23 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 43

( -x- Laura on -x- )

- Vai mãe por favor ! Eu insistia.
- Laura você está louca em encomodar sua tia?
- Não Helena. minha tia falou - Não vai encomodar, alem do mais vai ser melhor pra ela sophi e pro Douglas, assim eles ficam mais proximos, estão de férias mesmo.

Minha mãe prestou atenção na pista sem nos dar resposta. - Duas semanas Laura, duas semanas está bom ?

- ótimo mãe ! Falei batendo palminhas, minha intenção era ficar com Sophi e com o Doug porque provavelmente ficaria sem companhia, estava magoada com o Justin, como ele podia? aquilo foi demais pra mim, mas confesso que estava morrendo de saudades dele.

- Chegamos. Ela destravou o carro e eu sai em disparada ao meu quarto.

- Laura não demora, arruma suas coisas toma seu banho e vai, sua tia tem compromissos ! Ouvi ela gritando lá de baixo então entrei no banho e lavei meucabelo que estava um nojo de estranho, senti pontadas onde o medico deu pontos - au, isso doi! Pensei alto e diminui a temperatura do chuveiro.

Sai do banho pouco mais de 7 minutos tinha que ser rápida peguei minha mochila colorida, parecia até uma coisa de criança. Abri meu guarda-roupa e começeia pegar as peças que usaria e socar na mala, até que um barulho infernal começou a tocar '' We found love - Rihanna " o toque do celular de quando o Juju me liga, Juju não só Justin, senti todos os meus pelos se arrepiarem dos pés a cabeça, senti meu estomago revirar e um frio na espinha, fui até as roupas que estava jogadas em cima da cama e peguei o celular no bolso da minha blusa, com o visor quebrado era vísivel a imagem dele sorrindo, atender ou não atender? Atender porque se eu não atendesse depois me arrependeria, eu sei.

Encarei o celular mais alguns instantes e começei clicar em atender, demorou porque o Touch Screen não funcionava de jeito nenhum "droga preciso levar ele na assistencia " até que finalmente atendeu.

- Vai me dar a chance de explicar ou vai desligar na minha cara ?

- Se eu quisesse desligar na sua cara faria antes mesmo de se quer ouvir sua voz.

- Seria muito cara de pau te contar pelo telefone, posso ir ai pelo menos pra ter o carater de exclarecer as coisas ?

- Pode, mas acho que você não vai me encontrar mais, nunca mais !

- Laura para de agir sem pensar !

- Vai pro inferno. 

Falei desligando o celular e passando a mão sobre a testa novamente as lagrimas começaram a escorrer mas que porcaria eu nunca deveria ter me aproximado dele, nunca mesmo, foi pura burrice.

Começei a arrumar as coisas com mais pressa ainda, se antes estava socado agora esta pior ainda.

- Salto, Vans, maquiagem, escova, toalha, roupas meias, chinelo, acho que esta tudo ai ! Pensei alto conferindo meus pertences e fechando a mala com dificuldade.

Peguei meu Noot e liguei rápidamente, quero falar com a Giovana e como não davapra ver nada pelo celular.

 " Giovana preciso falar com você " twittei pro user dela.

" Fala logo senhorita de los angeles " Ela disse brincando.

" Dm " Falei assim que terminei de escrever a Dm e esperei ela ler

" Serio mesmo ? Nossa Lah não fica triste, queria te abraçar " Twittei novamente e começei a conversar com a Gi até que minha mentions começou a ser invadida por todo tipo de reply.

Não li porque não estava com cabeça pra isso, mas uma hora ou outra iriam descobrir que esse "Namoro" acabou e eu não quero nem ver quando geral começar a me xingar, então tomei uma decisãoa pior decisão do mundo.

" Game over for me " foi a ultima coisa que twittei até excluir minha conta de vez, era doidera mas foda-se melhor do que as pessoas ficarem procurando tweets pra me julgarem mais tarde. 

 Peguei minhas coisas e desci as escadas correndo, minhas pernas doiam mais que tudo e eu pouco me importava, limpei as lagrimas assim que cheguei na ponta - estou pronta tia. Falei cabisbaixa.


[ DIAS DEPOIS ]

( -x- Justin On -x- )



 Agora ela já não atendia o telefone de jeito nenhum, não conseguia achar ela em nenhum lugar, apertei inumeras vezes a campainha de sua casa mas ela não atendia, ela não estava, procurei ela no twitter e nem se quer a pagina dela existia, porque ela faz isso ? porque ela me largou assim sem dizer pra onde ia, porque ela foi embora da minha vida ? não adiantava o quanto eu martelava as idéias eu não sabia a resposta de nenhuma das perguntas.

- Filho ? Minha mãe deu duas batidas na porta.

