25 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 32

- Bom dia flor do dia sabe que dia é hoje? Justin me acordou ''animadinho''
- Dia de ir pra escola e ser acordado pelo Justin Bieber. disse colocando o cobertor sob meu rosto.
- Dia de ... Ele tirou o cobertor de meu rosto, ai luz do dia queime minhas vistas eu deixo. - Twitcam.
- Que dia é hoje? disse levantando a cabeça e abrindo os olhos assustada.
- Dia 13, dia de minha folga e de twitcam !
- Não twitcam é amanha ou se você preferir nunca. Disse prendendo meu cabelo bagunçado em um Coque quase que perfeito.
- Você me contou que o dia só acaba quando voce vai dormir e contando que você só vai dormir de madrugada, podemos fazer isso hoje.
- Justin cinco motivos para não fazer uma burrada na sua vida, primeiro que todo mundo vai me odiar e sogrinha Pattie não gosta de conflitos na familia Bieber, segundo que as beliebers vão me matar passar uma faca do meu pescoço, terceiro que eu nao quero ser citada como ''a namorada do Justin Bieber chupa fama'' só como Lau, ou Laura, quero ser citada como eu realmente sou, quarto que voce tem turnes e é um astro mundial , e quinto, vai por mim Juss. Pousei minha mão em seu ombro - Não vai ter tempo pra mim.
- Pufffff . Ele disse soltando uma risada maligna. - Eu vou ter todo o tempo do mundo que você quiser. Agora pegando em minhas mãos. - Você tem medo né?
- Muito medo ! o abraçei por alguns segundos e me levantei abrindo as cortinas e me sentando na janela.


'' Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa me deixa aqui a toa, hoje ninguem vai estragar meu dia, só vou gastar energia pra beijar sua boca, fica comigo entao nao me abandona não ... " cantarolei observando o sol que batia na rua.

Alguns segundos Bieber levantou e se apoiou em meu joelho. - Eu não entendi. Ele falou rindo, ele nao entendeu o que cantarolei.
- É uma musica boa.
- aaaah. Ele ficou alguns segundos quieto. - Se voce não quiser, eu vou entender. Ele disse com a cara mais fofa do mundo brincando com meus dedos.
- Eu quero, é uma questão de medo.
- Eu vou estar com você.
- a gente pode tentar. Dei o melhor sorriso que pude, fiquei lá com ele por alguns minutos depois fui me arrumar pra escola, que merda.

                                                                  [...]

- Laura o que você tem ? Karen perguntou abrindo o livro de Gramatica e copiando nossa ''tal'' atividade em dupla, que provavelmente ela iria fazer sozinha porque eu não sabia nada.
- Karen. A chamei levantando um pouco desapoiando de meus braços. - Apesar de voce ser chata eu gosto de você.
- HAHAHA muito engraçado. Ela sorriu. - Tambem gosto de você, apesar de ser louca.

Conversei todas as aulas com Karen, o Nick faltou mas nao fez muita falta digamos, eu fiquei o dia inteiro grudada nela porque algo me dizia que eu precisava disso, não sei o que é porque não sou vidente, mas era isso que eu tinha que fazer agora.

Tava tudo tão estranho, talvez porcausa da twitcam ou seila, o Nick nem tava né e considerando que ainda tava meio frio eu fui pra casa de onibus, o motorista até estranhou, mas é isso. 

Cheguei em casa jogando minhas coisas no sofá e subindo no meu quarto porque meu iphone estava sem bateria, meu mundo tava em off a tipo umas 5 horas, coloquei-o pra carregar ja ligando havia uma mensagem da minha mae mandando eu lavar a louça, Afe uma da Giovana só com ''oi'' e do Justin, claro " Laurinha, eu quero mesmo falar com minhas beliebers hoje, quero mesmo que tudo isso acabe "

Eu sei que o Justin só queria deixar as coisas claras, ele não gosta de mentir, com Medo eu tava, lógico eu vou ser julgada por milhoes de pessoas, mas o papai sempre mandava eu superar os medos, desde pequena meu pai pedia pra mim nao ter medo de nada e de ninguem porque eu sou mais forte do que pareçe, e se as pessoas reparassem em mim iriam ver que eu realmente não sou medrosa, eu dou minha cara a tapa pra qualquer coisa, mas hoje eu estou com um medo imenso, uma sensação de vazio e insegurança, disquei o numero do Juss.

- Oi meu amor. Ele atendeu com a voz rouca.
- Oi. Atendi sorridente, que droga eu tenho que me acostumar a chama-lo de amor ou coisas do tipo, so chamo ele pelo nome, credo. - Ta ocupado?
- Não. Ele riu.  ta bem?
- To sim e você?
- Melhor nunca!

[ silencio ]

- Você não precisa ficar com receio Laura, eu to aqui com você, eu cuido de voce.
- Eu sei disso Juss, quando você pretende contar isso, quer dizer, que horas?
- Bem, eu estou de folga e to com o Chaz agora, ele vai embora de noite, que horas você pode vim?
- De noite seria legal.
- Então de noite eu te pego ! Ele respondeu dando um risinho.
- Juss eu te amo, e muito não esquece nunca isso tá?
- Claro que não, eu tambem.
- Vai lá com o Chaz, depois eu te ligo ok?
- Ok, tchau shawty.
- Tchau Juju.

                                                                 [...]

Fiz as coisas que a mamãe mandou eu fazer e conversei com a Giovana, que me encorajou um pouco, liguei pra minha mae por volta das 6:00 contando tudo, ela me advertiu de algumas coisas, lógico mas me encorajou tambem, então vamos lá né, fui com a roupa que estava mesmo, só coloquei a jaqueta porcausa do frio.


'' É sinistro como eu tenho frio nos braços mas nao sinto nada nas pernas " pensei, e isso é tipo esquisitão mesmo, coloquei meu vans branco praticamente preto de tão sujo, peguei meu celular e as chaves de casa e fui pra casa do Justin de onibus mesmo, não era a coisa mais longe do mundo.

Cheguei e fui atendida pelo guarda ou porteiro de sua casa, que no começou achou que eu fosse uma fã maluca.

- Ah sou sim, o Justin é minha vida e eu quero bater uma foto com ele ! disse a ele sorrindo.
- Desculpa moçinha, mas o Bieber não está em casa. Nossa que mentira podre, minha intensão era fazer uma supresa pro Justin, o nariz desse cara vai cresçer porque ele ta em casa sim, horas.
- Então chame a Pattie. Disse não demonstrando raiva.
- Não posso. Ele insistiu em não deixar eu falar com os Bieber's.
- Você está mentindo, e isso é feio !
- Olha garota, o Bieber não está, não vai te atender, agora se você quer ficar ai plantanda esperando ele, que fique, eu não posso fazer nada! 

Aqulo foi a gota pra mim, qual o problema desse cara? Eu estava explodindo de raiva, então disquei o numero do Justin no iphone e coloquei no viva-voz.

- Justin onde você tá? Perguntei encarando aquele cara idiota.
- Em casa, quer que eu vá te buscar agora? Ele perguntou preocupado.
- não não, só desce aqui e pede pro seu porteiro, segurança ou seila oque deixar eu te ver.
- Que?
- Vem logo. Desliguei o celular e guardei no bolso.
- Olha senhorita, entre ! Ele dizia abrindo o portão.
- Não, agora eu vou ficar aqui, não estou autorizada, lembra ?

 Disse cruzando os braços e esperando o Justin, eu acho que ele vai ficar furioso.

- Laura. Bieber disse passando pelo portão enorme e me vendo um pouco distante dele.
- Oi. sorri pra ele. - Não queriam deixar eu te ver. Respondi fazendo um bico.
- desculpa senhor Bieber. o Homem respondeu abaixando acabeça em forma de ''respeito'' e antes que o Justin falasse algo começei a tagarelar.
- Desculpa nada, Justin tenho certeza que esse cara ja dispensou várias fãs suas que vem aqui, mas não briga com ele porque tenho certeza que só queria fazer seu trabalho, mas manda ele ficar esperto. Disse indo para o Justin e abraçando-o.


- Acho que eu não preciso falar porque ele já te ouviu ! Bieber disse rindo. - Vamos entrar.

Entramos na casa do Juss e lá estava Pattie, os avós de Justin PRECISO E NECESSITO ABRAÇAR BRUCE E DIANA, na hora que vi eles sentado no sofá  segurei a mão do Justin mais forte do que eu já estava segurando, ele riu.

- Oi querida ! Pattie veio me abraçar e como de costume esfregava sua mão levemente em minhas costas. - Tudo bem? ela perguntou sorrindo.
- Sim e você Pattie? Perguntei e ela acentiu com a cabeça.
- Esses são Bruce e Diana, os avós de Justin, vem conheçe-los. Ela pegou em minha mão me guiando até o sofá, comprimentei os dois mas confesso que minha vontade mesmo era conheçer o Bruce porque o Justin é muito apegado a ele.

- ''Ah e essa é a Pattie, mãe do Justin" Justin falou fazendo voz fina e abraçando-a, e de boa? aquilo foi lindo mesmo.



ele soltou Pattie depois de algums segundos segurando-a abraçada, ele dizia que amava ela e era a coisa mais fofa do mundo e eu monga só observava de olhos vidrados.

- Ela é muito linda Justin. Bruce Dizia sentado na copa da cozinha tomando café.
- A Laura? Justin perguntou parando de tomar seu suco de pessego. 


- Não, a garota invisivel ali. Bruce deu uma risada.
- É vô ela é linda mesmo, um pouco tagarela tambem. Ele me mostrou a lingua.
- Justin. Disse afundando meu rosto nas mãos.
- É dramatica tambem,  e raramente sente vergonha ! Ele me provocava.
- Idiota. Disse ainda com o rosto nas mãos.
- Me xinga pra caramba vô, como faz ela parar? Ele passava as mãos nas minhas costas.
- Aff justin cala a boca ! Disse um pouco alto.
- Nossa que mal- educada, assim meus avós não autoriza eu pedir sua mão em casamento. Ele falou e eu ri.
- Desculpa Bruce, mas seu neto causa muito comigo. Falei tirando as mãos do rosto e cruzando os braços.
- Ele causa com todos ao redor, né justin? Bruce soltou um sorriso.
- É vô, e sabe o que é melhor? que voces me amam e eu sou o bebe da familia, ou seja tudo perfeito. Justin manhoso hein.
- Pelo visto se deram bem! Pattie chegou na cozinha com Diana sentando- se na mesa com nós.

- A Lauren é um amor. Bruce falou.
- É Laura vô ! Justin o corrigiu. - Porque ela é do Brasil, o nome dela é latino.
- Laura você é do Brasil? Bruce perguntou surpreso.
- Sou sim, porque não parece? Perguntei rindo.
- ah parecer parece sim, porque você é uma morena muito bonita.
- Ela é linda né? Pattie sorriu pra mim.
- Obrigado sogrinha ! Brinquei.
- É Justin você deu sorte, é dificil encontrar garotas como ela por aqui. Diana brincou.
- Vó não foi sorte, foi destino. ele sorriu e pegou na minha mão. - Laura são 11:30 agora, que tal pegarmos o Noot? ele perguntou arqueando as sombrancelhas.
- Nossa já está tarde. Pattie falou.
- Justin me protege. O abraçei forte.
- Vamos lá então.

Bieber pegou seu noot 
 
 Primeiro ele abriu seu twitter, muita gente on, ah claro porque ele avisou que faria uma twitcam de noite e como uma Belieber louca eu tambem esperaria o momento feito louca, então ele twittou que iria começar e que amava as beliebers '' i love my beliebers '' sentei um pouco distante dele no sofá, então ele ligou a webcam

- olá meninas como estão ?

[continua]

oi girls swag não postei ontem porque fui pro encontro das beliebers, serio foi muito foda gravamos vários videos fiquem ligados que logo mais sai =)

serio Mari ? eu fui né muito perfeito a guerra dos Volture com os Cullens, a Bella ficou linda e o filme foi o melhor de todos, eu amei e vi que voce tambem.
Brena obrigado pelos comentários você é uma fofa !
Isa presente como sempre né? sua flonesa linda, continua sua fic pq to curisoa pô.
Ai gente estou com saudades do meu Cine, faz duas semanas que nao vejo eles KK mas da saudades. então é isso ai, beijos !
SAUDADES

idiotas

 


 


5 comentários:

  1. Heeeeeeey Mika. Eu li os dois capitulos e amei, serio amei os dois de paixão. E ficou parecido pelo q q vc tava falando? Pela camisola? haha, mas tipo ficou super fofo e perfeito.
    Curiooooooosaaaaaaa. E vou postar amanhã haha, não da pra postar de FDS por causa da minha familia =s
    Mas ta, ta ótima, que linda foi num encontro de beliebers, acho que nunca vou poder ir neh so...=(
    E eu amo Crepusculo tbm, sou ma twilighter desde 2008 u.u Chorei largada qdo acabou =(
    Mas ta continua que ta lindooooooooo

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @GabsPorqSim

    ResponderExcluir
  3. Mel dels continua logo se nao eu moro de curiosidade akiiiii!!!!!! O que vai acontece?!?!'! Tenho uma petguta:qual o membro da equipe do jus10 vc mais gosta ?!??? ( nao pode ser o justin) !!!!!!! Bieber kisses

    ResponderExcluir
  4. Oii amor obg pelo fofa, Mika vc é mtoo mais. E continua por favor. Bjão amor.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus faz uma vida q eu não comento aqui, desculpa. Ta perfeito, continua. Letícia

    ResponderExcluir