8 de março de 2013

Take You - Capítulo 16


Anonima : se a fic é tão ruim quanto voce descreve entao porque continua lendo ? nao estou fazendo questão do seu view colega entao se nao te agrada V-A-Z-A !

- Bom ele influencia umas 30 milhoes de pessoas, a maioria das garotas e esta marcado na historia do seculo 21, do meu ponto de vista ele é o melhor artista do mundo, porque ele diz coisas que garotas querem ouvir ao contrario de outros ! fuzilei alguns garotos bobões da sala. - Além disso ajuda crianças com doenças quando esta com tempo livre, alguns meses atraz ele cuidava de uma fã de seis anos, chamava-se Avalanna, ela tinha um cancer grave e o risco de perder a sua vida era altíssimo e sem pensar duas vezes ele pagou 300 mil dolares pra especialistas tentarem descobrir a cura, infelizmente não foi possivel cerca de dois meses depois ela se foi e creio que ele esta decepcionado até hoje. Bem acredito que muitos de voces precisam mudar o conceito sobre ele, porque na boa ? Um cara que faz isso merece muito respeito, alem do mais ele procura ensinar a suas fas a ficar longe de drogas, pois sua mãe sofreu muito com isso na sua gravidez e adolescencia, tambem nao gosta de ver suas fas sofrendo, cortando os pulsos e coisa e tal faz elas prometer que nunca mais iram fazer isso ... - E se voces quiserem saber mais vai la no google digita Justin bieber biografia completa, assiste o filme never say never !
 

- Ui Justin Bieber ! Paulo vaiou e eu o fuzilei do outro canto da sala alice jogava o cabelo na cara esperando eu entrar na defensiva, minha amiga me conhece tão bem.
 

- E você ? seu gordo ? o que esta falando ? ele é melhor que você  !
 

- Jessica !  a professora se levantou assustada - Isso é forma de falar ?
 

- Não ! cedi .
 

- ele não gosta e você tem que respeitar !
 

- Não na hora da minha apresentação ! Bati o pé no mesmo ritimo que ela.
 

- quer dizer mais alguma coisa ? Ela perguntou atenciosa, sim que quero encontrar com ele e beijar ele e ficar com ele e roubar ele.
 

- Não ! Sai indo ao meu lugar enquanto a professora ia chamar o proximo.
 

- Ah, esse Bieber ai é um gay ó ! Paulo fez um gesto com a mão demonstrando satisfação .
 

- Jessica, jessica jee ! todos atras me chamava enquanto empurrava todas as mesas que via e Paulo se recatava no seu canto, a velha coroca ficou assustada na frente olhando enquanto a sala se dividia em dois times .
 

- Repete denovo ! Peguei Paulo pelo colarinho enquanto os seus amigos sujos tentava me tirar dali - Vai Paulo repete seu imundo ! Minha mão coçava pra ir parar na cara dele enquanto Alice me segurava e eu me livrava dela, Davi do outro lado ria e dizia " deixa que ela resolve " enquanto Will tentava defender o gayrasso do Paulo porque é outro pau mandado.
 

- não sou papagaio ! Que tipo de resposta idiota é essa ?
 

- Não ? Mas eu quero ver você falar machão ! Apertei mais a gola da sua blusa enforcando-o fazendo perder o Ar, matar ele eu nao iria mas seria ótimo .
 

- Jessica ! Ana ajudou Alice a me puchar me arrastando a força para o outro lado da sala como eu nao sei mas peguei o estojo de algum individuo e POW na fuça do Paulo, aposto que a dor foi imensa, até parece que eu sairia sem no minimo sentir o prazer de ver seu sofrimento.
 

- Tres pontos a menos para os dois ! A velha decretou, enquanto Paulo se desesperava suas notas era uma vermelhidão só, não que as minhas fossem fodasticas, estava na mesma situação com a cor do Amor, mas diferente dele eu tenho uma coisa chamada Hacker pra editar as notas, nunca precisei disso mas nunca tive medo de usar, e tambem era uma moça e como a maioria aqui era professor nada que uma jogada de charme nao funcionasse.
 

- Foi muito engraçado ! ana ria apoiada em Alice enquanto me despedia de um pessoal, Will estava muito sorridente, ate demais pro meu gosto só foi meu pulso melhorar, quer dizer nao por inteiro mas o problema é que aquela faixa irrita, encomoda, coça, aperta e tirei ela no terceiro dia, idai né.


 

- Ana porque o Will esta com essa cara de feliz ? Cheguei em seu ouvido.
 

- ihhh deixa o garoto olha voce desconfiando denovo ! ela falou naturalmente, Ana e will se davam vai ver ela consolava ele ou sei lá né.
 

- Não confio nesse sorriso, mas ja vou avisando que quebro a cara dele se meu nome estiver no meio é bom você pensar em um plano pra esconder ele !
 

- Mas que implicancia com o garoto Jee ! Ela disse irritada.
 

- Implicancia ? temos D-E-Z anos de amizade, conheco isso ate de olhos vendados furados arrancados ...
 

- Oh Meu Deus ! ela se irritou enquanrto Ria, caminhamos rumo a casa estava com uma fome de leao espero que tenha alguma coisa de microondas la em casa nem que for uma pizza de dias atras, mas com fome eu estava e muito.
 

( -x- Justin on -x- )
 

- Porque está rindo boboo ?
 

- Porque ela é louca ! Fiz cocegas na minha Jazzy.
 

- ela é bebibor ?
 

- Não sei, mas ela é nervosa quase bateu no moleque ..
 

- você fala que é feio brigar com o Jax .. porque gostou de ver ela brigando com o menino ? é feio sabia ?
 

- Eu sei que é feio e você nao vai entender porque é uma bobona de quatro anos. A peguei no colo .


 

- Tia Pa disse que sou uma moçinha !
 

- minha mãe mentiu !
 

- não mentiu não ! ela cruzou os braços abrindo um bicão.
 

- Mentiu sim !
 

- lalalalala ! Cantarolou tampando os ouvidos.
 

- é, sua Selyzinha não ia gostar nada de saber sobre isso !
 

- lalala eu ouvi lalala vou contar ! tirei as mãozinhas de seus ouvidos a fazendo me olhar enquanto abria a mão babada cheia de balas .
 

- ela não vai acreditar !
 

- Sely falou que posso contar T-U-D-O pra ela ! Me mostrou a língua.
 

- Então vai la contar pequena fofoqueira ! dei de mãos .
 

- não sou fofoqueila e nao vou contar !
 

- Se for uma garota boazinha te dou a casa da Barbie !
 

- A nova ?
 

- Um quarto de bonecas !
 

- Ta bom eu não conto ! Crianças são puras mas no caso da minha Jazzy umas bonecas compra ela, minha mãe que influencia a garota a me subornar é sempre " pede cem reais e uma boneca nova Jazzy " " diz que se ele nao te dar voce vai fala pras Beliebers " agora vem essa mini gente me escravizar .
 

- Quem é ela ?
 

- Curiosa !!! não vou te contar quem é !
 

- Sua namorada ?
 

- Namoro com a Sely burrinha ! Baguncei seu cabelo .
 

- Não pode namorar duas vezes boboo ? Ela inclinou a cabeça duvidosa.
 

- Não ! ( mas eu bem que podia namorar a Jessica e a Selena ) - a não ser que voce queira apanhar bastante.
 

- Então você não namora ela porque é nervosa e ia te bater de vassoura ? Jazzy saiu do meu colo - Tia Pa falou que homens nao bate em mulheres mas eu posso fazer que nem sua outra namoradinha secreta e bater nos homens. Calçou os chinelinhos. - Vou bater no meu namorado hugo e no namorado Mario !
 

- JASMYN BIEBER COMO É QUE É !
 

- AAA... Saiu gritando da sala de jogos antes que eu a buscasse e fizesse um interrogatorio sobre dois pivetes Hugo e Mario, essa garotinha ta muito espertinha hein, consegui ve-la descendo as escadas de bunda degrau por degrau com as balas derretidas na mão causando melequeira.
 

- BICHO PAPAO VAI TE PEGAR !  Assustei-a fazendo uma voz sombria de fundo então ela se apavorou e desceu bem rapido com as mãos nos degraus chamando pela minha mãe, me divirto muito mesmo.

( -x- Je on -x- )
 

Além de ter que esperar um hamburguer ficar pronto na padaria do Sr . Tomilinson tive que pagar pra baleia da Ana que estava no nivel de fome maior que o meu não entendi porque ela não me comeu no meio do caminho .
 

- Lice vamos ao shopping amanha ? - ana
 

- Aiii vamoos ! Quero comprar umas roupas que vi por lá, vamos Je ?
 

- Voces sabem que não ! Declarei - Só vou quando tenho em meta algo pra comprar, chega de compras meu guarda roupa esta hiper lotado nao cabe mais nada !
 

- frescurenta ! Reclamaram as duas com cara de nojo e com a conversa se empolgaram então sai de perto e fui arrumar a cozinha, maldita hora em que eu clamava por uma empregada, se bem que Ana e Alice podiam me dar uma ajuda, ingratas .
 

Sentadas na escada pintando as unhas com meus esmaltes, alias eu que sustento essas pestes ouvia a conversa delas, garotos garotos garotos e eu dava uma de escravizaura .
                                                          [...]
 

Lice : Nossa, Minaj Barraqueira !
 

Ana : Vai postar isso ? fez cara feia.
 

Jessy : Isso não é noticia, fofoca ! alertei-as mas a cede de postar era tão grande.
 

Ana : Ela é legal !
 

Jessy : Mas tem algo que não se encaixa
 

Lice : Ela copia a Lady gaga u la la !
 

Ana : nããõ, acho que não ! ela só é meia espacial .
 

Jessy : É dela mesmo, meia rap com alice no mundo das maravilhas !
 

Alice : Não querida aqui é mundo real mesmo !
 

Jessy : Falei da alice meiga nao a Alice minha amiga aquela burra ! Comecei a brincar com ela enquanto debatiamos coisas bestas .
 

Ana : Posta ?
 

Jessy : Posta posta, ah não tem nada demais ué quem fez a briga foi ela, só nao precisa colocar o que ela pensa já que a gente nao sabe !
 

Alice : Jessica porque voce nao deixa a gente postar o que "achamos" que ela pensa nossa ai ia ser maneirissimo, imagina só os fas ia nos perseguir 100x mais .
 

Jessy : E nos bater tambem ..
 

Ana : Dar tiros ...
 

Jessy : Manter em cativeiros .
 

Ana : matar !
 

Depois de postar a materia ficamos de bobeira falando da escola o quão insuportavel ela é .
 

- Jessica esta muito quietinha ! Ana estava chegando no ponto e alice  trocou uns  olhares . - O que ta escondendo ?
 

- Escondendo o que ana ? Gritei no seu ouvido sendo insuportavel .
 

- Você não é quieta, você não é santa, você não é assim ! ela falou no pe do ouvido com uma voz de dar nos nervos provocando enquanto subia seus dedos no meu braço para encomodar ao maximo.
 

- Só to na minha !


 

- Preferia a dois meses atras quando nao existia tempo ruim pra você !
 

- Preciso dar um tempo no Kaboom eu não aguento mais ! Declarei enquanto Lice deixava as coisas rolar .
 

- E deixar tudo pra nós quatro ? nunca você fez isso a um tempo e tudo virou uma zona ! Alice se descabelava.
 

- Não precisam de mim a única coisa que eu faço é N-A-D-A !
 

- Nem pensar Jessica você vai é bem ficar como gerente pra sempre e nem vem choramingar .
 

- Mas gente ... Dei de ombros . - Eu nao quero mais saber do Kaboom to cansada de tudo !
 

- A gente bem que podia mudar ! ana sugeriu .
 

- Como ?
 

- Não sei pode ser Design, modo de noticias ...
 

- É ! Me animei . - Podiamos colocar um papel de parede aqui. Me referi a sala em que ficavamos enfurnadas porque a parte dos meninos raramente acontecia, só em "missoes" . - Podiamos mudar o design do site, o slogan, fazer novas parcerias, editar a conta oficial do twitter criar uma page no face !
 

- Vamos ! Alice se animou.
 

- E podiamos ter a meta voltada para poucos artistas, esta muito pesado o cinema e estamos atrasados ! Ana falou decidida.
 

- tambem acho ! Opinei e Alice concordou. - Então podiamos deixar só pro lado da musica e seriados !
 

- É ! Concordaram.
 

- Fazemos isso agora ou outro dia ? entreolhamos .
 

- Agora !

[ quinta - Feira ]

( -x- Justin on -x- )

- 3, 2, 1 ! Virei a vitamina horrivel não sei qual o sentido dessa coisa ser tão ruim e eu ter que tomar todos os dias, credo ! Minhas fãs me amam até rouco .
 

