4 de março de 2013

Take you - Capítulo 13

 oi meus amores, pitcheulas da minha vidinha ! eu volteeeeei, aaaaaa que saudades, então né nao vou falar muito porque to louca pra voces lerem, nossa nunca vi uma net tão demorada eu cancelei o plano inteiro e xinguei eles demais demais, enfim, to de volta e eu NUNCA  vou parar de escrever sem avisar voces, bem vindo leitoar novas =] Respostas no fim do capitulo, kiss lindas.

 Chegamos em uma casa laranja imensa depois de muito conversar e minha mente ainda dizia " não faz isso Jessy" e eu burra ignorava.

- Chegamos Jess ! Justin me despertou, "Jess" ? amei .


- Eba ! sorri e tirei o sinto de segurança enquanto ele desligava o carro parando em um jardim, descemos e caminhamos até uma sala.

- Jessica, espera esqueci meu celular! ele mostrou as mãos livres.





 

- Ok ! sorri

( -x- Justin on -x- )

Estava aqui em algum lugar, eu vi com meus próprios olhos, insisti em revirar.
- achei ! Sorri vitorioso e me debrucei no banco pegando o celular da Peterson.
Comecei a fuçar que nem um doido, oh garotinha pra ter mensagens hein, não gostava das mensagens trocadas com um tal de Liam, ficava enciumado com tantos apelidos carinhosos.


" Alice " concerteza "Lice" era ela, entrei na conversa com um monte de mensagens rolei a tela para cima procurando as mais antigas.


" Lice descobri aaaaaa "


" o que estranha ? "


" você é burra ou o que ? "


" sou linda e inteligente, ta falando do Marcony ? "


" logico , ele e seus capachos vão atacar na proxima da proxima " Proxima da proxima ? Que porra é essa ? ..


" Quer pegar ele nessa ? "     Pegar em que sentido ?


" NÃO .. temos que juntar tudo primeiro "


" muito tempo ? "
" Meses ): "


" A gente chega la "


" Tomare"


" Mrs peituda depois a gente se fala essa merda ta sem bateria "


" Ok abusada, e ve se faz um rango dahora amanha porque não quero ir na sua casa pra passar fome, e nem tenta envenar a comida, sem beijos da sua patroa feat rainha feat Deus haha ;) "

Ouvi os passos cautelosos da Jess se aproximarem enquanto ela cantarolava "With you - Chris Brown "  joguei o celular dela onde estava e peguei o meu .


- Jay pega o meu ? Ela se debruçou no vidro tirando um pirulito da boca, apontando para o seu celular, gelei e sorri enquanto ela cantarolava.

- Sabe que tenho uma musica com o Chirs ? Perguntei entregando o celular na sua mão .
 

- Sei que foi a primeira musica que você postou na sua conta Kidrauhl a seis anos atras e tambem sei que suas fãs costumam dizer " Ontem Bieber cantava a musica de seu idolo, hoje ele tem um musica com ele " Realmente estava espantado, Jessy era tão inteligente, esperta em relações a isso existia mil e uma qualidade para defini-la.


( -x- Jessy on -x- )


A cara de espanto e curiosidade do Justin era vísivel, também sabia que ele fuçou no meu celular e que voltou só para ver isso, fala serio, digamos que sou "treinada " para saber muitas coisas, como onde as cameras estão, nesse caso na portaria, no jardim e no ponto alto da casa, e quantas pessoas há no local no caso aqui são 3 dentro e eu e o Justin aqui fora, sabia cada coisa aqui, sabia que alguem estava ao celular no outro canto da casa, sabia que o porteiro estava de olho em mim e no Justin desfocando das cameras, sabia que muita gente estava vindo atras dele e sabia reconhecer personalidades.
 

Tinha uma garota e pelo tudo que sei imagino que seja loira, um pouco magra, meiga e tem um namorado, o que bate com as evidencias da garota que vi no avião junto do garotinha, strike !
 

Mas tinha alguem desconhecido, uma voz não familiar, analisei ele deveria ser alto, curtia Rap e seus passos revelavam isso, ele era calmo "provavelmente" .
 

- Vem conhecer meus amigos Jessica ! Joguei meu pirulito fora arremeçando no telhado do vizinho.

Bieber passou seu braço por volta do meu pescoço e caminhamos, de tudo que eu conseguia saber das pessoas pela letra, pelo jeito de andar, pela voz eu não conseguia saber 1/3 do Justin, tirando a sua vida que descbria por conta das Stalkeadas eu não conseguia saber de verdade como ele era, estava cega.
 

- Essa é a Jessica ou Jessy ! Bieber me apresentou a seus amigos, que merda já não bastava ele saber de mim agora era os amigos dele e eu não conseguia dizer não, ao mesmo tempo que eu gostsva eu odiava.
 

- Oi ! acenei e como tinha acertado a garotinha loira do avião e seu namorado, um tanto familiar com o garoto que não conhecia.
 

- Lola ! ele apontou para a garota. - Chaz Burro e Lil ! Pelos olhares sei que o Chaz não gostou de mim ele recuou e voltou a me encarar, encarei-o de volta com brutalidade, ninguem me encara caralho.
 

- Vem cá Jessy ! Justin me guiou pela borda da piscina ate um balcão coberto, Chaz voltou a jogar bola com a tal Lola e Lil que estava sentado continuou uma conversa que provavelmente interrompemos.
                                                           

                                      [...]                                                 

 ( -x- Justin on -x- )
 

- Justin tem certeza que nao esta envenenado ?
 

- Não Jess, Juro.
 

- Ok, qualquer coisa se eu morrer por favor diz que a minha herança é pro billi e que eu sou a mãe dele !
 

Mãe, Billi quê ? jessica tem um filho, aaah pronto .
 

- Quem é billi ? coloquei as mãos no balcão a fazendo medir da ponta dos dedos, subindo o olhar levemente até encontrar os meus, é, ela era sexy .
 

- Te interessa palhaço ?
 

Senti uma dor nas mãos não conseguindo me livrar, senhorita Peterson estava com as mãos em cima da minha jogando seu peso.
 

- aiiii . reclamei.
 

- Acho que deu ! ela tirou as mãos de cima da minha o que foi um alívio. - Isso educa gente curiosa ! ela deu de ombros e sentou, Jessica Peterson me mantem vivo por favor linda . - Billi é o cachorro da Alice, burro .
 

- E que tipo de herança você tem ? Perguntei calmo tentando saber mais sobre ela, ou melhor, sobre os pontos.
 

- O que sera que uma garota de dezesseis anos tem de herança ? Ela revirou os olhos de forma besta, patricinha <3 .
 

- Me diga você !
 

- não, me diz você.
 

- Milhares de posters do seu Ídolo, uma coleção de Cd's do carinha mais lindo do mundo, autografos, fotos do cantor preferido ... Seria bem legal se você tivesse tudo meu .
 

- Até parece ! Jessica Riu esnobando. - Nem seu nem do forte Lautner, nem irmãozinhos  chupetas Brothers nem one direction moda colorida ...
 

- Realmente você é estranha ! brinquei ironizando.
 

- Nem toda garota de dezesseis anos tem um ataque por uma Boyband ou por um cantor .
 

( -x- Jessica Peterson on -x- )
 

- então qual é a sua ? Ele perguntou esbanjando luxuria em seu olhar, coisa que me deixou desconcertada tipo aqueles filmes de hollywood que a garota cai da cadeira .
 

- Você nunca vai saber ! Tomei um gole da minha bebida como se aquilo eliminasse a tensão de segundos que senti.

                                                            [...]
 

É, até que o Justin era um bom chefe de cozinha.
Depois do almoço arrumei a copa junto da Lola que era um amor de pessoa, pensei em ir embora sumir e ir ficar com os "meus" amigos, apesar de gostar do Lil da lola e do Bieber tirando o chaz que a cara dele não me agrada, não era a mesma ligação de Jessy, ana, Lice, Mrs Dave e Will.
 

Uma coisa em comum minha e da Lola e que ela tambem assistia "PLL" e concerteza essa era a melhor série da face da terra, Fomos para a sala assistir, logicamente episodio novinho até parece que eu perderia, e ainda com direito a pipoca,  pegamos o finalzinho de um capitulo de gossip girl,mas em meia hora ela ja tinha ido dormir, o will quando dava ataques esperançosos de que eu ficaria com ele, me chamava de gossip porque " a garota do blog" era eu, acho que ele é drogado, só sendo pra achar que tem alguma chance comigo, porra é meu amigo.
 

- Eu acho que você não está muito concentrada hein Jessica ! Justin surgiu na minha frente comendo a pipoca fria. - Pensando ?
 

- É ! comecei a encarar minhas unhas rolando no carpete .
 

- Em que ?
 

- Na vida ! Sorri boba. - Juss como é ter .. tipo .. milhões de fas ?
 

( -x- Drew Bieber on -x- )
 

ela me olhou daquele jeito denovo, olhares curiosos se debruçou sobre o carpete para me encarar, linda. limpei a mão na bermuda.
 

- Ah, não sei descrever !
 

- Sabe sim ! Ela me empurrou leve. - Vai fala quero saber.
 

- Não sei Jess ... É tipo .. ah são minhas, só minhas, elas estão pra mim a qualquer hora, é uma ligação, amor incondicional, é o previlégio da minha vida, mas por que essa "curiosidade" ? .
 

- Por nada, mas não conta pra ninguem não... Ela abaixou o olhar. - Suas fas são as mais legais, serio, tipo elas são engraçadas, dramaticas mas digo, elas são MUITO fieis, cara você tem ideia de como elas te defende ? elas perdem 80% do dia facil te defendendo em manchetes, em piadinhas, essas coisas .
 

- Droga, sabia que tinha que ligar o gravador ! dei um soco leve no chão a fazendo rir.
 

- Não se empolga cada fandom uma qualidade. Ela fez uma cara convencida. - Ah e outra coisa, se você é rico nada na grana porque viajou pra cá na classe economica ?
 

- Por que ser rico cansa, sei que ... Demorei pra achar as palavras, não queria que ela entendesse errado. - Dinheiro não é tudo, tenho meus caprichos, meus mimos mas dinheiro é  o que menos me interessa.
 

- Eu sei ! ela me deu um sorriso sincero.
 

- Vim por sua causa !
 

Assim que falei, Jessy engasgou com a pipoca enquanto eu ria da sua reação, ela era meiga e louca, quem não gosta de uma garota assim ?!
 

- Não precisa dizer " ah, como assim ? " é serio vim por sua causa, a historia é meia ...
 

- Eu não ia dizer isso, ia fazer isso ! ela despejou os milhos da pipoca na minha cabeça, legal to salgadinho haha. - E nem adianta reclamar.
 

- Não ia reclamar, ia fazer isso ! dei um tapa na sua cara, posso até estar louco, mas sim eu bati em uma mulher. - Amostra Gratis ! Sorri para ela com ousadia.
 

- ninguem bate na minha cara caralho ! Em segundos ela ja estava tomando a situação subindo em cima de mim, queria ver onde isso dava então não coloquei força nos meus atos, e sim, ela me deu um tapa na cara. - Sabe sempre quis te dar um tapa pessoalmente rasgar seu poster nunca foi o suficiente.
 

- Jess ...
 

- Jess nada garoto você me bateu na cara! ela falava furiosa de olhos vidrados em mim enquanto eu ria.
 

- Jessy ...
 

- Eu deveria te socar até voce ficar roxo !
 

- Jessica.
 

- Ou melhor te trancar na sua ferrari e tacar fogo com você dentro ! ela sorriu com seu plano diabolico.
 

- Jessica ! gritei mais alto . - Posição perigosa ! Seu olhar se voltou para tras avaliando, ela estava em cima de mim e a culpa não era minha, quer dizer talvez fosse.
 

- Sempre quis saber se você era mais safado que o normal. ela me encarou e prendeu meus pulsos, mas logico porque deixei. - Quanto tempo será que aguenta ? ela sorriu de canto.
 

- Garota você tem problema mental ?
 

- eu acho que sim, porque to em cima do Justin Bieber com sua barriguinha malhada a mostra, ah e ele ta com a bermuda molhada, literalmente ...
 

- é você é muito tentadora só que nenhum garoto se responsabiliza pelos seus atos até mesmo porque não é todo dia que uma garota faz isso né ! tirei ela de cima de mim que se deitou do meu lado rindo no meu ombro escondendo seu rosto.
 

- Mas foi você quem viu a malicia ! ela me mostrou a lingua.
 

- Foi você quem subiu aqui ! dei uma leve bagunçada no seu cabelo.
 

- Tá, desculpa !
 

- Jessica quando eu descobrir onde você mora vou lá te fazer uma visitinha ! pisquei o olho pra ela.
 

- Aproveito e faço picadinho do seu pau ! ela sorriu sinica. - Nunca Justin !
 

