6 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 22

- Meninas fiquem espertas, deixem bolsas abertas, o portão ja vai abrir, não entra nenhum tipo de alimento, e ja peguem seu ingresso. O segurança que estava na porta ha umas duas horas disse, ele era legal.

- aeee! comemoramos.

                                                     [...]

- olha só Carly. Disse mostrando a caixinha de chiclete que eu escondi, estavamos na grade tipo GRADE DA BELIEVE TOUR tem noção?
- Onde escondeu?
- Segredo, vamos entrar no M&G disse abraçando-a.
- Obrigado Laura. Ela dizia retribuindo.

O Show do Cody foi bem legal, ele era brincalhão e ainda provocamos ele porque é lindo, mandavamos cantadas e coisas do tipo, ele era muito vergonhoso, se fosse o Justin vinha todo cara de pau, Quando a Carly entrou no palco foi mais legal ainda, todo mundo estava na vibe, apesar de estarem a frente dos seus assentos estavam na vibe, havia umas 100 meninas pela grade, acho que as mais loucas ou mais anciosas para ve-lo.

Agora é a vez de contar como foi o show do Justin, e me digam porfavor onde se acha palavras para descrever? É uma mistura de perfeição com um espetáculo, a primeira musica foi All around the World ele ainda não hávia me visto por ali, estava de roupa preta somente com seu supra de ouro e sua luva dourada, e não posso esqueçer de citar seu cabelo arrepiado com os lados raspado que ficou mil vezes mais fofo do que ele ja é, eu não consigo ver um defeito nesse garoto.

Eu não estava preocupada com o Justin me ver por ali, eu disse que viria certo? então ele sabe que eu estou ali, ele não me viu porque estava dando mais atenção para as meninas do lado direito e nós estavamos do lado esquerdo/meio mas quando ele começou tocar ALAYLM nossos olhares se encontraram, eu guardei o boné dele e ajeitei meu cabelo que estava completamente bagunçado.

É incrivel como a nossa ligação era perfeita e mais incrivel ainda o quão seu sorriso se encaixava perfeitamente com a musica, apoiei os cotovelos na grade e as mãos no rosto, observando cada detalhe seu como se aquela musica fosse minha, lembro de ter trocado olhares nas partes ''estamos sob pressão'' ''mas eu arrisquei'' ''serei seu soldado'' ''tentando se encontrar'' e não me recordo de mais nada, apenas dos seus olhos castanhos claros.

                                                        [...]

- Foi irado. Carly disse se abanando após o show.
- Concerteza foi o melhor da minha vida até agora. Disse pegando o boné do Juss dentro da bolsa dela e o chiclete que eu consegui esconder, isso não é um crime.
- Carly vamos? Disse indicando pra ela vir comigo.
- Ah sim, Tchau meninas. Ela disse se despedindo de Kelly, Stefani e Alicia assim como eu.

- Laura como vamos fazer isso? Ela perguntou enquanto eu tirava a pulseira do m&g e grudava as pontas com um pedaço de chiclete e amarrava em seu braço.
- Quando você sair me encontra aqui. nao da pra entrar junto mas da pra voce ver ele. disse sorrindo.
- Entendi, eu gostei quando ele cantou BAAB, foi muito lindo. Ela dizia empolgada.
- Gostei de todas.
- Parecia que Be alright foi todinha cantada só pra você.
- Sério? Toda vez que ele canta lembra de mim, voce nem ta ligada.
- HAHAHAA engraçadinha. Ela dizia rindo, ta vendo depois a Karen vem me encomodar dizendo pra mim contar as coisas, to contando ué.

Bom a Carly entrou primeiro, e depois eu não vi mais ela, resgatei minha pulseira e deixei todas as meninas entrar antes, queria ser a ultima, e assim foi feito, Quando fui indo para o Backstage avistei Kenny que me indicou onde ficava o Camarim.

A porta estava aberta e ele girava a cadeira com os pés enquanto fuçava em seu iphone, só havia ele la, então feichei a porta cuidadosamente enconstando-a e observando por alguns minutos ele ainda não havia me notado, pow Justin ! começei a batucar com os dedos na porta.

ele me olhou parando de mexer no iphone e abriu o melhor sorriso que pode, veio até a mim e me deu um daqueles abraços que só ele tem, pude sentir seu corpo suado ele so estava com a Jaqueta e sem nenhuma blusa por baixo, estava quente.

- Era você que eu esperava. ele disse em um susurro.
- É voce que eu vim ver. respondi e ele me ''roubou'' um selinho, fala serio eu que deveria roubar um selinho dele, ou melhor ele inteiro pra mim.
- Tenho uma notícia boa.
- Vamos para o Brasil agora? Eba.
- Não boba, mas tem a ver com isso.
- Conta-me. disse sentando na cadeira onde ele estava e jogando minhas pernas no braço da mesma.
- folgadona hein.
- Aprendi com voce.
- eu consegui diminuir aquele contrato la pra um mes, e daqui a exatamente 29 dias você vai sentar em um sofa comigo e anunciar em uma twitcam que somos o casal mais feliz do mundo, e dois dias depois que isso aconteçer vamos estar em um avião embarcando para ...
- um pais tropical. Interrompi-o. - diz que acertei?
- Correto. Ele disse chegando perto e entrelaçado nossas mãos.
- Mas apesar de tudo eu ainda tenho medo.
- Medo de que?
- De ninguem gostar de mim, eu tenho medo Juss e eu não quero anunciar e ser odiada pela metade do mundo.
- Que exagero.
- exagero pode até ser, mas eu tenho medo. Disse levantando da cadeira.
- Elas vão te amar.
- Você acha? Disse encostando minha cabeça em seu peitoral.
- Sem dúvidas. Essas palavras me transmitiram uma segurança imensa.
- te amo juju.
- Te amo Tagarela Bieber. Ele dizia afagando meus cabelos, sorri.

Scooter entrou no camarim agitado, acho que não gostou da cena e fiquei com medo de levar broncas e virei o rosto para o outro lado, mas depois ele ficou tranquilo talvez porque no Backstage do Bieber so entre pessoas confiaveis.

- Oi Laura. Scooter disse em tom alto
- Oi Scoot. Disse virando a cabeça por um instante. - tudo bom?
- Tudo sim. Ele sorriu.
- Então ja sabe Justin, 20 minutos. Ele disse e Justin acentiu com a cabeça em seguida ele saiu do Camarim.

- 20 minutos pra que? perguntei curiosa.
- Pra ir embora, daqui 20 minutos Moshe e Kenny estaram parado ai na porta eu vou ter que pegar minhas coisas e sair de cabeça baixa até o onibus, dai passaremos em uma lanchonette distante e depois eles me deixaram em casa.
- Ah.
- Laura você podia ir comigo né. ele disse animado
- Ta louco?
- É serio, nessa lanchonete nao vai ter paparazzis e voce sabe que o Onibus vai deixar a gente em frente a minha casa.
- Isso não é uma boa ideia.
- Claro que é, a melhor ideia do dia.
- Vou avisar minha mãe.

Peguei meu iphone e disquei o numero da mamãe, ela ficou nervosa e disse ''eu nao fiquei te consolando uma noite inteira, trabalhei com sono e me preocupei com voce e agora voce volta e faz a mesma burrada'' Disse que voltaria amanha, sábado, de tarde, ela não gostou da idéia mas aceitou, e perguntou se Pattie estaria por perto, acho que o maior medo dela e a gente fazer alguma besteira, pô eu sei me previnir mãezinha.

- É eu acho... Bieber pegou na minha mãe e começou a sair do camarim
- Laura! ele me chamou olhando no fundo dos meus olhos, coloca isso, ele pegou o boné dele que estava na minha mão encaixando-o na minha cabeça. - Se tiver algum paparazzi nos esperando, eu não sei, e voce se encomodar é so abaixar a cabeça ok.
- Justin?
- Vem shawty. Ele disse pegando em minha mão e buscando sua mochila no sofa, coloquei na suas costas e fomos, do jeito que ele falu, cabeça baixa e sem falar nada, havia alguns fotografos a espera dele, mas o Moshe impediu que eles tirassem alguma foto, então subimos dentro daquele onibus, que por sinal era muito chique.

- Viu nem foi dificil. Bieber disse subindo e indo para o fundo do onibus, segui-o.
- Moshe eu te amo. Disse gritatando. - Só voce me salva. Moshe que estava na frente riu.

Bieber se sentou na ultima poltrona com a mochila marrom em seu colo passando a mão no cabelo, sentei do seu lado.
- Shawty você podia ficar até domingo lá em casa né.
- Não dá Justin, eu disse a minha mãe que voltaria amanha mesmo.
- Aff ser menor de idade é um saco, tudo tem que pedir permissão.
- Ah andar com segurança é um saco, ter uma baba pra todo lado né?
- Shiu. ele disse indicando o silencio. - eu não ando mais com seguranças.
- mas andava.
- Claro com tanta beleza tinha que evitar ser atacado.
- Idiota.
- Sabe quem ta te esperando?
- e tem alguem me esperando?
- Sim, a Jazzy!
- Serio que ela ta me esperando? mas eu so vi ela uma vez.
- Ela gosotu de você e ja esta lá em casa junto do Jaxon.
- Que fofura. Disse encantada.
- Puxou o irmão. Ele se gabou.
- Tudo que tem de fofura tem de convencido.
- Tudo que tem de faladeira tem de pernas. Ele dizia apontando para uma da minhas pernas, qualé nem tenho tanta.
- Tudo que tem de convencido tem o dobro de safado.
- Nisso eu tenho que concordar. Ele disse fazendo aquela cara de malicia.

Depois de alguns minutos Pattie entrou no onibus junto com a equipe, Alfredo foi bagunçando com o Dan lá na frente, fazendo umas batucadas, são dois loucos, Pattie como sempre levou uma garrafa de agua para o Justin cobrindo-o de elogios sobre o Show e dizendo o quanto se orgulha dele, e me agradeçeu por ter ido ao show, é uma linda.


oi mesninas eu sei que o capitulo ficou curto, sorry estou cheia de trabalhos, mas postarei um mais longo na prixima. UAAAAAAU mais duas leitoras, bem vindo Gabi e ''belieber'' =) alias belieber qual o seu nome Shawty? HAHAHA entao nao tenho muitas leitoras mas divulgo porque sou legal.
 Fiquem com Deus e até o proximo capitulo, sei que esse ficou uma bosta mas ta ai.

 LEIAM   IMAGINE BELIEBER
 LEIAM IMAGINE BELIEBER DA ISA

bruno roots <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário