6 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 39


Aquela situação era estranha, senti meu sangue ficar gelado e quem sabe até minha pressão cair, pude sentir uma lagrima cotornando meu rosto desçendo de vagar porque ele faz isso ? porque me coloca na beira do abismo me joga e me salva? é sempre assim.

- Justin isso é chantagem. Pattie falou pegando em suas mãos, mas ele não desviou o olhar.

- Laura vamos embora, esse cara é um otario. Nick disse e o Justin ferveu tanto de odio que chegou a ficar vermelho.

- Laura vem comigo. Justin falou e me fuzilou com os olhos novamente.

- Não deixa ele comandar sua vida não Laa. Nick falou mas dessa vez a coisa ficou preta Justin se livrou de Pattie indo na direção do Nick que estava parado e acertou um soco na cara dele em cheio.

( Justin On )

Eu não pensei duas vezes antes de voar naquele mala metido e inutil na sociedade me livrei dos braços da minha mae e acertei um soco bem na cara que fez o canto de sua boca sangrar mas ai veio o kenny o scooter o Ryan e todos aqueles idiotas me segurar e não deixar ele retrucar, ainda bem porque se deixassem eu ia desconfivguarar ele inteiro.

Minha mãe ficou em minha frente e começou a dar broncas as quais eu não ouvi porque ainda estava esperando a resposta de Laura mas a furia do Nick era tão grande que pra ele se vingar pegou ela pelas pernas e colocou em suas costas a tirando dali.

( Laura On )

- Nick me solta.Eu bati nas costas dele. - Vocês dois são duas crianças, me poe no chão Nick.

- Laura você tá louca em ficar com ele? olha como ele ta te tratando ? você não é uma vadia que se pega na esquina. Gostei disso, Nick estava me defendendo mas eu não precisava.

- Solta ela seu arrombado ou termino de estourar sua cara ! Justin falou enquanto Pattie o acalmava e kenny o segurava pelos braços com força.

Nick pegou minha mala com uma das mãos e continuou a caminhar, eu nao ia me livrar dele, eu sabia que não ia ele era forte e teimoso, nem as lágrimas estava adiantando e assim que saimos do aeroporto ele atravessou a rua e já podia ver seu carro.

Nick me tirou do colo dele me advertindo e falando umas asnera, eu estava calada porque tinha que conter a vontade de socar ele e ter que chamar o Justin pra fazer isso por mim, ou talvez eu não precisasse disso porque o Justin ja estava atravessando a rua furioso com as mãos em punho com o resto de sua equipe atraz  tentando controlar ele.

- Laura se você não quer confusão entra no carro. Nick falou encostando-se a lataria e balançando as chaves em seu dedo com cara de deboche.

- Não, eu vou de taxi, chega voces parecem que estão no ring de luta, Nick respeita, ele pode brigar comigo pode aumentar o tom mas ele é meu namorado e sabe que se relar um dedo em mim ele perde a vida que tem, e voce esta agindo como um idiota ele ja estava nervoso desde sabado e voce ainda atenta? porra meo cresçe.

Justin ouviu tudo porque já tinha atravessado a rua, dei sinal para um taxi peguei minhas malas e estava entrando.

- Laura não precisa disso. Justin segurou em meu braço.

- Precisa sim, vocês querem se matar a vontade, tchau Justin. Falei dando um tranco em meu braço e me soltando estou cansada desses dois. - e se um de voces ousar ir na minha casa enquanto eu não estiver de bom humor ... Falei deixando suspense sobre o que faria, eu não faria nada mas a briga iria ser feia.

- Laura se fizer isso tudo acabado entre nós. Justin falou.


- Que seja, se você quer acabar um namoro porque estou indo pra minha casa, faça isso Justin. Falei contendo as lagrimas.

- Laura eu te amo. Justin pegou na minha mão direita. - Então não faz isso, eu não posso deixar quem eu amo ir embora assim. Ele falou com aquela cara que eu não consigo dizer não.

- Mas Juss ...

- Laura não me deixa !

- Justin não estou te deixando, só quero ficar um pouco só. Falei apertando suas mãos que seguravam a minha. - Eu te amo. Sorri fraco. - Eu nunca te deixaria. Falei soltando a minha mão e fechando a porta, ele Nick e eu precisa pensar, pelo menos eu acho.

