5 de março de 2013

Take you - Capítulo 14

 +5 comentarios e posto um capitulo com bastante dedicação ainda hoje

- Não , mas nunca ! Alice se irritou .
 

- Sim Alice a Mariane, entra naquela merda que ela chama de site e confere.
 

- Eu quebro essa garota no meio !

- Só você ? Me da odio só de ouvir !  



 Alice se sentou em frente ao Nootebook entrando no X-Fame e conferindo as noticias, como ja tinha dito eles são meus maiores inimigos, ou talvez meus fãs, o sonho deles é ser eu, ou melhor da Mariane, tudo que eu tenho é o que ela sempre quis ter, respeito dos fandons, só que ela é tão burra que não percebe que isso se trata de respeita-los tambem, de não inventar boatos, não fazer noticias mesquinhas e principalmente não cuidar da vida das Celebrity invadindo o pessoal, Mariane jogava sujo demais.
 

- Olha ! Alice estralou os dedos pedindo para mim ficar atenta . - Nessa ultima sexta-feira o astro teen Justin Bieber foi visto com tres amigos desembarcando no Hawaii, o que muitos duvidou que seria boatos, pois ninguem o viu em "LAX" e nenhum outro aeroporto da região, nós do X-Fame ajudando voces a ficar por dentro fomos conferir se isso realmente era verdade, de uma certa forma era estranho pois o astro dificilmente embarca sem o seu jatinho particular, e o que intriga é porque Bieber sairia sem avisar seus tão fieis fãs ? e porque estava tão escondido, algumas pessoas do Voo 897 afirmam que ele saiu conversando com uma garota " pareciam amigos " . Bom, não sabemos se a afirmação é verdade, Conseguimos algumas fotos do Bieber na praia [foto] [foto] mas nenhuma estranha ao seu lado, Será que agora o solteiro mais cobiçado está com outra garota ? que ela fique esperta .
 

- que filha da puta, isso foi um aviso . estava tão nervosa que cheguei a ficar vermelha que nem um pimentão . - Essa garota não sabe nem escrever uma materia descente. Quebrei um pirulito que estava chupando nos dentes.
 

- Jessica ela acha que vai nos sujar ? 

- Não amiga ninguem faz isso ! alice se levantou tirando o celular da bunda - Ela quer nos derrubar então vamos brincar tambem ! Falei.


- É o Will
 

- coloca no viva voz ! alice acentiu e atendeu o celular cuidadosamete enquanto ficava quieta.
 

- Fala xatolindo .
 

- Lice tudo bem ?
 

- tudo .
 

- Onde você ta ?
 

- Por que quer saber ?
 

- Porque a Jessy não me engana, voce viu no  ..
 

- Vi Will eu vi, não precisa falar tá !
 

- eu vou na casa dela agora dar um basta nisso . Me subiu uma raiva incontrolável . - E ela nem pense em mentir até parece que não conheço ela.
 

- Eu não acho uma boa ideia ! alice me encarou enquanto fazia sinal pra ela desligar.
 

- Mas eu vou, isso envolve meu nome tenho direito .
 

- Só pra avisar que to aqui do lado dela ! alice ativou seu lado defensor.
 

- Legal aproveito e reuno a galera !
 

- WILL NEM PENSE !  Gritei de fundo pegando fogo.
 

- Ja foi !

- Merda ele ta vindo ! alice era tipo uma parte de mim, se alguem atinge uma, sempre atinge as duas, a nossa ligação consegue ser mais forte que um fio de aço.
 

- Deixa ele vim ! falei calma sorrindo de canto - Deixa ele dar uma de babaca e trazer a Ana e o Davi, deixa Lii, vou cortar o barato dele.

( -x- Justin on -x- )

Eu sei que não sou dono nem namorado dela, mas ela sumir assim me deixou nos nervos, ela não estava naquela casa e o telefone dela no minimo deu fim porque nem tocar ele tocava, pelo menos um motivo pra ligar pra ela eu tinha "você esta viva ? " o mínimo que podia saber, o Caseiro daquela casa disse que eles foram embora então voltaram, só pode .
 

Não sei porque mas depois de tudo isso paparazzis sairam até do inferno no portão da casa de praia e perguntas " e a garota ? " " qual o nome dela ? " só de ver a cara deles ja me deixou sem saco pra aturar, mas além do rastro de dúvidas que a Jess deixa enfurnado na minha mente ela ainda me colocou mais uma, porque ela sumiu e logo depois imensidão de paparazzis veio ? Eu sei que tem logica ela não querer aparecer, mas daquele jeito ? isso batia direitinho com as história dos pontos , se a Jessica estivesse atrás de mim para se auto - promover ela se jogaria nas cameras .
 

Não faz sentido .
 

Me passou até pela cabeça FBI debesteira, estava pilhado com essa história, maldito dia que dei um beijo nela, maldito dia que ela sorriu pra mim, não que eu a ame mas gosto um pouco.
Ja sei oque devo fazer ...
 

- Alô ? Uma voz extressada e meiga do outro lado da linha .
 

- Selena volta pra mim ?
 

( -x- Futura Bieber on -x- ) haha ;)
 

- Will aqui não ! Falei mantendo a calma, minha cabeça estava a milhão.
 

- Jessica como você faz i...
 

- Will caralho eu falei aqui não . O puxei pela gola da blusa com tanta força que ele deveria ter morrido, o arrastei escada acima sem dó nem piedade, as vezes amo o Will mas as vezes o odeio profundamente esse lado "Pai" que ele tinha sobre mim irritava profundamente e até no tapa ja sai com ele por essas idiotices, quebrei seu braço uma vez e não me arrependo nunca da garrafa que quebrei na sua cabeça .
 

- Vai pode dar seu sermão idiota ! Fechei a porta do meu quarto encostando nela.
 

- Sermão idiota ? tu tem ideia Jessica ? porque você é tão irresponsável ?
 

- Primeiro baixa tua bola ai, segundo cuida mais da sua vida e menos da minha, agora escuta aqui William ! irresponsável ? me diz ai quantas pessoas sabe que nós somos donos desse site ? nossos pais e a Mariane, somente !
 

- E ela deixou a isca pra você morder !
 

- Mais facil ela morder a minha ! ri ironicamente . - Relaxa ai vai .
 

- Não da pra relaxar, sua Hipocrita, você nunca se preocupa com nada ?
 

- Não ! Ironizei .
 

- Que bom, não se preocupa quando ele arranjar uma menina top, acorda garota ele nao quer nada contigo !
 

- Sabe qual seu problema William ? O encarei brava. - A carne que ele apreciou você nunca provou !
 

O provoquei intensamente, sei que peguei pesado mas ele tambem pegou pesado, william se levantou e derrubou tudo que tinha na minha prateleira de livros, ah pronto ele é sempre calmo e agora tentando ser rebelede, a rebelde aqui é eu e ele nunca irá acompanhar isso .
 

- William para ! Reclamei tentando conte-lo . - Está quebrando minhas coisas, merda !
 

- Jessica você vai se afastar dele por obrigação !
 

- Obrigação ? eu me afasto dele quando eu bem quiser, e se eu quiser sair com ele eu vou sair se eu quiser ficar nua na frente dele eu vou ficar ! Dei enfase e will explodiu em odio, cutuquei ele com a vara curta e ate parece que tenho medo disso.
 

- Porque você é tão mal educada ? seus olhos pegavam fogo - Será que preciso te dar educação ? esquece Jessica esse garoto nunca te quis nem nunca vai te querer ! ficar com ele vai ser impossivel pra você ! se afasta, ele ama outra tudo que queria com voce era uma noite de sexo e espero que ele não tenha conseguido, acorda o mundo dele é outro, voce vive em uma realidade diferente, o nivel dele é alto nos somos baixos, nem colega ele vai querer ser seu, ele não te ama como você começou a Amar ele, foi assim com seu ex você olhava dessa mesma forma, eu odeio quando voce olha dessa forma extraordinária, só que ele nunca vai reparar .
 

