12 de abril de 2013

Take you - Capítulo 22

Os números me deixaram tão curiosa que eu nem liguei para os bombons, ao contrário de Alice que me xingou alto por jogar eles pelo chão.

- É o ultimo ! Desembalei com pressa. - OITO ? mas que merda de oito ? que porra é essa ? Falei por fim irritada.

- Para de ser louca ! Alice me empurrou. - Não dá para saber, pergunte ao Bieber, isso é um jogo ! Passei o dete sob os lábios inferiores.

- Um jogo ! Disse insanamente. - Legal ...

( Terça - Feira )

Hoje o dia foi quente, Alice ficou pregada em casa até os olhos cairem, e bem, descobrimos mais sobre o tal cara que compra as premiações, o meu unico medo era que alguem descobrisse, mas enquanto Will vinha aqui, mesmo que ele não soubesse nada, avisaria se algo fosse invadido, pelo menos eu acho.

( Quarta - Feira )

Tudo foi diferente, Eu e Alice saimos após a escola indo para o palco de L.A a proxima premiação seria lá e com um credencial falso conseguimos entrar na arena, assim observamos a estrutura do local. Quando cheguei em casa recebi a melhor noticia, uma cesta cheia de doces do meu amor, Justin Drew Bieber

( Quinta - Feira )

Bem, hoje fiquei em detensão na escola, só consegui sair as 3:15 da tarde porque minha mãe foi me buscar, tomei uma bronca daquelas e estava proíbida de sair na sexta, só porque iria rolar uma Party monstra.

( sexta - Feira )

Alice e ana ficaram de "mimimi" sem mim, pois elas iriam sair hoje enquanto eu mofava em casa, combinaram tudo sobre hoje a noite enquanto eu morria por dentro, Will sentou na minha frente e algumas palavras bastou para ele me arrancar um sorriso, acho que estavamos se acertando e voltando ao Eixo certo, talvez ele não soubesse e também nao precisava saber que sou louca pelo garoto do Baby, de noite não falei com minha mãe estava com raiva sobre sua punição e meu pai ria dando a moral pra ela, eu estava errada mas isso era falta de liberdade, irrita.

Mais tarde quando levantei com insonia, desci para a cozinha e busquei sucrilhos com leite, voltei para o meu quarto e fiz um " minha mae mandou" escolhendo um filme a qual não prestei atenção.

" Vamos Justin atende "

Bom, ele não atendia o celular 10:00 será que ele tinha show ? Peguei o computador e entrei em um de seus fã - clubes. Sim, um show no Canadá que provavelmente estaria acontecendo nesse momento, fechei a tampa e me afoguei mais ainda na depressão.

Acordei com a cara amassada com meu celular tocando entre as cobertas vibrando a cama inteira, sem olhar coloquei o telefone da orelha.

- alo !

- Minha linda ! Era o Justin AAAAAAA.

- Justin ! Dei um pulo da cama. - Ai que saudades ! Falei em um berro desperando. - como anda as coisas? Vi que você tinha um show hoje, tentei te ligar você não atendeu e eu amei as cestas o que signfica ...

- JESSICA CALMA RESPIRA ! Pediu enquanto me toquei acelerada acendendo a luz e desligando a televisão.

- Tá bom, você já terminou seu show né ? Arqueei.

- Bela Stalker você ! elogiou

- Você não viu nada, Jay porque aqueles bombons perfeitos que você me deu estão numerados ? Perguntei cautelosa?

- Númerados ? Debochou. - Hm, não sei não !

- Ah me fala, inferno !

-Ok, jogo rápido, Se você pudesse ficar um dia comigo sem se importar com cameras, você ficaria ?

- Não !

- então esquece os números ! Falou sério. - Esquece !

- Não ! Debati - Não vou esquecer você me deixou curiosa.

- É uma pena, você só vai aprender como as coisas funciona quando parar de frescura e resolver aparecer diante das cameras, você já apareceu uma vez Jessica para com isso ! 

- Não funciona assim... Tentei argumentar

- No seu mundo não mas no meu é, ou é tudo ou é nada e você fica fazendo pouco caso, Jessica se eu quisesse uma "aventurinha" isso já tinha rolado faz tempo.

- E como vou saber ?

- Minhas fãs falam por mim, Tchau !

Desligou na minha cara, que filho da puta . Pro Justin é tudo mais fácil tudo pra ele é mais facil, porque pra mim ter uma história de Romeu e julieta eu jogaria tudo pelo ralo, se não tudo, quase tudo e ele não pode e não deve saber disso.

Esse  garoto meche comigo e quando quer, me irrita profundamente ! Mas foi como magia, não há nada como nós, mesmo que, o tempo que ficamos junto foi pouco, eu sei que não existe.





Talvez essa paixão seja só da minha parte, melhor não pensar assim.




 ( -x- Drew on -x- )



- O Justin está muito saidinho, do nada surgiu essa garota e a Selena, ela era ...

- Mãe . Bufei.

- Esse é o meu filho ! Meu pai passou a mão sobre meu pescoço - Está certo Justin voce tem que ...

- Jeremy ! Meu vô repreendeu. - Imagina a algazarra seria se ele fosse um galinha.

- Meu neto não ! vovó entrou na conversa. - Justin é um garoto atencioso e ...

- Papai o Jaxon me bateu olha aqui ! Jazzy apareceu de cara inchada tomando a atenção de todos com aquele choro insuportavel, aproveitei a distração dessa familia que já estava me deixando com dor de cabeça e fui para o meu camarim me trancando lá.

- Finalmente Paz ! 

Fechei os olhos tranquilamente. O silencio era tudo naquele momento, me sentei em uma das poltronas e tirei a camisa e o tenis, capotei a cabeça pra trás e me lembrei de que ainda teria que sair da Arena, pegar o onibus, comer e amanha passar em toronto e depois finalmente em casa, era muita coisa.

- Chris ? chamei-o no rádio.

- onde está ? 

- Do lado de fora da Arena com a Cait ! soou fraco, não gostava de rever a Caitlin além de sair boatos que Jaitlin ainda existia o clima pesava e ficava estranho.

- então vem cá jogar um X - Box comigo . Desliguei

( -x- Jessy on -x- )

- Ali, não ! Neguei impaciente.

- Jessy, é tudo que temos, até semana que vem ou no máximo duas semanas, não vamos adiar mais !

- Não temos nenhum plano ainda !

- Sabemos de letra os caminhos daquela arena, ele vai estar em algum lugar de expectador, vamos Jessy não seja medrosa .

- Ok ! acenti - Não quero encontrar com o Justin de jeito nenhum nessa premiação, podemos pelo menos olhar para ele (trapaceador) e ver quem dá as comandas ?

- Eu não sei ! falou insegura . 

- Lice vai ser melhor, antes dez cartas no jogo do que uma na mão ! Falei firme - Só que e depois disso ?

- Mariane vai nos dedurar, mais cedo ou mais tarde !

- Não se nosso plano for melhor que o dela, eu não aceito a Mariane com moral.

- Então você começe a pensar porque ela vai agir, cada passo é um perigo.

-Ok, vamos trabalhar mais nisso, o jogo começou não dá pra abandonar isso o Marcony e seus capangas, patrão concerteza já devem ter sacado algo.

- Vamos ficar esperta ! 

Me deu um beijo na testa e atravessou a porta enquanto me encontrava encostada no batente, olhei meu pai na sala com minha mãe, eu não contaria nada pra eles, eles não aceitariam uma garota de 16 anos fazendo tanta merda na sua vida e jogando tudo para o ar, minha mãe iria entrar em uma paranóia e meu pai eu não sei nem o que esperar.

Ja era Segunda - Feira e nossa briguinha besta se alongou, não sei bem quando o Justin pisaria na California novamente e já que a vida dele é tão ocupada resolvi não encomodar, assim como a cabeça dele vive cheia a minha tambem estava.

eu e Alice tinhamos mais do que nunca um trato, e agora é a hora onde tudo precisa se enquadrar com precisão.

- Faz tempo que não vejo a gente reunidos ! ana sorriu balançando as pernas em cima de uma das mesas.

- não entendi ! will sorriu e eu desviei o olhar - O que está acontecendo ? Pelo visto algo bem importante ! sorriu novamente satisfeito.

- Ok, a Jessica vai falar ! alice me empurrou com o cotovelo me despertando, mais do que nunca eu tinha que ter firmeza e expor minhas ideias e convence-los.

- Somos uma equipe certo ? alice começou um pouco receosa - E mais que amigos somos irmãos, e ... Interrompi-a

- Beleza, vou mandar o papo - reto, o Kaabom vai acabar ! Falei de vez.

Perguntas inumeras surgiram.

- Calem a boca ! Ordenei sem paciencia. - Pode ser que acabe e que não ... Falei de vez e pode ter sido somente impressão, mas sentia faiscas saindo do sorriso do Will que me parecia um tanto falso.

- É o seguinte existe um cara, mais precisamente uma ...

[ continua ]

Sarah : amo criminal por isso vou ler a tua freneticamente :D

Isa : ai fico receosa em te deixar muito confusa, desculpa Belle ):

Paula : Oi Paaa voce é novaaqui ne ? tentei postar o mais rapido que pude, estava cheia de trabalhos e apostilas pra entregar, ai ja viu ne, nao tive tempo nem pra mim

Gabi : Sim voce e mais uma u_u são POLLOLIEBERS pq eu inventei e me chupa.

Mari : Obrigado Maria, eu te amo, nao me abandona nunca pq tbm nunca vou fazer isso, beijo minha linda





5 comentários:

  1. continuaa , isso ai amiga eu sou POLLOLIEBER então chupem eu e a mika haha

    ResponderExcluir
  2. Oii miks! AMEI O CAP!! Como assim o kaboom vai acabar?!?!?!?!'? Num pode! *eu fazendo birra* kkkkkkkkk tô lendo o cap e ouvindo all around the world, o clipe novo! AWWWWWW TAMBEM TE AMO MIKA! Cara vem k me abraçar! *0*!!!! Aff tenho q ir agr, vou estudar, BEEEEEIJO MIKS CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. eu me chamo fernanda mas pode me chamar de féfa , tenho 16 anos e sou carioca hehe
    nossa muito perfeito como sempre de fato né?!para de ser perfeita mew u.u hehe continua logo pfv mika <3

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeei!!! Que merda ela tem que ficar com o Jus e n se importar com as cameras! Sim, eu vou ir parando por aqui porque eu to com sono e eu to na casa do meu melhor amigo já que eu vou dormir aqui e pá e ja ta todo mundo dormindo e eu tbm quero, mas se eu tivesse em minha conciencia kk eu faria um coment, enooorme :) Ta pfto como sempre.
    Continua :P

    ResponderExcluir
  5. Mikaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaa vc me deixa mto curiosa scrrão scrro aaaaaaaaaaaa. Tipo, véi eles brigaram :/ ain ain e o q? O kaaabom vai acabar? e o q? e aaaaaa e aaaaaaain mds mds cmo estou curiosa. E mika kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc nao tem q ficar preocupada em me deixar confusa, a cukpa n eh sua se sou burra po kkkkkkkkkkkk e viu, dessa vez li td sem ler 2 vezes, qse tive q ler...qer dizer, uma veziha soh kkkkkkkkkk n fique preocupada cmg, a burra sou eu :b
    continueeeeeeeee pfvr

    ResponderExcluir