19 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 40

Acordei de tarde com umsono incondicional me consumindo, desarrumei as malas e sai pra caminhar no "Central Park" nunca entendi porque eles falam central Park se não fica no centro de L.A e há um desses por toda parte.

Precisava esfriar a cabeça porque Tudo estava uma revira-volta total, colocar as idéias no lugar era bom.

Então entendendo pelo lado do Justin ele fez a viagem pra mim ? cara isso é inacreditável, os primeiors dias no Rio ele estava lotado de trabalho e morrendo de cansaço também, mas quando fomos para minha cidade lindinha SP eu entendi que ele livrou todos os compromissos para ficar comigo ? Aff eu sou uma Burra anta, Laura Idiota, sempre faz tudo errado .

Agora pelo lado do Nick, começa que ele é Orgulhoso e Hater, considero esse troxa o meu melhor amigo mas o que foi aquilo no aeroporto? O Nick é louco em tirar uma com o Bieber HAHA mas bem feito foi mexer com meu macho e levou, O Juss fica gatíssimo com cara de bravo, Nick tomou uma por minha causa, puts puts puts !

                                                              [...]

De noite dona Helena chegou toda empolgada na energia 100 fazendo umajanta daquelas de repetir o prato, ela chegou com seu namorado super, fazendo um questionário daquela viagem.

Eles estavam perguntando tanta coisa que senti meu estomago se fazer em um perfeito embrulho, não que o assunto fosse ruim porem era o pior assunto no momento, então me livrei daqueles pombinhos e dando a desculpa barata que estava esperando pra assistir um filme na Fox e subi para o meu quarto pulando os degraus.

Peguei meu celular configurando a rede dele e assim que se instabilizou havia mensagens e ligações de todo o mundo ! Tá isso foi exagero mas havia da Giovana, Nick, O Meu Velho ( Papai ) E Justin, respondi que estava bem para Gi e para meu Pai.

Ao responder o viadinho do Nick o surprendi com piadinhas, ele estava tão de boa.

L : Ta doendo Nick? HAHAHA
N : sim titia ele me bateu na cara ):
L : own não chora, tio Bieber tava nervosinho.
N : pede pra ele não ficar nervosinho quando arrancar o pau dele?
L : Nick porra, para HAUAAHAUAHUAHAU.

Continuei conversando com o segundo otario da minha vida dando altas risadas, ele me fazia bem, e depois de um tempo ele reclamou dizendo que estava atrapalhando o seu video-game então mandei ele se fuder e resolvi encarar o que eu temia JUSTIN JUSTIN JUSTIN.

Depois de ficar 300 anos encarando o celular disquei o numero dele.

- Alô. ele atendeu manhoso.
- Justin você ta bem? Perguntei seca.
- Eu que te pergunto. Ele soltou uma gargalhada daquelas bem sarcastica.
- To bem ué. Respondi sem graça.
- Também. Ele pausou. - Acho que precisamos conversar.
- Justin, NÃÃÃÃO. Gritei irritada.
- E voce quer fazer o que fingir que nada aconteçeu ?
- é. soou tão fraco que ele deve ter ouvido por sorte.
- Laura você sabe que...
- Justin esqueçe essa história por favor, por mim meu amor.
- ô Laur...
- Juju tem compromisso amanha? - Fugi do assunto.
- Sim.
- E quando te vejo?
- Quando quiser.
- Tá, amanha vou fazer umas coisas, que tal quarta?
- Muito tempo. Ele falou suspirando, awn .
- Passa logo.

                                                           [...]

( Justin On )

Fiquei o dia inteiro tentando falar com a Laura, pensei em sair daquela casa e ir atras dela mas minha mãe conversava com a inxirida da Any como fez o dia todo e era impossível passar por ela naquela sala com a chatinha do lado.
Minha cabeça estava confusa então apaguei as dúvidas com o video- game deixei ovolume baixo para ouvir a conversa de any e minha mãe, como eu já esperava ela caia direitinha no papo daquela escrota, Any atua e mente muito bem e isso é uma coisa que eu não nego, ela manipula.

[...]

- Mãe tô com fome. Disse sentando ao balcão irritado após Any sorrir pra mim.
- Você ficou o dia todo enfurnado naquele quarto, o dia inteiro Justin. Ela me dava sermões enquanto pegava algo pronto, por esses sermões que só venho comer quando Meg está na cozinha fazendo o trabalho dela.
- Tava cansado Mãe. Menti
- Que tipo de comida quer? Ela perguntou agachada com a geladeira aberta revistando tudo.
- Laura. Any provocou, falando em um susurro debochado, será que se eu cortar amputar e picotar a língua dela é crime?
- Qualquer uma. Falei balançando a cabeça reprovanto seu comentário.
- O Justin sempre com fome né Pattie.
- Sim querida. Minha mãe estava de costas para a gente.
- Gosta de comidas brasileiras Justin? Ela perguntou, cara ela insistia em dar dois sentido as coisas né.
- Gosto. Ignorei-a novamente.
- e de comida canadense? ela colocou um sorriso maléfico no rosto.
- ANY CHEGA DESSE PAPO DE COMIDA ! Falei.
- Tá.

- Justin lembra da ultima vez que nos vimos? Foi tão bom né. Ela citava nossas putarias.
- não.

Depois de Anyestourar minha paciencia, subi pro meu quarto denovo o mais rápido que pude já estava cansado de olhar pracara do meu quarto mas entre olhar meu quarto e olhar pra Any até abraçar o capeta era vantagem.

( Terça- Feira )

Levantei super cedo com o Scooter me chamando para um imprevisto, as vezes não tenho paz por um segundo, eu odeio acordar diante de um compromisso, odeio.
Me arrumei rápido colocando umacalça de lavagem escura, uma regata branca e pegando o primeiro tenis que vi, um vans vermelho, coloquei um boné azul escuro que encontrei no chão e estava pronto ! SWAAAAAAG.

Passei pelo quarto de minha mãe que dormia feito rainha, depositei um beijo em seu rosto e me retirei cautelosamente.

Pude ouvir barulhos vindo da cozinha, Mag estava acordada e provavelmente preparando um café pro garoto mais lindo da casa.

- Mah prepara algo pra mim ! gritei pegando o controle da TV e sentando com os pés no sofá.

                                                             [...]

- Achei que iria dormir até tarde. Any apareceu da cozinha que nem Alakazan com uma bandeija na mão. - Fiz seu café.
- Ah Sério? que veneno tem ai dentro? Chumbinho ? Perguntei e ela colocou a bandeija em seu colo se sentando.
- Se fosse sua namoradinha eu poderia até fazer isso ! ela sorriu, filha da puta.
- Você não chega perto da Laura, eu to avisando garota encosta um dedonela e eu estouro sua cabeça e mando pelo correio pro inferno.
- Caralho Justin para de defender tanto essa mina! Ela se irritou.
- ÔÔÔ garota ela é a mulher da minha vida, coisa que você tenta ser a muito tempo e não consegue. Dei uma gargalhada. - Nunca vai conseguir !
- Veremos Justin. Ela sorriu. - Vai come. Agora apontava para o Café estendendo seu dedo.
- Olhei pra sua cara e perdi o apetite. Desliguei a Tv e sai conferindo a carteira, chaves e celular no bolso.
- porque me trata assim Justin? Você é sempre ruim comigo, eu não sou um monstro caralho ! Ela falou irritada indo atraz de mim.
- Tenho compromissos, vaza da minha cola mina !
- Justin para com isso !
- É você quem pede pra ser assim !
- Eu peço pra você me tratar bem !
- O que você quer? Virei irritado agarrando seus braços com força.
- Mostrar que eu mudei !
- Impossivel.
- Eu provo.
- uma chance não faça eu me arrepender. Falei.

Larguei o demonio da Any no corredor saindo, Scooter já estava me esperando então não perdi tempo, tirei o Swag Car da garagem e sai a milhão dali.
No fundo eu não estava nem aí pra louca da any, só disse que daria uma chance e pararia de trata-la mal porque estava cansado de ouvir a voz insuportavel dela, a questão é que ela é o demonio que me persegue e NUNCA muda.

( Laura On )

Acordei no pic arrumando meu quarto e disposta a encomodar o Nick, liguei meu Noot e coloquei Call me Maybe pra tocar, aquilo me lembrou o Justin e em segundos me lembrou o Twitter, então entrei lá fazendo zona e conversando com as beliebers fofa e ignorando os chingamentos, verifiquei as coisas e criaram uma pagina de haters contra mim, só o que me faltava !
Olhei todas as noticias e conversei bastante, eu gostava tanto de ficar lá, o Twitter de um fandom ainda tinha graça, estava com pouco mais de 1 milhão e meio de seguidores UOOOOOOOOL e logicamente infestiada de haters, mas isso não importa foda-se Justin me ensinou a superar.

                                                         [...]

Almoçei e chequei o Twitter do Mrs. Swag.

"Em uma reunião com o cara que me ama, Scooter eu tambem me amo #SWAG " 

Então se ele estava em uma reunião e eu iria na casa do Nick, acho que nao precisava comunicar.
Utimamente ando com uma intuição ruim, deve ser coisa da cabeça né?


( Justin On )

Scooter me chamou para dizer que adiantaria o lançamento do album de natal, que porcaria me pedir permição pra isso sendo que ele sempre resolve essas paradas.
Assim que sai dali passei numa confeitaria comprando um saco de doces e um Capuccino, isso é bom !

- Obrigado Justin ! a senhora que tomava conta do caixa falou admirada, sei que sou lindo.

- Obrigado eu ! Respondi educadamente saindo dali, assim que pisei na calçada peguei o celular discando pra minha marrentinha, Laura.

- Oi meu amor ! Ela atendeu em um grito.
- Oi ! Respondi com os olhos fechados, ela realmente gritou alto. - Porque tão animada?
- Não sei.
- Laura, você tá com alguem ai ? Perguntei desconfiado.
- Yeap.
- Quem? eu insistia em saber quem era.
- Um amigo !
- E você acha bonito sair por aí andando com outros machos?
- E você ! Ela chamou minha atenção - Acha bonito secar suas fãs?
- ah depende... Ri - Se ela for gostosa é sim !
- Vai lá então ficar com as gostosas.
- To falando com uma bem pernuda, e ah com uns peitão !
- Justin Drew, que absurdo ! Ela soltou a risada mais fofa do mundo todo.
- Ta com quem ? Sabe como é né, tomar conta de minhas "propriedades" .
- Já falei um amigo ué !
- Esse amigo é o Nick ?
- E Se for ? Vai fazer o que?  Me bater ?
- Não, bater nele mesmo !
- Justin me dá só um motivinho minimo pra voces se odiarem tanto !?
- Laura é o seguinte, você é minha e querendo ou não rotulei e tatooei na sua testa e no seus peitos ''PROPRIEDADE DO BIEBER " agora deixa ele chegar pertinho de você, que acoisa fica feia, já quebrei a cara dele e posso quebrar denovo ! Eu falava vitorioso, isso era uma vitória.
- Uii. Ela provocou - Ah, Justin para ele é só meu amigo.
- Bom mesmo.

[ silêncio ]

- Tem compromisso hoje? ela perguntou quebrando o silencio.
- Entrevistas, eu acho.
- Que bonitinho não precisa do Scooter pra te lembrar as coisas, nem dos seguranças no pé pra cuidar do nenem.
- Trabalhar pra sustenta nossos futuros filhos !
- Justin tenho 16 anos e não quero montar uma crechê, ainda vou casar ow !
- comigo !
- E se eu recusar?
- Ai vou ter que te levar a força pra igreja.
- Você é tão perfeitinho Justin, precisa de uma garota certa que ande na linha saca ?
- a garota certa é voce.
- Eu te amo tipo infinito sabia? 



Sorri ao ouvir isso, Laura não faz o tipo romantica que se declara amor e bla bla.
- Laura você nem é romantica ! puft.
- Mas eu te amo e você tem que saber ué, amo seus defeitos mais do que amo as qualidades, amo tudo !
- Tambem te amo bebezona de 16 anos do mal.
- Hey não sou um bebe e sou boazinha.
- Garotas boas não levam a perdição.

                                                                        [...]

Nick ficou me zuando o dia inteiro e de tardezinha fomos ao mercado comprar umas besteiras com o dinheiro dele HAHA.

- Laura você é muito burra. Ele dizia.
- Mas você quem fala muito rapido, não da pra entender.
- Deixa pra lá.

Estava distraida olhando as pratileiras e escolhendo nossas besteiras, pensando em uma coisa, Nick queria que eu entrasse na auto -escola porque tinha 16 anos e ja podia dirigir, era uma ideia boa, aliás otima ideia, mas deixaria isso pra resolver ano que vem, estamos em dezembro já, e dezembro me lembra o natal, hmmm presentes, Papai me mandaria dinheiro e eu iria fazer compras de natal.

- Laura ! nick gritou me desviando dos pensamentos natalinos.
- oi ! Ele estava na outra fileira.
- Vem cá. Estava agachada e levantei pegando umacaixa de biscoitos e aindo a caça ao Nick.

- Qual desses é melhor? Ele apontou para palitinhos doces, aqueles ardidinhos.
- Ai Nick pega o roxo, arde e é delicioso !
- Ok vou pegar o verde.
- Mas eu falei roxo.
- Por isso mesmo.
- Vai se fuder. Falei pegando o saquinho dos roxos e colocando em uma cestinha que ele carregava junto com os biscoitos.

- Karen ! Nick gritou olhando para o horizonte.
- Oi ! ela acenou.
- Vamos lá. Ele me pegou pelo braço não deixando tempo para responder.
- Nick ! ela gritou animada o abraçando, fiquei com ciumes, nick era meu amigo e deu ciumes horas.
- oi. Falei alto, ela nem me notado tinha.
- Ta bem Nick ? Ela me mediu e ignorou completamente, mas o que ? Porque depois que começei a namorar o Juss ela ficou assim fresca, mesquinha grossa e troxa, ela estava troxa mesmo !

[ continua]  

oi suas gostosaaaaas, quanto tempo AAAAAA que sdds, voltei pra alegria de voces rçrçrç brincadeira u_u
Então gente vou postar capítulo amanha e todos os dias porque simplesmente estou de volta, obrigado pelos comentarios da minha foto com o bruno e POHA eu não sou bonita, a isa é bonita gente SKSPSLA olhem as fotos dela super fofa frat gatona.
então içae obrigado por voces ainda lembrar que a Mika aqui ainda existe e gente me passem o Face / twitter de voces ? quero falar com voces !
kiss.


                                                    Leaim ib da may

                      Leiam ib da isa flonesa 
                      Leiam ib da Sarah
BRUNO E SUAS FASES , MEU MEU MEU





 



 

2 comentários:

  1. Primeira a comentar... Ainda bem que voltaste (falei bonito agr) Amei amei amei o capítulo e por favor não faz a Laura acreditar em nada o que a vaca da Amy disser. Amo muito a sua ib, não deixe de postar pf
    CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  2. Voltou heein?????!!!!!?!?!? Aleluia !!! Mas continua logo que o cap ta perfeito!!!

    ResponderExcluir