7 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 23


Bieber encostou no meu colo e logo ele estava dormindo que nem um anjo enquanto acariciava seu cabelo por inteiro e seu maxilar com as unhas assim que chegamos na tal lanchonete que era um Mc Donalds uma galera da equipe desceu pra comer, eu acho que o Justin tambem ia mas ele tava tão fofo dormindo, não queria acorda-lo, enquanto isso trocava sms com minha mãe ela iria deixar uma bolsa com minhas roupas na casa do Bieber, preciso dizer que minha mãezinha pensa em tudo?

- Querida. Pattie dizia voltando de la com duas sacolas na mão.
- Oi Pattie. Sorri.
- Trouxe um pra voce e um pra quando ele acordar ! ela sorria com as maos no bolso de seu casaco apos entregar as sacolas a mim.
- Não precisava Pattie, obrigado.
- Magina. Ele parece um anjo dormindo né?
- É um anjinho. Brinquei
- Eu to ouvindo isso. Ele disse sorrindo.
- Sempre ta ouvindo tudo. Pattie disse se retirando.
- Idiota tava acordado e não me contou?
- Laura continue fazendo cafuné isso é bom.
- E eu aqui morrendo de dó de te acordar.  Cruzei os braços e ele levantou dali pegando seu lanche.
-  Toma amorzinho. Ele sorria descaradamente entregando o meu.
- Não to com fome.
- Tabom se você desmaiar de fome a culpa não é minha.
- Juss não to com fome.
- Laura você vive com fome. Bieber bobão ativo
- Ta me chamando de gorda?
- Não ! ele disse mordendo seu lanche. - Ou talvez sim.
- Ei eu não sou gorda, pelo menos não nasci com essa magreza.
- É diferente ser magro e ter esse corpinho sexy sabia?
- Um corpo sexy é do Taylor Lautner, você é magro.
- Normal, mamãe que me fez assim.


O silencio invadiu o fundo do onibus, eu realmente não estava com fome, e ele me chamar de gorda foi um absurdo, que isso Bieber, depois de um tempo ele começou a chegar perto do meu ouvido e comer seu lanche do boca aberta, aquele barulinho irritante.

- Justin Bieber fala logo oque voce quer para de me irritar.
- Laura come logo.
- eu não to com fome ! Disse forçando a voz.
- Então tá, Dá pra ver pelo seu semblante que você não come a horas, deveria estar na fila pra ver o menino mais sexy do mundo e esqueçeu de voce mesma, ai contando que voce é louca creio que esta a mais de oito horas sem comer, e tambem porque você é a morena mais gata que eu ja vi, e esta ficando palida e branquela.
- Ta bom ! bufei e peguei meu lanche. - Agora, porfavor não me irrite.
- Eu não posso prometer isso. ele disse tirando um refrigerante da sacola e me entregando.
- Parece que você é minha mãe com essa preocupação toda.
- sua mãe é atenciosa isso sim !

                                                    [...]

Chegamos na casa do Justin, Todos da equipe ja tinham ido para suas casas, e só havia Pattie, Justin e eu no onibus, Descemos em silencio, peguei a mochila do Justin e coloquei nas costas enquanto ele pegava seu violão no bagajeiro, o único instrumento em que ele pega e leva para o shows,  o resto fica com a equipe.

- Chegamos. Pattie disse abrindo a porta, Justin encostou seu violao na parede e se jogou no sofá, claro. - Filho vou subir, estou cansada, Boa noite e não aprontem nada. Ela dissedepositando um beijo em sua testa.
- Boa noite mãe. Ele retribuiu.
- Boa noite  querida. Pattie disse me abraçando.
- Boa noite Pattie, fica com Deus.

Ela pegou sua bolsa e subiu as escadas.

- Justin cade a Jazzy?
- Deve ta no quarto dela dormindo, é tarde Laura.
- Avá que é tarde. Disse e ele revirou os olhos.
- Vem, vamos subir.

E assim foi, subimos as escadas e eu só queria saber onde estava minhas coisas, e assim que o Bieber abriu vi minha bolsa na sua cama, algum empregado deve ter deixado lá, ou até mesmo a Mag.

- Que isso? Bieber perguntou pegando minha bolsa e girando entre os dedos.
- É meu. Sorri
- E como isso veio parar aqui? Ele disse indignado.
- Não interessa. Peguei minha bolsa abrindo e conferindo as coisas que pedi pra ela pegar, mãe eu te amo ! estava tudo certinho.
- Laura faz uma massagem em mim. ele disse se jogando na cama.
- Tenho cara de massagista?
- Não mas tem cara de minha namorada.
- Não sou sua namorada.
- Mas era, e age como se fosse, vai ser daqui 29 dias, ou melhor 28 porque ja passou das 00:00.


- Até lá eu posso mudar de ideia. disse deitando em cima dele e fazendo a ''tal'' massagem em seus ombros.
- Você não muda.
- Posso fugir com o Nick.
- Aquele muleque é gay não vai te querer.
- O Nick é homem de verdade, e é muito lindo.
- Então vai la com ele.
- Não, ele só é meu melhor amigo.
- melhor amigo?
- É.
- Bom saber quem eu vou ter quematar primeiro! Ele disse e eu ri.
- Quero tomar um banho, pode? perguntei ainda fazendo aquela massagem.
- Não.
- Porque?
- Porque eu vou tomar primeiro.
- Voce tem 500 banheiros.
- Mas o do meu quarto é o melhor. ele disse saindo dali e indo para o banheiro da sua suite e assim que fexou a porta mandou aquela piscadinha, Bieber romantico-idiota sim ou claro?

Peguei meu celular e entrei no twitter, havia replys da carly agradeçendo e perguntando se eu estava bem porque não me viu saindo da arena, respondi que estava tudo ótimo e dei um Boa noite pra ela.

As meninas do Brasil perguntava como tinha sido, então fiz questão de contar todos os detalhes que eu vi e claro enviei todas as fotos possiveis para elas.

'' Queria voces aqui para realizar esse sonho comigo ): eu sinto saudade de cada uma de voces'' 

Twittei e depois de dar um boa noite coletivo sai de la porque ouvi o chuveiro sendo desligado.

- Laurinhaaaaaa ! Juju me chamou, mas ainda estava com a atenção voltada ao celular.
- Que? Disse travando o celular jogando na cama e virando a atenção pra ele - Mas o que é isso Justin Drew Bieber?
- É eu so durmo assim. Ele deu aquele sorriso malicioso. - Mas se voce quiser...
- Não.
- Então não tem problemas? Ele voltou aquela cara de safado denovo.
- idiota entendeu errado, durma como quiser, de cueca ou com bermuda tanto faz. Ele estava de cueca box preta, as vezes eu acho que ele é um cara safado com problemas e as vezes eu tenho certeza absoluta disso.

Peguei minhas coisas e minha toalha indo tomar banho, recebi um abraço no caminho, com aquele cheiro bom, suas costas estavam molhadas, provavelmente nao enxugou e seu cabelo como seda, depois me direcionei para o banheiro.

Oi meninas eu disse que faria um capítulo melhor, e eu tentei.
                                  leiam imagine belieber
                       leiam imagine belieber da isa

um kisso a ana, isa, mari, Lari, leticia, let belmiro, gabi, belieber e belieber forever meninas podem me falar seus nomes? =)  

Bru no clipe a usurpadora sdds 2010
 

5 comentários:

  1. como vc me para nessa parte? continue

    ResponderExcluir
  2. Heyyyyy que lindaaaaaaa a Ib Mds, gamei! Continuaaaaaaaa
    Um kisso pra vc tbm =D

    ResponderExcluir
  3. oiee quanto tempo, desculpa a demora para comentar estava sem tempo, e estava com saudades, amando muito aqui e pirando é claro...BIeber safadheenho sim ou claro? kkkk, muito lindo e perfeito continua por favor indo aqui beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari
    e bom meu nome é Larissa eeeee

    ResponderExcluir
  4. Amei tá lindo de mais mano. Bieberfolgado *mode on* nao demora p postar hein?! Achey dahora o truque da pulseirinha do m&g iria tentar fazer isso, mas acho q os seguranças nao iam gostar muito disso não!!!! Beijus da panda

    ResponderExcluir