6 de março de 2013

Take you - Capítulo 15

 leitoras lindas se pronunciem pode ser até em anonimo, eu gosto de voces tá !

 Boa leitura , e antes de mais nada querida anony não sou de fazer historias que evidenciam muito os proximos capitulos, pelo menos não procuro, que o capitulo anterior ficou uma merda eu sei agora prever a fic já é sacanagem, ta ae ;]

 - Só vou porque nao se deixa ninguem a espera, Kenny fica tentando não para um minuto, entendeu ? ele assentiu e voltei ao meu lugar observando ele ao celular, minhas mãos estavam tremendo .

( -x- Jessica peterson on -x- )
 

- ai ai ai ! Reclamei da dor - ai ai ai . Observei ao meu redor e Will se encontrava em estado de choque .
 

- Calma Jessica, calma nao grita ! Davi me guiou enquanto choramingava.
 

- Ta doendo ! Chorei em seu ombro .
 

- Anda william nao fica parado você já fez a merda no minimo ajuda a concertar ! Vi will tirar as chaves do seu carro do bolso, segurei firme o colar em minha mão que estava doendo muito e fechei os olhos na esperança de tudo acabar, me debrucei no peitoral do David e parei de chorar mil coisas se passaram por minha cabeça distraindo a dor que sentia, abri o olho levemente e com o polegar acariciei o pingente de violão em minhas mãos, nao conseguia focar no que eles tanto diziam só conseguia encarar meu presente.

 

( -x- Justin Bieber on -x- )
 

Fui até o Kenny que disse que conseguiu .
 

- Alo ! falei desesperado .
 

- Meu você nao cansa ?  Dá um tempo ! Alice estava do outro lado da linha.
 

- Cade a Jessy ? Perguntei apreensivo .
 

- Ela não pode falar agora !
 

- Porque ?
 

- Porque ela nao pode .
 

- Será que rola de voce me dizer porque sairam do Hawaii tão apresada ?
 

- Já ouviu falar em imprevistos  ? então ! ela deu um riso leve .
 

- chega de Papo, é serio Alice por favor deixa eu falar com a Jessica ! 
- Ja te falei ela nao pode falar agora !
 

" Não, quando ela chamar eu vou, Will você ja machucou-a " se nao me engano a voz de fundo era da ana .
 

- Machucou ? alice o que ta acontecendo ?
 

- Nada Justin, pra que quer saber tanto hein ?
 

- Porque eu ja convivi tempo suficiente pra poder me preocupar com a tua amiga ! alterei o tom da voz .
 

- Eu não sei Justin ela caiu e machucou o braço, só ! alice estava aborrecida concerteza .
 

- Onde vocês estão ?
 

- Nem pense na hipotese de ver ela  ! se voce ousar a passar perto ...
 

- Se não for por bem, vai por mal !
 

- Justin pelo amor vocês nao tem nada, fica de boa quando tudo acabar te mando uma mensagem ôôô !
 

- uma mensagem não basta vai falar ou nao ?
 

- Não !
 

- ok, te vejo em alguns minutos .
 

- Se quiser ve-la vai ter que descobrir com as próprias mãos, e se ela quiser te ver ... e trás esses paparazzis e eu quebrarei sua cara ao vivo !
 

- Ja entendi o recado sabixona !
 

- Bom que tenha entendido.
 

- Mas independente de qualquer coisa, estou indo !
 

- jus .. Antes dela dar a louca desliguei o celular .
 

- Kenny quero uma busca de todos os hospitais da região você vai procurar por Jessica Peterson urgente, sem demora .ele acentiu e sai de perto.
 

- selena eu preciso ..
 

- vai ter que me deixar sozinha ? sua cara piedosa partia meu coração e me sentia o cara mais culpado do mundo.
 

- Não, uma amiga minha está no hospital e você sabe, né !
 

- Sei, sei !
 

- O kenny vem avisar e a gente vai  ! estava fazendo uma burrada .
Em meados a alguns minutos kenny conseguiu achar as informações que precisava, não tem descrição que defina o quanto é bom saber das coisas na hora que precisa imediantamente.
 

Sai do carro apresado pegando na mão da Sely porque de salto as mulheres ficam mais lentas e no mínimo tomei uma multa por passar a milhão nos radares, Selena reclamou mas estava no seu direito, estava na lua e nao conseguia medir consequencias.
 

