isso, ai você pode confiar e até casar, porque quando um homem diz te amo para uma mulher, não é brincadeira, é pra valer.

- Hm. Falei sem ânimo colocando um cd que achei e abaixando a cabeça, estava ficando com sono e ainda por cima teria que acordar cedo.

Acordei com um grito estrondoso vindo do quarto dos meus pais "acorda logo Jessica, caramba você está ficando surda? Essa merda está tocando a um tempão eu deveria fazer você engolir"



 Me arrumei rápido e fiz uma maquiagem top para esconder as olheiras que ficou, não comi nada por falta de tempo, minha mãe iria ficar puta da vida ao ver a mesa vazia, nenhum prato na pia, e nenhum copo sujo, mas o que eu poderia fazer?

- Bom dia ! Ana gritou assim que me viu no patio, sentei do seu lado.

- Pareço um cachorro! Coloquei a lingua pra fora suspirando.

- Que horror, você está com a cara amassada! Davi debochou fazendo Lice rir, alias todos.

- E você tem o pinto pequeno desde que nasceu e nem por isso fico falando por ai! Debochei fazendo todos rirem e Davi tentou retrucar, mas eu não deixei.

- Sinal ! Ana levantou assim como todos, abaixei a cabeça na esperança de ficar lá mas William me arrastou até a sala de aula.

Depois do intervalo meu celular começou a tocar tenebrosamente, mas eu não podia nem atender porque a professora estava de olho em mim, então ignorei totalmente e assim que acabou as aulas iria resolver isso.

- Podem ir, já to indo! Acenei para os loucos.

- Não demora Jessica! Will piscou, hoje ele me levaria para falar com a Mariane.

- Pode deixar.

Justin tinha me ligado, retornei.

- Bom dia meu amor! Ele atendeu animado.

- Bom dia! Respondi soltando um risinho.

- Sabe eu estava te ligando, desculpa, esqueci que você estuda de manhã! Sorri de leve.

- As vezes de tarde também, alguem aqui pega detenção! alterei o tom.

- Inevitavel, preciso falar com você pessoalmente, pode ser?

- Pessoalmente Drew? Não da, pelo menos hoje não!

- Amanha estou indo pra  Europa, tem que ser hoje.

- O que? Europa? e vai me deixar aqui? não! Choraminguei.

- Calma, eu volto semana que vem, fico o final de semana de folga.

- Semana que vem? está muito longe, me leva com você.

- Vamos? Ele se animou.

- Pirou Justin? Falei brincando, mas é serio só semana que vem?

- Nem é tanto tempo, tem vezes que fico um mês.

- UM MÊS? Gritei explosiva. - Um mês? Nossa. Me acalmei.

- Eu vou te ligar todos os dias! Ele prometeu. - Mas eu quero falar sobre outra coisa.

- O que?

- Preparada?

- Sempre!

- Minhas fãs descobriram seu twitter através de um site, estão querendo te matar e você saiu como minha amante, que trai a...

- que?

- ...

- amante Justin? Por um acaso você namora pra mim ser sua amante?

- Não, mas a mídia acha que sim! 

Bom eu sou dona de um site, e seria muita burrice se eu não arrumar isso agora.

- Então você desfaça isso sozinho.

- O que adianta eu desfazer se você já está conhecida?

- Não quero saber Justin, se sua intenção foi me usar ontem de noite parabens você conseguiu, só que eu também vou pesar na sua garoto.

- Olha as merda que você ta falando Jessica! eu não namoro coisa nenhuma.

- Espero que você não esteja mentindo.

- não estou, a mídia é complexa você não entende!

- HA HA HA não entendo? Você que pensa.

- Ok, você acha então ta bom, eu vou dizer que você é minha amiga.

- Meu Deus, não diga nada, fica calado só diga a verdade, se você namora ou não, vou dizer que você só é um conhecido e que adimiro, pode ser?

- Vai mentir para as minhas beliebers?

- Vou.

- Entre mentir e não dizer nada eu prefiro ficar com a segunda opção.

- E entre ser ameaçada de morte e ganhar pelo menos um pouco de respeito eu fico com a segunda opção.

- Ai Jessica ! Ele gritou.

- Justin é só você dizer que não está namorando, isso se você quiser porque parece que não, e depois eu digo que sou só uma conhecida, fã.

- Isso não vai dar certo, só vai piorar, aquele paparazzi de ontem não postou aquelas fotos só anunciou que estava com uma garota chamada Jessica Peterson.

Mariane, esse era o jogo dela.

- De carinho e atenção para suas fãs, fala que sou sua amiga.

- Vai ser minha namorada!

- Mas por enquanto diga isso, você não está mentindo em nada e pode deixar quem arca com isso sou eu, agora confia em mim, beijos.

Desliguei o celular e fui direto ligando para Mariane.

- Vadia! xinguei-a.

- E agora já repensou? Quer negociar?

