2 de abril de 2013

Take you - Capítulo 20

 cade as minhas leitoras ? sumiram porque ? eu amo voces cara não façam isso


- Pai ! chega né ? Pediu Jessica estourada.

- Jessica ! Reprendeu.

- Depois a gente conversa ! Ela sorriu e seu pai ficou irritado, tão irritado que saiu.

- Jessica por que fez isso ? Perguntei baixo para a mãe dela não ouvir, mas a Jessy grita e facilita pra que isso aconteça.

- Porque ele é chato, me mima por inteira mas não confia em mim !

- E você sempre disse que seu pai era mais legal ! A mãe dela serviu a mesa e se sentou enquanto Jessy se esparramou na cadeira ao lado, levantando sua blusa.

- Ele não é legal, meu pai é falso, gosta de conquistar minhas amizades só pra ver onde vou ! Resmungou pegando um prato e se servindo - Pega Justin .

- Eu sirvo ! A mãe dela exaltou - A Jessica é assim Justin, mal educada mesmo! Fuzilou a Jessica.

- sou mesmo, ele que conviva ! Desceu o santo nessa garota pra estar tão mal-humorada só pode.

- Que isso ! falei sem graça, Jess ficou mais calma e seu pai estava na sala assistindo ao basquete.

- Mãe tem o que pra sobremesa ? Perguntou minha bobona.

- Bolo ! sorriu dona Sandra me avaliando - Gosta de bolo de cenoura com cobertura de chocolate ?

- Adoro ! Respondi .

- Jay você vai me ajudar a grafitar meu quarto ? Falou perto de mim .

- Vou .

                                               [...] 


- é Jessica o nome dela mãe ! falei ao telefone.

- Justin ! Jessica tentou tomar meu celular.

- Ta bom mãe ta bom eu nao vou morrer... Morena mãe ! Atentei novamente .

- Justin daqui essa merda ! Jessica veio violenta pra cima de mim tomando meu celular . - Ta falando de mim pra tua mama ? Pirou ? Pegou meu celular e desligou.

- Pirada ta você, desligou na cara dela ! Comecei a rir enquanto ela ficava boquiaberta arrependida.

- Dexa pra lá ! Mexi no meu cabelo - Vamos estragar sua parede já que quer isso ...

- Você faz e eu observo. Se jogou na cama.

- Nem ferrando. A puxei pela mão. - Qual tinta vai começar ?

- Obviamente pela rosa neon ! Pegou o spray chacualiando-o enquanto fazia aquele barulho irritante. -Pronto pode começar ?

- Logico que não Jess, você tem que testar primeiro ! Ergui uma cartolina. - Faz um "eu amo o Bieber " ai . Sorri malicioso.

- Vai se ferrar ! Chaqualiou denovo e escreveu "S.W.A.G" - Olha que lindo ! Sorriu vitoriosa então virei para ver.

- Você foi lenta ! Falei e ela entortou a cara. - Isso vai demorar, vamos partir pra parte maneira, o seu erro está aqui ! apontei - A tinta não pode escorrer.

- Nossa, você estragou meu sonho ! Brincou pintando o resto da cartolina.

- Vem cá ! Chamei e ela chegou perto, virei-a para a parede e peguei em suas mãos - O que vai escrever ?

- Não sei ! Fez cara de confusa . - "Jessy" é muito careta !

- Jess ?

- Precisa de um complemento ...

( -x- Jessica on -x-)

- Já sei! Justin ajeitou minha mão posicionada enquanto guiava por cima com seu rosto apoiado no meu ombro. - Não vai soltar, isso é um vacilo ! alertou e pegou firme por cima da minha mão guiando todo o percurso do Grafite, e ao contrario do meu teste ele fez bem rapido a base e as letras, porque se não a tinta escorria, confesso que em um momento deixe-me levar distraída pela sua respiração no meu ombro e as vezes até observava seu olho, que conforme a luz ficava bem mel.

- Cara, você parece um principe ! Elogiei-o enquanto ele continuava a guiar minha mão sem desfocar a atenção. - To falando com você ! Assoprei sua bochecha.

- Mas não sou, Concentra ! Virou meu rosto e voltei a atenção, ele estava fazendo tudo e a unica coisa era que minha mão segurava o spray .

- Interessante ! Virei o rosto de novo - Você é perfeito de perfil, um nariz perfeito, uma boca perfeita, olhos perfeitos e cabelos loiros perfeitinhos.

- Meu cabelo é castanho dautonica !

- Não, ele é muito claro ! Analisei-o enquanto a luz do sol batia - Justin você é loiro.

- Castanho claro, é só você parar de olhar onde o sol bate ! Agora sim, ele me olhou, foi por um segundo mas me olhou.

- Esquece isso ! Joguei o Spray no chão - Não tem graça .. Reclamei e fui direto ao ponto, eu queria um beijo saliente, melado, era muita tentação pra pouca Jessica, mas não só um beijo, eu dei foi cinco beijos, e teria folego para dez.



- Rápidinha você hein ! Brincou.

- Justin se você não me levar a serio meu pai te mata, o que me deu na cabeça pra te colocar aqui hein ? Fiz uma pergunta retórica.

- Admite que "cê" me ama !

- Eu nunca te amei antes ! Encarei-o, estava coma mesma duvida que ele na cabeça.

[silencio]

- Mas aprendeu ! Me beijou, enquanto ficava na ponta dos pés, ele era alto pra mim. - Agora se permite ! Apontou para a parede a qual eu interrompi.

- Sim senhor ! Acentiu e deitei na cama enquanto tirava fotos da gente, dele, de coisas bestas .



                                                [...]

" Tem um gatinho aqui no meu quarto pagando de Vandalo " Postei a foto dele grafitando com uns spray na mão, no instagram era um perigo, mas não se eu fizesse uma boa edição.

- Minhas Beliebers vão achar essa foto e você será obrigada a dar explicações ! Falou convencido já finalizando minha parede mara .

- A legenda já diz tudo !

- Você quem sabe ... Deu de ombros.

- Eu morro de medo de geral saber da minha vida ! Parei de mecher no celular - Justin imagina só ... Juro que se isso acontecer eu mudo minha aparencia inteira e até de apelido, escola, tudo .

- Jessica isso vai acontecer um dia, e eu vou estar do seu lado então relaxa ai !

- É facil pra você falar, sabe .. hoje é a ultima vez que eu te vejo, acabou, adeusm nunca mais ! Drama.

- Não adianta ! Veio até a cama . - Se eu estralo o dedo você volta, e eu faço a aposta !

- Eu estou falando serio ! Estava Brava.

- Você acha que está ! chegou mais perto com as mãos pra traz. - Só deixa isso quieto e em paz, finge que não vê, voce se sobresai numa boa ! Me alertou.


Enquanto me derretia, ele era tão seguro de si e eu ia acabar com essa segurança com o Kaabom, pois assim que ver meus amigos sairei do Kaabom, mesmo que eu morra de ilusão pelo Justin, depois eu volto, aliás tenho parte nisso, sei que estou errada em abandona-los e depois se tudo fosse um fracasso eu voltar assim sem mais nem menos, porem em alguma coisa eu ia ter que dar a minha aposta, e no momento eu estou apostando no Justin, mesmo sabendo a onde essa historia vai acabar, ele descobrindo o KF me deixando de lado, comendo várias putas, ai eu saio da minha vida amorosa, me culpo a eternidade e acho o amor da minha vida, caso, tenho filhos e fim feliz.

- Se você tivesse que escolher entre um amor e um orgulho o que você escolheria ? Entalou na garganta, claro que intalou.

- Um pote de nutella ! Sai tentando fugir dessa pergunta.

- Moça ! Me puxou de volta- Responde vai ! 

- um amor ! Sim eu escolheria, um amor.

( -x- Bieber on -x- )




Um orgulho e um amor, sim minha mãe tinha ligado pra dizer que Selena queria que eu buscasse tudo que tinha na casa dela, a essa altura alguem deixou escapar que o Justin Bieber estaria saindo com uma garota.

Então Jessica era o meu Amor, Jessica é a garota a qual eu vejo me dando broncas, sendo chata e me acompanhando, fazendo birra, mas a Selena, aaah a Selena era o meu orgulho, aquela garota me deixa louco, além do mais eu rotulei-a, rotulei mesmo, por dois anos como " namorada do Justin Bieber" e eu me amarrava nisso.

Quer saber ? Eu escolho as duas, portanto se Selena quer fazer uma discussão eu calo a boca dela com um beijo faço ela ficar maluco e vou direto pra cama com ela, venho fazendo isso a uns nove meses mesmo.

Mas e se a Jessica ficasse sabendo ? Ah essa não perdoa nada, ela me mataria e nunca mais iria deixar eu sentir nem o cheiro do seu cabelo, quem derá o gosto da sua boca.

Tenho Selena na palma da minha mão,e todas as vantagens contam ao seu favor, mas a Jessica, essa eu queria conquistar e estava dificil porque puta mina dificil ela era, agora fica a questão, porque eu trocaria a Selena que vem me satisfazendo a dois anos por uma garota que conheci a pouco tempo ? Só se eu fosse louco de amor.

Será que to ficando louco de amor ? Credo, mas a Selena era minha certeza e mesmo que alguem aqui dê xilique ao ver " Jelena" em alguma revista, ela eu não deixaria, não ia trocar o certeiro (selena) pelo duvisoso (Jessica).

[continua]

Eu com cara de taxo e o pepo @pedrodash amo voce pedro, obrigado por tudo idolo, por me ensinar a sonhar e a realizar, você é mais que importante pra mim, você é meu tudo, e seu abraço é o melhor, é o mais verdadeiro, é o mais tudo ! pedro eu te amo.


 Ana : oi meu amorzin hauahauahaau !

Isa :Ela não levou escondido, mas ela vai tomar uma bronca imensa.

Gabi : oi fã fiel tambem me amo, beijo rçrç



6 comentários:

  1. ~~leitora nova~~
    hehe "você volta e eu faço a aposta"
    amei de mais cara
    continua...

    ResponderExcluir
  2. Eu.não.acredito nisso! Como o Justin pode pensar assim? Pqp eu NUNCA fiquei tão estressada assim por causa de um ib antes. Mas que vagabundo! Eu quero que a Jessy descubra logo e ela pare de falar com ele e ele vai ver como é que se joga. Ou é uma ou outra moleque. O pai dela tem toda razão de ficar daquele jeito com o Justin que não se decide... Quer dizer, ele já se decidiu querendo ficar com as duas ao mesmo tempo. Puto, vadio, vagabundo, retardado, imbecil, idiota, cafajeste. Merda, merda, merda. Ele ta iludindo ela, mas que merda. Aff me estressei com essa bagaça u-u Sim, ta pft *.* Eu quero q a Jessy fique com algum menino e caia de amores por ele e o Justin vai sentir oq ela sente e dps ele vai acabar sozinho. Sabe, eu até prefereria. Sei lá, se o final de Take You fosse com eles separados eu preferiria pelo simples fato dela não poder ter certeza de ficar do lado dele, e um relacionamente incerto é foda. Não da pra continuar. Mesmo que ele mude, ela nunca vai ter 100% de confiança, nunca tem. Só em livros de romance. Mások, parei de apoiar Jussica+Justin quero que ele se foda com a Selena e ela tenha um namorado, tipo o Jake e esfregar na cara do Biebs. E além do mais ela n precisaria sair do Kaboom :P Mesmo com tudo eu ainda to xonada com seu ib e tipo, eu sempre gostei das coisas que são afastadas da realidade então se vc fizer eles juntos eu não me importaria... To mto indecisa não? Hahahahahaha Mika do meu heart continua que eu to aqui roendo as minhas unhas pra o capítulo 21 :)
    Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooox

    ResponderExcluir
  3. Vontade de mandar o Bieber se fuder aham que orgulhoso cara, eles tavam tao fofo e de repente aff Justin merecendo uma surra uhm CONTINUA LOGO GATA lol

    ResponderExcluir
  4. Mikaaaaaaaaaaaaaaa mds mds mds cara esse Bieber eh safado e essa Jessy traiçoeira, se emrecem rum kkkkkkkkkkk mano mano sos os pais dela sos e ela eh mto estressadinha sos kkkkkkkkkkkk e calma Mika, vão voltar, mas se não voltarem, vai aparecer outra, calma, eh assim msm, tm as épocas ruins e as boas :S mas vai dart td certo, to aki cm vc XD e vc eh mto lindja menina u_u
    Vc tá bem?
    Continuaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  5. Oii amoor to aquii desculpa não comentar to toda atolada de tanto trabalho, minha mãe não deixa eu mexer no pc em dia de semana e o meu teclado ta de zoa com a minha cara um dia funciona o outro não, precisa de descarrego hahahaha, enfim eu leio a Ib, posso não comentar mais sempre leio, okay?!,, bjoos Miika Bre aquii.

    ResponderExcluir
  6. JUSTIN VAGABUNDO PORRA SE A JESSY FICAR SABENDO DISSO COM A SELENA ELA NUNCA MAIS VAI TE PERDOAR!!! Oie mika! Tava com saudades de ti menina!!!! Cap MAISQUEPERFEITO COMO SEMPRE NÉ!! Segue lá no tt? @myangel_biebs1 ?! vou t seguir;)!!!!! Beijos CONTINUA TIA MIKA

    ResponderExcluir