William me arrancou lagrimas que eu nao conseguia conter como ele pode ser tão frio ? eu nao tenho culpa se nao posso dar tudo que ele sempre quis de mim, tudo que ele mereceu, me senti sem chão porque eu amo o Justin, eu morro de ilusão sobre ele, tudo que eu gosto de escutar veio da boca do Jay, o Jay que não era meu, o Will tinha razão me apeguei a ele muito fácil .
 

- Palavras machucam Will . Estava alagando meu quarto. - Mas uma coisa que meu pai me ensinou, não existe ninguem melhor que ninguem, só queria dizer isso .
 

Abaixei o olhar, ele realmente jogou a realidade na minha cara, pareço ser forte e um pouco durona mas todo mundo tem sentimentos, e ele furou os meus, continuava sonhadora  esperançosa, meu coração ainda disparava ao receber um SMS, tambem sei chorar ouvindo musicas, porque apesar da vida louca que eu levo tenho somente dezesseis anos, sou uma garotinha.
 

- é o melhor ! Will se aproximou procurando o feixo do colar que ainda se encontrava à mim, desde quando o Jay colocou eu nunca mais tirei.
 

- William ... Em meio a segundos ele arrancou o colar quebrando a corrente e o tacando na parede fazendo o quicar .
 

Pensei em ficar calada e aceitar os fatos, mas enxuguei as lagrimas e observei seu ato idiota de pisar no colar, aquilo foi a bera eu posso até ter uma recaída mas tambem sei voltar ao meu estado normal rápido, mas que babaca acha que quebrar um colar vai me fazer sofrer, dó .
 

- Cara você meche comigo. Comecei a chegar perto dele. - Mas puta que pariu mecher com quem nem ta presente, ai você pediu ! Voei nele o fazendo bater a cabeça e cair no chão .
 

- Will você é um idiota, some da minha vida ! Estapei-o com um ódio fora do comum enquanto ele se defendia .
 

- Eu mato esse Bieber !
 

- Você não mata nem uma mosca, e ouse a chegar... Procurei o folego - Perto dele e sujar a  imagem dele que eu te mato . Mordisquei seu braço . - Você pense bastante antes de prejudica-lo com se quer uma coisinha, will eu juro que tacar fogo em você não vai ser um problema !
 

- Jessica esta descontrolada sai ! minha furia era maior que a sua força.
 

- eu ouvi tudo que nao queria e agora voce vai ouvir tambem ! arranhei seu peitoral inteiro .
 

- louca !
 

- Vai arranjar uma namorada, vai ser feliz , não venha justificar meus erros com a sua dor de me amar e não me ter ! comecei a socar sua barriga estava ficando fraca mas ele ia ouvir . - Para de se meter na minha vida ! Não venha me afastar do garoto que eu gosto com a desculpa que não posso.
 

- Você não pode mesmo ! ele queria eu queimando em odio, pois ele estava conseguindo .
 

- Não e quem vai me impedir ? um soco mirado na cara de merda que ele tem - Se for pra mim ficar com ele eu vou ficar e nao há william filho da puta que impeda isso . Ouvi a porta se abrindo . - Isso nao serve só pra ele, serve pra qualquer garoto que entre na minha vida, morre Will, se mata, corta os pulso e nao fala mais comigo.

 ( -x- Drew on -x- )

- Jay come ! Selena colocou a mão em cima da minha .
 

- Não estou com fome A - amor ! Sorri fraco .




 - Está pensativo, quer conversar ? Sempre atenciosa.
 

- Não ! dei outro sorriso fraco - Como foi a gravação do filme ? Perguntei sendo simpático e comecei a comer, na verdade aquele restaurante me dava enjoo de tão frescurento que era, aquelas paredes com quadros enormes o teto pintado a mão esses garfos de prata eu não gostava, Gosto de agradar a Selena mas cá entre meus pensamentos, se eu trouxesse a Jessica aqui ela me bateria na cara porque não gosta dessas coisas, ela se amarra mesmo em uma besteira, em um lanche em doces.
 

Me deu um aperto no coração, um aperto muito forte, eu precisava ouvir a voz dela e saber que estava tudo bem, uma nostalgia tomou conta de mim comecei a tremer  .
 

- Ja volto ! Me levantei da cadeira e fui ate o Kenny na porta .
 

- Fala Bieber !
 

- Kenny cade meu celular ? Estendi a mão e ele entregou .
 

- iihhh ele vaiou assim que viu " Jess " na tela.
 

Tentei 7 vezes e diferente de antes agora o celular dela estava ligado e nada dela me atender .
 

- Kenny aconteceu algo com ela ! Falei indgnado .
 

- Calma Bieber vai la jantar com sua namorada.

[continua]

uma dica do proximo capitulo pra deixar voces bem curiosas :


Ga : segura o heart vem um capitulo dedicado pra voce logo mais ;]

Sara : minha linda tesuda coisa fofa aaaaaaa como eu senti sua falta kspaksak meu Deus foi um sacrificio só ): perdi varios capitulos da meg e do juss no seu blog eu que deveria me atirar da varanda ... mas enfim to de volta me abraça o/

Isa : preguiçosa define né? hahahah "sua IB eh bem montada e misteriosa e as vezzes eu morgo e tenho q ler duas ou ateh trres vezes a mesma frase pra entender" minha querida quer me fazer chorar e alagar sao paulo inteiro ? awwwwwwww por isso te amo isa, obgd serio e voce tambem =]

Isso ae +5 comentarios e posto um capitulo hoje. Kiss.
 

6 comentários:

  1. \o/ Abraço em grupoooo. Ok, ok exagerei. Mano, eu fiquei com raiva desse magrelo imbecil agr :x pq ele voltou com a lambisgoia? E a Jess até defendeu ele com o Will. Mas que droga. To estressada. Eu quero que ela fique com o Will pro Jus ver o q ele vai fzr com ela ruum, tadinha cara, ela é tão fofa. Eles são tão fofos. E a merda da Selena volta rapidinho né? Parece até que ela q quer a fama (como na vida real). Iria ser ilário se ela q quisesse a fama e n a Jess e tipo, o Jus iria ver só. E eu estaria rindo da cara dele por ele ser tão icompetente e retardado a só por se sentir sozinho voltar com a Selesma. Cara, tem tanta menina se atirando pra cima dele é só pegar uma e comer. Simples, mas nãooo tem que voltar a namorar uma pessoa não muito confiável. Awn :/ e eu decidi prolongar como vc tinha me pedido uma vez aeee todo mundo aceitou, mas eu to morrendo de ansiedade pra acabar logo pra eu postar meu novo ib q ta mto mto massa. Quase tanto quanto o teu. Continuaaaa coisa linda do Jubs u.u

    ResponderExcluir
  2. meu deus! voce postou! MEU DEUS! vou correr em círculos e já volto... quando tempo, que saudades! pftos esses dois capítulos! amei. como sentia a sua falta, bjos! @wouldjustin/Dé

    ResponderExcluir
  3. ai tive um heart attack com esse cap bitch , awwwwn que diva vai ter um cap dedicado a mim pq I'M SHINE BRIGTH LIKE A DIAMOND -sqn sçaldçãld @mepegabieber_

    ResponderExcluir
  4. Posso te falar uma coisa ? mas assim o de boa mesmo essa cap fico um merda tipo eu acho que vai ser assim " A Jess se arrepende de ter batido no will , pq o Jus volto com a Selly , e dai ela resolve da um chance pra ele "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao minha querida nada disso continua lendo e quebra a cara ae

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ó as ideia da menina.

      Excluir