3 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 36

- Achei que ia dormir pra sempre. Brinquei com ele.
- Quinta vamos pra outro lugar. ele coçou a cabeça.
- porto alegre. Passei a mão fazendo carinho em seu braço.


- Acho que é isso. Ele falou risonho.

                                                                 [...]

Depois de enrolar um pouco lá embaixo eu e o Justin subimos para o quarto, eu falei da Wal que fez o pedido e ele não respondeu nada, e eu não posso obriga-lo, só as vezes mesmo que arrasto ele.

- to cansada! Falei abrindo a porta do apartamento, ele fez uma cara torta, eu ainda não tinha vasculhado aquele quarto.

Eu começei a ver tudo que tinha por lá abri a porta do guarda-roupa havia dois roupões com o simbolo do Hotel, começei a fuça-lo e vi Justin abrindo a porta da sacada, fiquei só observando enquanto abria tudo que hávia por lá, ele abriu com cuidado e digamos que o andar era ''alto'' ele debruçou os braços no parapeito da sacada envolvendo suas mãos, primeiro olhou pra baixo esperei os gritos eufóricos, mas nem rolou depois ele olhou o Horizonte avistando as luzes que rodeavam a praia, que a iluminava numa noite como aquela, ele estava lá, provavelmente pensando na sua vida, ou pensando no show, não sei mas ele ficou 10 minutos lá quieto enquanto eu apenas o observava do lado de dentro, até ouvir um gritinhos Histéricos, ele olhou pra baixo e acenou, como um bom Ídolo, ficou lá um bom tempo sorridente, aquilo não tinha preço.

- Sabe Laura eu odeio ficar em hoteis, agente podia dar um perdido. ele dizia ainda na sacada.
- Eu já dei um perdido. Falei exitando. - E fiquei um pouco cansada.
- Um pouco? ele disse voltando.
- é, um pouco.
- Então vem cá que eu vou te deixar cansada pra valer 

Justin me olhou malicioso e me deitou na cama puxando minha blusa e depositando um beijo em minha barriga, to indo a perdição.

(JustinOn)

 Acabei com todas as forças da Laura e sabe porque? porque sou foda.

- Justin sai comigo amanha, qualquer lugar? Laura perguntou fazendo riscos infinitos sob minha tatooagem no peitoral.
- Shawty. Eu buscava as palavras enquanto enrolava os cabelos longos dela na ponta dos dedos. - A gente vê. Suspirei.

Eu não queria dizer não pra Laura, eu procuro não decepciona-la e além do mais quem disse que é facil assim pegar e sair, o foda são os seguranças, o Kenny eu nem ligo mas eu odeio quando vai muitos, sinto que não tenho privacidade pra nada e isso me sufoca, mas eu podia arranjar um tempo pra ela, nem que eu canselasse tudo.

(LauraOn)

Era meio estranho pergunta se ele podia sair comigo pra qualquer lugar HAHA que burra, lógico que não, ele é famoso tem entrevistas, coisas pra fazer e não é tão comum quanto em Los Angeles, porque ele só vem pra cá uma vez na vida e outra na morte.

[ terça, feira ]

Acordei animada com o quarto claro porque não fechamos a sacada, apenas o vidro.

- Justin, levanta ow. Falei passando os dedos dentre seus cabelos castanhos claros.
- Que ? Ele falou abrindo os olhos e depois fechando de volta.
- Sao 10 horas e você tem entrevistas. Pulei em cima dele como eu sempre fazia, puts um dia ele quebra.
- Minhas entrevistas começa ao meio dia.
- Só que você demora muito pra levantar da cama e se ficar enrolando eu vou perder essas duas horas que eu posso ficar com voce!
- Você pode ficar o dia todo comigo. ele pegou um travisseiro e jogou em cima da cabeça.
- JUSTIN ! gritei e joguei o travisseiro no chão. - eu quero ficar com você será que dá ?
- Dá. Ele levantou bufando e indo direto pro Banheiro.

Quando ele quer ser mal - humorado ele consegue, cara eu acordei ele na maior intenção, e utimamente ele parecia um morto desde domingo ele tá assim, um saco literalemte, eu tinha acabado de tomar banho e só tava esperando ele, aquele zé.

Depois de uns vinte minutos ele saiu do banheiro de Boxer vermelha com aquela cara de bravo que cai super bem nele, " bieber malvado vem ni mim " pensei e ri.

- O Que foi que você ta rindo ? Ele perguntou revirando uma de suas malas.
- Nada. Contive uma expressão risonha.