- Está nervoso ? Scooter chegou .
 

- Nervoso por tocar em Calabasas é uma coisa impossivel ! Afinal, eu moro em calabasas e estava super feliz pois iria da casa para o show e do show para casa existe coisa melhor ? Talvez, algumas ;)
 

- Baby baby baby oh ! Alfredo atravessou meu quarto animadinho cantarolando com uma bolsa preta .
 

- Minha casa virou bordel por um acaso ? Reprendi-o ao ve-lo deitar na minha cama. - Sai dai que você tá sujo ! O puxei fazendo sentar em uma poltrona.
 

- Jb irmão, vamos editar uns videos ? ele tirou seu Mac e começou a conectar pelas tomadas.
 

- Não ! sorri sinico .
 

- Sim ! ele falou mais animado ainda .
 

- Depois voce faz isso pode postar até foto minha pelado gostoso e sarado, agora vamos no KFC porque estou morrendo de vontade de comer aquilo.
 

- Scooter acabou de descer acha que ele nao vai te ver burro ?
 

- Falamos que vamos na Supras .
 

- Vai mandar um segurança !
 

- Mas a vida é minha e vai eu voce !
 

- Porque tenho que ir ?
 

- Porque amigos é pra isso !
 

Descemos as escadas até a garagem avisei minha mãe porque até chegar no ouvido do Scooter estaria longe  e provavelmente uma bronca no final da tarde nada que eu nunca tenha ouvido.
 

- Ferrari ! Alfredo pegou as chaves .
 

- Batmovel ! Exitei pegando as chaves .
 

- A ferrari seria mais legal !
 

- Ela chama mais atenção, e se eu correr mais um pouco perco minha Habilitação ! 



Acionei o portão pra sair, é cansativo ficar em casa mas é cansativo paparazzis minha vida é cansativa, minha vida está cansativa, tudo está ficando cansativo queria por um instante ter uma vida normal, poder sair normalmente, morar numa casa normal ou comprar algo como um cara normal.
 

( -x- Jessica on -x- )
 

Deixei Ana e Alice no ponto do metro pois as madames gostam de ir nos melhores shoppings enquanto eu não aguento nem andar até minha casa.
 

- Alo !
 

- Onde voce ta ?
 

- Sim eu estou bem David, e com voce ? Ironizei .
 

- Ótimo ! ele riu. - Jessiquinha onde a senhorita está ?
 

- Jessiquinha ? velho, cala essa boca ! to na minha humilde casa porque quer me raptar ?
 

- Longe de fazer isso, só queria saber ... Vou desligar, Tchau ! Sem me dar tempo ele desligou as pressas, meus amigos com um nível de educação top, mas alguma coisa tinha, Davi só tem tempo pro seus video games porque me ligou ? Deve ser coisa da minha cabeça sou muito desconfiada.
 

Aproveitando que minha mãe estava em casa e queria dar uma repaginada no meu quarto, fui comprar umas coisas para mudar, ia trocar e mudar muita coisa.
 

( -x- Bieber on -x- )
 

- Você e você vem comigo ! puxei os dois seguranças do shopping para me dar acesso e cobertura enquanto dava um "role" com o Alfredo, novamente paparazzis me descobriram, é foda não poder nem comer um pote de KFC com o burro do meu amigo.
 

- Mama vai me matar ! Me lambuzei. - Me comer vivo !
 

- Que dó !
 

- é chato comer mato, não sou uma vaca !
 

- Mas é um boi !
 

- Bro você ta me tirando ? Encarei-o enquanto ria, alfredo quando quer da nos nervos.
 

- interprete como quiser !
 

( -x- Alice on -x- )
 

- Olha é ele sim ! Apontei para Ana que estava perdida. - Naquela mesa ! apontei e Ana avistou enquanto dei um tapa fraco na sua nuca.
 

- Ah idaí ! Deu de ombros.
 

- Que Idaí o que Ana, Jessica deveria ter vindo minha superstição nunca falha ! Dei enfase o que fez ela vaiar.
 

- Uma ova ! Li a Jeh não pode mais ver ele, infelizmente, coitada !
 

- Coitada nada Aninha, ela não vê porque não quer até parece que Jessica Peterson é de obedecer alguem !
 