- As 13:00 na avenida 437.

- Quero você sozinha.

- Sonha alto não, vou com um de meus amigos.

- Sem chances!

- Então vá a merda, essa é minha condição, você acha que eu sou burra? Mariane se calou deixando um vacuo gigante.

- ok ! Desligou o celular, meu sangue estava fervendo.

[Continua]

Gente desculpa nao postar, tava com preguiça eu iria postar na terça/quarta mas o Gui fez uma festa surpresa pra mim, então eles me enrolaram o dia inteiro, eu levei um bolo na cara e chorei porque estava com meus amigos (nao todos mas uma boa parte) eu tive o melhor aniversario da minha vida.

Feliz 15 anos pra mim, Milene Darling > Tia Mika< .

Mai voce voltou AAAAAAAAAAAAAA senti sua falta hahaha nossa como assim? Não conseguiu continuar sua ib? Nossa, pfvr me passa o link não to achando mais ela, porque alguem aqui nao posta ): bjs.

Sasa: vix, eu acho que o Will tem algo ai no meio heheheh agora voce tera que ler porque nao vou te contar, rsrsrsr te amo Sa e nao some e posta sua ib nova la que vc fez o trailler que e um professor, aluna e tals quero ler aposto que vai ta uma maravilha.

Ga: Se vc fosse a ollg eu só sentiria dó do Justeeeeeen, pq com vc né rsrssr

Isa: Vc é a mais empolgada daqui kkkkkkkkkkkkk seus comentarios sao tipo desespero, é isa tu realmente interagem com a fic. uoool.

Key : ai meu Deus obrigado pelos elogios, eu tambem gosto muito de ALAYLM nao por ser a escritora, mas aquela ib me envolve totalmente, obrigado por ser uma da suas favoritas isso e muito importante pra mim Ket, eu ja pensei em postar lá no animespirit mas ja comecei por aqui, quem sabe na proxima eu vejo isso :D ps: voce me motivou a escrever esse capitulo, ele é totalmente seu.

Beijos minhas lindas.

7 comentários:

  1. Ú.Ú Te motivei a escrever esse capítulo maravilhoso, estou podendo hein? rsrs
    Por nada, Mika! Você merece todos esses elogios e muito mais!
    As suas duas fanfics são completamente perfeitas! Eu falei sobre elas com minhas amigas, acho que elas já gostaram, pelo tanto que eu falei sobre haha
    Coitada da Jéssica, ficar conhecida como amante é foda...
    Posta logo, Please ------- Ketlyn

    ResponderExcluir
  2. Mt perfeito cara!! Eles tao namorando? E o Jus ainda ta com a Selena? Se ele estiver eu vou me retar com ele masok. FELIZ ANIVERSARIO GATINHA!!! Fez festa? Eh cara, mas tipo, eu ja postei la no meu blog e o meu oc meio que quebrou e os capitulos estavam todos arquivados la e eu vou ver se vai concertar, se nao eu vou reescrever tudo de novo u-u Mariane eh uma vaca mesmo e a Jessi so vai com um dos seus amigos e a vadia n tem que se intrometer se n eu meto a minha mao na cara dela.
    Continua
    Tenho que ir, beijos

    ResponderExcluir
  3. Eh uma anta essa milena colocou la cap 35 burra , o justen ia amar se eu fosse a ollg dele ne mia fia rçrç

    ResponderExcluir
  4. HAPPY BIRTH DAY TO TIA MIKAAAAAAA!!!!!! Serio mermo parabens mikinha!!!
    Perae, se essa vadia tá achando q eu sou burra de não levar ninguem comigo?! Essa fdp! OU MAI GODI, oq ei voi fazer now?! Uma avalanche de pessouas me ameaçando de morte... Coisa feia ameaçar os oto!!!chega q o cel tá descarregando!!!
    BEIJU TITIA MIKA! Feliz aniversario e parabens pelo bolo na cara, pelo menoa não foi farinha, ovo e agua como eu, mas blz!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. "Porque você não acreditou todas as vezes que eu te disse!" Essa parte. Essa parte foi épica.
    Parabeeeeeeeeeeeeens Darling! E pensar de daqui a 5 anos você vai estar com vinte dá um medo... Espero que todos seus sonhos se realizem!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk vei eh pq toda vez que vou comentar to atrasada, cmo agr hehe kkkkkkkkk oun sl, mas eu sou assim, um turbilh~çao kkkkkkkkkk eh lgal interagir ca ib pow \o/ e veeeeeeeeei comassim ele vai viajar? veeeeeeeei elas descobvriram ela e veeeeeei a mariane ta de zoa ca minha cara neh? Bieberzito vou te matar ok? ok, ele ta zoa cmg tbm ai mds to me enfiando num buraquenho ui ui
    kkkkkkkk ficou estranha esssa frase masok. Continuee please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aawwwn festa surpresa que fofis *-* happy birthday again <3333

      Excluir