20 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 41

a Karen foi uma das primeiras pessoas que me deixou se sentir "legal" em Los Angeles, ela me deu confiança, sei lá foi como uma acolhedora e agora estava dessa forma rídicula, eu entendo da parte dela, imagina que louco você ter uma amiga que namora seu idolo, isso deve ser doloroso, não sei explicar.

- Karen porque está assim? Perguntei incredula olhando nos olhos, Nick se fez de desentendido e fugiu falando que ia ver outras coisas, muleque esperto.
 - Assim como Laura?
- Sendo fria comigo, porque ta assim Karen ? a gente era amiga? voce lembra ? . Falei alertando da grande amizade que tinhamos.
- Laura não tá meio obviio não ? falou sarcástica.
- Olha Karen, passei a mão no rosto descendo devagar e respirando profundamente - eu amo o Justin tá, você sabe que eu amo ele a muito tempo, só que agora é diferente. digamos que rolou, mas eu continuo amando ele, entende?
- Não ?
- Fala logo o que ta intalado ai, solta pra fora tudo que você quer falar vai ..
- Porque eu amo o Justin mais do que voce !
- Que ? Como ? Why ? aquilo nao era coisa de se falar.
- Laura você chega assim do nada em Los Angeles e roubando toda a atenção do Justin, atenção que era da gente e mais ninguem só porque veio de outro país, ai pra completar inventa namorar com ele?
- Karen isso é ciumes? Se fosse ciumes não doeria tanto como doeu essas palavras.
- Não, é realidade !Ela falou levantando os dedos.
- Eu pensei que você fosse minha amiga, Sabe Karen meu sonho sempre foi morar em Los Angeles, Califórnia, AQUI , ai surgiu uma oportunidade pra minha mae e a gente veio, eu estava encantada porque aqui simplesmente é tudo perfeito ! tão perfeito que eu prefiro andar apé de onibus metro e o caralho a quatro só pra observar tudo, e como o sonho de provavelmente qualquer belieber no mundo o meu era abraçar o Justin, e eu consegui, o resto aconteceu sabe, pode ter sido sorte, destino, ou ele pode estar me enganando, vai saber, mas rolou, simplesmente rolou !
- Laura você não ama ele de verdade !
- Olha acredite no que você quiser, eu amo ele muito tempo antes de se quer conheçer ele, eu não sabia nem como ele era pessoalmente, e como uma amiga você deveria saber que não sou uma Groupie que fica com gente famosa pra ter lá os 15 minutos de fama, de amiga pra hater. Bati palmas rodeando-a - palmas pra você. 

Deixei ela lá sozinha e indo até o Nick, não estava nervosa, estava magoada, se fosse uma desconhecida eu ia fazer o que o Justin me ensinou, ignorar, mas da pessoa que me via todo santo dia ? que me ajudou com várias coisas ? que era minha amiga eu não esperava, talvez ela pense melhor e isso passe ou talvez ela nunca use o cerebro pra pensar, vai saber ué.

[ quarta- feira ] TAN TAN TAN TAN IH, FUDEU !

Acordei tipo umas 9 horas da manha, e como aqui as pessoas são acostumadas aacordar cedo, fui me arrumar pra ver meu amorzinho magrelo.

Hoje eu estava inspirada, não sei tipo pronta pra matar ! Abri meu guarda - roupa observando tudo, tudo tava velho chato e sem graça, tudo feio, bleh !

Revirei todas as pilhas de roupas gavetas e cabides ate achar algo bem legal uma calça desfiada que eu não usava a um tempinho e um salto que ganhei a uns dois anos atras, coloquei e avaliei no espelho, é ficou legal, depois peguei uma blusa, fiz uma maquiagem das leves e soltei meu cabelo, arrumei meu quarto pra minha mãe não reclamar e dei uma geralzinha na casa em 15 min. Eu não queria fazer o café porque a pia estava vazia, então peguei 30 dolares nas minhas coisas meu celular e sai, antes de ir passei no Starbucks que tinha numa avenida movimentada aqui perto, os Americanos são vidrados no Starbucks eles compram esse tipo de café acho que sempre, mas não é de exageros, é uma delicia !

Estava de dia, o Céu azulzinho com algumas nuvens enfeitando-o a casa do Justin era meio longinha, mas nunca fui andando até lá, não queria pegar taxi porque taxi é tão chato, só me serve para emergencias
então fui ao ponto de onibus e sentei no corrimão com os pés no banco, começei a beber meu café magico e a batucar com as unhas no ferro até o onibus chegar, sentei no fundo.


