29 de dezembro de 2012

AVISO

oi negas no tchan lindas da minha vida !

Mika veio aqui pra dizer que vai viajar o/ isso é uma noticia boa ou ruim no ponto de vistade voces? HAUAHAUA

Então deixo livre esse post pra voces me xingar porque não postarei até provavelmente o dia 06, domingo que vem.

Mas eu prometo prometidinho de dedos mindinhos dados que vou fazer uns capitulos bem legais tipo os dois ultimos , eles estavam legal ? KSPLSAK 

Gente mudei de twitter agora é @JBcervejinha se voces quiser me seguir la eu não ligo não HAHA e sigo de volta porque sou um amoro de pessoa.

Então pitcheulas Feliz ano novo pra voces, boa viagem pra quem vai viajar,

Bre, Isa, Mari , Gabs , Let , Sarah e TODO o resto que le minha fic sem execção tanto aos que comentam de vez em quanto, quem comenta sempre e quem não comenta eu amo voces e que 2013 a gente esteja mais unidas do que tudo, minhas manas se sangue roxo eu amo voces e nada nesse mundo me tira esse lado da familia que eu tenho.

Obrigado por estarem comigo e um 2013 muito louco muito alegre e muito DIASTEEEEEEEEEEEEEEEEEEN pra gente.

                                                                        ariba com amor mika.    

3 comentários:

  1. Eu acho que eu sou a unica que não vai viajar no ano novo .-. !!!! Maaas td bem beijuuus e feliz ano novo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mika, vamos estar te esperando de braços abertos e mais ansiosas do que nunca. Boa viagem pra vc e bom ano novo. Te amo tbm *-*

    ResponderExcluir
  3. Ta bom eu não quero te xingar, e como vc já sabe eu não vou viajar :') mais td bem *-* e um ótimo ano novo pra vc Mika bjão, Bree.

    ResponderExcluir