1 de dezembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 35

Era uma segunda- Feira, fomos para o hotel que pra várias um dos lugares mais chiques que eu já fui na minha vida, copa cabana Palace, aquilo era demais pra mim, não era pro meu bico e eu me sentia desconfortável as vezes, porque o Justin pode me dar do bom e do melhor e eu posso dar o que pra ele ?

                                                      [...]

A Team tinha ocupado o andar abaixo da cobertura por inteiro, todos em seus quartos, alguns dormiam no mesmo e pelo que vi a unica que tinha o quarto sem ninguem era Pattie, o primeiro dia que chegamos foi totalmente de descanso, tanto para o Justin tanto para o resto da equipe, estava eu intediada olhando aquele teto branco e balançando as pernas, eu sempre achei magnifico morar na califórnia , e apesar de já ter quebrado o pau no Brasil várias vezes eu ainda gosto daqui, esse País é único, e agora que eu tô aqui de volta não dá pra fazer nada porque tem um burro preguiçoso dormindo do meu lado. Olhei aquele relógio lindo de madeira com seus números romanos, e observei era 4:56 da tarde e eu já estava esperando o idiota do Drew acorda a mais de duas horas, ele só pode ter entrado em coma.

Fiquei mais alguns minutos lá intediada e resolvi fazer alguma coisa.

- Justin. O cutuquei cautelosamente.
- Oi. Ele respondeu fraco.
- Vou sair. Sorri involuntáriamente.
- Tá. ''Tá'' digo eu, não esperava essa resposta esperava que ele levantasse e falasse '' não amor eu vou com você " acho que sonhei alto agora hein.

Levantei bufando e fui até o banheiro, lavei meu rosto e arrumei meu cabelo por cima, espiei pela janela o tempo, calor e ventania, ótimo eu vou andar na praia, perfeito, coloquei um biquini e um Shorts, peguei os meus oculos e fui, mas eu literalmente bati a porta, fiquei do lado de fora esperar o Justin mandar eu não fazer barulho mas ele nem acordo, eu só queria que ele tivesse acordado, porcaria.

- Oi Laura. Ryan me falou do outro lado do corredor (Ryan good minha gente )

- Oi. Respondi colocando uma mecha do cabelo pra traz. - Eai, o que está fazendo ? sorri para ele.

- Bem, nada. Eu estava dormindo e acordei pra ver uns negocios do salão amanha.
- Que salão? Perguntei curiosa.
- O Salão que se eu não me engano é na cobertura. Ele respondeu
- Pra que? Perguntei buscando informações.
- É lá que a gente faz as estrevistas, alugamos o salão inteiro e o pessoal que marcou as entrevistas sobem pra lá.
- Ah, verdade. Sorri indo em direção ao elevador me lembrando daquele salão onde ele conheçeu o Anderson Silva, deve ser lá. - Aonde você vai? Observei Ryan esperando o elevador tambem.
- Na recepção.
- Voce disse que iria ao Salão. Sorri
- Vou ver as ''coisas'' do Salão, se está tudo certo ! Ele entrou no elevador, nem vi ele chegando. - E você vai aonde?
- A praia. Bufei tediosamente, iria sozinha.
- Estou louco pra conheçer a praia da frente. Isso me deu uma idéia.
- Vem comigo Ryan. Levante a cabeça e sorri pra ele. - É, vem comigo, vai ser legal.
- Vamos então ué. Ele sorriu.

Passamos na recepção e Ryan começou a conversar com uma atendente, que ligou pra algum lugar e bla bla bla, caramba o ingles dela era fluente mas, ela tinha o sutaque carioca, as palavras com ''ed'' no final ela puxava pro ''X'' quando o Ryan comentou que era da equipe ela disse ''viajou bastante'' mas no viajou em vez de falar traveled, ela falava um Traveledx e eu ria daquilo pelos pensamentos, ai como sou tonta, brisei agora.

- Vamos. Ryan fez com a cabeça me chamando para uma outra porta que havia no Hotel porcausa das fãs que esperavam na frente, se fosse o Justin eu arrastava a cara dele, mas é o Ryan e o Ryan é o Ryan.

- Vamos. Respondi sorrindo.

- Cara como você abandona um lugar lindo desse. Ryan dizia enquanto caminhavamos na areia, estava ficando escuro, maré alta, ventania, praia perfeita é assim.
- Eu nunca abandonei o Brasil.
- Seu sonho era morar lá antes né?
- Sempre foi meu sonho morar em Los Angeles.
- Eu moraria aqui numa boa. ele sorriu
- É lindo né. Apontei para o sol no horizonte.
- realmente.
- Ryan quer dar um mergulho? Perguntei sugestivamente.
- Não ow, muito fria essa agua.
- Ai eu to doida pra fazer isso sabia. Disse roendo as unhas.
- Vai lá. Ele parou e colocou as maos no bolso de sua bermuda. - Pode ir. Ele falou novamente.
- Não sai daqui. Disse tirando aquele Shorts e entregando para ele que me observou correndo para o mar, a quanto tempo eu não sentia uma agua salgada daquela invadindo meu corpo minha alma, aquela agua geladinha batendo na minha nuca, eu ficaria ali pra sempre, fazia algumas graçinhas e Ryan ria.


 - Ta muito gelada mesmo em Ryan. Disse fingindo frio.
- Estou vendo seus dentes batendo daqui. Ele brincou
- Estou congelando Ryan, me salva. gritei mostrando a lingua.

Fiquei ali mergulhando por mais alguns minutos e observei Ryan atendendo o celular, dei o ultimo mergulho e sai dali pegando meu shortz de volta e colocando-o.

- Laura eu preciso voltar pro Hotel. Ryan falou guardando seu iphone.
- Tudo bem. respondi desanimada. - É algo importante?
- Não. ele respirou fundo. - Besteiras, você fica ou volta?
- Eu fico mais um pouco. sorri voltando a olhar o mar.
- Toma cuidado ae garotinha. ele abaixou dando um tapinha delicado na minha cabeça.
- Toma cuidado você ow desconhecido. Disse balançando as pernas zombando dele.
- flw. Pude ver pela suas pernas ele se virando voltando para o hotel.
- Tchau. Disse fraco, ele ainda podia ouvir.

Droga estava eu ali sozinha novamente, solitaria como nunca, sentia a Brisa perfeita que batia em meu rosto e que fazia meus cabelos voarem, sentia a brisa batendo em meu corpo molhado, eu nem trouxe toalha mesmo, aquilo foi muito bom, a paisagem estava linda e o Sol estava se pondo ao Horizonte do mar, a vista era perfeita e eu estava lá pensando sobre minha vida.

Cara como tudo mudou rápido, há uns tres ou quatro meses atraz eu estava se mudando para L.A e começei a namorar o homem da minha vida, talvez eu não seja a mulher da vida dele mas ele é o homem da minha vida, nem que eu namore 500 caras nenhum deles substítuira o Justin, eu lembro do primeiro beijo com ele, Puftt que rídiculo em um parque Aquático com ele cansado, mas foi bom, e da primeira transa que não faz uma semana, ele nunca tinha comentado nada disso antes da gente fazer besteira, que será que ele sentiu quando tirou a minha virgindade? HAHA pior ainda, o que ele pensou? e o que será que passou na cabeça dele quando me viu pela primeira vez, pelo que eu saiba eu gostava dele antes desde 2010 facinada por ele sem ao menos ter tocado, nem ver ele eu tinha visto direito. Ele é muito cachorro, só não transparece isso mas ele dá em cima de umas fãs que é uma beleza, sorte que não sou das ciumentas, dificilmente tenho ciumes. 

E quando ele me pediu em namoro? puft perfeitamente desplanejado em um Studio, mas foi perfeito, Justin nunca me deu um anel, que viado pra Selena ele deu né, aaaah mas eu tenho que ser compreensiva ele namorou um ano e pouco com ela - Nunca fui com a cara da Selena, ela faz os corre dela como artista mas é uma interesseira, amar o justin? Lógico que ela amou, por um tempo acredito eu, mas depois esse sentimento se desfez virando rotina, talvez marketing. - Sera que o Justin seria capaz de fazer marketing ? Porque de boa, todos sempre zoaram ele de Gay e ele desfilou a Selena na cara da sociedade. - Para Laura, para de tentar de decifrar a vida dele sua burra. Pensei

Sai de meus pensamentos, o Sol já tinha ido embora o ceu azul foi ficando escuro, caramba que eu tô fazendo aqui mesmo hein ?

Levantei dali e fui caminhando até o Hotel.

- Não acredito. Alguem falou e eu olhei, uma garota moreninha de cabelos curtos me olhava espantada.
- Oi. Sorri com vergonha.
- Lembra de mim ? ela perguntou animadinha, tirei os oculos a observando por brevios segundos.
- Desculpa acho que não. respondi decepcionada.
- sou eu. Ela abriu os braços. - Do fã clube Hack ! Assim que ela falou do fã clube Hack fui abraça-la ela era uma das melhores animadoras do Fa clube, eu e eladavamos sustos em toda a home uma vez fingimos uma briga e metade da timeline se intrometeu demos uma lição das boas, uma vez Hackiei-a só porque ela entrou no meu Fa clube e falou umas putarias, eu e ela temos muita história pra contar, eu nunca tinha visto ela na vida mas era minha amiga, grande amiga. Vi uma pequena multidão se formando ao nosso redor.

