19 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 28

(10 dias depois)

'' ja estou voltando " Justin me mandou no whatsapp se referindo a viagem que ele tinha feito ao Canadá.
" Eba, é pro #AMA né? " Respondi-o.
" Sim, E como estão as coisas? "
" Bem ué, porque estaria mal?"


- Senhorita Horan venho te observando a dias e você não vai larga esse celular nunca? a Profesora Paker que da aula de uma porcaria de grámatica disse se referindo a mim, e o primeiro pensamento que tive é '' Sua velha mal amada " revirei os olhos e sorri sinicamente para ela guardando o celular em meu bolso de traz da calça e fingindo prestar atenção porque eu não entendia nada e provavelmente ia me ferrar em qualquer exercicio ou prova que ela passar, mas considerando que meu boletim esta otimo no 1 e no 2 bimestre creio que nao vou repetir. 

Estava perdida em meus pensamentos xingando aquela velha até meu celular vibrar ''Ah não Justin " Paker continuava a me observar e assim que ela se virou voltada para o quadro nego peguei meu iphone com a mao direita abaixando-o, dizemos que ''escondendo'' ele atravez da minha mesa.

" porque eu não estou ai com voce e sem eu sua vida não é completa "

- Horan me entregue o celular ou se retire da sala. 

Putz agora fudeu tudo de vez, tudo sua culpa Justin Drew Bieber eu deveria te colocar na forca, Karen me cutucou me desviando dos pensamentos, e pensando bem eu não vou entregar meu celular porcaria nenhuma, peguei minhas coisas e sai da sala, era errado ? ah idai no meu celular ninguem toca.

Sentei na mureta do patio e voltei a responder o Justin, pelo menos aqui eu estava em paz.

" agora não ta ''tudo'' muito bem porque sai da sala "
" Laura o que você fez? "
" nada ué, ela me deu a opçao de entregar o celular pra ela ou me retirar da sala, ai eu fiz ''ennie mennie'' e caiu no sair da sala e como diz na musica ''minha mae mandou'' e não se pode desobedecer os pais HAHAHA "
" Nossa vai trabalhar num palco de comédia vai "
" É eu bem queria mais felizmente meu futuro é mais brilhante que isso, serei uma futura fotografa ou engenheira "
" Engenharia é até legal, mas fotografia? Why ? "
" É porque eu vou estar casada com um cara muito tesudo sabe dai vou amar bater umas fotos dele pelado e colar na minha parede "
" eu sei que sou irresistivel "
" o Taylor Lautner tambem " HAHAAHA daria tudo pra ver a cara do Justin agora.
" É só que eu ainda sou mais lindo, alem de ser tão lindo sou talentoso engraçado e tenho swag, shawty eu sou o homem do sonho de milhares e voce não vai achar alguem como eu tão facil, alias nem vai achar "
" e um tanto convencido tambem rs "
" Realista"

Mandei apenas umas risadas e observei o patio vazio, nenhum ser vivo pra mim conversar, e eu estava com fome, nao como nada desde ontem, peguei o dinheiro que tinha no bolso e fui até a cantina buscar algo, optei por uma esfiha e um suco de laranja, o sinal tocou e fui comendo pelo corredor mesmo, que se foda as regras.

- Ae maninha nossa unica aula juntos! Nick disse chegando e pousando seu braço em meu ombro, o medi de ponta cabeça e continuei andando até a sala.
- Eu aqui morrendo de fome e você ai comendo. Nick exclamou novamente passando a lingua nos labios.
- Mata. Disse entregando o pedaço de esfiha pra ele. - E compra outra tambem esfomiado. Disse lhe entregando os trocados que sobraram.
- Deus te retribua, ah não ele ja te retribuiu, olha eu aqui!

Ri daquele palhaço, ele voltou o corredor correndo enquanto enrolava pro professor fechar a porta, logo ele voltou e nos sentamos nas duas ultimas cadeiras.
Coloquei minha cadeira do lado da de Nick e començamos a ouvir musica, ap rimeira era ''titanium'' do David Guetta, cantamos que nem idiota e o professor nem falou nada, a sala pode pegar fogo ele fica calado, porem ele nos fudia na média final se nao fizessemos os trabalhos e provas, mas estava tudo tranquilo.

                                                               [...]

- Vem mãe assistir meu marido! Disse gritando da sala e ela chegouda cozinha com um pote de pipoca, e começou o #AMA a adrenalina começou ai, e minha mãe bem das Radical chingava tudo.
- Aquele loiro vai ganhar. ela apontava para um dos artistas, e quando saia os resultados e quem ela supostamente ''chutou'' nao ganhava - Aff esses viado ta roubando,era pro mais lindo ganhar.

Ficamos lá assistindo tinha mini-surtos de orgulho nos premio que o Justin ganhou.

'' E agora a categoria, melhor artista do ano" o apresentador anunciou

- Justin ! mãe é agora ! Disse batendo palminhas.
- A do cabelo roxo! Mamãe me provocou apontando para a Katy, gosto dela mas não, o Justin que vai ganhar.

" O artista do ano é - o apresentador fez suspense - Justin Bieber "

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. eu falei mãe eu falei, OMG ! Disse gritando
- Xiu não grita.
- mãe é o Justin, aique orgulho mãe, me abraça. Disse abraçando-abem forte e assim voltando a atenção paraa TV.

Justin abraço Scooter e Pattie depois  a puxando para o palco.



 - Nossa que delicado! Minha mãe zoo e eu ri.
- Sempre.

Então ele subiu no palco com Pattie e fez seu discurso 
 

- aw filha não chora. Minha mãe dizia afagando meu cabelo.
- Ai que orgulho mãe. disse limpando uma lagrima.
- Voce continua belebo. Ela disse rindo.
- Belieber mãe. Ri
- Isso, voce continua uma.
- E vou ser pra sempre!
     
                                                         [...]

Oi meninas o capitulo ficou curto, eu sei MAAAAAAAAAAAAS eu adiantei 10 dias daquela porcaria de contrato entao so falta 17/16 por ai HAHA entao né minhas leitoras sumiram ): pararam de comentar, mas continuo aqui postando, beijos.

              leiam ib da May
              leiam ib da Isa
 leiam ib da belieber não identificada



bruno ate parece que ta aindo pra escolinha hahaha soqn

5 comentários:

  1. NHOINNN O AMA FOI MUITA EMOÇÃO NÉ? TDSCHORA HAHAHA beijo da que não serve pra ser sua cachorra <3 HUAUHAHHAHUA

    ResponderExcluir
  2. Qui emoçao gemteeee. Nosso bebê ganhou artista do ano, melhor pop, e artista masculino!!!! Que cap lindoooo !! Bruno seu gato ~lê eu atacando de fã do cine~ kkkkkk bjus e cont logo!!

    ResponderExcluir
  3. Sorry nao ter comentado mais...tava mto ocupada...CONTINUUUUUUUUUA !! perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeey que fofs continua lindooooooo *-*
    Obrigada por adiantar o tempo yhank you.
    Obrigada por divulgar a minha e bju pra vc Mika Smaaaaaaaaaaaak

    ResponderExcluir