- Entra mãe. Falei 

- Meu amor. Ela se sentou na cama. - Por favor não fica assim, isso vai passar. Ela passava as mãos em minhas costas em forma de conforto. - Porque não chama o Chaz pra vim pra cá? Ela perguntou e eu balançei a cabeça negativamente. - Vim te trazer uma coisa. Ela tirou de traz de suas costas um envelope branco pregado com um adesivo vermelho, girou o envelope e colocou em cima da mesa, me deu um beijo melecado na buchecha e saiu.

- Que isso hein ! Falei pensando alto e erguendo o corpo pra pegar, peguei e passei as mãos nos olhos por conta da claridade, virei o envelope e não tinha endereço muito menos remetente. - Vou ler isso depois.

                                                           [...]

Estava em meu escritório de frente pra janela e com os pés na mesa vendo a noite cair como fazia todos os dias, estava de férias enfurnado em casa, esperei tanto por essas férias e agora estou aqui dentro de casa.

- Justin. Ouvi a voz de Any entrando lá e ignorei completamente odeio que entrem aqui sem bater na porta minha vontade era de expulsa-la de lá, mas eu não trocava se quer nenhuma palavra, ela simplesmente acabou comigo e pra ajudar, adiou a sua volta pro Canadá.

- Desculpa ! Ela se lamentava aos ventres. - Não achei que você ficaria tão rancoroso comigo e muito menos tão depre. Eu não estou depre, isso é coisa dela. - Você nem liga para as coisas que eu falo, só acho que ela nunca foi a garota certa pra você, Justin esta me ouvindo ? Continuei ignorando de braços cruzados observando a lua que ja subia. - Se você falar comigo eu te digo onde ela está. Aquilo soo invadindo meus ouvidos, como ela ousa a cuidar da vida da Laura sendo que nem eu estou fazendo isso? Continuei calado e pensativo como Any sabia da Laura ? Como ?

Ela continuou falando suas baboseiras e saiu, continuei pensativo, Any nunca soube onde ela morava, era praticamente impossivel .. " A carta " pensei era isso era a carta, sai em disparada a porta do escritório e vi uma empregada varrendo os corredores. - Ow você ai ! Chamei sua atenção.

- Sim ! Ela falou se compondo e me observando.

- Quero a carta que está do lado da minha cama ! Ela assentiu e foi pro meu quarto, encostei a porta e voltei a me sentar encarando aquela mesa fumê.

É lógico que era da Laura, as cartas das minhas fãs estão guardadas em uma caixa trancada a sete chaves e um dia, quem sabe velinho eu leia uma por uma sentado numa cadeira de balanço. Se fosse carta das fãs com certeza um dos empregados ja teria guardado, por isso achei estranho minha mãe entregar.

- Senhor não tem carta nenhuma lá. Ela falou bufei de raiva, mas que droga nem pra acharem uma carta eles conseguem, sai batendo o pé e ela se encolheu de medo, medo do que muié até parece que eu bateria em uma mulher ! Atravessei a porta do meu quarto em uma fúria, e realmente não estava lá, revirei os travesseiros e nada. " any " me veio na cabeça " filha da puta " sai do meu quarto e fui até o atualmente quarto dela.

- Você não quis me ouvir. Ela falou brincando com a carta e um isqueiro.

- Any sua vadiame da essa porra ! Falei correndo na direção dela.

- Mais um passo e eu queimo ! Ela falou queimando a ponta do envelope.

- Any por que você é o demonio ?

- Demonio aqui é você Bieber.

- Para de ser tão infantil Any, tá na hora de amadurecer !

- Eu falei falei e falei, mas você não me ouvia Justin você ignorou. Ela sorriu vingativa.

- Any o que você quer ? Perguntei já impaciente.

- Quero ir a tal premiação amanha com você !

- Mas nem fudendo de você eu tenho é nojo.

- Ok ! ela sorriu e deu de ombros, acendeu o esqueiro e começou aquela putaria.

- TABOM. gritei fazendo ela despertar e parar - TE APRESENTO COMO PRIMA.

- Na na nina não. Ela balançou a cabeça. - amiga.

- Tá, tá que seja ! Peguei o envelope e sai mostrando o dedo do meio pra ela, any é uma galinha, peguei a carta e começei a abrir na direção do meu escritório.

[ gente coloquem overboard pra tocar porque foi overboard que me deu criatividade, porfavor é serio kk ]



Querido Justin Drew meu Bieber...

Ja te falei que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida? acho que não, mas você foi . Você tem os olhos mais lindos do mundo, e o sorriso mais perfeito de todos, então por favor não deixa ele se apagar ? Eu quero te ver sorrindo, quero te ver de cabeça erguida como um príncipe, você é o meu príncipe, meu coração está quebrado mas com o tempo ele cicatriza, eu sei que cicatriza.
Você tem uma carreira enorme pela frente e um talento infinito, arranca sorrisos de muita gente ai fora e conseguiu arrancar os meus melhores sorrisos. Pode ser que um dia a gente se encontre por aí, você vai achar uma mulher legal e especial, ela vai te amar como eu te amo e vai te encher de carinho como você mereçe, acho que nosso destino não está traçado por que a gente caiu num abismo, eu errei contigo tambem !
Lembra de quando te conheçi ? eu falei coisas absurdas, e quando te desafiei na porta de sua casa, Quando você me pediu em namoro, A nossa viagem, TUDO exatamente Tudo que passamos juntos foi perfeito, foi único, mas alguem lá em cima não gosta da gente e o universo não conspirou ao nosso favor, Eu espero que essa garota que você está agora ou sua futura esposa te ame de forma incondicional, ame seus defeitos e te de um filho maravilhoso, você com certeza vai ser o melhor pai do mundo, e que não venha só um, venha um monte.
Sei que você não me ama da forma que te amo, mas eu aceito isso, só faz um favor ? Não me esqueçe Juju ? por favor não faz isso...

                                                         Com amor que transborda, Laura horan Tagarela Bieber. 

[continua]

Oi gente o que voces acha que vai aconteçer ? alguem chorou ? -nn entao gente so postarei no dia 26 por conta do natal e tals e nao me perguntem como arranjei tempo pra postar hoje porque minha vida esta de ponta cabeça literalmente, espero que gostem do capitulo !

Sarah: meu Deus Saaa HAUAHAUAHA ainda bem que voce lembrou disso ne, sonhou comigo ? nossa serio que honra u.u quer saber como eu sou ? entao cuidado pra nao se assustar. aqui  .

Flonesa mais linda : fii vamos dar uma segurada ai ? isabelo quebra o pau quando ta revoltada hein KKKKKKKKKKKK rashei com seu comentario ♥

Brenda : Tambem adorei te conheçer Bree, e nossa voce é lindja !

Mari : jogar o presunto da any no rio ? kkkkkkkkkkk nao chore minha linda tudo na vida tem um jeito e se o problema for dinheiro nada que a gente nao conte nossa historia comovente no farol e nao ganhe uns trocados -n be alriglt a a a a imagina que loco be alright na versao funk ? as belieber pira

Vi lins : MEU DEUS IMPRESSAO MINHA OU É MINHA MAIS NOVA LEITORA ?  Bem vinda lii obrigado pelos elogios mas nao precisa exagerar, postei porque estava inspirada no seu comentario ok ? então isso e seja bem vinda =] obrigado por ler ♥

Gente me digam o Bru não é uma coisa linda? ↓





 



 

5 comentários:

  1. Awwww obrigado pelo comentario sério!!!!! Cara que safada a any nem adianta xingar ela sério!!!!! Só quero ver ela e o justin felizes que nem familia de comencial de margarina!!!!! Feliz, feliz, feliz!!!! Sério já que vc só posta dia 26 FELIZ NATAL!!!!! E capricha no cap dia 26 viu?!?!!! Continua logo!!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn eu chorei. Poxa, essa Any tem que queimar no fogo do inferno e sendo comida por cães. Melhor, a gente corta os braços e as pernas dela, estoura os timpanos dela, corta a lingua dela, fura os olhos dela e deixa ela em um apartamento qualquer só com nós e um médico, ai a gente não deixa ela dormir nenhuma hora e fica batendo nela até e ela fica vivendo a base de soro que o médico vai dar e quando nós nos cansarmos jogamos ela (na cadeira de roda óbivio) no meio de uma estrada (virei psicopata agora ein muahahahahahaha. Eu perguntei para o meu pai se eu fosse estuprada o que ele iria fazer e ele disse que ia fazer isso com o estuprador, nada o que nós não podemos fazer com a Any né? Sou mto má) E a Laura toda burra, em vez de dar uma chance pro bixinho se explicar, não tem que ignorar ele aff vei me deu uma raivaa :x Sim, você nem é feia eu que sou :p

    CONTINUA MINHA LINDJA QUE EU QUERO LOGO VER ESSA CONTINUAÇÃO

    Beijos, beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa Mika sim eu chorei falei que eu ia chora @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  4. Aiiii eu não quero que eles fiquem separados, eu quero matar a Any acho que já disse isso no comentário anterior ou algo assim. Já falei que eu não sou bonita vc que é, quase toda vez essa nossa briguinha que uma e outra é bonita mais vc é bonita Mika. Enfim FELIZ NATAL pra vc e mtaaaaasss felicidades. Bjo, bjo, bjo, bjo, bjão Brenda.

    ResponderExcluir
  5. Mika cara qse chorei aqui cm a carta e a vagabunda da Any vadia deagraçada qrendo exigir coisas qdo fez putarias ainda! JUS NÃO LEVA ESSA VADIA NÃO! Engana ela! E tipo essa carta MDS! E aaaaaaaaai eu qro q eles voltem logo! E mds vc escreve mto bem! E sim eu quebro o pau qdo to revoltada hihi eh assim sou sangue no zoio fí minha familia vive falando isso cara pq sou mto revoltadinha hihihi mas ok. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir