30 de março de 2013

Take You - Capítulo 19

                                    Posto com +5comentarios
                                                     
                                                      [...]




- Jake caminha direito ! Alertei ele meio tonto ao chegar na sua casa.

- vamos ! Paulo guiou-o e não demorou muito para mim sentir as mãos quentes do Jay na minha cintura, estava um pouco inciumado e querendo marcar territorio isso era tão fofo.

O Idiota do Paulo tocou a campanhia se roendo de medo enquanto me apoiava no ombro do Justin que se mantinha calado, ainda mais que estava friozinho.

- Jake !a mãe dele abriu a porta assustada com dois olhos pregados olhando seu estado assutada. - Mas o que aconteceu ? Perguntou incredula.

- O Jake bebeu muito ! Paulo falou de cabeça baixa equanto Jake entrava, continuei quieta.

- Querida eu achei que voce estava com o Jake ! Sua voz soo mais fraco ao me ver de mãos com o Justin, o sonho da mãe dele era eu ser a Genra dela, e isso não foi conquistado.

- Não tia, eu só encontro com o Jake, mas não saio com o Jake, eu sempre avisei ele pra tomar cuidado mas olha ... Me escondi mais ainda.

- Oi Garoto ! Ela acenou timida para o Justin que deu um meio sorriso. - Você é amigo do Jake né ? Pensei em responder.

- eu não ! Justin falou ríspido. - Sou namorado da Jessica ! Pegou forte em minha mão que chegou até a doer.

- Ah... Ela ficou sem graça, Desculpa tia, mas nunca vou ser a namorada do seu filho. - Você parece o garoto da Tv ! Sorriu.

- Prazer Justin Bieber ! Estendeu a mão e comprimentou, nossa, agora eu gamei por inteiro, Justin seu FDP não faça isso.

Depois da mãe dele ficar surpresa e fazer toda aquela cena finalmente consegui sair dali, espero que o Jake tome um sporre do pai dele e que quebre a fuça inteira, o pai dele é super bravo e isso é premeditado.

Ao sair Paulo foi direto pro seu carro ainda confuso e desconfiado, quem diria Jessica com o JB da televisão né, mas bastou um olhar mortal e ele abaixou a cabeça entendendo meu recado, é disso que eu gosto, disso que eu estou falando, não nasci pra abaixar a cabeça pra ninguem além de Deus e meus pais, eu realmente nasci pra mandar e comandar.

- Minha casa! Justin estava deitado com a cabeça no volante me fitando.

- Não ? ta louco ? pirou ? Falei aos berros.

- Ué, pra que tanto drama ? Arqueou a sombrancelha.

- Baby, eu não piso na sua casa tão cedo ! Estendi as mãos e ele ficou furioso, mas foi passageiro.

- Então o que você quer ?

- Eu quero é descasar ! Amarrei meu cabelo em um coque. - Chega, eu não nasci pra ter vida de cabaré ! Exclamei e ele riu de canto, eu realmente não nasci pra isso, não aguentava dobrar se quer nove horas em pé.

- Vamos facilitar Anjo, você quer ir pra onde ?

- Seria encomodo me levar pra minha casa ?

- Nossa quem dirá ! fez uma cara de satisfação - A garota que dizia que não me passava o endereço nem a pau me pedindo uma carona !

- Quer saber onde eu moro ? olhei-o - Perto de você, moro na canoga Park, Oakdale ! - Conhece ?

- lógico que sim ! Deu partida no carro, e eu me encostei folgadamente ao banco enquanto trocava mensagens com a safada da Ali que estava de papinho com um boy ai.

                                        [...]


- Jessica você precisa me falar qual "das" é sua casa! justin ria meigo esperando minha resposta.

- Seu banco é muito bom pra dormir ! bocejei. - é 8.014.

- Então acho que esta super perto ! Ouvi-o e continuei esparramada no banco, tinha embarcado em uma soneca legal.

- Chegamos !

- Não diga isso !

- digo ! falou ironico . 

- Só mais cinco minutos !

- não você está babando no meu estofado ! brincou, levantei e mostrei o dedo do meio pra ele, esfreguei os olhos e pude ver, nossa como essa criatura conseguiu me trazer direitinho, isso porque dormi né.

- Nossa, parabens estou viva ! Peguei meu celular e acenei pra ele entrar - Olha você pode entrar mas meu pai vai te fazer um interrogatorio !

- não ligo ! Pegou o dele e começou a escrever algo - Olha eu posso até entrar mas, amanha vai vim uma equipe inteira me buscar !

- Contanto que meu rosto não seja divulgado ! Sorri.

- Ok ! sorriu tambem, entrei na frente deixando a porta aberta e subi vagarosamente até o quarto dos meus pais .

- Mãe, Pai cheguei ! 

- Ué você não iria dormir na casa da Alice ? Mamae perguntou sonolenta.

- Ia mas mudanças de planos, o mãe um amigo meu esta aqui ! Na hora ela abriu o olho, alem de Davi Will e Jake mais nenhum garoto pisava aqui.

- que amigo ? Meu pai despertou, merda.

- Não grita e não faz escandalo amanha quando eu acordar a gente conversa ! Sai de fininho do quarto porem ...

- Jessica ! Minha mae gritou - Quem é esse garoto?

- Mãe não dá a louca vai, e não grita, é o Justin !

- Não conheço ! ela fez uma cara emburrada em meio a escuridão. - Não ele não vai dormir aqui !

- Qualé mãe, sabe o seu garotinho ? Aquele Justin da televisão ? ela arregalou os olhos - então do baby ele mesmo ! Ela abriu a boca .

- Mãe não fala pra ninguem nem pra minhas tias ! implorei e ela acentiu. - Hoje quando eu acordar você ve ele ! ela acentiu, minha mãe acha o Justin um gatinho e eu concordo com ela.

- nunca vi isso ! Meu pai exlcamou - quero esse garoto longe de você, no quarto de hospedes e trate de dormir de porta aberta !

- Pai ...

- Jessica !

- ele vai dormir no meu quarto em cama separada pode ser ? Ele bufou irritadissimo.

- Jessica você não está pra brincadeira né, faz o que quiser mas vai ter que aguentar consequencias !

- Tá tá tá Pai ! Fechei a porta e chinguei-o através da porta inclusive umas caretas ridiculas, coloquei meu chinelo que se encontrava jogado no corredor e desci as escadas Justin ja estava dentro analisando tudo e ..

- Não Justin ! dei um meio grito de cima da escada e disparei - Não não não não não ! Cheguei até ele e empurrei a porta - Você não pode entrar ai!

- Nossa ! Ele fez uma cara de espanto !

- Escritorio do papai ! Fechei a porta pelas costas e coloquei as chaves por baixo do meu vestido enquanto distraia ele.

- Mas Jessica, pelos padrões isso daqui não é o porão ? Arqueeou a sombrancelha.

- É, mas o papai fez disso um escritorio ! Peguei no seu ombro e comecei a caminhar - ele não gosta que entra ! Me poupei dessa vez, alem de entrar em um lugar hiper secreto Justin iria dar de cara com um slogan feito pelo Ali " Kaabom Fame . com " e ai eu ia perder ele pra sempre, ou quase isso.

- Sabe ouvi tudo, seu pai é pilhado ? Perguntou e eu ri.

- Não, ele é de boa só não te conhece ! Sorri e subi as escadas enquanto ele vinha atrás.

- Você falou que eu era o Justin Bieber, seu pai não me conhece ?

- Você não é engravatado e veio pra minha casa praticamente de madrugada, que pai confiaria ? 

- Faz sentido ! Abri a porta do meu quarto.

                                                    [...]




- Jessica quantas fotos ! Analisou uma por uma - E quantos garotos, não gostei ! Fez bico enquanto despejava um quilo de bijouteria em cima da mesa do meu computador.

- são meus amigos !

- hmm, quero uma foto aqui tambem ! 

- Olha Jay, amanha é feriado você podia me ajudar com isso ! Mostrei a parede em branco no meu quarto que eu planejava fazer algo, não sei o que.

- Vai fazer .. ? 

- Não sei , me ajuda ! Bufei saindo e indo ao banheiro, tirar aquele vestido .

 - Grafite ! Sugeriu assim que voltei de pijama e ele sem camisa bem folgado na minha cama. - O que acha ?


- Não sei fazer isso !

- Voce pediu ajuda, Dã ! Me zoo.

- Sabe ... você é o primeiro garoto que eu deixo vim aqui além do Jake, sinta-se previlegiado !

- uau ! comemorou. 

- Agora se você não se importa quero dormir ! Sorri e ele continupou sem expressão. - Vaza dai ! bati palmas ordendando.

- Você sabe onde isso vai parar ! sorriu malicioso.

- Com você se aliviando ! apaguei a luz e joguei todas as almofadas no chão deitando do seu lado, não sei mas ele é o primeiro garoto a qual eu ouso a dormir conchinha.

- Jess Jess ooh Jess ! susurrou no meu ouvido.

- Sai ! Empurrei seu rosto.

- Você me deixa louco ! Soltou uma gargalhada gostosa.

- Você é tão besta ! comecei a dar leves beijos nele, mas daioclima foi esquentando e eu ja sentia suas mãos na minha cintura, e eu não sou uma piranha, me afastei.

- Vamos dormir ! Insisti

- Não dá ! Ai Justin pare aqui por favor. - Tem uma garota na mesma cama que eu, não me responsabilizo.

- Que bom porque não vai rolar nada, por um acaso tenho cara de vadia ? Perguntei irritada.

- Não mas ... 

- Nada mais Justin, me respeita caralho ! 

- Desculpa foi só uma brincadeira.

- Que brincadeira besta. - Ficou sem graça .

( -x- Bieber on -x- )

Acordei antes dela, que se encontrava com aquele mil quilos de banhas jogados pra cima de mim enquanto eu buscava ar, tá, isso foi exagero, porém dormir em cima de mim não foi uma boa ideia, tirei ela com cuidado e vesti minha camisa, sem contar esse cabelo bagunçado, merda .




- Bom dia Justin .

- Bom dia Panda ! Brinquei vendo seus olhos pretos por conta da maquiagem borrada .

- Af, não acredito ! colocou a mão nos olhos e deitou virada pra cima. - Eu deveria ir trabalhar em um circo ! levantou apressada indo pro banheiro e ainda me deu um tapa na bunda, que abusada.

- Justin eu vou tomar banho e você fique aqui quietinho ! gritou.

                                                    [...]


- Tá, acho que a gente pode ir ! Falou insegura.

- Calma ! 

- Justin você é o segundo garoto que eru trago, e não temos nada sério, você vai se encher de perguntas ! Pegou no meu braço arrastando escada abaixo.

- Pai ? Mãe ? 

- Aqui em baixo

- Qual o nome deles Jessy? Perguntei.

- Mãmae Sandra, e o do papai é Carlos !

- Ah ...

- Bom Dia ! O Pai dela disse assim que nos viu na ponta da escada, Jessy apertou minha mão e congelou, o pai dela não tinha cara de mal, sorriu para a filha e me fuzilou, merda.

- Bom dia Pai, Bom dia mãe ! Ela sorriu sem graça e continuou a me guiar até chegar a cozinha.

- Bom dia ! Respondi meio sem graça e o pai dela estendeu a mão. - Justin.

- Carlos .

- Justin olha é 12:45 você prefere almoçar ou tomar café? - Jessy

- Pode ser almoço, o cheiro está otimo ! Sorri para a Mãe dela, esse papo de comida sempre funciona né.

- Obrigado ! Ela sorriu, a mãe dela parecia ser simpática. - Justin você gosta de Tacos ?

- Adoro ! Jessica sentou do meu lado.

- Porque nunca falou do Justin para mim Jessica ? O pai dela perguntou e novamente segurou em minha mão por baixo da mesa.

- Porque, ele é o Justin Bieber ? Desafiou seu pai.

- Nossa ! o pai dela fez cara de satisfação . - Rapaz o que pretende ter com minha filha ?

[continua]

Eu BEAJ no prado ! Bruno ♥


Ga : bom mesmo !

Isa : voce quem sabe haha religião não se discute nunca, você não precisa ler nada nem saber de nada pra seguir sua crença, çumemo Belle u-u

Gabs : ok sem preguiça porem um capitulo bem longo hein !



3 comentários:

  1. Perfeito Mika!! Muito Perfeito !! Lovando sua Ib !! Anninha Cupcake ak!! Love You Mika!!

    ResponderExcluir
  2. Ja tava me preparando para pular but n teve nd hahaah omb. Tipo man o pai dela sos kkkkkkkk mds elessos, vei cmo ela tm coragem delevar ele la? Sos sos, ainda sem ser escondido! E man qse q ele descobretd aaaaaaaaaa haha. E ain mds mds mds cara a jessy " eu nasci pra comandar kkkkkkkkkkk
    Cntnuaaa pfvr pfvrzinho q to curiosa, jus em saia justa kkkkk / isa

    ResponderExcluir
  3. IN LOVE POR ESSE CAP AGORA CHEGA DE CAPS amei amei klsdjskaljdk continua mika quero um cap hot mika aldklslakdlakldka

    ResponderExcluir