8 de abril de 2013

Take You - Capítulo 21

( -x- Jessy on -x- )

Porque ele meu Deus ? Porque o Justin, logo ele que vive em turnê mundo a fora, sim, eu estava apaixonada, e naquele momento eu sentia uma muralha gigante se formando na minha frente.

vi cenas a qual não se enquadram em um final feliz, e tudo daqui pra frente daria errado, e sabe porque ? porque eu me apaixonei, o Bieber virou o meu Dante, assim, do nada.

- Jessy vem pintar ! Arrumou meu cabelo na ponta da cama, passei a mão sobre os olhos e já senti uma lágrima, não adianta eu me iludir com Romeu e julieta, minha história de amor não vai dar certo.

- " Jessy Queen of swag " Li o grafite . - Justin está perfeito ! Levantei da cama pegando os spray e indo pintar.

( -x- Jay on -x- )

O jeito teimoso da Jessica me fascinava .

- Jessica calma, você está chorando ! 

- É porque estou nervosa ! Secou as lágrimas rápidamente antes que eu pudesse mover um dedo para fazer isso.

- E porque ? 

- Não sei ! Continuou pintando a parede.

[ segunda - feira ]

Teria que fazer uma viagem ao Canadá, um show em Toronto, visitar minha familia e dar entrevistas.

- Eu só quero ver onde essa amiguinha vai parar Justin Bieber ! Selena alertou entrando no seu carro após jogar a revista na minha cara, que merda.

Meu celular tocou, Scooter . Respirei fundo.

- Pode Falar !

- eu não preciso falar nada, você tem dezenove anos e sabe o que é certo e o que é errado Justin !

- Foi um deslize !

- eu não quero saber, quero que você resolva esse problema sozinho, e hoje a noite embarcamos para Toronto !

- Você disse que iriamos amanha ! gritei .

- Não dá, vamos hoje e se quiser fazer birra repense o duro que você deu pra chegar aqui !

- Que merda Scooter, e minha vida onde ela fica ? Eu não tenho tempo pra mim nunca, estou cansado de show após show.

- Justin, vamos fazer assim ... daqui duas horas eu passo ai e a gente conversa !

- Eu não quero conversar ! Desliguei, que merda de vida.

( -x- Jessica on -x- )

Os meus fones foram os únicos que me pouparam de uma briga em plena segunda - feira.

- Amiga ! Alice tirou do meu ouvido, estava de bruço na mesa com a cara entre meus braços ignorando totalmente a escola. - Ah Jessy ! Afagou meus cabelos e apoiou sua cabeça sob a minha - Poxa amiga não fica assim ! Comecei a chorar. 

- Lice parece que eu faço tudo errado ! Choraminguei. - Onde eu estava com a cabeça !?

- Dani-se Jessica você fez o que te deu vontade e está mais que certo, o will nem se meteu isso é um ponto bom.

- Em compensasão meu rosto esta em uma revista Teen de merda ! Exclamei - As fas dele, você viu ? ameaças de morte Li !

- Relaxa, ninguem vai fazer nada, até o fim do dia todo mundo vai esquecer !

- Menos eu ! - Preciso Stalkear ocupar a cabeça, eu não sei !

- Já sei ! exclamou e chegou perto do meu ouvido - Que tal irmos pra sala do KF e grampear as ligações do Marcony ? Sorriu pra mim e eu respondi com um sorriso de leve, Alice me faz bem e eu estava voltando a sorrir, bom ninguem anunciou nada que sou dona do Kaabom, então até ai eu resolvo, Justin pode dizer algo e se ele não falar eu me pronuncio dizendo alguma desculpa esfarrapada. 

- Tudo bem podemos ver como anda a vida do Marcony, mas venhamos ao caso Ali, você não acha muito estranho a Mariane desperdiçar essa oportunidade de me detonar ?

Sim, isso era estranho Mariane sempre foi afobada e na primeira oportunidade ela me destruiria, mas, porque ela não anuncia logo que sou dona de um site que fode com geral ? Não que eu quisesse isso, mas estava fora de cogitação.

Vou ficar esperta com essa mina.

- Alice ! Joguei os fones para ela. - Corre ! Alice pulou na cadeira ao lado mexendo no computador e colocando os fones enquanto eu ajustava a escuta e desligava os microfones no outro.

- Chefe, está tudo pronto !

- Tudo pronto mesmo ?

- Sim, o dinheiro foi entregue !

- Você tem certeza que isso foi comprado ? - ar duvidoso.

- Sim chefe, nunca te deixei na mão !

- eu espero ! tu tu tu . 

Tiramos o fone e começamos a nos encarar, frases fora de cogitação, o que o Marcony queria agora ? não faz sentido.

- Lice eu já entendi !

- O que foi Jessica desabafa ! Procurei o ar para falar minhas ideias.

- O Marcony é uma identidade falsa, não faz sentido ele pagar uma premiação ensaiada sem lucro algum ! Alice começou a entender. - Ele é somente um representante, acompanha comigo, ele paga indiretamente alguem para manipular os votos sem ninguem saber. Alice captou - O Marcony ele é um disfarce para que todas as atenções seja voltada a ele .

- então, uma banda atrás disso ?

- não uma banda, mas, uma marca ! estralei os dedos e levantei. - Uma marca querendo se auto - promover, o dono esta oculto junto da marca, o Marcony fecha os negocios com os contadores de voto, manda uns capangas trocarem as maquinas, faz contagem de voto, assim, manipulando tudo e se promovendo ! eu acertei, eu matei, eu descobri e estava cheia de orgulho de mim.

- o FBI precisa de você ! Lice me abraçou feliz, então se eu estou certa era isso mesmo.






( -x- Justin on -x- )



O que será que a Jess está fazendo ? ela poderia me ligar né .

- Será que a Jess conhece essas coisas ? Peguei um dos doces.

- Ah, sei lá ! Chris encheu um saco com aqueles doces se devorando enquanto flashers do lado de fora atrapalhavam minha visão - Não faz sentido você levar essas coisas, você tem uma semana aqui ! Que merda, uma semana.

- Moça ! Chamei a atendende dos peitoes de cara rebocada.

- sim Bieber ! sorriu enquanto me aproximei.

- Posso fazer uma encomenda ? Tirei o oculos encarando-a olho a olho.

-claro, você pode tudo ! Me olhou maliciosa, que vadia, mas era gostosa.

- Porque não fazemos assim .. Cheguei mais perto - Eu quero um pouco de cada doce, busco no sábado ! sugeri e ela acentiu.

- Mais alguma coisa ? Colocou a mão sob meu ombro e abaixou mais o decote.

- Talvez ! Retruquei aquele sorrisinho.

- Diga !

- Quero que faça uma cesta, bonita, enfeitada e deixe minha assinatura ! Arranquei um pedaço do seu bloco de notas assinando !

- Garota de sorte ! elgiou e dei de ombros me garantindo. - Você seria mais legal se estivesse na pista para negocios !

- Bieber ! Um homem engravatado chegou, entortei meu nariz pita de interesseiro.

- Se você quiser podemos fazer isso para hoje ! Falou após explicar meu pedido enquanto a moça dos peitoes olhou indgnada.

- Ótimo ! Dei mãos a ele - Se podem fazer essa entrega rápida assim eu topo ! Fiz um trato, minha encomenda chegaria amanha até o final do dia para a Jessy, essa não foi minha primeira intenção, mas o cara estava interessado em me agradar para fazer propaganda da sua doceria, e eu odeio pessoas do tipo.

- Foi um prazer fazer negocio com voce Bieber ! sorriu falso, dei de ombros e ele ficou sem graça, chris se divertia atrás de mim.

- Até mais Bieber ! a loira dos peitoes chegou perto me dando um beijo no pescoço e entregando um papel minusculo.

- se liga gata ... Estiquei o papel ao alcance de suas mãos. - Não vou trocar a minha garota meiga por uma oferecida como voce ! Coloquei o papel entre seu decote e sai enquanto Chris ficava com cara de "?"

- voce é louco ! 

- garotas assim não prestam .

Jessica, tudo por você, você me deixa louco, você me faz parecer um bobo e eu estou louco pra ouvir sua voz princesa chata.





(-x- Jessy on -x- )

- bombons ! Peguei a caixa dentro da minha bolsa - Advinha quem deu ?! arqueei para Alice que fez cara de tedio.

