30 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 34

(JustinOn)

Laura ignorou o lanche que havia feito pra ela subindo em cima de mim, Laura é DOIDA, MALUCA, LOUCA eu precisava dormir o Kenny e o Scooter iam me acordar umas 4 horas da madrugada pra pegar aquele Voo de porcaria que me levaria ao paraiso, mas quem resiste a uma Laura ?

Tirei a blusa de seu pijama cuidadosamente enquanto ela dava leves mordidas em meu pescoço, aquilo era louco, ela era louca, num momento era timida e no outro toda safada e pra uma garota de 16 anos nada melhor pra um cara de 18, ela era rápida e queria tomar conta da situação mas EU gosto de tomar conta da situação, revirei-a na cama ficando por cima, ela decia minha bermuda rápidamente, estava com um fogo do caramba, ooh mina que isso ?! Era alucinante e não era só sexo, era amor, a melhor parte era ela susurrando meu nome com aquela voz meiga e sexy, eu gostava disso e era super tarado com a Laura.


                                                                   [...]

- Alô. Pude ouvir Laura atendendo meu celular.
- Tá, Tchau. Ela falou novamente.

- Juss, acorda. Ela dizia passando os dedos sob meu torax.
- Pra quê? Perguntei meio que dormindo.
- O Scooter mandou a gente levanta ! Ela disse bocejando e levantando, ouvi ela acendendo a luz e mexendo na suas coisas, ouvi ela se arrumando, entrando no banheiro cantarolando o tempo inteiro, ela tava muito feliz.

(LauraOn) 

Tinha acabado de tomar banho e me arrumar e o Juju ainda tava dormindo, aquele famoso ''só mais cinco minutinhos'' sequei meu cabelo com a toalha dele e subi na suas costas já que ele estava de bruço.

- Poxa amorzinho você tem que acorda. Dizia enquanto passava o dedo indicador em seu ombro.
- Você é pesada. Ele brincou
- Agora você fala que é pesada né, mas não sentiu esse peso há algumas horas atraz. Dei uma risada irônica.
- Puta que pariu hein Laura quando você quer consegue ser muito safada.
- Sou uma santa. Disse saindo de cima dele e puxando o cobertor.
- E o que você faz comigo é coisa de santa ? Ele sorriu maliciosamente abrindo os braços e se espreguiçando.
- Vai se arrumar. Disse empurrando-o da cama e deitando em seu travesseiro ele levantou contra sua vontade, Pattie já estava acordada pude saber pelo barulho, Kenny já estava na casa junto ao Scooter, eles conversavam sobre o ''clima'' caralho que assunto intediante.

Dentro de alguns minutos o Justin ja estava pronto, aff tão lindo que queimava as vistas, Kenny subiu pra pegar as malas dele inclusive a minha, esperei o Juss sair do banheiro.

- Tá pronta?
- Tava pronta antes de você ow. Coloquei seu travesseiro nas minhas pernas.
- Então vamos. Ele disse olhando o reflexo da janela avistando seu cabelo e colocando um boné.
- Brasil Justin. Disse tão animada.
- Seus olhos estão brilhando. Ele sorriu, peguei sua mochila e coloquei nas costas. - Vamos. Ele olhou para a sua mão que esperava a minha.
- Vamos. Cruzei minha mao esquerda com a dele, descemos as escadas juntos.

                                                       [...]

Fazia umas duas horas que havíamos saido de casa, o Scooter sempre cuida de tudo né, estavamos sentados naquele aeroporto fazendo sei la o que Justin estava morto de sono, isso era vísivel em seu olhar, ele apoiava sua cabeça em meu ombro e eu acariciava o canto de seu cabelo, enquanto Kenny levava aquelas malas em algum lugar e Scooter falava com uma moça no balcão finalmente fomos autorizados pra pegar aquela jatinho, levantamos eu pattie justin e TODA a equipe dele e fomos em direção ao Patio do aeroporto, finalmente enbarcamos todos, ainda estava de madrugada, peguei meu iphone pra contar o fuso-horario, chegariamos lá umas 11:00 ou 12:00 não sei direito, ou seja, demoraria um século, então encostei a cabeça na janela, Juss estava do meu lado, e peguei no sono.

- Laura acorda. Alfredo me cutucou.
- Ah acorda seu amigo Justin vai. Reclamei voltando a fechar os olhos.
- Ele prefere acorda com você, chegamos ! Ele disse e ouvi pessoas saindo do Jatinho.
- Chegamos mesmo? Perguntei ainda de olhos fechados.
- Não é que eu sou um boboca e brinco com as pessoas dormindo. Alfredo fez voz de ''mongo''.
- Bem isso mesmo. Respondi e logo em seguida não sentia mais a presença dele ali, me espreguiçei e levantei um pedaço da cortina daquela mini janela de tão pequena, realmente tinhamos pousados, Respirei fundo, cara que ar de natureza, não ! ar de alegria, não, ar de beliebers, PERA AR DE BRASIL estou respirando o ar do Brasil.

- Justin. O cutuquei, ele dormia no meu colo.
- Amo sua voz. Ele respondeu abrindo os olhos levemente.
- Respira fundo ! Falei fazendo um gesto com a mão. - Sentiu ? isso é ar de Brasil. ele sorriu


Ele levantou ja pegando seu iphone sem sinal nenhum e programando alguma coisa nele que do nada TCHAN fez ficar com rede ou seila, também né as operadoras de lá deve ter sinal por todo o mundo, pedi pra ele fazer o mesmo no meu e ele fez, depois levantou e pegou sua mochila me entregando. como de costume, nos direcionamos até aquela porta pra descer do avião.

- Justin. Parei na porta atraz dele colocando as mãos em seus bolsos, e olhando para o céu azulzinho como tinta.
- Que calor. Ele falou rindo. - Por isso você é calorenta e morre de frio lá.
- É. sorri. - Vamos !
- Shawty sobe aqui. Ele colocou as maos em seus ombros. - A pista do aeroporto ta vazia. ele sorriu de canto, com cara de arteiro, subi em suas costas.
- 1, 2 ... 3. Ele contou junto comigo desçendo aquelas escadas correndo comigo na pista de aviões que estava vazia, Pattie olhou aquilo fazendo um perfeito "O" com a boca, Scooter encarou e Kenny riu.

- - -

Scoot : Kenny faz esse muleque parar agora.
Pattie : Não !!! deixa, eles são só adolescentes.
Kenny: É, deixa eles, meu sobrinho está feliz.

- - - 

Justin estava correndo que nem besta, até ele desequilibrar e cairmos juntos.


- Justin ! o chamei rindo. - Seu burro.
- Tambem você é muito pesada. Ele falou rindo comigo.
- A cara da sua mãe. Apontei disfarçadamente para a Pattie levantando do chão e limpando minhas pernas, vem logo, estiquei minha mão para ele que levou a um abraço apertado.
- Eu te amo Shawty. Ele me deu um selinho.
- eu te amo Jãrte Birbe. Brinquei roçando nossos narizes.

- Vamos. Pattie chamou em um grito, Justin abaixou pegando sua bolsa e colocando nas minhas costas, e fomos para o ponto de desembarque, os gritos alucinantes vindo de fora da sala era contagiante e alegre, garotas cantando aparte do Tay James em One time, cantarolando, fazendo a parte da Minaj em BAAD senti aquela energia como nunca enquanto esperavamos as malas, Kenny pegou todas e entregou a uns seguranças que o aeroporto mandou pra lá.

- Ouve ! Justin passou o braço pelo meu pescoço e apontou o dedo pro alto e olhando pro lado.

'' Justeeeeeeen " 

- Eu quero ir lá. Disse esfregando meu olho e dando uma levantada.
- Vamos. Ele sorriu me surpreendendo.
- Sério? e o Kenny deixa ?
- Não ele não deixa e vai me dar uma bronca mas ir até o vidro pra ver essa zona não dá nada.

Dobrei a esquina daquela sala de fininho, cara só de me ver elas gritaram, tipo ? quem sou eu no role ? eu não sou ninguem.

Sorri ao ver aquela bagunça, os cartazes, as blusas, as cartas, os presentes, TUDO era incrivel, encostei minha cabeça no vidro e reconheçi muita das minhas amigas do fã clube, porque aliás eu era de São Paulo e desembarcamos no Rio, mas eu sei o rosto de cada uma, aquelas garotas valiam muito mais que diamante pra mim, elas valem por cada bitch da escola, nós conheçemos pela tela de um computador sem saber raça, crença e cor, sem descriminação, somos praticamente irmãs! eu não sei como elas reagiram a noitica sobre eu estar namorando com o Justin, até mesmo porque ando afastada da internet e coisas assim, acenei para elas que gritaram mais alto e senti uma presença do meu lado vendo aquilo.

- Meu Deus. Justin disse parando com as mãos no bolso de sua calça e sorrindo para elas.