- Não mas o kaboom ela quer segurança sete chaves !
 

- ihhh, não sei de nada, só sei que tem algo  que me faz pensar em coisa boa e ruim, acho que eles se combinam ! Suspirei. - Ana chega mais ! arrastei ela com brutalidade ...
 

( -x- Bieber on -x- )
 

E se eu falo que é destino ninguem acredita.


[continua]

dica do proximo capitulo :



Sarah : o legal de voce comentar sua reação é que eu fico sabendo se a fic da resultado ou nao kspaksais te amo sasah -q

De : obrigado dézita , te amo irmã <3

Divas do biebs :obrigado pelo elogios sua coisa haha bom te ver aqui denovo sua fea ♥

Anonimo : continuei, se pronuncia linda =]

@_b3l13b3r_ : obgd pelo elogio skapskaska continuei porque sou muito legal -n

Aninha : aaaaaaa então é aninha ? *u* fale mais sobre voce shawty !

isa : vou procurar descomplicar a fic hauahauah sorry isinha ]=

anonima : resposta la em cima ;]

ga : seu capitulo é o 17 segura o heart e nao tenha um heart attack até la       

8 comentários:

  1. Loucaaa para o 17. Graças a Deus eu n me estressei nesse cap, pq se não eu iria caçar a Selena até no quinto dos infernos (digo, eu só me estresso quando ela ta no cap pq ela é uma idiota u.u). Perfeito. A pena é q eles num se encontraram mas talvez se encontrem slá -presumi pela última frase do cap-. Ficou super divo e manda o anonimo se f*der pq se ele num gosta num lê. Ficar falando mal dos ibs dos outros e n ter coragem de mostrar a própria cara. Manda essa merda fzr um melhor então. Haha' okok irei sempre falar minhas reações :) Te amo tbm irmãzinha \o/ Bom, tenho que ir. Beijos, beijos :**
    Ahhhh, num se esqueça de continuar :P

    ResponderExcluir
  2. sua fofa! sua fic é a melhor / dé

    ResponderExcluir
  3. olha nao disse que a fic é uma merda so disse que os ultimos 2 cap tavam chatos e esse cap ficou bom mas ridiculo pq ela paga de "machona " mas qualquer guri pode bater nela né keri

    ResponderExcluir
  4. Mikinha meu amor que saudades! Tô muuuuito envergonhada pq eu mal apareço aqui mas eu nem tava indo no blog da isa pq eu tive 3 provas e não deu de jeito nenhum pra usar o pc nem o cel! Mas DESCULPA MIKA!!! Prometo q eu vou comentar e ler os caps! Mika minha fia vc tem q colocar inseticida do seu blog pq tem a praga de um anonimo aqui que pelo amor de deus!! A mina/mino não tem coragem nem pra se identificar né !!! CONTINUA MIKA DO MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. Oieh gatah.
    Meu sonho é sair espancando todo mundo que fala mal do Jubs kkkkk
    adorei o capitulo, parabéns! Também te amo, sua feona

    ResponderExcluir
  6. cara eu amo sua IB nem ligue para o anonimo, a jessy é muio estourada kkk sai surrando todo mundo adoro.isso! haha continua logoooooo, e se.nao for.pedir demais vc pode trocar a cor da letra? acho que eu tenho fotofobia ai doi demais meu olho.pra.eu ler, se vc quiser é claro se gostar pode deixar assim kkk vo ler do mesmo jeito haha kisses for you continua.logo lol

    ResponderExcluir
  7. Mika Mika, chegou o tempo de perseguição colega, a anony não vai sair do seu pé. Mas aguenta firme aí que nós estamos cm vc. Parece que eal gosta da sua IB e tá dando a opinião dela :s maaaaaaaaas nem todas nós concordamos cm ela, pq na boa,vc escreve mto bem! E não me peça desculpas nem tente descomplicar nd, eu q tenho q ampliar meu entendimento u_u hahahaha. E MDS MDS MDS MDS q q esses minos tão aprontando man? E eh Jéssica eh bem vida loka e eu qria ter um pouquinho da forçae e coragem dela hihihih.
    Please continue e respirei fundo, não se deixe estressae por causa da anony, responda: mto obgd pela sua opinião, vo uver o que posso fazer, ai qm sabe ela para :s

    ResponderExcluir