3 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 20

- Laura desde segunda que eu não te vejo. Ele depositou um beijo em minha testa. - segunda passada, tipo sete dias, entende?
- Entendo, acho melhor a gente entrar. disse avistando a porta da minha casa por cima do teto do carro.
- é. Ele desistiu de entrar no carro e foi comigo, é um lindo né?
- Nick cade você? Disse gritando procurando por ele na casa, o Nootbook estava no mesmo lugar com o bloco de notar aberto.

                                        '' Laura o que foi isso? 
                      me mandei, um beijo só pra voce   > Nick lindo <          ''

- Laura porque não me atendia? ele disse observando meu celular na mesa.
Deixa isso pra lá Juju.
- Ah e quando eu quiser falar com você eu faço o que? Pensei por um instante, então deixei ele no vácuo.
- Que horas você tem que voltar?
- seila, o Kenny vai ver que não estou lá e a primeira coisa que vai fazer é vim me procurar aqui !
- Acho melhor você ir.
- Laura você é toda teimosa e se eu sair por aquela porta e querer ver você denovo depois voce vai fazer o seu clássico drama e eu vou ter que me ferrar novamente, é isso né? ele falou dramaticamente como se eu fosse a unica dramatica, é.
- Exagerado, olha eu vou no show de sexta, ta bom assim?
- Você vai precisar da pulseira de acesso.
- Manter calma, ah eu dou um jeito, eu sempre dou.
- e se esgotar e não conseguir?
- Existe um truque em que eu peço a pulseira de alguem que sair e colo com chiclete depois ! eu sou esperta.
- Não pode entrar essas coisas na arena, eu acho.
- É só colocar onde ninguem ache ué.
- onde ninguem ache? Ele perguntou com aquele sorriso malicioso e isso foi meio engraçado.
- Se não der certo eu invado tudo.
- Não vai passar da metade dos seguranças. ele se gabou.
- Você que pensa.
- Só to sendo realista.
- então vai quebrar a cara.
- Isso é uma aposta? Ele perguntou franzindo as sombrancelhas
- Acho que sim, e se eu conseguir o que vai me dar em troca?
- eu já sou o presente. ele sorriu sugestivamente.
- Eu quero uma coisa que preste.
- Ta falando que eu não presto?
- tô, não gosto me bate.
- Minha mãe me ensinou que não se bate em mulheres.
- Palmas a Pattie Diva Mallette. disse batendo palmas.

                                                 [...]

- Laura só uma pergunta, a gente ainda ta namorando?
- Não sei.
- Porque no sabado você ficou falando ''chega, acabou ''. Justin falou me imitando.
- então eu acho que esta solteiro.
- Laura Horan tagarela bieber, aceita namorar esse cara lindo, e cheio de swag parte dois?
- Não.
- Respondeu errado, você tem que responder sim dai eu te beijo você fica louca, ai as coisas  esquenta e termina no final feliz.
- Não tem final feliz nessa história. Disse dando a resposta para os ''dois'' sentindos.
- Não acredita no final feliz?
- Não porque tudo da errado pra mim, acredito no final meio feliz.
- Meio feliz não existe.
- Existe sim, eu moro na melhor cidade do mundo, mas longe da minha base, que são meus amigos, minha familia e meu País, apesar de não acha-lo grande coisa eu o amo.
- Quando eu fui pra lá ouvi os gritos antes de entrar na sala de desembarque.
- tudo loucas.
- eu gosto de lá.
- Diz isso né mas só foi uma vez.
- Só fui uma vez porque não tive tempo.
- Você só tem show na sexta feira pode ir la agora.
- Não se resolve assim de uma hora pra outra, e alem do mais da preguiça ficar 10 horas em um avião.
- então pronto ué, to certa.
- Exagerada nem um pouco. ele revirou os olhos
- Se fosse pra ir em outro lugar você ia né? tipo a austrália, você vai ate de carroça.
- Carroça Laura? ele riu. - Não tem como atravessar o oceano de carroça.
- Mas se fosse pra ir em outro canto aposto que você daria um jeito.
- Você sabe que eu vou fazer o show la e ficar mais que uma semana, não precisa disso !
- Precisa sim, se não você esqueçe que tem fãs lá.
- Não tem como esqueçer a parte do mundo onde só tem beliebers gatas.
- Aposto que vai dar em cima de todas que passarem por você.
- Você sabe que eu não dou em cima das minhas fãs. Eu ri incontroladamente.
- Não não, quando você fica olhando pro corpo delas esta só vendo se elas se vestem bem.
- Claro, se não tiver Swag não é belieber.
- No fundo você é um cachorrão, todo malandro, sabe que pode escolher quem quer a dedo, mas é mimadinho e metido.
- Se bem que foi esse cachorrão que você escolheu né?
- Devia ta bebada.
- Ou possuída por tanta beleza.

Fiquei la conversando com o Juss, nós dois somos idiotas, mas eu acho que sou mais, ele sabe levar MUITAS coisas a sério, e eu não sei se elevo tudo.
 Era tipo umas 4/5 horas e o kenny ligou para o Justin chingando ele, foi engraçado, porque o Kenny disse que iria mata-lo, que o Scooter ia ter que contrata um exercito pra cuidar dele, e esse meu meio ídolo-namorado todo delicado desligou na cara dele dizendo ''eu sei que você me ama Kennyldo, sei que esta sofrendo de amor por mim, mas aceite, não da mais, um beijo embutido na sua barriguinha sex, do seu amorzinho aqui'' tem como não rir?

- Juss vai logo. disse brincando de entortar a aba do seu boné.
- Laura estraga o boné ficar fazendo isso.
- Idai você tem um closet cheio.
- É, mas estraga o boné destruidora.
- Não me ofendeu. Sorri. - É serio Juss volta lá pra sua casa, isso vai dar problema.
- Eu não queria ir.
- querer não é poder, Tchau. Disse levantando do sofá e puxando seu braço, tentativa falhou.
- Você podia ir comigo né? é muita manha pra pouco Justin.
- Não dá daqui a pouco minha mãe chega. Agora o puxei tirando-o do sofá por completo.
- Você nem vai me passar o seu novo numero?
- Não eu não vou, me deixa recados no twitter, seila.
- Eu vou descobrir uma hora.
- uma hora e não agora, Foi um prazer te ter aqui mozão, mas tem um negão te caçando e e eu não quero que ele te quebre no meio, Adeus. Disse o guiando até a porta.
- Adeus é uma palavra muito forte sabia?
- sabia sim..
- Então retire. Ele disse cruzando os braços.
- então deixa como ''tchau'', é melhor ! agora vai Bieber.
- Tchau shawty da minha vida. - ele disse me abraçando e mordendo minha bochecha. - é pra voce ir no show se não eu fico depressivo e cancelo a apresentação. Ele dizia roçando nossos narizes.
- Eu vou.
- Te amo, te amo e te amo. Agora com um daqueles beijos calmos que só ele sabe dar, aqueles que termina com uma mordida no lábio inferior, e Aah sabor Justin.

Pude ver ele olhando para os dois lados da rua e descendo as escadas de cabeça baixa, quando chegou na porta do carro me mandou um beijo, é um idiota-romântico, vi ele sumindo no horizonte, fechei a porta e acendi as luzes, ja estava escurecendo.

 Estava juntando os materiais e guardando o meu trabalho e o do Nick, será que ele espalharia no twitter? assim que me veio essa ideia entrei no meu caçando a conta dele mas a unica coisa que ele tinha postado ''ih sinistro essa parada'' a um tempo, assim que vi fiquei aliviada, o Nick não falaria no twitter, continuei juntando as coisas, Nick tinha deixado suas canetinhas lá esparramada pelo chão, se ele não lembrarvou pegar pra mim porque elas são tipo brilhosas, 3d, não sei explicar.

Peguei os papéis rabiscados e joguei no lixo, quando voltei vi uma coisa que não deveria estar ali, o Boné do Justin, peguei-o analisando que nem idiota, girei ele entre os dedos e pude ouvir mamãe descendo do carro e acionando o alarme, vish, coloquei-o dentro da bolsa e fechando ela.

- oi filha. Ela disse dando um beijo em mim.
- Oi mãe.
- O que estava fazendo?
- Nada, só na internet. Disse apontando para o Noot.
- ah. Ela disse chegando perto dele. - Quem é esse? ela apontava para a foto de nick no twitter, eu deixei aberto, tinha esquecido.
- Ah o nick, eu te falei dele né?
- Não falou não, é seu namoradinho novo?
- MÃÃÃE é meu amigo, ele veio aqui fazer um trabalho hoje.
- Por isso esse perfume no ar. ela disse e eu respirei fundo, errado, era do Justin. - você gosta dele?
- mãe eu gosto do Justin.
- Isso eu já sabia desde 2010.
- Mãe eu amo o Justin.
- alias você trocou de número, ele não te ligou mais? . Ela dizia enquanto tirava seu casaco e ia para a cozinha, segui-a.
- Não ligou não. Era verdade ele não tinha ligado, apenas respondi o que ela perguntou.
- É melhor assim Laura, aquilo foi uma coisa passageira, além do mais ele vive ocupado não vai ter tempo pra você, e se vocês namorassem ia ficar que nem a ex namorada dele lá, a... como é o nome?
- Selena Gomez mae, eu não ficaria que nem ela porque sou legal.
- Laura independente, você mesmo vivia dizendo que ela era uma puta, feia, falsa, xingava-a até umas horas, ainda bem que o ''Juxtin Biber'' não viu como você reage.
- Justin Bieber mãe, ah mas isso é coisa de fã, não sei explicar.
- eu nunca vi ela fazendo nada de ruim pra você apelidar ela daquelas coisas. Lembrei de todos os apelidos que eu chamava ela, e ri.
- É mãe, mas quando conheçi ela na premiação mudei minha imagem, ela é uma garota comum, só que famosa.
- Vai querer o que pra janta?
- Mãe faz aquele bife moreninho, com batata frita, salada e um arroz maroto que só voce sabe fazer? Disse esfregando as mãos.
- Pode ser.

                                                         [...]


- Terror  não Laura, não gosto dessas coisas ! Ela dizia enquanto escolhia um filme.
- Comédia? Perguntei.
- Pode ser. então escolhi um e coloquei, e enquanto passava os traillers conversava com minha mãe.
- Mãe sexta feira tem um show, posso ir?
- onde?
- Hollywood.
- pode ir sim, vai tomar cuidado?
- Claro mãe.
- É meio longe, da uns 40 minutos daqui até lá, é outra cidade viu ?
- eu sei mãe, fica tranquila.
- E que horas você vai ? não vai querer sair quase na madrugada de quinta pra sexta né?
- ah mãe porfavor, eu vou chegar e vai estar cheio.
- Não você tem escola, vai depois que sair de lá e se acabar muito tarde eu te pego.
- mãe eu vou chegar e vai estar lotado sabia?
- Não era você que vivia dizendo que as gringas não se matavam pra ficar na frente que nem voces do Brasil, então?
- Então tá. Disse terminando a conversa, ela tinha razão.

Depois de assistir o filme 20 minutos ela ja estava no ultimo sono, minha mãe dorme muito cedo ou seila.

[ terça- feira ] na escola.

- Laura o que foi aquilo? Ele perguntou gritando em meu ouvido, quem sera? Nick claro.
- Aquilo oque? perguntei gritando no dele.
- Aquele gay na sua casa ontem.
- ele não é gay e se tem algum gay é você. Disse defendendo meu ídolo-namorado , não sei descrever a situação em que me encontro.
- Sou mais homem que ele. Fingi uma crise de riso após ouvir isso.
- Cuida muito da minha vida hein? Disse brincando com ele.
- Disso eu não cuido porque sua vida é muito parada, mas cuido das coisas estranhas que aconteçe por ai.
- Ah ele só é meu amigo. disse encarando minhas unhas.
- Amigos agora se pegam por ai né?
- Sim. Respondi irônicamente.
- Então vem ca que agora é minha vez de pegar uma bazuca gostosa. Ele disse mordendo os lábios.
- Me respeite. Disse rindo. - daqui a pouco bate o sinal.
- Nem fonge, dá tempo de você me contar.
- Ah eu só fiquei com ele uma vez, e agora só vejo ele de vez em quando.
- Nossa se você só ficou com ele uma vez então porque ele chegou dizendo ''me trocou por esse cretino'' ? agora me explica isso Laura porfavor ! Nessa hora o sinal tocou. - Eu sei que vocês estão juntos, certo? 

Fiquei sem resposta sorri descaradamente para ele e sai correndo, ele veio atrás, que droga Nick sai daqui me deixa em paz.

- Me fala logo. ele disse me parando na parede.
- Me obrigue. Encarei-o
- Se você não me confirmar esse papo ae, eu te beijo aqui na frente de todo mundo ai você vai ficar tão possuída pelo beijo que vai se apaixonar, dai sim ele vai ter certeza de que foi trocado.
- Nick seu cretino. Dei um tapa na cara dele. - Queria fazer isso desde ontem.
- Fraca. Ele disse rindo e saindo.

 Nick é daqueles melhores amigos safados, que finge que vai te agarrar e fica de putaria, e como eu sou maliciosa a gente praticamente formavamos o casal de amigos mais legais do mundo.

As aulas de hoje seria separadas da de Nick, a Karen tinha ido mas estava gripada toda doente, ela ficou comigo nas aulas, perguntei se ela iria no show e ela disse que não pois teria um casamento, eu hein, ou sou rebelde demais ou essas gringas não são apavoradas, quem é casamento perto de believe tour? N A D A pelo menos é assim que eu penso, '' a fã sai de mim, mas eu não saio da fã'' pensei comigo mesma, ou então ''eu saio da fã, mas a fã não sai de mim'' tanto faz, acho que dá o mesmo sentido, desviei esse pensamento antes que eu entrasse na bipolaridade e tivesse um piri-paque, esse show vai ser foda, vai ser o primeiro que eu vou da believe Tour.

                                                        [...]

oi suas coisas lindas, como estão ? desculpa não postar ontem porque eu fui vero Diego (Dh - cine) na mtv :D ver o ídolo é a melhor sensação do mundo, depois fui pro cinema assistir Atividade paranormal 4 =) e ainda vi uma galera voltando do Zoombie walk no metro, eu amo/sou esse role paulistano </3
 Então  eu perguntei que nota dariam pra fic e ninguem respondeu, sabiam que Jesus ta vendo vcs me ignorando, isso é um pecado HAHAHA então comentem e fiquem com Deus.

diego idiota sim ou claro?
                                     



3 comentários:

  1. Aiiii.desculpa nao ter comentado no cap passado, mas é q meu pc deu problema aí não deu mesmo mas eu daria 1.000.000.000 . Continia logo xonei na ib!!!! >.<

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA q perfeitoo!! nao tem numeros o bastante para dar para sua fic...amo mtoooo! <3

    ResponderExcluir