- Como você saiu e eu não te vi.
- Porque eu sai por traz.
- Caravocê é muito sortuda. Eu jásabia aoque elase referia.
- realmente eu sou. Dei o melhor sorriso que pude.
- cade o Justin? ela perguntou, uma reação normal pra quem já estavaa horas querendo ver ele.
- Eu não sei, ele estava dormindo, não sei se acordou.
- Você podia fazer ele aparecer na sacada né? ela falou manhosa.
- Eu não sei se hoje ele vai descer. Disse passando as mãos em suas costas.
- ele não apareceu desde a hora que chegou.
- eu posso tentar ver se ele está acordado.
- Você faria isso pela gente.
- faria isso pra qualquer belieber, eu não consigo negar um pedido desses, mas vaido justin fazer isso ou não.
- é. ela dizia, estava aflita.
- wal eu vou subir e tomar um banho. Sorri pra ela, era assim que chamava-a porque seu nome era Waleria.
- ok .. Mas tenta não esqueçer?
- Eu prometo. Disse abraçando-a e dando um Tchau para todos.

Passei pela recepção a Recepcionista me encarou, acho que porque estava sem blusa, somente de biquini, ignorei-a e fui pro elevador, eu só queria um banho naquele momento, assim que chegou no penultimo andar não avistei ninguem no corredor, parecia tudo vazio, fui pro quarto e abri cautelosamente, vai que eu acordo o Dorminhoco né.

Mas pera cadê o Justin, cade aquele viado ? A cama estava desarrumada e sua mala aberta, voltei e abri a porta colocando a cabeça no corredor estava super hiper silencioso idiota me deixou aqui sozinha e além do mais com uma puta fome porque não comi nada, eu estava chatiada, peguei minhas roupas bufando e fui tomar um banho

                                                           [...]




Peguei meu iphone em cima da cama e havía um lembrete.

" Shawty no restaurate do hotel, - seu amor " 

Agora entendi,peguei minha jaqueta e desci perguntei para a recepcionista onde ficava o Restaurante e ela respondeu - desculpe moça mas o restaurante esta fechado para a equipe do Justin Bieber - Ah qualé vai tive que explicar uma pequena história não a convencendo.

- Não posso. está liberado somente para a equipe.
- Moça, você acha mesmo que eu estaria mentindo pra você, olha isso ! Peguei meu iphone e mostrando uma foto minha e do Justin, aquela da premiação e tals, e finalmente ela cedeu dizer onde estavaaquela porcaria, demorou pra abrir o bico hein.

Segui em direção ao restaurante daquele hotel imenso e pude ouvir alguns risos, estavam falando em ingles, então entrei e avistei Justin rindo, aqueles olhos dele brilhavam como nunca, o sorriso estampado na cara dele era o mais lindo e ah parecia que não via ele a mil anos.

- Laura. Ele sorriu avistei que o lugar ao seu lado estava vazio e me sentei lá.
- Onde você estava? ele perguntou comendo alguma coisa.
- Praia. Respondi encostando meu rosto em seu pescoço e sentindo aquele cheiro bom.
- Demorou. ele falou baixo enquanto todos da mesa conversava.
- Tava legal. Respondi ainda sentindo o perfume dele.
- Eu fiquei puto de acorda e não te ver lá. Puft.
- Calma Drew, to aqui. Disse me afastando.
- Você nunca me chamou assim. Revirei os olhos.

- Querida vá se servir. Pattie disse do outro lado da mesa indicando uma mesa com pratos de onde vinha um cheiro bom, sorri para a Pattie que é sempre tão adorável e levantei indo buscar

                                                                      [...]

- Então a gente vai Justin. Kenny dizia.
- Ok, eu fico. ele respondeu acentindo, a equipe inteira saiu pois todos haviam terminado de Jantar menos advinha quem ? chuta ? valendo mil reais, dona Laura, eu claro só podia ser.

Assim que todos sairam sentei mais proxima dele.

[continua]

Oi meninas obrigado pelos comentarios, a Brenda e a Lee, suas lindonas.

Mari eu fazia ele engloir kkkkk serio, ele nao ia poder negar meu brigadeiro.

Gabs sempre idolatrando o "Radicau rotes " /amo

Então isso ae, beijos pra voce ai do outro lado da tela, mulher do Bieber ;)



 

3 comentários:

  1. Hhheeeeey sexy mika!!! (estranha não tá,hoje me deu ALOKA) bieber dorminhoco só pode!!! Gente que cap lindo !! Continua logo tô amando

    ResponderExcluir
  2. Oiiii minha Mika(nossa olha a intimidade da pessoa kkkk' parei) amor continua por favor... Brenda. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Awwwwn tipo que lindoo ces dois meu! *----* Continua pq ta maravilhoso e eu like ;)

    ResponderExcluir