12 de março de 2013

Take You - Capítulo 17

 Importante ↓
Gente então assim, leiam o capitulo, eu preciso muito que voces sugiram ideias de presentes, qualquer uma que voces imaginar e tambem preciso saber se voces querem parte hot no proximo capitulo ou adia mais um pouco ?
Se sim, querem só hot ou BEM HOT ?
Ps : mudei a cor da letra porque a Ga nao pode forçar a vista :3 
Gaa @_mepegabieber seu capitulo é o 18 more ! errei nas contas haha. 

( -x- Bieber on -x- )
 

E se eu falo que é destino ninguem acredita.



- ... Ela não tem saco pra isso ! alice bufou. - Mas eu avisei, eu falei pra ela vim ! Observei ana e Alfredo conversando do outro lado da mesa, ignorei.
 

- Hmmmmm, então porque acha que ela deveria vim ? Perguntei curioso.
 

- ô ! Ela gesticulou os dedos - Você e ela assim !
 

- Acha isso ?
 

- Ah Bieber qual é ! Deu de ombros . - Pintou um clima legal ! piscou.
 

- Mas ela "foge" tanto de mim ! analisei a situação.
 

- Ela tem motivos ! Resolvi acreditar em sua melhor amiga até mesmo que Alice conhece-a melhor que eu .
 

- Alice você é boa em presentes ?
 

- Ótima ! Falou convencida.
 

- então me ajuda a comprar algo ! Implorei.
 

- Tá ! Olhou a hora. - Só que vamos logo que hoje é dia de festa ! Levantou da mesa.
 

                                                        [...]
 

- Mas é muito burrinha mesmo ! Enchi seu saco.
 

- Você não me fala ! Reclamou .
 

- Já te falei ! uma garota !
 

- Sua namorada?
 

- Eu não namoro ! ela me olhou incredula.
 

- Ah então aquilo que você tem com a Selena Gomez é o que ? Namoro né ! Dããã .
 

- Tá mais pra um lance !
 

- Bieber, bieber ! - Esse é o mais lindo ! Apontou para um colar . - Mas se for pra quem eu estou pensando ! ela soltou um risinho. - Você está no lugar errado.
 

- E por um acaso voce esta pensando na pessoa que eu estou pensando ?
 

- Concerteza ! Colocou a mão no meu ombro. - Mas olha agora eu estou com Fome e considerando que você é um garotinho esperto ...
 

- Não está pensando em me deixar aqui sozinho ! fiz drama.
 

- Justin daqui a tres horas no maximo preciso estar em casa ! ela começou a se 
afastar .
 

- Quero o endereço pra mandar ! estendi a mão cobrando satisfação.
 

- NUNCA ! Declarou - Ou você escolhe algo logo e eu mando, ou então nada feito ! Acelerou o passo . - Esteja em duas horas na praça de alimentação, corre Justin ! estralou os dedos e se foi .
 

- Viada ! segui em direção alguma loja, eu não sei nem porque estava fazendo isso mas que eu queria, aaaah isso eu queria !
 

( -x- Jessica Ray Peterspon on -x- )
 

- Demoraram ! Fechei a porta e subi as escadas molhando a casa inteira enquanto elas partiam assaltar minha geladeira.
 

- Filha estamos indo ! Mamae anunciou me dando um beijo melecado. - Cuidado lá, e ve se nao faz nada de errado e amanha cedo não quero nem saber de voce faltar ! repreendeu.
 

- ok maezinha ! abracei-a
 

- Juizo ! Saiu do meu quarto e ainda pude ouvi-la se despedir das meninas e reprende-las tambem, dou graças a Deus por ter pais legais que confiam na filha que tem.
 

- Jeh você nao acredita ! Alice e Ana se jogaram na minha cama enquanto comiam bolinhos.
 

- O que ? Perguntei sem animo.
 

- Vou tomar banho ! Ana decretou indo em direção ao banheiro estavamos atrasadas para a festa, no ritimo que nos arrumamos chegariamos la tarde demais.
 

- Então trouxe um presente pra você ! Ela revirou umas sacolas procurando o tal.
 

- Sério ? Me virei animada parando de escolher a roupa que usaria.
 

- Serissimo ! Estendeu uma caixa marrom com bolinhas rosas claras . - Mas infelizmente você não pode saber o que é ! Colocou a caixa embaixo do seu corpo.
 

- Ah Ali, ta de brincadeira né ? Me virei irritada voltando a me arrumar .
 

- Não amiga, você não pode saber olha está trancado ! Mostrou um cadeado, que merda.
 

- Porque você quer me dar um presente que está trancado e não posso nem saber o que é ? Encarei-a
 

- Porque ..  jogou na minha mão - Não sou eu que tô te dando e não tenho a chave dessa coisa.
 

- Alice !
 

- Me pediram para voce ler o bilhete ! Virei a caixa e achei o cartão, sentei-me a mesinha e comecei a ler.
 

" Cara senhorita nervosa, adoraria que você vinhesse novamente me rabiscar enquanto durmo, e pegar a chave do seu presente ;) com carinho incondicional - Jay . "
 

- Bieber ! Sorri de canto. - Como achou ele Alice ?
 

- Ele estava no shopping ai fui até ... Continuou a contar a historia enquanto me arrumava.
 

                                                               [...]
 



- Não sei nem o que falar ! Suspirei.
 

- Mas sabe o que fazer ! Olhou para o meu celular e logo fui pega-lo, vi Ana colocando uma das roupas da sacola que trouxe e em seguida utilizando minhas makes e a Lice sumiu de vista.
 

- Olha só quem resolveu aparecer ! Justin falou do outro lado da linha contente, porem eu estava mais.
 

- Oi Jayzito !
 

- Gostou do presente ?
 

- Claro, a caixa é super linda ! Ironica eu ? Magina.
 

- Você não perde por esperar o que tem dentro !
 

- Eu imagino !
 

- Creio que esteja errada !
 

- Acho que nao !
 

- Quando vai vim buscar a chave ?
 

- Eu ? Buscar ? NUNCA você terá que me trazer !
 

- Se você facilitasse ...
 

- Será que devo ?
 

- Logicamente !
 

- Acho que não, muitos paparazzis para fotografar meu rosto, Flash envelhece a alma ! Falei que nem minha vó agora.
 

- Sabe que dou um jeito neles ! não confia ?
 

- Confio !
 

- então ...
 

- Vamos ver, Quando ?
 

- A hora que você quiser, após meu show .
 

- Ok te ligo na madrugada ! brinquei.
 

- Estarei acordado !
 

- Mesmo ?
 

- Mesmo !
 

- Então tá, beijão ! Desliguei o celular
 

                                                                   [...]
 

Já falei que festas do colegial são fodas? não, mas elas são, quando a bagunça não rola na minha casa é uma maravilha .
 

- Um drink pra garota mais linda da festa ! Jake apareceu atras de mim, ignorei sua fala ao som de " FTSK - What do you want from me " - Qualé Jessica ?
 

- Nada Jake, só não quero algo contigo ! Continuei dançando.
 

- Não vai nem aceitar meu drink ? Olhei o copo em sua mão e debaixo uma pilula sendo absorvida, filho da puta, peguei o copo.
 

- Jake amor, seu ziper ta aberto ! Jake olhou pra baixo e olhou pra mim malicioso, retribui da mesma forma molhando os labios, me entregou o copo, aproveitei sua distração e troquei-os de mão me fazendo de santa .
 

- Um brinde a ...
 

- Nós ! Interrompi-o o que fez um sorriso se alargar em seu rosto, é muito mala mesmo. - Bebe mais ! empurrei um pouco seu copo o que fez vira-lo de vez, strike.
 

- Tava com saudades de seus beijos ! Deu uma leve mordida no lobulo da minha orelha . - Anda Jessica fala logo que você tambem sentiu minha falta ! Me encarou puxando para ele.
 

- Jake ! susurrei em seu ouvido - Desiste ! Sorri maléfica.
 

- Nunca ! Me deu um beijo, um beijo de .. de ... tirar um folego, porem já estava bebado o gosto de vodka na sua boca deixava isso totalmente explicito. - Você é minha ! aaah, pra dizer isso no minimo o extase tinha feito efeito.
 

- Uma pena que eu não te queira ! Tentei sair mas Jake me segurou forte, shit. 

- Da pra me soltar ? Perguntei incredula.
 

- Linda ! Me elogiou .
 

- Jake me solta, não existe um "nos" e nunca existiu e se prepara que as proximas horas você vai ta de fogo ! Me livrei de suas mãos e fui pra fora da casa onde uma galera estava aglomerada em cima dos carros, inclusive Alice estava em cima de um  amarelo importado.
 

- Jessy ! Gritou animada ao me ver estendendo a mão, com cuidado subi me pondo ao seu lado, o salto de Ali ferrou a pintura inteira haha.
 

- Você nem acredita fiquei com o Jake !
 

- Puft ! guspiu sua bebida. - Ta ficando louca ?
 

- Louco ta ficando ele, amiga tinha extase na minha bebida.
 

- Você tomou ? Me dando broncas.
 

- Claro ! ironizei o que deixou aliviada.
 

- Esquece isso vamos dançar ! me puxou, eu e Ali formavamos o par perfeito da dança, enquanto moleques embaixo iam ao delirio, não eramos as unicas.
                                                 

                                                       [...]
 

- Ali me ajuda ! Choraminguei.
 

- Eu não tenho que te ajudar em nada ! alice tirou meu celular que carregava no meus peitos, pois e né. - Aqui a solução ! chaqualiou-o.
 

- Não ! Me sentei no capo do carro. - Não vou ligar pra ele, imagina o que vai pensar ?!
 

- Jessica você está louca ! Destravou meu celular - Liga logo !
 

- Na na nina não .
 

- Se você não liga eu ligo ! Alice desceu do carro e começou a se afastar de mim enquanto eu gritava e tentava tirar o celular da sua mão, que merda de amiga. 

- alô justin ? a Jessy quer falar com você ! estendeu o celular.
 

- Lice eu te mato, eu te mato ! Ameaçei-a e peguei o celular.
 

- Jay !
 

- Jess !
 

- Quero abrir meu presente !
 

- Quando quiser !
 

- Agora ! Sorri boba.
 

- Onde voce tá ? que barulho hein .
 

- Em uma festa !
 

( -x- Jay on -x- )
 

- Só me passar o endereço ! Respondi-a.
 

- Então espera ai tenho que ver ! Jessy era bem louca.
 

- Você não sabe onde você esta ? Ri.
 

- Não ... a Vaca da Ana deve saber ! ôôô Ana qual endereço daqui mesmo ? como escreve isso ? . Minha Jessy é doidinha . - Jay ! Me chamou.
 

- Fala coisa linda !
 

- Puxa saco hein .. olha é rua Sharon Rutterford você vai saber qual a casa !

- Imagino, estou indo agora .

- Agora, agorinha ?
 

- Ahan !
 

- ok .
 

Caramba como que vou fazer pra chegar lá com essa produção inteira na sala, mãe porque tem que ser tão recepitiva com as pessoas, poderia me livrar só hoje principalmente porque de bonus ganho um interrogatorio " onde vai ? Com quem ? sem segurança ? Cuidado .. " como se eu fosse um nenem, sem contar que é M.A.D.R.U.G.A.D.A e estou acabado do show mas não deixaria de ver a Jeh, ela nunca cedeu antes.
 

Tranquei a porta do quarto e apaguei as luzes, pelo menos achariam que eu estou dormindo a unica que desconfiaria seria a mamãe mas até ela se dar conta posso estar longe e alem do mais celular serve pra isso . Sai pelas escadas do fundo e graças ao santo das fugas Justinenses ninguem viu .
 

- 500 dolares a mais no salario de quem ficar com a boca fechada ! Suborna os seguranças dessa casa era muito legal porque eles são imprestaveis demais e não faz merda nenhuma o dia inteiro mas me davam cobertura o que já era alguma coisa.
 

Meu coração palpitava só de pensar no abraço daquela louca, eu gosto da Jessy pena que ela não gosta de mim.
 

( -x- Jessica on -x- )
 

Brincando com um pirulito na boca sem parar e Chaqualiando meu presente  com a Lice do meu lado observando o movimento pra ver se Will não saia de dentro casa a minha procura e cada segundo que passava parecia que mais rapido meu coração batia .
 

- Isso é loucura ! ri
 

- Amiga você é doidona ! Alice estava "meia" bebada.
 

- Diluvio ! Brinquei e continuei a ver a rua, caramba chega logo Justin antes que meu coração salte pra fora.
 

 Depois de longos 47 minutos esperando ..
 

- É ele ! Vi um carro cromado branco, uma ferrari impecavel .
 

- Não pode ter tanta certeza Jessy, tem tantos carros aqui ! ela olhou confusa.
 

- Mas os garotos dessa escola nunca teriam dinheiro pra um desses ! Dei alguns passos a frente e Alice comemorou, Justin desacelerou um pouco enquanto todos obserava o carro querendo saber quem era dentro, agora eu infarto.
 

- Jay Jay Jay ! entrei - Quero ver meu presente, anda ! Estendi a mão esperando a chave vim parar nela.
 

- Calma ! Ele me olhou com seu sorrisinho de canto. - Espera ! Deu partida no carro.
                                                   [...]
 

- Anda ! apressei-o.
 

- Toma pressa ! Me jogou a chave da caixa, peguei no ar e entreguei meu pirulito para o ser que tomou posse total dele e comecei a destrancar aquela coisa como se dentro estivesse o melhor presente do mundo.
 

- Ah não ! Olhei espantada, chatiada, feliz, triste, incredula e todas as reações possiveis .
 

- Que foi ? Não gostou ?
 

- Gostei ! Peguei os na mão .
 

- Porque fez essa cara ?

[continua] 


OLHA SO QUEM ESTA NA AMERICA FAZENDO TURNE ? HAHAHAH MEU CINE PORRA QUE ORGULHO MEU DEUS MEUS BOYS COM UMA TOUR NA AMERICA ! AI MEU CORASSAU

BRUNO MEDITANDO <3 TE AMO MÔ

 Sarah : quase isso haha quase acertou u-u como voce consegue ser a primeira a comentar ? kspaksaoa serio fico muito feliz, eat me sarah -n

De : obrigado puxa saco <3 te amo mana .

Anonimo : então a fic esta só no começo que tal dar um tempo ? pode falar mal serio não estou mais ligando, flw ae ;]

Mari : MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mddssss que saudades ! nossa 3 provas voce é muito estudiosa enquanto eu nao abro nem o caderno haha entao Mari configurei umas coisas aqui acho que agora da pra abrir no celular =) sorry fiz configuraçoes errada desrregulei tudo, bem vinda denovo coisa linda da tia mika !

Divas do Biebs :obrigado fã u-u ja bati no meu irmão varias vezes por isso hahahahahahaha mlk folgado.

Gabs : WHAT ? DO YOU LOVE MY IB ? THANKS ! Gaazita mudei a cor da letra ! melhorou ? ta bom ? quer escolher uma cor dai eu coloco ? haha ;] Jessy ainda vai bater em muitos paparazzis eu mesma estou com dó =\ beijooos.

Isa : só se liberar, ser quem voce é e está otimo ! e nem vem dizendo que minha ib é isso isso e isso voce puxa meu saco que eu sei ... hehe ;]

9 comentários:

  1. PRIMEIRA!!!! COISA LINDA DE EU! Segue lá @myangel_biebs1 agora tem o "1" no final!!!!! Estudiosa?! Really mika?!?!?! Eu tirei 3,6 na prova q valia 7!! Mikinha meu amor eu só estudo pq eu quero ir pra a believe tour!!!! Mas tenho q ir agora "estudar" BEEIJOS MIKA!

    ResponderExcluir
  2. Sim, queremos hot, bem hot! Tipo lemon

    ResponderExcluir
  3. amei mana!! e sim queremos hot! / dé

    ResponderExcluir
  4. yeahhhhhh i love your IB auhsauhsuahsausa tá ótima essa letra obrigada gatenha por trocar pra mim :D e quero HOT pq sou belieber então sou safada e também pq quero que eles fiquem juntos logo. E até eu tenho vontade de sair batendo nos paparazzis de vez em quando suahsuahsuahsua CONTINUA LOGO LINDONA lol.

    ResponderExcluir
  5. yeeh capitulo hot beeeeeeeeeem hot eu quero haha meu cap 18 sou topppppppppppp hahaha continua my bitch @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  6. nova conta pq nao lembro da outra '-'

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei! Argh, assim você me mata de curiosidade! O que tem naquela caixa? u.u
    Minha opinião sobre o que você deve fazer bate com os comentários acima.

    ResponderExcluir
  8. Ai.Meu.Deus!!!! Curiosa level máximo. Ah que merda, eu não fui a primeira :/ Mano, eu realmente não tenho NENHUM cara, nenhum palpite do q seja o presente só sei que é mais de um (tipo um par de brinco) pq vc escreveu no plural (acho q fechei a minha prova só por interpretação de texto mások) Perfeeeita a tua ib Mika, sério mesmo. Eu simplesmente me casei com ela e to decidindo os padrinhos hahahahahahahaha Bejux pessoa lindamente linda. Haha' of course i'll eat you (nem safadas somos nós né?? Num vo nem falar dus comentários daqui de cima)
    Continua?

    ResponderExcluir
  9. VC já sabe o que penso sobre partes hots :b but, sua leitoras querem então va iem frente que eu me viro hahaha. Qual presente? qual? se vc não sabe Mika umagina eu neh sos kkkkkkkkk sl man, ve alguma coisa ai poxa. Hmmmmmm eu tto curiosissima sos sos sos. Ficou mto bomn. continua :)

    ResponderExcluir