( -x- Peterson on -x- )
 

- Jessica Ray Peterson ! a enfermeira me chamou, ai como queria mudar esse "Ray"dai nada a ver comigo.
 

- Sim ! falei desanimada.
 

- Vai ter que andar com a faixa ate sentir seu pulso bom ! Ai que merda. - Em menos de dez dias acho que fica boa, evite fazer esforços seu pulso esta machucado ! terminei de receber as broncas da enfermeira entrometida e logo estava dispensada caramba isso doi pra dedéu !
 

- Amiga ! Alice entrou na salinha.
 

- Tem um doce ai ? um pirulito ? uma bala ? ..
 

- Jessica para de chupar pirulito, merda ! Alice tinha razão quando estou estressada, alegre, triste, feliz eu chupo pirulito, devo ser cheia de caries no minimo, mas pô eu amo pirulito.
 

- Uma pena que nao terei forças pra termina meu serviço! Analisei meu pulso dolorido inchado enorme ridiculo.
 

- O will está com um arranhão no rosto,cheio de roxos milhares de sequelas nao ta bom ?
 

- não !
 

Depois de explicar tudo a Ali que chorou de tanto que riu ouvi uma gritaria lá fora, dei um pulo da maca e fui ate a janelinha, Lice fez a mesma coisa.
"você tem que esperar ela vai sair " Will peitava com alguem que nao conseguia ver mas pela voz senti o gelo ate o ultimo fio de cabelo.
 

- Não olha pra mim, ele soube te achar sozinho ! Alice se rendeu e a fuzilei com os olhos.
 

- Mas que diabos esse garoto quer comigo ? Alice me olhou maliciosa com seu sorris besta.
 

- A mesma coisa que voce quer com ele ! ela gesticulou com os dedos, é incrivel quanto mais eu queria deixa-lo livre mais a gente se esbarrava mais o mundo sacudia e fazia questão de nos unir, Deus me ajuda .
 

Fiquei bolando um plano com a mr. alice pra não sei bem o que mas pra dar um basta na história, nos concentramos nos comentarios da sala de espera, ana se desculpava pelo mal entendido com o Justin em Miami enquanto William expulsava-o do local mas o Jay não se deixava comandar por qualquer um, se ele disse que esperaria a noite toda ele ficaria lá com sua insistencia, Davi falava com meus pais preocuposos e eu dava a louca enquanto Alice me empurra achando seu plano de estabelecer a paz entre todos a mil maravilhas.
 

Deixei Alice fraca me comandar ate a porta abri de vagarinho me dirigindo o olhar todos bonitinhos sentadinhos me esperando tem que me amar muito mesmo.
 

- Papacito vem ver isso ! Ouvi a voz de Selena ecoar no corredor e sem que ninguem me percebesse fechei a porta cautelosamente.
 

- a Selena ta ai ! falei tristonha
 

- Calma tudo pode acontecer ! fui ate a janelinha e abri um pouco da cortina espiando pelo vão.
 

Justin estava de social agachado perto a uma cadeira de rodas sorridente segurando a mão de uma garotinha.
 

- Justin muito obrigado ! A garotinha falou se abraçando a um CD que acabou de ser autografado enquanto Selena lhe dava os aneis valiosos que carregava nos dedos.
 

- Que linda ! Selena elogiou-a assim que vestiu os aneis levemente rosados com pedras cintilantes.
 

- Minha mamae falou que quando eu melhorar vou poder te ver ! A garotinha agora dizia  animada com um sorriso erradiante, é um pecado ver uma criança tão pura e tão inoscente sofrendo com uma doença tão cruel.
 

- Vai me ver mesmo ? Justin lhe arrancou mais um sorriso - na primeira fileira seu lugar estara guardadinho por mim . promete que vai ? ele estendeu o dedo.
 

- Prometo ! Ela sorriu novamente cruzando os dedos fazendo uma promessa ele se levantou e começou a falar no celular enquanto Selena conversava com a mae da garotinha.
 

- aposto nada que ele vai pagar o tratamento inteiro dela ! alice me despertou vidrada.
 

- ele é tão bom que eu nem duvido ! me livrei dos desvaneios depois a garotinha saiu e os dois começaram a se paparicar.
 

- eles se merecem ! falei entre ares saindo dali evitando ver a cena que doia lá no fundo.
 

- E como a sua melhor amiga eu digo que você e ele se merecem mais ainda ! alice me abraçou e as lagrimas cairam, merda. - Ela pode ser legal, boa, simpatica mas Jessica meu amor ele veio aqui por sua causa.
 

- Isso nao significa nada !
 

- Olha a roupa dele, pelo visto saiu de um lugar bem do chique so pra saber como você estava e de quebra trouxe a Ex - namorada .
 

- Alice nao posso, esqueceu que ele odeia profundamente nossa obra chamada Kaboom fame ? as coisas vao ficar do jeito que está.
 

- que se dane mariane e will, as criticas to do seu lado e o que voce escolher pra ti eu vou apoiar !



 

- Escolho a paz ! Peguei o casaco dela na bolsa e coloquei subindo o capuz aproveitei e passei seu batom lindissimo.
 

- Vamos feia !
 

- Vamos ! Sorri e sai.
 

- Finalmente ! Davi e Ana vinheram me abraçar enquanto encarava Will.
 

- Calma gente, só torci o pulso, uma semana e isso passa ! sorri fraco, Will abaixou a cabeça pedindo desculpas e ignorei, eu estava mais errada que ele mais nao ia dar o braço a torcer porque ja fudi meu pulso haha.
 

- então vamos ! Apressei-me antes mesmo do casal me notar, logico .
Por sorte o Bieber nao me notou isso era tudo pra mim e quando chegamos no estacionamento will ja foi ligando o carro não entendo nossas brigas, sao furiosas mas ele é como um irmão pena que ele nao me ve da mesma forma .
 

- Jessica você vai ter que encarar ! will susurrou baixo infelizmente eu ouvi.
 

- encarar o que ? Falei furiosa.
 

- Nada, ela nao vai fazer nada ! ana se pos ao meu lado me defendendo pegando firme no meu pulso esquerdo, no caso o bom, continuamos caminhando .
 

- Ana espera minha chave ! Apontei para ela jogada no chao que caiu o meu bolso.
 

Em segundos me virei para pega-la eu so tinha ferrado o pulso e nao meu braço, Ana continuou a me segurar e Alice parou na minha frente, peguei-as e subi levemente. só o que a Alice queria me esconder não conseguiu, minha cabeça estava na Lua, ele estava do outro lado do estacionamento caminhando em direção a um carro de cabeça baixa segurando na mão da garota que ele ama.
 

 - alice eu ja vi ! alertei-a guardando minhas chaves o que fez a dar de ombros e tentar me distrair.


enquanto Gomez dava a volta ele parou me encarando, não tinha reação pra isso ver os dois nos beijos foi normal ja presenciei cenas milhares de vezes, mas mãos dadas eu nao sei descrever o tamanho do nó que se formou na minha garganta, acho que era meu coração querendo sair, porque ele tinha que ser tão fofo comigo em um final de semana fazer com que eu me auto - iluda e depois voltar pra sua vida normal ?
 

Ele parou colocando as mãos em seu jeans  e parecia que só tinha ele ali me encarando sem expressão, sem sorriso, sem aceno, sem vida no seu olhar que era vidrado junto ao meu, odiei meu final de semana como ele consegue fazer as pessoas se apegar a ele tao facil ? o que ele pensa que é tudo brincadeira ? preciso achar uma pedra e bater com a cabeça nela urgente.
 

( -x- Justin on -x- )
 

- Alice ele é todo seu !
 

- Nem fudendo, montamos isso juntas e se for pra voce fazer isso que acabe de vez !
 

- To me sentindo a idiota do mes, do ano, do seculo !
 

- Faz sentido ! Uma voz de garoto, talvez um amigo .
 

- Meu pulso esta essa merda mas eu nao ligo de continuar quebrando a sua cara 

Jessy tomou passos a frente como uma leoa mas Ana e Alice segurou-a, observei o garoto que tinha te desafiado e nossa se esses ematomas foi causado pela dona Jessica Peterson eu nunca que quero entrar em uma briga com ela.
 

- Calma !
 

- Gente será que dá pra ir pra minha casa eu quero colocar a cabeça no lugar e fazer essa merda de reunião desnecessária.
 

- é talvez você esteja um pouco errada ! - ana.
 

- eu sei que estou errada não precisam jogar isso na cara o tempo todo mas que merda me deixem em paz parem de atirar pedras em mim nao preciso disso sei que foi um erro grave mas idai sou eu ou voces ? decidam o que bem entender quem esta na merda da berlinda sou eu e não vai adiantar eu falar nada ! Jessica estava extressada ao extremo como eu nunca vi nas poucas horas enm sua companhia.
 

- Você sabe o que vai ser decidido ! um garoto gritou ao seu ouvido, que FDP.
 

- Eu sei, Caralho !
 

- E você vai respeitar ? não então o que adianta ?
 

- E se eu nao respeitar que se dane ! Porque ela estava tao nervosa fora do seu real do seu jeito de menininha ? porque porque porque ?
 

Me ignorar foi isso que ela fez me ignorou ao me ver parado esperando ela vim pelo menos dizer um oi ou acenar e tudo que ela fez foi virar as costas deveria saber desde o principio que ela era uma patricinha frescurenta, minha vontade era de ir lá e ensinar que se comprimenta os conhecidos coisa que a mae dela provavelmente nao fez, ela nao era obrigada mas ela era falsa demais, sozinha era um amor a garota que qualquer mae pediu a Deus mas com seus amiguinhos era tudo diferente, jessica como eu queria te matar agora, logico que ela sabia que vim aqui por sua causa Alice e ela nasceram grudadas duvido que ela nao contou isso serve pro trouxa aqui aprender que nao deve se importar com ninguem . merda merda merda.
 

Ainda pra completar alguem aqui do banco ao lado estava hiper extressada porque não consegui nem se quer falar com a tal "amiguinha" que vim atras, é foda. 

( -x- Dias depois -x- )
 

-  Booboo seu celular ! Jazzy subiu as escadas se apoiando com o celular em sua mãozinha enquanto vibrava sem parar.
 

- Me da aqui linda ! 

- Deixa eu tirar ? Ela mostrou seus dentinhos de leite, Jazzy é meu xodo.
 

- Ainda lembra a senha ? Ela acentiu e assim deixei ela destravar o celular, ela adorava fazer isso pra mim.
 



"  Broo se liga nisso - link - e uma coisa ruim - link - " Chaz.
 

( -x- Peterson on -x- )
 

- Jessica acorda meu voce  nao ta na sua cama ! Davi educado me empurrou da cadeira .
 

- Não se pode dormir ?
 

- Pode, porem a velha ali na frente quer ver seu trabalho !
 

- Passei a noite toda fazendo isso ! Apontei para as folhas e as coisas .
 

- Era pra semana passada ! Ele me chacualiou.
 

- Porem enrolei ela direitinho ! esperei a apresentação de Amanda acabar e fui apresentar a minha depois de tomar puxoes de orelha
 

-  Cade a atrasada ? - Nossa só uma semana de atraso ? é um record .
 

- Sério professora, e aquela consulta pra tirar essa sua verruguinha charmosa tambem esta atrasada né ? Vi a cara dela sendo fechada na hora enquanto a classe dava risos pelas minhas costas, minha mae odeia meu comportamento .
 

- Pode começar ! Ela cruzou as pernas secas cheia de varizes a mostra enquanto eu tinha vontade de vomitar, olhei Ana alice e Davi vaiando enquanto Will estava de sorrisinho brotado na cara de porco dele, e a nerd muito nervosa porque ela se matou fazendo o trabalho pra mim nao aceitar, cansei de escravizar a coitada .
 

- Aposto que fez sobre o Obama que era mais facil ! 



Luca vaiou do fundo enquanto mostrei o dedo do meio discretamente com meu sorriso ironico .
 

- Começa gatinha ! Ana se animou, respirei fundo .
 

- O trabalho era pra falar sobre uma pessoa que inspira as outras certo ? então eu escolhi um artista porque astro teen influenciam geral . Virei a folha fuzilando todos daquela sala se alguem falasse um A nao seria problema nenhum comer a sola do meu tenis .
 

- Bom ele influencia ...

[ continua]

Sarah : chorei com o seu comentario kkkkkkkkkkkkkkk serio Saa ficou muito engraçado mdsss voce revoltada é A+ kspalskasa ai posta mesmo faz isso nossa quanto mais perto vai chegando do fim mais as ideias bate ! fez bem em prolongar to tentando ler sua fic mas juro que to muito atrasadona ... voce pode me bater com chicote de fogo eu deixo !

De : Voltei ssssmiga lindaaaaa tambem estava morrendo de saudades de voces nossa foi mt sacrificio ... issae nóix irmã de sangue roxo <3

Ga : não nada brilha mais que eu muito menos o sol que te deixa que nem carvão , one kiss -n

Anony : resposta em cima ! 

 

11 comentários:

  1. PQP. Merda, merda, mil vezes merda. Ssá porra do Justin acha que ela é uma patricinha e duas caras. Todo imbecil. Ela só ta assim pq vc voltou com o pirulito!!!! Esse menino além de burro é sonso e imbecil por ter voltado a namorar com o pirulito :/ Até agr n me conformei. O Will quebrou o pulso da Jess? Prefiro q ela n fique mais com ele n, ela vai ficar com um surfista gostoso, bronzeado, de 1,80, loirinho, sorriso colgate e o Jus vai se sentir estapeado só por ver ela com ele ruum. Mano, eu to aqui quase ma matando pela porcaria da Selena existir, to mto puta meu. ELES N DEVIAM TER VOLTADO. Cada vez mais eu to me estressando cum o Bieber, ai vai aumentando a raiva e quando ele receber um chute na bunda não sabe o pq. To com medo de o negocio q o Chaz enviou para o Jus for falando q a Jess era uma das donas (os) do blog Kaboom e ele iria pensar mais merda do q ele já pensa normalmente. Fiquei mais estressada com o Bieber quando ele quase tava exigindo mentalmente que a tonta da Jess vinhesse dar um "OI" pra ele sendo que ele tava com a vassoura do lado dele. Ahh esse menino tem que aprender a pensar. Ele ta machucando a Jessica, mas que merda. Siiim, eu revoltada nem é engraçado. Eu fico estressada com tudo e com todos '-'. Hahahaha num te bato n se não como eu vo ficar sem Take U quando vc estiver no hospital?? kk BJS DELICIA :9 kkkkkkk CONTINUA AE
    (dexculpa por ter chingado os seus personagens, mas é que eu me estressei e ai já viu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira, primeira, primeira lalalalalalalalalalalala \o/

      Excluir
    2. TINHA QUE SER BELIEBER '-' AUSHUASHUASHUASHUAH <3' @JB_Devonne

      Excluir
  2. ai meu deus! que perfeito que ficou flor! amei anjo! / dé

    ResponderExcluir
  3. MCFJVBNKRSBNLBGFNBKJGFLBNVJKDSVFDÇNAVJFNVRWINTYKJBLSDVFAERIJHTBGKOIVRAEHNTJBGOI FVDABHNJMEKORIBGVNJDMK consegui tirar o atraso!!!!! TÁ MUITO..... seilá, ta muito muita coisa!
    tá muito bom, tá diferente! Tá divertido!

    ResponderExcluir
  4. mudeeei meu user '-' eu era o @_B3L13B3R_ agora sou @JB_Devonne, só pra avisar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kra que perfeito *-* divooo seilá continua logo pq tua fic é perfectis com I aushauhsuashuashuash bjs

    ResponderExcluir
  5. Anninha... Muito perfect vey!! Continua <3

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sos sos sos sos as crtadas q ce deu na anony foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas ta. Eh assim a vida MIka, acostume-se.
    Nussa nussa, deu uma revira volta mto louca aki hein hihihih e eu morgo demais na sua IB mano, não eh possivel q seja só eu! Serio! Eh td tao complexo q vai acima da minha inteligencia --- se eh q eu tenho--- e ai eu fico lendo e lendo de nv kkkkkkkk.
    Mto boooooom, prossiga pleaseeeee

    ResponderExcluir
  7. outro capitulo bosta amg so o final ficou bom

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaa mika my bitch haha sim eu brilho shine brigth like a diamond tu brilha shine bright like a pisca-pisca bjao . u.u @mepegabieber

    ResponderExcluir