4 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 37

Acordei na segunda-feira seis horas da manha, mano eu tava morta, morta mesmo as olheiras estavam vísivel em meus olhos, mas eu tinha que aproveitar minhas amigas, peguei o celular e liguei pra Giovana.

- Mano vai encomodar outro. Ela disse com a voz irritada.
- To indo pra fila ow sua estranha. Falei gargalhando
- Serio, só vai ver barraca, tchau.
- Como vou te encontrar? Perguntei.
- To perto do portão tres, quando chegar me liga, tchau !

Ela nem deu tempo pra responder, Abri minhas malas a procura de algo eu queria um Shorts desfiadinho que tinha mas não achei de jeito nenhum, mano eu não posso ter perdido era meu favorito.

Revirei minhas coisas mais um pouco a procura de uma blusa cheia de Swag e tambem não achei, cade minhas coisas hein ? parei por um estante fitando aquela mala e batendo os dedos no meio dos lábios, ah já sei se misturou tudo com as coisas do Juju no hotel quando ele jogou tudo na cama, que droga.

Estava revirando escolhendo uma outra opção de roupa e percebi que faltava um monte mas que veio uma blusa de frio do Justin e uma cueca, deixa meu pai ver essa cueca aqui que perderei a vida, pensei rindo e separei uma troca indo direto pro Banheiro.

No caminho passei pela porta do meu pai dando duas batidas '' Papai estou me arrumando " falei e pude ouvir ele acordando, em dias normais o meu pai me xingaria por ser a folga dele mas como eu ficaria pouco tempo por aqui, acho que ele não teria coragem, fui direto pro banho me despindo e prendendo um cabelo em um Coque pra não molhar, porque meu cabelo estava tão fofinho e normalmente ele é um dragão.

- Bom dia filha. Papai me disse assim que me viu saindo do banheiro com uma chicará na mão.
- Bom dia paizinho. Abraçei-o como uma criança apoiando minha cabeça em seu peitoral.
- Precisava tão cedo? ele perguntou risonho.
- Sim pai, quero ver a Gi logo, quero ver todas. Disse me livrando de seus braços e colocando a toalha em uma cadeira.
- Toma café voce tá precisando. Ele falou sentando de um lado da mesa e eu peguei umas Wafflers e fazendo um Toddy.
- Eai pai alguma namoradinha? Perguntei brincando.
- Sim umas cem. ele falou irônico, eu me dou tão bem com o papai.
- Olha e não é que o velho é pegador. Falei rindo.
- Oh, sempre. Ele pausou tomando um gole de seu café. - E como tá a vida por lá ? Ele perguntou curioso.
- Legal pai, é tudo do jeito que eu imaginei. Falei fitando o teto e suspirando.
- O biba tambem ? ele perguntou debochando.
- PAI ! gritei chamando sua atenção mas não contive o riso. - Ele é cavalheiro sabia?
- Não. Ele falou silenciando. - Me mostre uma foto de vocês.

Ele falou e não demorou dois segundos pra mim levantar daquela mesa e ir resgatar meu celular no meu antigo e atual quarto no momento.

- Aqui pai. Disse entregando meu iphone para ele que ficou encarando um tempo.

- Esse aqui é ele? papai perguntou indignado.
- É sim pai. Sorri apaixonadamente.
- Não parece, quantos anos ele tem?   Vix posso mentir nessa? não porque não se mente aos pais.
- Dezoito. Falei quase em um susurro.
- Eu achei que ele eraaquele garoto do cabelo, dezoito anos Laura? ele é um homem já se esse garoto tocar em voce ... 

Estava segurando o riso, na cabeça do meu pai Justin foi sempre o garotinho do Baby e eu sei porque o papai fez aquela cara, porque o Justin creçeu virou um homem gostoso e esta com a aparencia mais linda que nunca, tocar em mim pai ? ele já tocou pena que não te contarei isso.

Fiquei mais algum tempo conversando com ele, mas era vísivel a preocupação em seus olhos ao saber que o Drew cresçeu, a teoria do meu pai é assim '' muleque só quer pegar o numero maior de garotas " e no fundo ele só queria me proteger, e meu pai ta certo porque o Justin é cachorrão mesmo.

                                                           [...]