O motorista deu partida e eu fui.

( Justin On )

Não acredito que ela tinha feito aquilo, não mesmo, tudo porcausa desse ramelão do Nick, olhei em volta pra achar ele e nem sinal da criatura deve ter ficado com tanto medo que se mandou, porque se ele estivesse aqui ...

- Justin calma. Minha mãe disse passando as mãos em minhas costas. - Tem alguem te esperando lá em casa, aposto que vai te deixar muito melhor. Ela sorriu

- Meus irmãos? Perguntei, só eles me distrairiam, principalmente a minha princesinha.

- Não, é surpresa. Mamãe pegou em minha mão e fomos para o carro que nos aguardava.

                                                        [...]

Tentei ligar pra Laura o caminho inteiro pelo menos pra saber se ela estava bem mas o celular dela estava fora de area. droga.

- Sobe lá Justin. Mamãe falou. - Eles pegam as malas. ela apontou pra um dos seguranças daquela casa, bufei desfazendo a ultima tentava de ligar pra Laura e guardando meu celular em meu bolso.

Abri a porta vagarosamente e pude ouvir o barulho de um video- game ligado entãop alguem estava jogando, sorri fraco enquanto passava mil sugestões de pessoas pela mente, então eu dobrei a esquina da sala e - MAS QUE PUTARIA É ESSA? Perguntei ao encarar aquela vadiazinha.

- ela vai passar uns dias aqui. Dona Patricia falou entrando dentro de casa, uns dias? ela tem que ir embora agora.

- Mãe ! a chamei mas ela havia subido as escadas.

- Olha Justin acho melhor você calar a boca porque até hoje sua mãe não sabe o quão cachorro você é e se ousar a me tirar daqui e estragar a minha imagem que tenho sobre ela eu conto uns segredinhos seus, certo?

 ela falou aquilo e eu fiquei Boqui- aberto, essa puta vai me ferrar, porque ela é uma anja, é um amor, é uma santa fantasiada mas é o demonio que ferra minha vida, é minha prima de algum grau que eu não sei, mas quanto mais longe essa biscate ficar mais feliz eu estarei.

- Você sempre aparece quando estou namorando né? Incrivel como me deseja a tanto tempo, desilude garota. Falei ironico



- É estou sabendo. ela pausou o video- game. - Que terminou com a Selena, que pena queria tanto ver a carinha dela atravez de meus planos.

- Você não cansa nunca sua maluca? não cansa? Você partiu o coração da Caitlin, fez com que eu não deixasse ficar com a Sammy e esqueçe eu não estou com a Selena. Falei gargalhando.

- Tem outra na parada eu sei. Puta que pariu eu vou pegar uma ak - 47 e dar na cara dela ela sempre aparece quando estou com alguem inventa mentiras e faz o alvará, o nome dela é Anita mais conhecida como Any estraga namoros.

- Any, escuta aqui ela é a mulher da minha vida, e se você ousar a brincar ou mexer com ela, eu te mato sem piedade. Falei rispido quase guspindo as palavras.

- A tal Selena tambem era a mulher da sua vida Jay. Ela riu falsa.

- É JUSTIN PORRA. Falei dando um corte nela. - Nunca disse que a Selena era. 

- Vamos comer algo. Minha mãe apareceu na escada, a Any só ataca quando minha mãe está por perto, minha mãe tem uma grande consideração por essa capeta ai, e não sabe das coisas ruim que ela faz, só que se eu expulsar essa imunda daqui minha mãe vai até o fim do mundo pra saber o motivo, e a Any volta 10 vezes pior, ela apronta mais do que o costume, mas eu sei entrar no jogo dela e sei jogar muito bem, tanto que protegi a Selena dessa imunda por um ano e 8 meses, não sei.

Assim que minha mãe foi pra cozinha nos deixando a sós peguei em seu braço com força. - fala logo o que você quer vadia, fala logo. Perguntei ela não ia colocar a Laura nos planinhos malignos dela, eu não deixaria.

- Você sabe o que eu quero ! ela falou no pé de meu ouvido passando a ponta de sua lingua levemente no lobulo de minha orelha, eca baba de piranha, ela se soltou de mim e foi para a cozinha, eu preciso tirar ela daqui.

Fui para a cozinha comer o que minha mãe hávia feito, e o foda é que Any joga muito bem, ela me deseja desde quando eu tinha 12 anos e nunca saiu dessa ilusão, eu não gosto dela só pelo fato de contar mentiras a Caitlin, eu amava a Caitlin ela foi meu primeiro amor e isso é vísivel, e o real motivo não é esse de '' Caitlin terminou com Justin para deixar ele viver seus sonhos " e isso só não foi exclarecido porque nenhum de nós exita em contar a verdade, que Any foi passar uns tempos lá em casa e mandava mensagens cartas fotos para a Caitlin dizendo que estava me aproveitando da pouca fama e catando todas, ela fazia isso em anonimo uma atitude muito infantil, mas a Caitlin preferiu acreditar nos motivos dela.

Hoje eu e caitlin somos bons amigos, não aqueles proximos tipo forever, mas somos apenas amigos, não dá pra acreditar. Any é como um Anjo para dona Pattie, e na frente dela a gente se atacava indiretamente, minha mãe nunca sacou isso eu já tentei contar pra minha mãe mas quem disse que a véia me ouve? Eu já tive um namorico com a Any, porque ela era safada e me satisfazia e se eu ferrar com Any ela ferra comigo, minha mãe não me perdoaria em saber que eu ja comi minha prima de 2 ou 3 grau, SOU MALIGNO.

- Então Any, como está as coisas no Canadá. mamãe perguntou sentando-se a mesa enquanto preparava ocafé da manha ja que estava cedo.

- Legal tia ! ela respondeu e me fitou com o olhar. - Mas não tão legal quanto quando o Justin morava lá. Ela sorriu, sinica.

- É né, sinto saudades de lá, mas aqui em Los Angeles é legal tambem. Minha mão falava sem saber o veneno que Any tinha.

- É tia estou gostando daqui, e vi que tem muitas garotas bonitas, Justin ja arrumou alguma? Ela perguntou, cadela.

- Já sim. Minha mãe sorriu. - Ela é do Brazil qualquer dia o Justin te apresenta. Eu nunca apresentarei Laura a ela.

- ah do Brazil. Ela me olhou safada.

- Sim do Brazil. Falei rispido - Tem as curvas mais lindas do mundo.

- Espero que ela tenha as curvas mais lindas quando sentir seu mundo cair e estiver pronta pra chorar. Any provoucou.

- Como assim Any? Minha mãe perguntou.

- Ah tia, falei brincando é que o Justin é um cachorro, tem que alertar. Minha mãe riu e eu estava com o ódio no olhar.

- Mas então Any. chamei sua atenção. - Pegando muitos? porque você nunca foi de prestar né sempre ficando com vários. Sorri sinico.


- Justin ! minha mãe me chamou atenção. - Nunca entendi o segredinho de voces. Minha mão nunca entendia as alfinetadas e enquanto elas fossem indireta ninguem se afetava.

- Sabe que não Justin. Ela sorriu retrucando - Eu só quero um agora. Ela gargalhou.

- imagina se ele for comprometido, aposto que a namorada vai arregassar sua cara. Respondi frio provocando-a

- Acho impossível. ela deu pausa. - Sempre que apareço na vida dele as namoradas somem, elas vão embora.

- Mas eu sinto que dessa vez é diferente, sabe, intuição, acho que seus planos vão falhar.

- Ou talvez eles já estejam funcionando e ninguem perceba.

- Any limpa aqui. apontei para o canto de sua boca. - Você tomou suco e o veneno ta escorrendo.

- Justin um bom garoto como sempre né Pattie?

- Sim, meu amorzinho.

- É mãe, seu amorzinho e o da minha namorada. Falei dando ar que eu era da Laura e da minha mãe, as Beliebers não conta porque Any nunca mecheu com elas, Any não rela nelas porque segundo sua opniao '' essas garotas são tudo burra correndo atraz de um cara que não esta nem ai pra elas ''  Mas eu nem ligo Any não sabe a relação de Fã e Ídolo, Any não sabe o que é amor de verdade.

[ continua ]

oi girls, postei bem bonitinho pra voces.

Então Isa qual o conselho que pretende dar pra Laura? vai que ela lê né? HAHA e quem sabe ela siga.

Bree voce tem twitter? quero te seguir minha leitora cute- cute.

Larissa é voce mesmo? O.O quanto tempo achei que tinha abandonado minha fic porque nunca mais comentou ): mas vi que esta lendo, obrigado por estar aqui linda, você da vida a essa ib u_u

Oi Rebeca minha leitora mais nova, quantos anos voce tem e onde mora? kkk ai desculpa o questionario, obrigado por estar lendo ? Ah o que esta achando ? sua linda.

Oi Dé fã de ''jelena'' voce é nova aqui pelo visto, certo? HAHA obrigado pelo comentario e será que eles vão terminar? isso eu não posso dizer mas posso dizer que voce é fofa u_u
Então içae, beijão .
eu e o Bruno, a foto que mais gosto =)







10 comentários:

  1. Mika cachorra pq toda vez q eu vou comentar vc já postou outro cap?? Me dá uma raiva. Eu to adorando a ib e acho essa menina uma louca, parece com alguém sabe? Nem preciso dizer quem é. Cara como vc é linda, amei essa foto com o Bruno. bj bj. Letícia

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é mtooo linda miga, adorei a foto com o Bruno. Tenho sim minha escritora cute- cute HAHAHA é @Bhrenda_Bieber. Esses dois eu não quero que eles se separem, ai e essa Any deve ser uma bruxa ô menina ruim kkkkk'. Bjão Mika, Brenda.

    ResponderExcluir
  3. Any sua bruxa !!!! Eu vou pular na tela do pc e te matar com as minhas próprias maos sua vadiazinha puta!!!!!! Mas a ib deu uma reviravolta perfeita quando tudo isso acontecer !! Serio mano eu vi a sua foto com bruno táqueparéo você é muito linda e ele tambem!!! Man sua ib é perfeita !! Momento tenso o do aeroporto mas ela fez o certo !! Eu no lugar dela faria o mesmo!! Bieberkisses continua logo!!! XOXO

    ResponderExcluir
  4. Perae perae, que agr meu conselho vai pra vaca da Any, vem ca sua cadela, se vc encostar um dedo na Laura e soprar um arzinho no Jus eu te mato ok? OK. E agr pra Laura, Laura querida para de fazer tanto drama e arrumar tanta confusão deixe seu mundo girar em torno do Jus que aí da certo, vc não vai se magoar ~~~se a vaca da Any me escutar~~~ele te ama de vdd. AGr Jus lindão, seu burro grava uma conversa de vcs dois ~ Any e ocê~~~e depois mostra pra sua mãe animal. O máximo que a vaca da Any vai fazer eh contar q vcs tcheco tcheco no butcheco ~~~PQ Q MERDA FOI ESSA KKKKKKKKKKKKKKK~~~mas aí se sua mãe grilhar cê fala que foi faz tempo e sei la, cê tem dinheiro vai morar sozinho, foge do país meu!
    Prontinho, resolvi. Me escutem seus cadelos.
    E ah, Mika, velho a Ib ta ótima man, ta fodastica que eu até to interagindo com os personagens ta vendo? Masss eles não me responderm, sem educação vcs u.u
    Um beiiiijo que eu preciso comprar o gardenal u.u

    ResponderExcluir
  5. Tá muuuuito fodástica essa ib!! Vei agr to cum uma vontade de matar essa vadia da Any! É pra esses personagens ouvirem a Isa meu!
    Continua tá muito foda

    ResponderExcluir
  6. sou eu mesma, cara que saudades amo, está perfeito continua, véy vai pra fruta que partiu o juss e essa mania dele, ok agora vamos terminar porque eu vou entrar em um taxi, pra ir emboa pra casa, e essazinha, filha de uma viga desgranhenta, e é sério que eu dou vida a sua ib??? *-----* OMG que perfeição junta com emoção kkkk é que eu andei um pouco sem tempo, mas agora eu estou de volta uhuuuuuuu palmas para mim eeee eu sei que sou demais kkkk brinks CONTINUA ok?!e_e beijinhos beijinhos ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. continua logo amei.eu tenho 13 anos e moro né salvador ba

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah continuaaaaaaaaaa @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  10. Galero, a Mika não ta podendo postar por uns probleminhas que ela ta tendo ok? But NÃO ABANDONEM o blog dela. Ela ja ja vai se resolver e vai postar =D

    ResponderExcluir