                                                              [...]

- Olá. Falei ao porteiro, estava começando a me dar bem com o que fica no período da manha, mesmo assim o senhorzinho que ficava de noite era mais legal.
- Moçinha pode avisar o Bieber que você está subindo ?
- Claro que pode! Falei encostando na guarita e conversando um pouco com ele.

( Any on )

Ai que porcaria, acordei com a empregada idiota do Justin dizendo que iria sair que tinha um negocio pra fazer e que meu café estava no microondas, porque meu café tem que ser de um jeito especial e meg tem que fazer isso porque é o trabalho dela.

Depois disso não consegui dormir, meg idiota ! abri o guarda-roupa em que joguei minhas coisas e peguei meu biquini indo tomar sol na beira da piscina, e assim feito mas ninguem me dá sossego e logo o interfone começou a tocar, então fui na cozinha atender, Pattie não estava em casa e tudo sobra pra mim porque o gostosão do Justin não faz nada.

- Quié ?
- Senhor Bieber, posso falar com ele?
- Não ele esta dormindo, tchau ...
- Espere, estou avisando que a moçinha chegou !
- Moçinha ? Perguntei curiosa, tentador.
- Sim a menina Laura. Ele desligou o interfone, então Laura estava na casa, pensei rápido no que fazer [...]

( Justin On ) 

Estava acordado há alguns minutos, pude ouvir o interfone tocar mas alguem atendeu, Meg concerteza ! Saquei que era a Laura, Ninguem mais tocaria o interfone, só podia ser ela, fui até a janela abrindo uma brexinha da cortina e pude avistar ela atravessando o portão, ela mesmo.

( Laura On )

- Vai lá. O porteiro falou e eu assenti, assim que entrei vi uma toalha sobre o gramado com um protetor solar e um oculos, hm alguem acordado na casa, deve ser a Pattie, mas nossa nunca vi a Pattie gostar de tomar sol, estranho !
Continuei caminhando eu precisava muito ir na cozinha, pois enquanto falava com o porteiro o meu copo inventou de furar, estava respingando, a porta da casa estava aberta como sempre, entrei e fui direto pra cozinha, vazia, coloquei o copo sobre a pia e fiquei quieta observando o silêncio absoluto naquela casa, não podia estar tudo isso de silencio, cade a Meg empregada legal ? e cade a Pattie que conversa de manha com Meg? eu odeio quando essa casa fica quieta, porque no fundo ela é cheia de alegria, com visitas, com o Justin e com Jazzy e Jaxon, uma vez o porteiro me contou que os vizinhos reclamavam bastante do barulho.

Desviei os pensamentos pegando um pano e limpando a meleca que o copo fez enquanto pensava, descobri que estava vazando o copo e não estava furado, acho que balançei demais ! Passei o pano e lavei minhas mãos melecadas de café, estava nametade então vou continuar bebendo, limpei a pia com cuidado e assim que sequei olhei a janela estranhando a toalha e os objetos lá, era realmente estranho pattie não gosta de tomar sol e pelo silencio parece que não tem nenhuma visita aqui !

Fiquei lá encarando alguns minutos, sai do desvaneio e peguei meu copo, então fui até a escada e já podia sentir um sorriso em meu rosto, apoiei a mão no corrimão e subi cautelosamente sem bater o salto na madeira, caminhei no corredor e parei em frente ao quarto do mrs. Justin.

( Justin On )

- Sai de cima de mim sua louca. Disse pegando forte em Any que invadiu meu quarto, eu sei qual era a intenção dela.
- Grita mais Bieber. Ela dizia baixo. - Xiu, vai que a Laura ouve nossa trama !
- Cala a boca sua vadiazinha. Tirei ela de cima de mim, porra Any vai tomar no cu, revirei ela na cama segurando seus braços, pra completar ela estava de biquini, era bonitinha porem seca. - E agora vai fazer o que ? É forte o suficiente pra sair ? Encarei-a vitorioso.

Ela chegou perto de meu pescoço me dando chupoes - Sai mina ! Gritei empurrando seu corpo, eu ainda prendia ela com os braços, aquilo foi de arrepiar, sou homem e não nego.

- O que perguntou ? Ela me encarou.
- Se é forte pra sair. Coloquei mais força na mão.
- Será que meus braços doi mais que a cena ? Ela acenou com a cabeça pra porta e por um fio senti toda a tristeza do mundo desabar, olhei ao canto do olho, minha Laura, minha garota estava ali, linda e eu a destrui.

( Lauras on )

Senti a maior tristesa do mundo ao ver Justin com outra, senti mesmo, apoiei a mão na maçaneta e meus olhos se incheram de lágrimas, eu ia desabar eu ia mesmo, mas quem desabou foi o copo que eu segurava, ele caiu no chão se abrindo e derrubando tudo que tinha lá dentro, abaixei a cabeça e fechei a porta levemente " não chora Laura, Não chora " era tudo que batucava na minha mente, eu sabia desde o começo que seria assim e burra insisti na hitória.

Isso tudo se passava em minha mente em milésimos, tudo realmente passou em minha cabeça, começei a descer as escadas, eu estava montada em um salto e é feio garotas de salto cair, e assim como o salto eu não ia dar o gostinho aquele idiota, NUNCA ! mas as lágrimas escorriam pelo meu rosto, é logico que eles tinham algo, era obvio, ela estava quase nua, Justin a segurava e pra completar de cueca box, tem que ser muito burra pra acreditar nas palavras dele, eu fui muito burra.

( Justin On )

Assim que vi a cena vi meu mundo desabando, Laura estava indo embora como as outras, mas eu não podia deixar porque as outras eram as outras, mas pra mim a Laura sempre vai ser a Laura, ela me ocupa de forma inexplicavel.

- Any eu te mato ! Falei fazendo força em seus braços e ela deu um grito, tomare é que doa bastante assim como meu coração ta doendo e porra eu estava de cueca, peguei minhas calças e coloquei em um segundo junto com um tenis, ela era uma puta vadiazinha, porque Deus sempre da a vitoria a ela ? ela sempre destruia tudo e eu nunca conseguia concertar nada. - Any some do meu quarto porra, vai embora, vaza daqui garota se eu te pegar você ta fudida ! Minha mãe me ensinou a não bater em mulher mas eu acho que em vadia podia, peguei minha blusa e fui correndo buscar minha garota, abri a porta e desci as escadas pulando os degraus enquanto me vestia.

- LAURA ESPERA POR FAVOR ! eu gritava avistando ela ir embora, tudo menos isso !

( Laura on )

- Laura espera por favor ! Justin gritava e eu continuava. - Por Favor Laura espera. Ele gritava então abri a porta e sai no jardim, eu quero o Nick quero o colo do Nick, quero o carinho do Nick, quero o Nick afagando meus cabelos.

Estava caminhando no jardim, disposta a sair dali e nunca mais voltar.

- Laura eu não vou deixar você ir. Justin me pegou pelo braço e juntando os dois atras, ele era muito forte, impossível de sair.

- Justin me solta. Eu choraminguei, minha voz soo bem fraco. - Está me machucando ! Gritei e ele afrouxou as mãos.

- Me deixa explicar Laura, me deixa por favor, não é o que você ta pensando me deixa ! ele reclamava e eu tentava sair dali.

- Justin me solta está machucando ! Eu insistia na ideia, nao era meus pulsos que estavam doendo, era ocoração.

Ele então afrouxou as mãos e me soltou. - eu não posso deixar você ir, é a Garota da minha vida ! ele falava ainda tentando me segurar, seja pelo braço, parando na minha frente e eu só desviava, sentia nojo do seu toque, me sentia enganada.

Eu continuava a caminhar então ele parou na minha frentese ajoelhando qualé vai me pedir em casamento agora? ah claro eu aceito Justin, aceito eternamente. - Laura. Ele cruzou as mãos. - Por favor Laura me dá a chance de pelo menos te explicar. ele implorava desculpas, não tem desculpas, não é pra mim que ele tem que pedir desculpas, alias ele nem se sente culpado de nada.

- Me deixa ir embora. Ignorei seus atos, e ja chegava a portaria.

( Justin On )

Eu fazia de tudo mas ela nao exitava em me ouvir por um segundo, eu estraguei tudo eu sou um burro, e se eu tivesse que fazer um pedido no momento era pra trazer minha Laura de volta, não pude aguentar em ve-la no portão indo embora, então levantei do gramado e corri ate ela a pegando da mesma forma que peguei antes com os braços pra traz.