" Hi girls " ele falou com o timbre da sua voz perfeitamente doce, os seguranças ja fizeram o favor de formar uma barreira para que elas nao invadissem, não que atrapalhasse, mas era a segurança do aeroporto, já falei que o único segurança que eu gosto é o Kenny, tá eu tambem gosto do Moshe, mas minha simpátia é o Kenny, e particularmente, eu odeio seguranças eles sempre empaca a vida dos outros.

Depois de 15 minutos Pattie nos chamou.

- Justin cade aqueles cartões autografados ? Perguntei batucando o dedo indicador entre os lábios.
- Não sei, o kenny deve saber.
- Fica aqui um minuto e já volto. Disse conrrendo até o kenny.

- Kenny onde está aqueles autografos nos cartões?
- Que cartões? Ele perguntou me encarando, foi engraçado.
- Aqueles com a capa do Believe, do boyfriend, não lembra não?
- Não. ele parou buscando informações na sua cabeça. - Scooter onde esta aqueles cartões autográfados?
- Está naquela mala. Scooter apontou dando um berro. - Pra que quer eles? Kenny me encarou na mesma hora, ele tambem estava com essa duvida na cabeça.
- Pode pegar uns 30 e dar pras meninas lá fora? Perguntei arqueando as sombrancelhas, ele demorou a responder.
- Pode.

Agradeçi-o jutando as duas mãos e dizendo um ''obrigado'' baixo, fui até a mala, alfredo me ajudou a abrir, ali havia ingressos, autografos, uns cds, coisas do tipo.

- Aqui deve ter uns 30. Alfredo pegou um bolo em sua mão.
- Que trinta nada ! Peguei um bolo imenso na mão juntando com o que o Alfredo segurava. - Vai 100.
- Você disse trinta Laura. Alfredo me encarou.
- Depois ele autografa mais pras garotas do Meet, esse são das desesperadas lá fora. Disse fechando a mala.
- Elas podem pegar no Meet.
- Cala a boca Alfredo você acha que aqui é que nem lá na suas quebradas americanas que sobra gente querendo entrar? Se liga meo aqui é em falta, a Bieber Fever é monstra, você veio pra cá ano passado, tá ligado que daquelas 150 garotas que tá lá só umas cinco tem o Meet em mãos. Disse me afastando dele e voltando com o Justin.

- Toma, joga. entreguei metade na mão dele que encarou aquilo.
- Isso é do meet e greet safadinha.
- Depois voce assina outros, joga esses. Disse alterando a voz, as vezes o Justin não utiliza a cabeça sabe...
- Acho melhor o segurança distribuir! Ele disse batendo os cartões como um baralho.

- Justin joga logo essa porcaria, elas querem isso mais que tudo. Disse pegando o primeiro e indo até a ponta da porta imensa de vidro já que quando passa não se pode mais voltar, e joguei o primeiro.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Ouvi uma garota gritar. - É o autografo do Justin.

Em seguida todas elas começaram a gritar e rodearam a garota que catou pra se certificar de que não estaria mentindo, Justin riu e foi do meu lado, começando a jogar um por um, a sorte era de quem pegava, as vezes ele faza umas graças, Beijava os cartões, abraçava e até mordia como se fosse algo muito duro, era delirante, ajudei ele com os ultimos.

- Vamos o Kenny ta chamando. ele acenou com a cabeça e foi pro lado de Kenny.

Eu já estava indo na direção da Team (equipe) Do Justin, mas eu ouvi alguem me chamar tipo MUITO alto e dei dois passou pra traz.

- Laura vem cá ! Alguem gritou e eu fui até a porta, era uma das garotas falando em portugues.
- Você tem muita sorte. Uma delas sorriu pra mim.
- Obrigada, mas como vocês sabem que sou Brasileira se eu não contei na twitcam? Fiz uma cara de desentendida.
- Todo mundo sabe. uma outra garota falou e todos fizeram um ''Dãããaãã " coletivo.
- Suas grossas ia colocar todas voces no M&G do Justin e nem vou mais. Disse fazendo cara de patricinha.
- Não desculpa. elas começaram a lamentar.
- Era brincadeira. Respondi rindo.
- Aff. Elas zombaram denovo.
- Não meninas, juro que se eu pudesse colocava mas isso não cabe a mim, é decisão do Scooter.
- Laura entrega pro Alfredo. Uma garota branquinha de olhos claros me mostrou um pote.
- Sim. sorri a ela e cutuquei um daqueles caras altos de pretos - Moço pega pra mim por favor. Ele me encarou talvez porque não pudesse entrar nada lá sem passar na revista, mas ele viu que não era nada demais apenas brigadeiro.
- Awn que fofa. Disse abrindo e vendo. - Acho que o Justin vai roubar do Fredo. Brinquei, mas isso era a pura e verdadeira verdade.
- Se ele fizer isso eu morro. Ela disse se abanando e respirando fundo.
- Pode crer que vai aconteçer. Disse indicando o pote a ela.
- Nossa Laura eu achei que você fosse super aproveitadora, chata e patricinha. Um garoto de voz fanha falou, um boylieber.
- Claro que não gente. Fiz um bico. - Não sou assim, mas porque achou isso?
- Ah tipo quando a gente descobriu sua conta no Twitter demos uma stalkeada e você era bem comedia pelo que vimos no seu "fc". ele destacou dizendo do fa clube. - e do nada você não estrou pra postar mais nada, ai geral achou que voce arrebito o nariz.
- Desculpa gente, eu não sou assim, é que eu realmente estava sem tempo pra entrar, aconteçeu muitas coisas, desculpa. Lamentei o ocorrido.

Eu estava lá distraída conversando com as Beliebers e Boyliebers mais amáveis do mundo até o Justin aparecer e me colocar nas costas dele.

- Você demora muito. Ele disse andando.
- Me solta Bieber me solta. Bati nas costas dele com a mão livre e sorri para o pessoal.
- Bye, its  beaultiful. Justin falou em ingles, LÓGICO que significava ''tchau suas lindas" acenei pra elas e saimos da vista, Drew continuava me carregando até chegar a equipe dele me soltando no chão.
- AEEE. Todos da equipe pegou as malas no chão, corei um pouco porque eles só estava me esperando.
- Seu besta ! Mostrei a lingua pro Justin.
- Você ia ficar lá um tempão se deixasse.
- Ia mesmo. Respondi provocando-o
- Que isso. Ele pegou aquele pote e abrindo a bera da tampa.
- Da Licença que isso é pro Fredo. Disse tirando o pote da mão daquele zé mané com força e entregando ao Alfredo - Pra você fredinho. Entreguei sorrindo e Bieber ficou com aquela cara de "Why" pra mim.
- Brigadeiro ! Alfredo gritou pegando um, assim que ele gritou geral da equipe veio pegar o famoso ''brigadeiro do Brasil" e sobrou o ultimo, já que o Alfredo comeu uns cinco e o resto da equipe pegou o que tinha sobrado eu peguei pra mim.
- Nossa como vocês são egoístas nem deixaram pra mim. Justin disse com a voz triste chegando perto do Pote e vendo que acabou em um piscar de olhos.

- Olha Justin. Mostrei o que tinha em minhas mãos e ameaçei colocar na boca inteira, mas eu só mordi metade. - Que delicia. Falei e ele lambeu os labios, isso foi tentador. - Toma seu besta, sorte que eu tenho coração. Disse entregando a outra metade pra ele

[continua]

Hi girls suas bitch que me abandona depois volta /q entao curtiram  o capítulo, gente me empolguei escrevendo HAHAHA

Mari Justin é bem louco tanto aqui como pessoalmente, e sério mesmo que voce ta viciada em NNMDA ? Mel Deeeeos eu levanto eu bato palmas de pé pra você, sua linda.

Brenda obrigado novamente pelos elogios, te adoro coisa fofa KKK

Belieber obrigado por ainda estar lendo =) e sua fic está perfeitinha ♥

Isabelo minha flonesa olha que coisa assim que você comentou eu já postei o cap HAHA voce pede eu obedeço /nau

Então guys é isso ai e continuem lendo que tem uma BOMBA pela frente X: mas vai valer a pena, a história vai parar com a melação vai voltar a ficar divertida e tambem vai ficar bem safada HIHIH kiss.
danilo cachaçeiro

bruno pegador



5 comentários:

  1. Mika safadenhaaaaaaaaa. Respondendo ao outro cap, sim, eu ainda existo e não parei de ler, e eu gosto mto da sua ib, é perfeita. Vou tentar não sumir de novo. Bj bj. Letícia

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amor continua, please. Bjão Brenda.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk !!! Mano que cap hilário !!! Justin bobao sempre !!! Serio quando eu for no show do jb no meet & great eu pensei m levar brigadeiro maaas o justin nao come nada que as fans mandam pra ele pq pode tá envenenado sáscoisa. Mas eu to viciada em NNMDA!! Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MOR , BRUNO SEU LINDO @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  5. AI MEU DEUS! Coooooontinua, contando as horas, os minutos, os segundos, os milésimos..... vish, amo sua Ib gatinha ;)

    ResponderExcluir