- Ai filha chegamos. Papai apontou para o imenso estadio, fiquei desnumblada, a movimentação as 7 da manha já era vísivel, muitos carros nas ruas, peguei meu ingresso e ainda estava com a pulseira do Backstage, legal é que só da pra tirar essas pulseiras cortando.

Me despedi do papai me lembrando do Justin querendo conheçer ele e agora meu pai tambem queria isso. NAAAAAO pensei, eu não quero isso por enquanto, eu vou é enrola os dois isso sim.

Falei pro papai que quando saisse do estadio iria para a casa da Giovana, mas era tudo mentira, ele questionou o porque daquilo e o melhor que pude dizer ''porque amanha tem outro show e a gente vai vim juntas denovo " no começo ele não queria deixar dizendo que eu só ficaria até domingo e que o melhor seria a familia, mas não era bem assim eu vim aqui com o Justin cara, então eu faria as coisas por eles e tambem devo lembrar que disse pro Justin que apresentaria meu pai hoje à ele, outra mentira que eu inventei e também não contei pra Giovana que dormiria na casa dela.

- Giovana ! Gritei assim que aviste-a com cara de morta.
- Não acredito! ela falou levantando e vindo me abraçar, quanto tempo eu não via minha amiga quanto tempo não farreava com ela.

                                                              [...]

Estavamos todas reunidas em um sol do capeta conversando e bagunçando um pouco.

- Giovana. Chamei-a
- Que?
- Eu disse pro meu pai que dormiria na sua casa.
- O que velho você tá ficando louca eu vou dormir na casa da yasmin !
- Ah não quero saber você vai me dar cobertura, eu tenho duas opções ir ao hotel e ficar com o Justin e ficar com você e como eu não te verei tão cedo você vai ficar comigo.
- Laura mano olha a confusão que você causou e se seu pai liga lá em casa, ta ficando louca?
- É só uma cobertura simples assim que acabar o show eu dou um perdido e ligo pra ele dizendo que sua mãe veio buscar, a gente passa o telefone pra Carol que tem a voz super parecida com a da sua mãe e tá tudo certo.
- Mano pera. Carol falou fazendo todos calarem a boca. - todo mundo vai vim amanha denovo né? carol perguntou e todas acentiram, estavamos em 9 garotas ou quase isso, conhecia todas desde a my worlds tour. - A gente tinha que ficar na casa mais perto, ou alguem que possa dormir todo mundo, porque a gente já ta super cansada agora imagina amanha então, a gente vai precisar dormir não vai da pra virar aqui na fila.

Carol era tipo a cabeça ela sempre pensava nas melhores formas então pensamos na casa da Larissa, porque ela morava mais perto mas a mae dela era muito nervosa.

- Gente vamos pra minha casa vai ! Bianca falou acabando com a discussao ela morava perto e a mae dela era liberal pra receber oito loucas na casa delas.

O Dia foi legal ficar naquela fila com as garotas me fez lembrar ''sonhos'' elas me encurralaram com perguntas sobre o Justin e ate que não foi muita gente lá me encher o saco talvez porque estivesse de oculos e elas esperassem a namorada do Justin Bieber estar com ele e nao em uma fila do show dele, mas no momento era a unica forma de ficar com as minhas pithulas, a gente gravou uns videos dançamos e até falei com as garotas que hávia visto no aeroporto já que tinha muita gente e não localizaria todas, desliguei meu celular por não querer atender ninguem, mandei mensagem pra minha mae que ja estava louca pro meu pai e pro Justin, ele queria saber onde estava falei que na casa de uma amiga e que de noite iria pro estadio, e eu sei que to fudida, lógico que sei.

Ainda estava com a pulseira do Backstage, então assim que abriram os portões as garotas foram pra grade e eu fui procurar a familia Bieber e a team mas eles ainda não estavam lá, entao eu fiquei pro lado de DENTRO da grade conversando com as meninas de costas para o palco e liguei meu celular 5 mil chamadas perdidas do Justin e ele iria me matar, depois de algum tempo encontrei com a Pattie perambulando, ela queria entregar uns ingressos e eu ajudei-a indo para o lado de fora com uma centena de seguranças.

- Laura vai ver o Justin! Pattie disse assim que terminamos de entregar ingressos, dentro do estádio estava uma muvuca mas fora era tranquilo.
- Sim eu vou. Sorri saindo e deixando ela com os seguranças que levaram ela pra algum lugar.

                                                                [...]

- Juss. Bati na porta do seu camarim. - pode entrar? abri um vão da porta.
- Você já entrou ! ele falou fixado com os olhos em seu celular.
- Sentiu minha falta? Falei brincando.
- Eu que pergunto, você sentiu a minha? ele falou irônico, porque ele estava tão frio comigo?
- Senti, porque esta assim?
- Assim como? ele continuava com os olhos naquela porcaria.
- você ta frio, não liga pra mim.
- Na verdade ligar eu ligo e feito um louco e quem falou que você antende? Ele respondeu dando sentido a outras coisas.
- desculpa, você não precisa ficar assim por isso porque agora eu estou aqui ok?
- Serio. Ele tacou o celular no sofá - Que bom mas agora eu tenho que me preparar, tchau. Ele dizia ja pegando suas coisas.
- Não deixa, eu estou encomodando né? então deixa que eu saio, só faz um favor. Pausei e já podia sentir as lágrimas se formando. - Não desconta em quem não tem nada a ver com isso, tchau bom show. Disse fechando a porta com cuidado.

Cara ele não precisava ser tão grosso e eu seu que quem pisou na bola fui eu, dessa vez a culpa era minha porque eu ignorei-o o dia todo, não vou ficar lamentando, a errada era eu por estar me divertindo enquanto ele trabalhava ou me procurava, não sei.

                                                              [...]

Não fiquei com as meninas, desci para a pista observando o show de outras bandas, o dia tinha virado noite, então eu encostei na divisa da pista premium com a comum sentando em uma daquelas grades, não hávia visto ninguem da equipe, assisti o show de lá, porque eu tinha que ser tão burra? porque eu sempre estrago tudo?


Assim que o show acabou eu fui ao encontro com as garotas, eu não iria mais dormir na casa da bianca nem na de ninguem, liguei pro papai vir me buscar, o Justin tava pilhado e só se tranquilizou na hora do show, ele esquece tudo quando esta com as suas amadas, os seus anjos, suas beliebers.


- Ah Laura não acredito que vai da pra traz ! yasmin e o resto se lamentava.
- É gente desculpa, não estou legal mas bom show pra voces amanha! falei aparentando um sorriso, foi em vão.
- Qualquer coisa você liga. Carol me chamou a atenção.
- Ok.
- isso é pra voces, acho que da alguma coisa. Rasguei a pulseira e dei na mão da Bia

Disse abraçando uma por uma e me despedindo, talvez não vesse mais elas porque o Voo era pra amanha de noite e Giovana me abraçou mais forte, conheço minha amiga foi um abraço de despedida e conforto, Gii me conheçe pelo olhar ela sabia que a gente brigou, ela me confortava em leves pasadas em minhas costas, me despedi de todas e indo ao encontro com meu pai.

                                                                [...]

- Então já que você não quer vir amanha, a gente pode almoçar em família.
- É. respondi fitando as ruas infinitas que cruzamos, em meus pensamentos.


[ domingo, ultimo show e viagem de volta a L.A ]

No domingo não estava nem um pouco afim de ir mesmo aquele show, a Grosseria do justin me deixou mal e creio que a minha palhaçada deixou ele Pilhadinho então o papai reuniu a familia e fizemos um almoço classico, no começo eles me encheram o saco pra saber porque não hávia ido ao show mas meu pai deu um corte tão grande que eles não tocaram mais no assunto, estava caindo a tarde e meu celular tocou corri na esperança de ser o Justin mas assim que olhei no visor pude ver que estava enganada, era numero desconhecido mas o código não negava que era de alguem de Los Angeles.

- Alo. Atendi calma.
- Laura querida? Uma voz doce dizia no outro lado, era Pattie.
- Oi Pattie. Disse transparecendo estar normal, e digo que sei fingir bem.
- Tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- Estou bem. Ela parou e depois continuou a falar. - Laura querida só queria avisar pra estar no aeroporto as uma da madrugada, ok ?
- ok Pattie. Isso eu gostava na Pattie ela sempre sabia o que estava aconteçendo mas nunca se intrometia, talvez o Justin compartilhasse os problemas com ela mas Pattie o escutava e não comentava, pelo menos se ele faz isso né.
- Você não vai sozinha né? Pattie perguntou preocupada.
- Não Patt . Disse soltando um risinho triste. - Fica tranquila que meu pai me leva no aeroporto.
- Ok querida, gostei do apelido, até.
- tchau. disse e sem perceber a chamei de Patt, acho que era convivencia.

Tomei um banho, ja era 7 horas da noite me arrumei colocando umacalça, minha jaqueta e a blusa dos Ramones, eu nem curto Ramones mas acho a blusa linda. Me deitei na cama assim que coloquei tudo pra dentro da mala, eu estava com sono e iria dormir, coloquei o celular pra despertar as 11.

( JustinOn)

Estava nervoso com a Laura eu não hávia feito nada pra ela ficar com o celular desligado o dia todo no sábado, mas ver minhas beliebers e cantar pra elas era uma coisa que me acalmava como se purificasse a alma, tá isso foi exagero mas cantar pra elas me deixa bem, esperava que Laura voltasse no fim do show mas ela nem se quer deu sinal de vida, no bom sentido sem ofender ninguem ? filha da puta, como ela podia fazer isso ?

Assim que acabou o show pedi para Kenny agilisa todo mundo que a gente ia sair, se não eu ia embora mas nem que a porra, Kenny foi mais rápido logo entramos naqueles carros pretos e fomos para o hotel, não iria perder meu tempo com a Laura já que ela não perdia com o meu.

Tomei um banho e deitei na cama eu precisava mais que nunca esfria a cabeça, mas faltava ela ali do meu lado, oooh cacete.

- Filho? Minha mãe disse entrando no quarto.
- Oi.
- O que você tem? Ela passava a mão em minhas costas.
- Sono. respondi curto
- Não, resposta errada. Bufei e levantei.
- Mãe a Laura me deixou, pode isso?
- Ou talvez foi só um desentendimento.
- Não foi mãe, ela desligou o celular pra não ter que falar comigo enquanto eu morria de proecupação, ela não merece minhapreocupação. disse guspindo as palavras.
- Não diga isso Justin, ela é uma garota e tem sentimentos. Ah pronto dona Patricia deu de me adverti agora. - Já te falei pra você ser mais calmo Justin.
- Tá, estou com sono. disse bocejando falso. - Amanha caso ela não apareça liga pra ela e manda ela ir no aeroporto mãe? ela veio comigo e vai voltar comigo. Afirmei
- ligo sim, onde esta o numero?
- no meu celular. apontei ele em cima da escrivaninha daquele quarto.
- Vou pegar e nem se você não quisesse ela voltaria, você chegar lá sem a Laura a Helena te mataria. Minha mãe se levantou e foi até meu celular anotando o numero da Laura no dela. - Boa noite filho. Ela disse voltando e me dando um daqueles beijos melecados.
- Boa noite mãe. ela saiu apagando as luzes.

oi meninas gostaram do capítulo entao gente nao sei se vou poder postar nos proximos dias, desculpa mas eu nao posso dar essa certeza porque fiquei de recuperaçao por tipo 1 pontinho ): e foi só em uma matéria mas tudo bem né fazer o que, talvez minha mãe não deixe eu mecher aqui até acabar a recuperaçao no dia 12 ou talvez ela deixe, seila né, mas acho que na quinta, final de semana e segunda consigo mecher, isso se eu convece-la né.
Então é isso garotas, se eu ficar longe por muito tempo voces não ouse a me abandonar, viu ? um beijo especial e eu prometo que essa fic irá surprender nos proximos capítulos, boa sorte pra mim ♥

5 comentários:

  1. Primeira *___* Continua linda...
    Eu amei o capítulo. Eles vão se separar ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  2. Aaaa que triste, eles tão bravos =s mas essa Laura tbm hein Deus, complica mais que tudo MDS! Juss fico ubravo e com razão u.u e ela tem que entender, pq desligou o celular poxaaa. Pera deixa eu falar com essa menina! kkkkkkkkkkkkkk paro td, eu dando alok aqui neh ok, parei. Mas ta, =( boa sorte pra vc e tomara q vc consiga postar. To ansiosa =/
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa to com dó dos dois, tadinhos. Enfim aii vou sentir falta mais td bem, eu vou quase morrer de curiosidade mais ok... Bjão Mika. Brenda.

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  5. Aaaaahhh pq q eles tinham q brigar justo agora?!?!!! Ele tenque entender a situaçao da laura poxa!!! Continua logoooo !!

    ResponderExcluir