- Me ouve Laura me ouve. Eu insitia, eu só não posso deixar ela ir.

- Justin me solta ! ela se debatia pra sair dali - Justin me solta ! Dessa vez ela tomou impulso e foi mais rápida que eu, saindo dali tropicando, ela foi para a rua de costas e meus olhos a acompanharam por todo o momento, em um reflexo vi a pior coisa do mundo, um carro vindo - LAURA ! gritei, foi em vão, não deu se quer tempo de me ouvir, agora ela estava ali, a moça que dirigia o carro ficou assustada mas assim que viu meu olhar deu ré e saiu correndo, eu não podia me preocupar com placa, eu tinha que me preocupar com a Laura, Corri até o meio da rua e agachando - Não Laura não me abandona ! Eu falava aos prantos enquanto minhas lagrimas caiam, o porteiro veio me ajudar - Calma senhor Bieber calma, vamos leva-la ao hospital - Ele saiu correndo indo buscar um de meus carros, peguei Laura a apoiando em meu colo, ela realmente estava inconciente e um nó foi se formando em minha garganta, eu não podia perder minha Laurinha porque sem ela o mundo não tem graça, eu estava tão nervoso, passei a mão sobre seu rosto tirando os cabelos que a escondiam - Não Laura por favor, não me abandona, acorda e diz que tudo vai ficar bem - eu choramingava e pude ver sangue em minhas mãos, mas eu não conseguia focalizar em saber onde sangrava, ate que os seguranças de minha casa surgiram aos poucos, o porteiro parou o carro e eu a peguei no colo entrando com dois de meus homens, coloquei a no banco de traz - Não me abandona Laura, você é mais forte que isso - Eu falei aconchegando no banco e correndo pro volante, HOSPITAL eu tinha que leva-la urgente para o hospital, dois seguranças entraram no carro e foram comigo;

[ continua]

Oi girls capítulo triste né? alguem ai chorou ? uma lágrima ?

Sara obrigado pelo pelo elogio sua linda, tambem gosto da sua fic, você tem criatividade " Meg e Justin amor eterno " -q em um dos capítulos que li vi que voce faz aula de dança ? é verdade ? *u* muito legal.

Mari minha tchuca voltei , estava com saudades de voce ! quando eu escreviaa fic lembrava de voce sabia? a mais fiel que sempre comenta < voce >

Então isso e fiquem com Deus todas que leram o capítulo =]

Leaim ib da may
Leiam ib da isa flonesa 
Leiam ib da Sarah


                                              Bruno e Dave momento ↓




 

4 comentários:

  1. Oiiiiii minha escritora cute- cute como vc me chama, cara eu senti mtooo sua falta serio eu fiquei preocupada e não pense que eu abandonei. O meu twitter é bhrendabieber. Bjão Mika. Brenda.

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaa xiuf!!! Nao.ela nao pode morrer !!!! EU.VOU.MATAR.A.AMY!!!! Ela nao pode morrer!!!! #xoranu!!!! ahhh à. 48 segundos atras o justin divulgou a capa de believe acustico!!!!! Mas eu acho que eu nao vou mais na believe tour por uns problemas aí com o money #xoranudenovo. Continua !!!

    ResponderExcluir
  3. Tipo, vc tem mais uma isa aqui no blog? Serio msm, me passa que qro ver as fotos dela, uma Isa bonita pra salvar o mundo! E MANOOOOOOO MTO FELIZ Q VC VOLTOU! Pera burrice on, o q é Groupie? Hihi.
    Tipo, mao vc voltou muito inspirada serio! E cara, cmo assim? Cmo assim:? Cm o vc eh meia doida tenho medo que mate ela! Pfvr não mate ela! Pfvr hein!
    E....vamos cantar N 2 Y daqui da 10 minutos cmom girl hihi e depois eu vou gritar " aSEUS OTÁRIOS ESTAMOS VIVOS! ACREEDITEM EM DEUS NÃO NO HOMEM!" Ok, to indo meu pai vai me matar byeeeeee
    hihi

    ResponderExcluir
  4. Eu chorei T.T Agora me deu uma vontade imeeensa de matar a Amy ela merece uma morte lenta e dolorosa u.u Bom, eu já fiz aula de dança, mas agora num faço mais :( Obrigada por ler a minha ib fico agradeçida. Continua logo pq eu quero ver como você vai fzr para matar a Amy kkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando

    ResponderExcluir