Ele revirou tudo e jogou na cama aff se ele vim falar da minha bagunça ele apanha, e escolheu uma calça preta toda Swag, estava observando as blusas dele esparramada pela cama enquanto ele fechava o Ziper de sua calça, bieberconda hihi.

- Essa. Apontei para uma blusa no tom cinza e ele vestiu colocando as mangas para cima em seu braço, ele estava ficando forte não tava mais aquele magrelinho, sem contar que aquelas Tatoos deixavam ele com uma cara de maloqueiro, mas um maloqueiro tentador.

- Vamos. Ele falou arrepiando seu cabelo com os dedos.

Sorri em expressão de um ''sim'' e ele caminhou até a porta tranquei-a com cuidado e a equipe de Justin havia se separado, alguns dele foi pra porto Alegre e outros ficaram por aqui, apertei o botão do elevador loucamente.

- Laura vamos pela escada. ele puxou meu braço.
- Porque? Perguntei desmanchando a cara.
- Porque vai que essa coisa acaba a energia e a gente fica preso. ele pegou em minha mão caminhando em direção as escadas, deixei que ele me levasse quase em um arrastão.
- Que frescura Drew. Disse assim que ele começou a descer.
- Aquilo é estranho. Falei. - Voce pega varios elevadores em um monte de lugar seu bipolar !
- Pego quando são muitos andares. Ele falou já começando a descer os primeiros degraus.
- E vai dizer que 5 é o que ? Perguntei falando espantada.
- Pouco. Vamos !
- O ultimo que chegar é a mulher do Padre. Sai correndo que nem umacriança besta passando dois lançes de escada á sua frente mas ele não correu, então eu parei ofegante - Idiota era pra correr. Disse mostrando a língua pra ele que logo sorriu safado e desçeu correndo. - JUSTIN DREW BIEBER ISSO É TRAPAÇA. Gritei o perdendo de minha visão e ouvindo aquele barulho do tenis delicado dele batendo naquela imensa escada.

 - - - 

- Justin seu besta ! Gritei parando em frente a escada assim que cheguei no Hall daquele hotel pousando a mão no joelho e recuperando folego.
- O que eu ganho? ele perguntou , vish.
- quer um tapinha? Sorri irônica mostrando minha mão pra ele.
- quero um beijinho. ele disse se aproximando e puxando meu queixo pra ele.
- Beijinho vo te mostrar um beijinho. 


- XIU ! uma mulher da recepção disse fazendo com os dedos o ''silencio'' que cachorra só porque tava numa discussão legal com meu namoradinho.
- Você fala muito ! Ele disse ao pé do meu ouvido e passando uma de suas mãos em minha cintura, estavamos indo para o restaurante tomar o humilde café que eles oferecem que parecia dobrar a mesa inteira.

                                                                   [...]

Na terça quando deu exatamente 12:00 um segurança chamou o Justin pra subir lá naquele salão idiota pra dar aquelas entrevistas, ou seja meu namorado sem tempo pra mim, eu subi com ele mas aquilo estava um saco pra mim e imagina pra ele ?! havia entrevistas de várias emissoras, jornais e rádios, eu ficava sentada em um daqueles imensos sofás jogando Frut- Ninja no celular dele, aquilo realmente era tedioso e ele tinha um intervalo de 5 minutos a cada intrevista ele vinha e ficava um pouco comigo em algumas delas e, cara eu bati o record do jogo do Justin HAHAAHA sou muito foda. - e sabe o que o Ryan Scooter Alfredo e Justin ficava fazendo? rolando no carpete, brincando de lutinha se debatendo 
 O Kenny coitado tinha que pegar o Justin e leva-lo para a poltrona onde ele dava as entrevistas, as vezes eu sinto dó do Kenny porque o Justin é irresponsável e sempre o Kenny que salva ele, a entrevista mais legal foi a do Luciano Huck eu até bati uma foto com ele mas não conta pro Justin que ele nem sabe.


Na quarta foi tediosamente tedioso e Na quinta foi uma porcaria, eu já nao aguentava ver a cara daquele hotel ele já estava ficando rídiculo pra minha visão e o Justin aaa nem teve tempo pra mim, nem pude entrar na sala das entrevistas, fiquei extressada mas almoçamos naquele restaurante ''porcão ah muito que porco e eu lá to afim de porco ? eu tô afim é de me acalmar e cade o viado do Jay pra fazer isso ? " começei a rir deitada naquela cama como eu nunca ri na vida, as vezes eu sou tão drámatica.

- Você anda rindo muito utimamente. Jay atravessou a porta parecia que não via ele a uns mil anos. - Do que tava rindo ? Ele perguntou me encarando.
- Nada.
- Drew a gente ja vai ? Perguntei levantando da cama e indo até ele.
- Só a gente ir. Ele sorriu me dando um selinho pesado, amo aqueles lábios carnudos porque ele tem que ser tão perfeito?
- Vou pegar minhas coisas. Ele falou procurando sua bolsa swag e mais cara que minha alma, era de noite e estavamos indo pra porto alegre FINALMENTE saindo daquele hotel e sabe qual é pior? que na sexta o show era no Rio e a gente voltaria mas finalmente acabnou aquela maratona de entrevistas.

O show de porto alegre foi insano como de se esperar, ajudei Pattie a distribuir alguns ingressos para algumas fas, elas estavam tão fofas comigo se bem que algumas me nomeava com cada nome que até eu estava com dó de mim, depois da selena eu era a nova chupa fama na cabeça de umas, véi me diz porque eu ficaria com o Justin pela fama ? não tem sentido porque eu gosto muito dele e na sexta o show foi no Rio de Janeiro.

                                                              [...]

- Jay posso ficar na casa do meu pai ? Perguntei fazendo um biquinho.
- Lógico que pode né Laura. Ele revirou os olhos. - ele é seu PAI.
- Pensei que iria ficar nervoso.
- Não. ele deu um sorriso largo. - Mas amanha você promete que vem ? agora as entrevistas acabou, são apenas os dois shows e eu prometo ficar juntinho de você. gelei ao ouvir isso, puts meus planos era outros.
- Ok. Sorri, consegui ser sinica cara ele vai me matar ainda essa semana.
- E você vai me apresentar sua familia feliz. ele deu ar no ''feliz''.
- Drew. Suspirei fundo - pode ser só meu pai ? Perguntei arqueando as sombracelhas.
- Laura você falou que aprsentaria. Ele me olhou serio.
- Não Jay. Pausei - Eu não quero, não agora eles .. JAY EU NÃO QUERO. suspirei
- ok. Ele revirou os olhos . - Vai se cuidar? ele perguntou ainda serio.
- Não eu vou me atirar no primeiro carro pra ser atropelada. Brinquei
- Não fala isso que aconteçe. Ele pegou com a mão em meu queixo que fez minha boca virar um bico.
- Sou um peixinho gordinho. Falei e ele teve uma crise de risos.
- Como Laura?
- É uma brincadeira seu burro. Disse pegando meu celular que tocava brutalmente naquela sala de desembarque, estavamos no aeroporto de guarulhos, era de madrugada e tinhamos praticamente acabado de sair do RJ, a viagem nao demorou nem 1 hora.

- Alô? atendi já sabendo que era meu pai.
- Filha estou aqui fora.
- Tá pai ja estou saindo.
- Tchau.

- quem era? Justin perguntou.
- Um gostoso perguntando quando ia me ver.
- Não fala assim. Ele me fez uma cara desafiadora.
- ah qualé. Dei um sorriso torno - meu papai.
- Manda um beijo pro sogrão. ele falou e dei um tapa no braço dele.
- Tchau Justin até... Era pra ser até o domingo mas eu falei que veria ele no sábado, ele vai me comer viva. - sábado. Sorri abraçando-o.
- sábado é amanha, até amanha Laura da minha vida. Ele correspondeu o abraço.
- Até. Dei um beijo longo e demorado naquela boca vermelha carnuda sabor Justin.



- isso é caso você invente uma desculpa. Ele pegou em meu braço e quando eu olhei ja tinha uma pulseira lá, que desculpa eu ia dar agora? meu Deus.
- Não precisa d... Ele tampou minha boca não deixando eu fala, idiota

Me despedi de todos já que eles iriam sair por outro local, peguei minha mala e fui andando e assim que cheguei na porta mandei um beijo pro Justin susurrando um ''eu te amo'' ele correspondeu finjindo pegar o beijo no ar, eu tenho o melhor namorado do mundo.

- Lauraaaaaaa . Ouvi a multidão me chamar assim que atravessei aquela porta.
- Oi. Me virei sorrindo.

Começei a conversar com elas que perguntaram várias coisas, cheias de curiosidades e até bati fotos, voces tem ideia? quem era eu antes de Justin na minha vida ? Falei com elas e procurei um daqueles cartões autografados, mas eu não tinha nada pra dar a elas infelizmente, elas me acompanharam até o carro, não hávia muitas pois a maioria tava lá na fila da Believe tour esperando pelo justin, claro.

- Pai essas são minhas amigas. Disse abrindo a porta e ele acenou a elas.
- Veio pra ver o Bieber? Ele perguntou para as garotas que responderam um ''sim'' em coro.
- meninas. Fiz uma cara tristonha. - Tenho que ir mas olha, amanha a gente se vê no show.

Me despedi delas e fui pra casa do papai, meu quarto estava intacto do jeito que eu deixei e eles reuniram a familia porque sabia que eu nao ficaria em casa muito tempo, em plena madrugada minha familia reunida, fazendo bagunça e não sei como os vizinhos aguenta esses louco.

- Mas então Laura. Minha tia me olhou fazendo a sala ficar quieta. - então quer dizer que você namora o ''juxti biber" ? ela perguntou curiosa.
- Namoro o Justin Bieber ? Perguntei corrigindo-a - Isso eu não sei, mas se voce se referir ao Justin, só Justin que eu conhçi eu namoro sim.
- Por que ? o Justin Bieber é diferente do Justin ? Uma de minhas primas perguntou dando enfasê.
- Sabe que não, os dois são o mesmo cara mas eu gosto de me referir apenas como Justin. Disse tentando ser menos grossa possivel.
- Eai Laura como é namorar uma pessoa e poder ter tudo? Meu primo mais abusado pergunto, ah não vão começar a cuidar da minha vida.
- Digamos que a mesma coisa que namorar alguem comum quando voce NÃO É INTERESSEIRA e olha pro coração e não para o que ela tem. Agora eu fui rude mas o Papai percebeu fazendo geral trocar de assunto.

Estava realmente tedioso porque tem um lado em algumas pessoas na minha familia que eu gosto muito e tambem tem o que eu não gosto aproveitei que tava todos distraido e fui para o meu quarto, liguei o meu Noot que eu trouxe e roubei o Wi-Fi do vizinho porque sim.

- Pode entrar? Alguem deu duas batidas na porta.
- Pode!
- Nossa querida você ficou nervosa. Alguem disse rindo malignamente - Bem feito pra eles.
- Clarisse. Disse gritando, essa é a minha melhor prima que levarei no Meet se ela quiser e se eu tiver afim. - Jacque ! Disse vendo minha outra prima.
- Ah vocês acha mesmo que eu vou deixar eles se entrometer na minha vida? Disse teclando no computador buscando umas coisas.
- Ai prima senti tanta falta de você fazendo os barracos com a tia e o primo. Jacque disse sentando ao pé da cama.
- Cara, só não levo desaforo, essa familia é louca ! Disse animada.
- Mas nem é pra menos hein. Claire se olhava no espelho. - Você ai que sempre gostou dele agora ta aí, sem contar que ele ficou muito gostoso.
- Claire. Taquei uma almofada fitando-a
- Que foi ? Ela jogou as mãos ao alto se fazendo de inoscente.

Todas riram e ficamos lá conversando altas horas da madrugada.

- Cara todo mundo já foi dormir só ta a gente acordada. Jacque disse fechando a porta com cuidado.
- Nem é pra menos ficamos contando um monte de coisa. Falei. - Mas então vocês vão ou não vão comigo amanha.
- Laura você ficaria decepcionada se a gente não fosse? Claire perguntou com um semblante triste.
 - Não. disse séria, afinal eu tinha minhas amigas.
- Ótimo porque a gente tem um festa muito louca e quem vai perder é você.
- Agora sou comprometida ow. Disse fechando o Noot.
- E com o Justin. Jacque falou me fazendo rir.

[continua]

oi shawtys da minha vida, como estão voces ? HAHA postei capítulos seguido todos os dias e tudo por sua causa Mari u_u você pede e eu obedeço.

Isa o final da sua ib ficou tão perfeitinha Ç.Ç não queria que acabasse sua Kenga, tava lindimais !

Bre temos intimidade hauahauhaauahauahaua

Então é isso =) kiss

                                              Leaim ib da may
                       Leiam ib da isa flonesa 
                       Leiam ib da Sarah

Dave foda

awn Dih e Bru mi amores



3 comentários:

  1. Eeeee brigaduuuu !!!!! Que cap perfeito gente!!!!!!!!."juxti biber" kkkK LOL PORQUE NOSSOS PAIS NAO CONSEGUEM FALAR O NOME DO JAY DIREITO?!?!?!?! Continua logo porque sim u.u beijustin!!! XOXOXOXO

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei esse "temos intimidade" bribks é prq sei lá eu nunca fui de "conversar" assim com as mesninas do Biebs, tipo vergonha ou coisas assim, mais eu to amando pode te dar uma forcinha pra vc continuar a IB. Bjão Brenda.

    ResponderExcluir
  3. Hhaha thaks Mika, sou kenga MDS kkkkkkkkkk. Mas então ta mto fofo continuaaaa

    ResponderExcluir