- Mas se eu descobrir, você deixa ?
 

- Não, juro que se você fizer isso esse 1% de confiança que tenho em você morre.
 

- Porque tão linda e tão má ?
 

- Porque tão famoso e meloso ?
 

- Toda garota gosta de um homem romantico .
 

- eu não !
 

- Jessy ja te falei o quanto você é linda ? Passei a mão sobre um de seus cachos.
 

- Não funcionou .
 

- E o quanto seus labios são convidativos ?
 

- Só que não.
 

- quer ser minha namorada pra sempre ?
 

- Não .
 

- Se eu te roubar pra te apresentar pra minha mãe é crime ?
 

- Tambem não funcionou.
 

- vou colar uma aliança com super cola no seu dedo gatinha ! Finalmente ela riu.
 

- Justin. Ela falou indignada
 

- aaah ta vendo ! comemorei vitorioso .
 

- Seu colar caiu ! Ela pegou-o no chão do meu lado analisando e colocando sobre seu busto vendo no reflexo do meu celular . - Amei o Violão ! ela passou a mão sobre o pingente .
 

- Ficou lindo ! Sorri e ela estendeu a mão entregando, peguei-o .
 

- Obrigado !
 

- Jess vem cá ! Bati no carpete e ela chegou mais perto. - Vira ! assim ela fez coloquei seus cabelos pra cima o que nao adiantou porque era grande e em seguida encaixei uma ponta na outra, colocando nela. - Presente !
 

- Pra mim ?
 

- Não pro Billi ! Fiz cara de serio.
 

- Besta, obrigado, serio amei ! Ela se aconchegou do meu lado girando o pingente como uma criança . - Isso deve ser caro, não posso aceitar ! Ela começou a tirar.
 

- É feio recusar presentes .
 

- Não quando ele vale mais que minha vida ! abaixei suas mãos evitando .
 

- Nao interessa o preço estou te dando de coração, e gata nada vale mais que uma vida ! dei um beijo em sua bochecha levemente rosada .

                                                   [...]
 

- Um Justin encomoda muita gente, dois Justin encomoda muito mais , tres Justin encomoda encomoda encomoda muito mais ! Jessica estava cantando no pé do meu ouvido com uma voz fininha de tanto a gente conversa acabamos dormindo no carpete.
 

- Sabia que você dormiu agarradinho comigo porcausa da historia do urso .. nossa cade meu celular preciso contar isso pras minhas amigas AAAA . ela me despertava do sono do alem que estava tomando conta de mim.
 

- Não faça isso minhas amantes são ciumentas ! Ironizei no mesmo nível que ela, abri o olho enquanto ela passava a caneta no meu peitoral demorei um pouco pra entender o que ela estava fazendo.
 

- Porque escreveu Jessy debaixo da minha coroa ? encarei a tatooagem com seu nome embaixo .
 

- Porque sou uma rainha baby ! ela continou a aperfeiçoa sua letra delicada com a tinta da caneta azul, ela estava super concentrada.

Tomei a caneta da sua mão enquanto ela estendeu o braço .

( -x- Jess on -x- )
 

Depois de uns 10 ou 15 minutos o Justin parou de me rabiscar, ele fez alguns Cartoons na região do pulso .
 

- Se você não fosse cantor diria que seria um bom desenhista ! Apontei para o desenho que ele fez. - Eu gosto de uns que você fez na parede de um antigo estudio .
 

- To começando a achar que você é uma fã secreta, porque pra uma não-fã você sabe bastante coisa sobre meu respeito ! Qual a tua Jessica ? Qual a tua ?
 

- Só sei das coisas que eu leio horas ! fiquei desconcertada.
                                                             

                                                       [...]



- Lice não tem como .. eu juro que não tem .
 

- Jessica não da pra você parar de andar por um minuto e pensar um pouco ?
 

- Pensar em que ? Eu não posso ter falhado assim, Alice me diz quando eu falhei nessas coisas ?
 

- Tudo tem a primeira vez Jessica agora aqueta um pouco ! Alice me empurrou na cadeira me entregando um copo de agua .
 

- Se nem os fotográfos locais sabia que ele estava lá com tanta certeza porque esses infernos saiu de San Diego atras dele ?
 

- Que tal porque paparazzis são assim ? ela sugeriu irônica .
 

- Entra nas notícias de sabado, olha ! Apontei pra ela no computador - Ta vendo Lice todos acharam que ele estava pra cá. Respirei fundo . - Agora olha de sabado a noite ja confirmaram que ele estava no Hawaii .
 

- então pronto Jessica ! Alice é minha melhor amiga e além dela ter paciencia tem que me aguentar descontrolada.
 

- E se ..
 

- Jessica nem vem com ideias malucas.
 

- Mariane ! Falei de uma vez enquanto ela se calou e o silêncio reinou naquela sala .


Victoria Veloso : Amooor é só passar o link que eu leio =] desculpa é que me mudei e tals ): sorry prometo que vou ler direitinho, desculpa mesmo pela ausencia =]

Isa : oiii leitora linda, aaaah então eu acho que foi umas configurações que fiz aqui, enfim vou tentar arrumar e quando der voce me diz se funcionou ou nao ! uooool jaja to indo ler sua fic ;) deve tá animaaaaal.

Bree : Brezinha voltei a postar haiajsklskaisa então ok obrigado pelo perdão espero nunca mais dar essas pausas porque ta foda ;\

Gabi : to de volta cadela kkkkkkkkkkkkk.

Mari : mama to muito happy porque tu voltou aqui hahahaha entao vou tentar configurar umas coisas aqui ne, acho que eu que desconfigurei, então to mt feliz de te ver, te amo linda !

Jubs Bieber :  coisa linda maravilhosa haha obrigado pelo elogio e mais ainda por ler, desculpa o mes inteiro que nao postei, é foda ): mas to de volta quero ver voce marcando presença u-u Beijocas na bunda e ah nao consegui seguir ): me passa o link do teu blog e me diz teu nome ? <3

Deeh :  não kkkkkkkkk agora vi enfim vontade de abraçar é o que nao falta sua puxa saco linda pft idala hauahauha.

@_B3L13B3R_ : oi leitora nova mais cute cute do world color -n bem vindaaaaa e obrigado pelo elogio, aaaah desculpa por nao postar, se a fic é boa vc deve ter ficado putona comigo, mas to de volta ! obgd por ler obgd pelo elogio obgd obgd belieber, irma de sangue roxo aaah qual seu nome ? <3

Ordinary girl : logico, continuei, matei a anciedade ou só cresceu ? qual teu nome jujuba? hahaha ;)

isso ae, amo voces, to de volta =]

Follow mewww.Twitter.com/JBcervejinha

Like me : www.facebook.com/BieberFavelado




4 comentários:

  1. KRLH KRLH TU POSTO AEEEEEEEEEEEEEEE ~DANÇA SEXY COMEMORATIVA~ CONTINUA BITCHHHHHHN @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  2. VC VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU mds eu to aqui pulando na cama e to quase pulando da minha varanda (isso seria suicidio mások) Que felicidade carai!!!! Eu to ansiosa pra ver a reação do Biebs quando descobrir q a Jessy faz parte do blog Kaboom e tipo, ele vai achar q ela só tava se aproximando dele pra ter novidade no blog ou slá oq. Mto pfto. Cara, eu tenho q ir pq meu pai vai acordar e se me ver acordada vai dar um piti e amanhã tenho aula.
    CONTINUA E RÁPIDO DESSA VEZ
    beijos, beijos --------------------------------> SARAH ^^

    ResponderExcluir
  3. Naum ficou uma bosta naum u_u sua IB eh bem montada e misteriosa e as vezzes eu morgo e tenho q ler duas ou ateh trres vezes a mesma frase pra entender kkkkkkkkk
    MAS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC VOLTOU! REALLY REALLY! Tipo e nem me avisou tisc tisc, ainda bem q so uuma ninja e vi u_u
    OKays, qdo eu entrar pelo cel te falo. Naum sou linda e vc eh preguiçosa kkkkkkk e naum ta animal u_u
    Ee continueeeeeeeee pleaseeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!!!!!!!!!! AWWWW AMEI A PARTE Q A JESSE ESCREVEU O NOME DELA DE BAIXO DA COROA DO JUSTIN PQ ELA É UMA RAINHA!!!!! A-M-E-I MEEESMO! Tava morreeendo de saudades meesmo! Mikinha linda do meu coração! TAMBÉM TE AMO LINDA!!!!! Meu deus tem 2 caps pra ler ainda! Vo ler o resto? Beeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir