22 de março de 2013

Take you - Capítulo 18

 oi gente fiquei muito tempo fora né ? pois então não postei por preguiça, isso mesmo preguiça, porque pra fazer um capítulo você precisa ter ideias, pensar e ter uma paciencia, e utimamente eu estava sem paciencia, sem ideia e com a cabeça ocupada pensando no garoto que eu gosto e o quão filho da puta ele é (a mae dele que me desculpe ne ) enfim isso nao interessa, fiz o capitulo cheio de amor e proximo capitulo vou fazer um lemon e a dona Gabi vai me ajudar, beijocas.


- Justin não precisava de tanto suspense ! precisava ? Estava um pouco desapontada mas feliz porque "acho" que a intensão dele era me ver, certo ? certo.





- Xatinha ! Me petulou pegando os bombons da minha mão, um deles. - Eu não sabia o que te dar, você é muito complicada hein ! (ps: gente esses bonbons são importantes e voces saberam o porque, aguardem )

- Mas eu não pedi nada !

- Viu, você não pediu nada ! Ele bufou, engraçado .

- Obrigado Jay Jay coisa linda cute - cute ! Você não deveria descansar ? Encarei-o - Está rouco ! Ele deu de ombros.

- Jessica ta sorrindo ! Ele sorriu também porque eu estava sorrindo que nem boba.





- Não pode sorrir não ? 

- Pode ! 

- ótimo !

- Você quer que eu te leve para casa Jess ? - ele  ergueu uma de suas sombrancelhas, morri. 

- Sem chance Bieber nao vai me levar para casa não, são só 3:00 da manha - dei um riso de leve

- Qual é Jess  ? não vou abusar sexualmente de ti nao, a nao ser se tu queira - ele disse dando um outro sorriso, puta que pariu garoto safado .

- Não ! falei rispida. - Quer se infiltrar na festa ? Arqueei a sombracelha .

- Ah, porque ? está tão bom aqui ! Fez biquinho e colocou a mão discretamente na minha perna.

- Ah claro uma ferrari no meio da rua com um garotinho vamos ser roubado EEE ! sorri ironica e tirei a mão dele da minha perna .

- Foda-se ! colocou a mão de novo e encarei ele reprovando seu ato.

- Tira a mão da minha perna ! Cruzei os braços e o encarei com uma pita de furia enquanto ele chegava perto.

- Não ! Bem no meu ouvido, aaah isso é golpe baixo . - Fica comigo Jess ! isso ecoou profundamente .

- Sabe que não ! Afastei seu rosto - não e não e não e não !

- porque não ?

- Porque não  !

- mas porque ?

- Porque não, e nem insiste Jay, hoje não !

                                                   [...]


( -x- Bieber on -x- )

- Um dia deixarei você dar um soco nele ! Jess riu .

- Faria isso com o maior prazer ! encarei-a - ô Jess ! Virei e roubei mais um selinho dela, como essa mina meche comigo .

- Justin se continuar na ativa, terei que te meter a porrada ! Sorriu ironica e começou a fuçar no seu celular, eu adoro o jeito bravina que ela fala. - Mas que merda tem alguem aqui que adora me encher o saco, olha ! Mostrou o celular com 12 ligações perdidas .

- Atende !

- Nem ferrando ! Deixou o celular de lado e começou a fuçar no rádio, essa garota não fica parada nunca .

- Vamos fazer uma aposta, você não vai conseguir descobrir onde fica o "aux" ! manipulei ela, porem ela não sabia disso .

- Logico que acho ! Se vidrou mais ainda no painel.

- Se você não achar, quero um beijo ! Virei seu rosto. - Mas um beijo de verdade ! Encarei -a 

- Fechou ! Voltou a fuçar no radio, como a rotina de sempre, não, ela não iria achar, depois negaria o beijo, daí eu pegaria ela a força e em seguida ela cedia .

- É você tem razão, eu não achei ! Fez uma carinha . - Um beijo ? Então tá né ! Chegou perto e me beijou, mas o que ? era pra mim fazer isso, eu Justin Drew Bieber .

( -x- Jess on -x- )

Provando do veneno do Bieber, era isso que eu estava fazendo, provando do veneno dele só que af, eu queria sempre mais e mais .

Ele era muito "obsession" o Justin tinha esse dom, só não sei de onde saiu .

- Você não vai atender esse telefone agora ! Justin pegou o celular na mão e me impediu entre os beijos melecados que me dava.

- Justin está passando de quinze ligações, é serio eu preciso atender ! Dei um selinho finalizando nosso love e atendi o celular .

                                                  [...]


 Mas que merda, Jake eu te odeio, mas que merda de garoto criança .


- Justin eu preciso voltar pra festa ! Me afastei e comecei a arrumar meu cabelo.

- Ah ta de zoeira né ? Alterou sua voz .

- Não ! Eu preciso voltar e ver o Jake ! 

- Vai me deixar pra ver outro garoto ? Não, olha, você está certa ! ironizou.

- eu preciso ir e agora pela consideração que tenho as pessoas, agora para de crise muleque ! Reprendi-o.

- Eu nunca nessa vida vou te entender ! Passou a mão no rsto irritado e começou a mecher no seu boné inclusive colocou pra traz, gato hein .

- E nem tente !

- Só que eu tambem não vou aceitar que você faça isso por outro cara. Riu nervoso - Não mesmo !

- Que bom, garoto não preciso de voce ! sai do carro nervosa, explodindo, soltando fumaça pelas orelhas, mas que saco, como pode ser tão mimado e tão teimoso ?

Eu não conseguia focar em nada muito menos no que o Bieber estava pensando, minha preocupação era o Jake agora, queria ver o real estado desse cara e bofetar a cara dele por ser tão irresponsavel, deixar uma mãe preocupada, chorando, implorando pra mim cuidar do filho dela, um marmanjo de 17 anos, ah Jake hoje você vai ouvir !

- Jessica você vai fazer isso mesmo ! Segurou no meu braço e ai que dó daquela carinha inoscente.

- É Serio Jay eu preciso, o que você acha que eu vou fazer ir lá e ficar com ele ? Me encarou de uma forma estrondosa respondendo um "sim" com seus olhos. - O primeiro passo disso tudo seria a confiança e você não está confiando em mim nesse momento! Me livrei dele e comecei a caminhar, era um ou dois quarteirões, não seria um sácrificio !


I can take you out, I can take you home                       Eu poderia leva-la, eu poderia leva-la para casa

I can take you oh-oh-oh where you wanna go        Eu poderia levar você oh-oh-oh, onde você quer ir

Cantarolou no pé do meu ouvido e senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem que chegou até dar um frio, preciso saber o nome dessa musica .

- Justin volta pra sua casa .. talvez .. outro dia a gente conversa !

- Não, você já fugiu demais ! Eu só quero ter uma pequena conversa e você se hesitou ! Ai que voz perfeita  .

- Mas eu preciso ...

- Te levo, te espero e te acompanho, hoje eu vou ficar com voce, querendo ou não Jessica Peterson ! Me encarou serio, realmente, ele estava falando serio.

- Tá ! Cedi, fraca, mas cedi .

                                          [...]


- Alice cade o Jake ? Perguntei subindo as mangas da minha jaqueta, Justin estava de cabeça baixa com as mãos na minha cintura acompanhando.

- Oi Justin ! Alice acenou com a garrafa rápido sem deixar ele se quer responder. - Ah não Jessica, deixa ele na dele !

- Não dá, a mãe dele ta angustiada porque alguem relatou os fatos e a mãe dele não merece isso !

- foda-se ! Gritou - Ele ta assim porque quis, bem feito !

- ALICE ! Gritei seu nome mais alto - Foi eu caralho, eu ! - ele tinha colocado no meu copo e eu troquei ! Me referi a Extase que ele tentou me dar mais cedo.

- Oh Good ! Alice ficou com a boca enorme.

- Antes ele do que eu, anda me ajuda a achar !

- Ele está com o Paulo ! Anunciou e saiu procurando em meio a multidão, Paulo nunca foi uma boa companhia pro Jake, e isso fez com que eu me afastasse dele.

- Esse cara tentou te dar droga ? Pegou no meu rosto e me encarou.

- Ele queria que eu ficasse com ele ! Anunciei e Justin pegou fogo, eu nao precisava contar que fiquei, mas foi de leve, Justin não precisava saber e também não iria.

- Não gostei ! Fechou a cara de vez, peguei na sua mão e comecei a caminhar com ele, estava muito abafado, eca .

                                                 [...]


- O Jake tá na sala ! Ana chegou ofegante, não sei como ela sabia que estava à procura dele. 

- Jake vem cá ! Berrei e vi Justin pelo replexo fazer uma careta, Jake Bebeu, baforou e estava sob efeito do Extasê, e tudo que eu espero é que ele não tenha chegado perto das drogas - Você está ficando louco ? Quer matar sua mãe do coração ? Justin me segurou pelo pulso enquanto Jake me olhava confuso.

- Jessica ?!

- Jake vaza pra tua casa meu, estou aqui pela sua mãe que está dando a louca e quase botando o FBI atraz de voce ! - Que merda ! Tirei o cigarro da mão dele, droga Jake não pode fumar ele tem problema de respiração . - Paulo caralho, você quer ver esse traste morto ? Joguei na cara dele.

- Jessica para de ser descontrolada o Jake sabe do que faz !

- Ele esta sob o Extase Idiota ! Paulo abriu a boca, não é atoa né.

- Quem deu isso pra ele ? Chacualiou o Jake - Jake quem te deu essa porra ? Fala cara !

- Eu não tomei nada ! Respondeu tombando.

- Mas é muito burro mesmo ! revirei os olhos e levantei o Jake - Paulo você vai levar ele pra casa agora !

- A Mãe dele vai me matar ! Af, que medroso. - Jessica porfavor vai comigo, a mãe dele confia em mim e olha só ! Apontou para o Jake - Por Favor ! implorou com as mãos, olhei de canto para o Jay que apertou minha mãe e estava um pouco inciumado.




- Justin tudo bem ? Afoguei minha cabeça no seu pescoço e ele balançou negativamente. - Justin foda-se o Jake, só estou com dó da mãe dele, ela não merece isso.

- Porque esse tal de Paulo não pode ir sozinho ?!

- Porque ele é um babaca, vamos Jay ? Passei a mão no seu cabelo que ficava pra fora do boné, truque que não falha.

- Estou inciumado ! brincou.

- então não fique ! dei um selinho rápido nele e me virei para o Paulo - Você vai no teu carro e eu vou com ele ! Abracei o Justin e Jake encarou aquilo, mas ele estava noiado.

- Foi por isso que você me trocou Jessy ? Arqueou a sombracelha .

- Cala a boca ! Olhei furiosa. - Não existe um " nós " . Sorri maléfica.

- Mas eu ainda lembro do beijo que você me deu mais cedo ! Merda, Jake seu viado eu vou te comer viva, Justin logo desencostou de mim o que me fez ficar emburrada, Paulo pegou o Jake como um "brother" e começou a guia-lo enquanto tagarelava, Justin se mantinha com a expressão brava e acenou com a cabeça dizendo para mim ir para o carro.

- Justin porque está brabo ? Cruzei os braços .

- É questão de orgulho ! Deu partida no carro seguindo o Paulo.

- Mas eu não gosto dele !

- Mas ficou com ele !

- foi um beijo forçado, a ultima vez que fiquei com o Jake foi no final das férias passada ! falei indgnada.

- Você tem certeza ?

- Está duvidando ?

- Não .. só ... eu não quero ficar com uma garota por ficar, só isso !

- Eu tambem não ! concordei abaixando a cabeça.

- Então porque não fica comigo de vez ? Intalou aqui na garganta a resposta.

- Porque não funciona assim, do nada !

- a real é que eu gosto de você ! parou de olhar pra pista e olhou pra mim, deu calafrios - Mas você só foge, caso não tenha percebido !

- eu não fujo !

- Mas parece, desde o dia que eu te conheci você é assim, lisa, um minuto de descuido e você some, não dá noticias .

- Tenho motivos !

- E só isso que você fala " tenho motivos" Pô Jessica isso não tá certo !

- então o que é certo pra você ?

- Que você pare de se esconder, e me leve um pouco mais a sério.

- Eu tenho medo ! Cedi e comecei a chorar, não de emoção de desespero mesmo.

- Medo de que meu amor ?

- Não sei, ah de você ficar triste comigo um dia !

- e porque isso aconteceria ? Pensei " Kaboom" mas ele poderia ter outras reações.

- De Paparazzi, da suas fãs, de tanta coisa !

- Não precisa !

- Não quero ficar mal falada ! encostei no seu ombro. - Tudo que eu mais temo é isso Justin, eu não quero isso pra minha vida.




- Não vai acontecer, relaxa! Me deu um beijo na cabeça e voltou a atenção para a pista. - Você só precisa reagir normalmente, topa ?

- Eu não sei !

- Um dia, se você não gostar ai eu digo a imprensa que é só uma amiga, uma fã o que você preferir .

- Ok ! respondi e me calei, poderia funcionar né ? Porque se a Mariane tentasse me arrunar eu tambem poderia arruinar ela, e depois se tudo desse certo e eu e o Justin levasse a sério pra valer, ai eu saia do Kaboom, meus amigos me estrangulariam, mas eles iriam entender, alem do mais poderia ajuda-los com outras coisas, ser dona está pesando muito.

[continua] 

gente meu cine voltou da turne nos E.U.A e se eu morri de orgulho ? claro que sim, fui buscar eles no Aeroporto e ta aqui a foto, o Dave tinha vindo num voo mais cedo entao nao consegui ver ele, e nos proximos capitulos posto as fotos com os outros integrantes ( pepo, DH e Dan ) cara, existe coisa melhor do que abraçar o idolo ? =,]

Eu e o Bruno, como te amo ♥

 Mari : uol mari a prova valia 7, meu voce tirou 3,5 porfavor eu não estudo praticamente n - a - d - a e nem me pergunte como eu passo de ano porque eu não sei, hahaha .

Dé : proximo capítulo bem Hot hein.

Gab : então ok vou fazer bem hot hauahauahauahaua. eles já vão ficar juntos pra valer, com direito a paparazzi, beliebers e uma vida normal, talvez, até que a Jessy (nao posso contar vai ter que ler) hahahaah isso, beijos.

Gabi ridicula : nossa vc é uma anta, pena que te amo ! ta bom vou fazer bem hot e como ta escrito la em cima voce vai me ajudar bitch .

Divas do Biebs : amore voce ainda nao me falou seu nome hauahauahau. então né parte hot capitulo 19 da uma segurada ai que ja chega hahaha ;]

Isoca : olha isa postei agora para de curia hahahaah keep calm .. amore leia o lemon da historia, serio isa nao estou falando querendo te ofender mas le voce precisa perder um pouco desse medo, é so uma historia e nao vai interferir em nada da sua vida, nem na sua religião, e assim que é hahaha mas se quiser pular tudo bem eu respeito, noix ♥



4 comentários:

  1. Parabéns por vc ter encontrado seu ídolo!! Eu só to esperando pra ver qual vai ser a minha vez, mas tipo pra encontrar o Jubs. É mais difícil porque ele mora em Los Angeles e eu no Brasil e pá mas eu vou encontrar ele um dia u-u Sobre o capítulo: Meeeeu que perfeito, eles tão ficando *.* Mas tipo, se eu fosse a Jessy eu sairia logo do blog pq ele pode descobrir antes e vai dar o maior bafafa além dele ficar triste e se sentir traido :( Maas e a Selena? O Justin não pediu pra voltar cum ela e ta ficando com a Jessica? Hum num to gostando nada, nada rpz... Aaah, sobre os bombons eu acho que deve ter um anel dentro e ele vai pedir ela em namoro ^^ Eu tava pensando que isso iria acontecer nesse cap mas eu vi que não :/ Tudo tem o seu tempo certo. Beijinhux e continua Mikaa do meu heart.
    -Sarah

    ResponderExcluir
  2. okk sua porca hahah continua e eu vo te ajudar ja disse ontem isso hahaha e vou dizer mais uma vez EU AMEI TUA VOZ KRA @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  3. carmei haha
    agr mikazinha mikazinha ñ eh medo, mas tipo, eu já li, euns pesadão ainda haha mas tipo: eu ñ me sinto a vontade, acho falta de respeito ee alem do mais, eu estar leendo uma coisa q vai contra meus preceitos, q vai contra o q eu sei q eh certo, e eu nem to em idade de fazer issoimagine ficar me imaginando fazendo cm uma pessoa, eh tipo, desrespeitoso, foi assim q eu mee conciliei cm Deus e ñ vou ceder. Mas obg por entender e eu vou pular msm :b e pfvr ngm se sinta ofendido ou sl, eu to falando de MIM e tal. Mas vcs q se resolvam ai :b its okay soh n qro isso pra mim>
    e nos entendemos sua demora, fio feliz q tenha voltado. Ta pft cooooooontinua <3
    Parabéns lá pelo ine awwwn sortuda <3 / Isa

    ResponderExcluir
  4. awn awn awn awn eterno, a Jessica e o Justin são muitos fofos juntos oh God!!! Continua logo, sem preguiça ein RAWNNNNN!

    ResponderExcluir