- Ele é tão meigo ! Falou entre ares .

- tira o olho ! Taquei bombons nela que pegou no ar e começou a desembalar. - estou apaixonada, ele é perfeito Li ! Suspirei.

- imagino ! falou de boca cheia indo para o segundo bombom.

- Jessica ! Alice me chamou fazendo cara de confusa. - Você ja comeu quantos bombons ? 

- Esses são os primeiros, o Justin deve ter comido uns mas ... porque ? Cheguei perto dela

- Jessica esses bombons estão numerados ! desamaçou um embalo me mostrando o numero cinco.

- espera ! Peguei as outras e desenrolei, realmente estavam numerados. - O que isso quer dizer ?

- Vamos descobrir agora ! começou a comer todos os bombons separando os numeros .

[ continua]

 
Dica : proxima ib baseada nisso


oi meus amores eu sei que o capitulo ficou pequeno mas voces sabem né hahaha

hey belieber e pollover : uau obrigado por ler to feliz, bem vinda e qual seu nome linda ? fale sobre voce ! ;] me chamo mika ok !

Sara : More amo teus textos hahahahah vou fazer um final polemico e nem eu apio jussy mo putaria esse casal ae ne ? kslsaksaoksaksoa poste no seu blog quero ler tua ib linda !

Ga : da uma segurada na emoção Bieber ama as duas nao ele so quer a selena nua .

Isa : to vendo, elas voltaram rs ... quero isso daqui cheio D:D

Bre : hahahaah suavera Bree nem sempre da pra comentar ne, mas so de voce ler esta otimo, obrigado e continuei ~~

Mari : tambem estava morrendo de saudes de ti, nem ouse asumir de novo ! 




6 comentários:

  1. Rapaaaaaaaz já estou mudando de lado kkkk Sei lá parece que ele andou tomando jeito. Mas ainda ta com a Selena? Pqp filho da Pattie!!! Máscomassim? Num intendi as paradas dos números e se fosse algo legal ela já perdeu até pq ela comeu bastante e jogou no lixo os númerose pá. Mano, se fosse eu eu já teria comido tudo kkkkkk Vei o teu próximo ib vai ser criminal? Hahaha o meu tbm, mas é só uma dica muahahahahahahaha. Sim, continueee logo. E sim, eu vou postar :) Faltam acho q mais dois capítulos pra terminar Coincidence? sos sos (encarnei a Isa aqui) Beijoooooooooooooooox de luz
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (AAA até num da mais)

    ResponderExcluir
  2. Muyi bien MIkinha do meu s2
    E sobre o cap cara dessa vez eu entendi \o/ kkkkkk só a ultima parte q eu li duas vezes ha u.u kkkkkkkkkkkkk please conmtinue pw tip fiquei muito curiuosa o que sera que eh isso? Pq a Mariane sl o q n desvendou td?
    E cara, pfvr conyinueeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus o.o Coooooontinua ou eu vou ter um infarte ! Agora Justin muito bastante idiota, trocar a coisa linda da Jéssica por a (puta) Selena ¬¬ Agora pelo amor de Deus, não demora tá? Tenha pena das pessoas que estão aqui na expectativa de ler o próximo :) Bjs

    ResponderExcluir
  4. pera tem um pollover lendo a ib ? aaaaaaaaaaaaaaaaaah meu heart amg continua eu tava lendo esse cap dai eu pensei "eu amo bombons " nao faz sentido mas precisa falar isso açlosklçakd @01latingirl

    ResponderExcluir
  5. O.o O que esses bombons numerados querem dizer?! HAHAAHHAHAHHAHAAAH AMEEEEEEEEEI O FORA Q O JUSTIN DEU NA "LOIRA DOS PEITÃO" KKKKKKKKKKKL
    *0* CARA Q MONTAGEM PERFEITA A DO BIEBER TODO VIDA LOKA! Serio q a próxima vai ser tipo com um justin "bad boy"?! *-* TÔ SUPER ANSIOSA MIKA!!!!!!! Pode deixar nem vou ousar te abandonar novamente! but eu já te falei q eu não te abandonei! Acha q realmente eu ia querer abandonar vc a isa, e etc?! eu respondo, NAAAO!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir