24 de abril de 2013

Take You - Capítulo 24

- Justin desculpa ! Se virou para mim passando as mãos em volta do meu pescoço. - Eu preciso ver a Lice agora, se importaria ? Arqueeou e encarei ela.

- O que você acha?

- Não faz assim ! beijou meu pescoço. - Eu só preciso falar com ela.

- Você não pode ver ela depois?

- Não ! Me encarou passando a ponta do dedo no meu ombro. - O que você quer fazer?

- Quer que eu vá com você ? Me desviei indo colocar minha roupa.

- Alice mora a duas quadras !

Meu celular que ja estava tocando antes, agora tocava ainda mais, peguei ele.



- Fala Kenny.

-Justin Drew você tem duas opções, ou você vai sair pela porta da frente e arcar, ou você vai sair de manso pelos fundos entrar nesse carro e explicar tudo depois ! 

Assim que kenny falou me assustei, ele encerrou a chamada e com cautela fui até a ponta da cortina.

- Justin tira o rosto dai ! Jessica me puxou fazendo eu ir pra trás. - Que merda um paparazzi te seguiu. Com cautela ela ergueu uma fileirinha da cortina vendo pelo vão a rua, depois saindo.

- Você não quer isso agora ! Puxei para perto. - Então por você eu vou sair pelos fundos e aguentar um boato imenso.

- Eu acho que dessa vez não Bieber ! Encarou com um sorriso de canto.

- Será Peterson ? Dei um beijo roubado, Jessica fez questão de me levar até os fundos.

- E teu carro ?

- Meu amigo lil vem buscar, é a unica maneira!

- Você está fudido Drewzinho ! Subiu em cima de um banco colocando os cotovelos sob o muro, pude avistar o carro preto me esperando de longe.



- Eu vou, mas eu volto ! Me apoiei no muro subindo e depois de uns beijos tive que descer, Jessica me jogou a jaqueta, as chaves do carro, um celular na minha cara e um beijo, de cabeça baixa atravessei a rua e entrei.

( -x- Peterson on -x-)



Eu não poderia discutir com ele, e nem agredi-lo até ficar azul, mas ter uma conversa eu poderia né.

- Por favor, você vai fazer uma catastrofe ! Pedi impaciente para o paparazzi do outro lado da rua protegendo a camera.

- Desculpa mas eu não posso, sabe quanto essas fotos vale? Ele arqueeou.

- quanto ?

- Isso não vem ao caso. Se virou para traz ameaçando entrar no seu carro.

- Te dou 700 dolares por elas ! Fechei a porta do carro.

- 700 dolares ? Ele arfou. - Isso não é nem metade do que irão me pagar !

- Mil dolares ? Fiz outro lance, tá, não sabia que fotos comprometedoras valiam tanto, e eu nem sou tão rica assim pra comprar essas merdas de foto.

- Não vou negociar com você, pelo visto tem dezessete anos, por ai ! Me mediu.

- Então só diz quanto você quer ! fiz uma cara de piedade.

- Nada, esse mundo é feito por negocios, mas você é muito novinha pra entender ! Que abusado.

- Será mesmo? eu não te consideraria um bom stalker. Dei enfase debochando.

- ok ok, até mais ! ele lançou um olhar retrucando meu deboche, parei no meio da rua emburrada, observando o carro dar partida, mas uma coisa me chamou atenção, no canto do vidro, quase escondido, com aquele design ridiculo, um adesivo de um "X" vermelho, aquilo me abriu os olhos e me fez ficar assutada, realmente isso era um jogo.

- Alice tudo está batendo ! entrei na casa dela desesperada, Will estava calmo, ela deveria ter contado já.

- Deixa eu ver ? Will sugeriu estendendo a mão, de principio tirei o celular e fui direto entregando na mão dele mas.

- Espera, como você sabe que veio no meu celular ? Arqueei parando na frente dele, olhando aquele olho verde lindo a qual eu sempre admirei.

- Está na cara que veio no seu celular !

- Não William, eu só falei pra Ali te chamar aqui que queria contar um negocio, como você sabe que é uma "mensagem" Minha mão estava em punho de raiva.

- Você pirou ? ele se ergueu e pegou o celular da minha mão. - Não viaja ! me olhou indiferente, dei de costas e fui buscar algo pra comer. - " saindo com o Bieber, inteligente você Jessica, agora porque não fazemos um acordo, você me entrega isso que esta "investigando" e eu não conto que você é dona de um site sobre famosos :D "

- Ta vendo, ela é uma veada ! Xinguei enquanto Alice me olhava assustada.

- É Jessica acho que dessa vez, você nao vai ter muitas escolhas.

- O paparazzi que viu o Justin hoje, estava com o slogan do x fame, ele foi contratado ! Expliquei.

- Ele não vai vender a foto, mariane deve ter feito uma oferta alta ! Alice sugeriu.

- eu vou ligar pra ela ! Peguei o celular da Alice.

- Não ! gritaram em couro.

- aaaah eu vou ! Ironizei na voz e disquei o número, quando eles conseguiram me alcançar já era tarde, coloquei no viva - voz.

- alô.

- Sua sangue sujo !

- E não é que a mr. Bieber apareceu ? Gargalhou.

- Mas você é muito podre né Mariane, rebaixada!

- Vamos lá Jessica, eu quero isso que você tanto anda atrás, me de e eu te deixo em paz.

- Nunca!

- Vamos Jessy, aprende a negociar, quero as coisas que você andou vendo em Miami e no Hawaii.

- Mas nem por cima do meu cadaver você vai conseguir MINHAS coisas.

- Ok, o mundo vai adorar saber que Justin Bieber tem uma namoradinha que desceu o pau em cima dele um dia.

- Não sou que nem você, graças a Deus.

- Será mesmo? Acho que ninguem vá te aceitar, mas se você insiste, boa sorte Jessica.

- Você quer jogar? Então ok Mariane, vamos jogar, só não joga sujo porque é feio roubar.

- Guerra declarada ! A voz dela soou me irritando mais ainda, finalizei a ligação, eu não sabia o que fazer, ou talvez soubesse. 

- Will localiza essa cara que bateu as fotos, tenho um plano.

[continua]

oi gente capitulo pequeno sorry nao da pra responder vcs agora, paula obrigado por ler a ib e pelo elogio, obrigado de coraçao ♥ continue aqui comigo porque lhe amo.

mesninas amo voces, maria obgd por ainda ler, bree obgd por comparecer, isa, sarah, fernanda, gabi, todas ♥

beijos 

OLLG sortuda


 




5 comentários:

  1. Oi Mika! Aqui é a Mai (divas do biebs). Faz um tempão que não comento né kkk, mas to sempre acompanhando pelo celular.
    To adorando essas encrencas em que a Jessica se mete kkkk parabéns, sua IB tá incrível!
    Ah, mais uma coisa: Eu consegui continuar a minha :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, pelo menos ele não ficou chateado com ela :) Mas mano, se eu fosse ela eu abandonaria logo o Kaboom pq ela ta se envolvendo com o Jus a cada vez mais e ele vai descobrir de uma forma ou de outra e ele vai achar q ela só se aproximou dele pra ter matéria no site. Hum... Já to desconfiando do Will e a Jessi deveria começar a 'investigá-lo' pq né --' Pfto de mais, mais, mais. Aguardando o próx cap ansiosa Haha' Beijãoo

    ResponderExcluir
  3. eaaai gatenhaaa haha , continue q eu to morrendo te curiosidade haha tbm te amo quenga , se eu fosse o ollg eu ja ia agarrar ele né saçldkalçk

    ResponderExcluir
  4. Vou pirar quesse bieber cm as ollgs aaaaaaaaaaaa
    E manooooooooo sos sos sos o que acontecera? aaaaaaaaa qse fiquei confusa, but n fiquei \o/ n tive que ler nenhum de novo! ~~~~rebolanndo~~~~
    Vééééi essa mina ta de zueira ca minha cara vo matar ela e o Will iii o Will e aaaaaaaaaaaaaa plmdds continuaa ça perfeição!

    ResponderExcluir
  5. Oii, meu nome é ketlyn e eu sou leitora nova!
    Vi sua fic e decidi ler as long as you love me e simplesmente amei... Você tem talento com isso! Sério mesmo, amei sua fic. Já está na minha lista de favoritas haha
    Posta logo o próximo, please. Se não postar vou ter Heart Attack! Por que você não posta essas suas fanfics "animespirit"? Lá vc pode ter mais leitoras...

    ResponderExcluir