23 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 31

- Justin é feio comer com a mão ! Disse tendo um ataque e cortando minha pizza. - mas levando que eu tambem não sou muito educada. Disse pegando com a mão só que com um guardanapo.
- observe ! Ele disse pegando um pedaço da calabresa e jogando pro alto e pegando com a boca.
- EEEEEE ! comemorei com leves palmas.
- Sou muito bom nisso. Bieber disse dando uma mordida em sua pizza.

                                                      [...]

- É foi meio idiota e gordo tambem. Disse rindo abafado enquanto fechava a porta de casa encostando na mesma.
- Foi romantico! ele disse exitando enquanto batia os dedos na madeira da porta sequencialmente encarando-o. - vamos subir.

Bieber assentiu com a cabeça e subimos, deixei todas as luzes da casa acesa mas qualé não vou descer agora pra apagar tudo, Juss sentou na cadeira de frente para minha cama e começou a brincar com uma bolinha de pig-pong, é problematico.

Peguei meu nootbook e coloquei-o pra carregar, deitando na cama e fuçando na internet enquanto ele procurava digamos que alguma coisa na Tv que por um acaso desde que me mudei pra cá se assisti nela alguma coisa duas vezes foi muito , ele todo carente deitou do meu lado, ri e continuei vendo as coisas.

- Quem são esses? ele se referia ao ''like'' que eu dei em uma foto da minha familia no facebook.
- Minha familia!
- eles tem cara de ser bagunçados e engraçados. ri
- E são...

Continuei ali, falei com a giovana e com minha tia que perguntou quando ia comer o macarrão dela denovo HAHA ''ah tia daqui umas 2/3 semanas com o justin bieber'' eu deveria colocar isso né, mas não.

- Preciso tomar banho. Disse exitando levantando os braços e me espreguiçando. - Isso seria otimo !
- Eu sei uma coisa que seria ótimo tambem. Ele disse meio que subindo em cima de mim, ainda bem que é magrelo e nem pesa.
- Juss. Disse dando uma gargalhada. - Para ! Gritei passando a mão em seus cabelos castanhos claros enquanto ele dava beijinhos em meu pscoço.
- Você me deixa louco sabia? Ele dizia dando mais e mais beijinhos, vix.
- É ?
- Sim, todos os dias que te vejo ! Ele aumentava o ritimo do seus beijos que viraram mordidas leves, ele alisava minhas costas e subia minha blusa cautelosamente, isso é errado agora, eu estava perdida.
 - Isso é errado Juju. Susurrei em seu ouvido perdendo o ar.
- E oque não é errado nesse mundo?
- ... nada !

Bieber subiu minha blusa lentamente, eu já estava perdida em seus beijos, puxei sua blusa, eu nem sei direito oque to fazendo, não mesmo, era tudo automatico, eu não estava mais ali e nao respondo pelos meus atos agora, ele parou um de seus beijos euforicos por um instante me encarando.
- Laura oque é isso? Ele encarou minha Tatooagem, oque é isso digo eu, ele parando pra olhar minha tatooagem foi meio estranho.





- uma tatooagem horas. Disse puxando o corpo dele pra perto.
- Eu nunca vi.
- Voce nunca viu a tatooagem que tenho no dedo tambem.
- Voce nem tem uma tatooagem no dedo, ele pegou minha mão e levou até onde o olho alcansasse, e depois a outra.

Abri os dedos indicador e o do meio mostrando a ele o ''love'' que tinha a uns dois anos, a do ''believe in your dreans'' fazia menos de 3 ou 4 meses, fiz antes de me mudar para L.A esse era um dos meus maiores sonhos, eu juntei uma grana e fiz escondida da minha mãe e só mostrei depois de feita, parecia que o mundo inteiro era contra, mas oque eles podiam fazer? apaga-la ? isso seria impossivel, mas nunca me arrependi nem com eles jogando isso na minha cara toda vez que rola uma discussão.

O clima estava esquentando, Bieber era rapido e ja havia desabotoado minha calça, caramba! abaixei as suas levemente com os pés, ele desabotou meu sutiã dando uma leve risada maliciosa, affe que vergonha e que coragem que eu tenho, ele tirou um preservativo de um dos bolsos da calça, tambem né é safado se andasse sem concerteza iria sair fazendo filinhos por ai de todas as crenças, cores e nacionalidades diferentes, ou não ! me digam voces meninas? ele é mais safado do que carente, ou mais carente do que safado?

Já estava perdida a muito tempo, eu sei que o que ''fiz'' foi errado porque tecnicamente sou nova, mas é isso que duas pessoas que se amam fazem, ou quando elas são dois adolescentes idiotas vivendo ou romance, HAHAAHA não.

                                                       [...]

Sai do banho meio desacreditada nas coisas, agora a ficha tinha caido, pensei ''to fudida'' mas ai me veio a imagem da yasmin, uma amiga dizendo ''você é fudida'' inevitavel nao rir, Justin estava na minha cama com o edredom por cima de seu corpo nú, ui, era aparente ele suado e digamos que cansado.

- amorzinho vai tomar banho. Disse acariciando seu rosto, ele sorriu maliciosamente, affe para Bieber seu cachorro, ele ia abrindo a boca pra falar algo, mas coloquei meu dedo indicador e do meio em sua boca. - xiu, vai logo ! ele revirou os olhos se levantando ainda com aquele ''sorrisinho no rosto'' ai Deus, ele foi fechando a porta do banheiro  olhando pelo vão, ele fechou e suspirei, mas ele abriu de volta.

- Gostosaaaaaaaaaaaa ! ele gritou, e corei, que abusado !

Esperei ele ligar o chuveiro assim ja tinha certeza de que ele tinha entrado realmente no banho, sequei as pontas de meu cabelo e pentiei-o, coloquei uma camisola e desci porque sabia que suas coisas havia ficado no carro, peguei as chaves e fui pra garagem, procurei sua mochila que demorei um ano pra achar, e obvio estava no porta-malas e tambem devo lembrar que foi dificil pra destravar o carro, porque aquele alarme tinha uns 20 botoes, véi não precisa de tudo isso.

Subi com aquela mochila pesada nas costas, abrindo a porta do banheiro, ele estava cantarolando, que fofo, o box estava embaçado com o vapor. Coloquei sua mochila no chão do banheiro e me sentei na piazinha, e nossa ela aguentou, uau sou magra, eba !

- Laura você é muito safadinha ! Ele disse rindo.
- ''laura voce é muito safadinha'' o imitei. - e você é santo né, me conduzindo a essas coisas !
- Sou um santo. eu ri.
- um santo Embutido. disse dando garganhadas.
- Olha isso. ele disse se virando para o box ainda embaçado e escrevendo do outro lado ''i love you'' logicamente eu entendi - Tcharaaaaan ! ele disse terminando.
- Aw bobo.
- Vai buscar uma toalha pra mim? Ele fez aquela cara de ''why '' misturado com um ''por favor'' abrindo o vão do box, Desci da pia e fui até o guarda-roupa da mamãe procurando algo lá. - Aqui. Disse entregando a ele e voltando a me sentar lá.
- sua linda. ele disse enquanto entreguei a toalha, pegando meu rosto com as duas mãos molhadas e me dando um celinho apertado.
- seu molhado. Disse passando a mão sobre minha face enxugando-a.

Ele se secou e saiu com a tolha enroladana cintura depois pegou sua blsa jogando tudo que havia la dentro no meu colo e pegando uma cueca box, Justin tem mania de dormir asssim lembram ? pois então ...

- Coloca ai. ele fez biquinho me entregando sua mochila ''swag'' vermelha e dourada.
- Tá né. Peguei a pilha de roupas que ele jogou em meu colo e socando ou seilá dentro daquela mochila enquanto ele colocavasua cueca.
- Nossa que delicadeza. Ele falou irônico.
- Então chama uma princesa pra cuidar de você horas ! Disse emburrada, mas calma.
- É porisso que eu me apaixonei por voce, olha isso, é tudo tão você, tão bagunçado, tão louco, tão tão tão tão Laura Horan !
- Não posso dizer porque me apaixonei por voce, daria mil e uma folhas e ainda faltaria coisas.
- Não estou ouvindo isso. ele disse fingindo estar limpando os ouvidos. - repete por favor.
- Não sou um papagaio !
- ai essa doeu. ele riu parando. - Você disse uma coisa romantica.
- Então digamos que o mundo vai acabar literalmente. Falei rindo
- o que é bom vem do coração ! Ele sorriu.



 - Shawty a gente pode repetir a dose.
- É só que não. Brinquei          

                                                                 [...]

 Levantei dali pegando eu sua mão e indo para o meu quarto, Ele bonzinho desceu pra apagar as luzes de casa e trancar a porta, ouvi os paços pesados e apresados dele subindo as escadas, e depois fechou a porta, pegou meu Nootbook e deitou do meu lado, ligou-o e fiquei ali observando tudo que ele fazia, com os olhos pregados de sono, ele abriu o twitter, abriu o facebook e depois de uns 10 minutos entrou em outro twitter, arregalei os olhos, como eu nunca soube disso, era uma conta pessoal, tweets trancados e 700 followers, o avatar era uma foto dele mesmo, uma da do instagram, o Bg era preto comum, mas o user não, era um user dificil, pra caramba, naquele meio tempo não consegui marca as ordens da letras, apenas me lembro de ver swag, ele falou com seus amigos ''intimos'' postou links de coisas legais, Justin Bieber tem uma vida social que provavelmente nenhuma belieber sabe, ele não se promoveu naquele twitter, era a vida dele que poucos conheçem, suponho. Depois de alguns segundos ele caçou minha conta, ado fa clube mesmo que é a que eu mais mecho, revirei os olhos, ele entrou e fuçou alguns minutos.

- Não mudou nada ! ele disse sorridente vendo os tweets em portugues, apenas alguns em ingles, o Icon era o mesmo o bg e a foto de capa, continuava como um faclube comum, ele desceu os tweets e viu os milhares que twittei pro ''PCA " contar votos, tinha mais de 150 por ai, eu realmente tinha votado nos ultimos dias em que minhas horas se encontravam vagas, e tambem andava postando bastante pelo celular, eu voltei a cuidar do meu fc ♥ .

- eu nunca mudo. disse dando um beijo em seu rosto e me virando para dormir, ele apagou as luzes e voltou sua atenção para o computador, logo adormeci ...
           
                                                            [...]

oi meninas desculpa por não postar é que ando ocupada com os trabalhos =)
 Obrigado pelos comentarios anterior e voces ? curtiram o capítulo? meio estranho mas é isso =\ beijoes.
                Leaim ib da may ← muito boa só clicar

                Leiam ib da isa flonesa  ← muito boa só clicar
                Leiam ib da Sarah ← muito boa só clicar

                                gif de hoje : 
bruno em '' Sou lindo e sei ficar serio do nada "

e CINe em ''vamos montar a playlist "










3 comentários:

  1. Eu sou a primeira *___*
    Amei o capítulo, continua

    ResponderExcluir
  2. Que cap perfect continua logoo !!! Hey hoje eu fui assistir amanhecer parte 2 cara foi o melhor filme que ja vi na minha vida, e muito foda quando o edward aranca a cabeça de um vampiro lá e a renesmee é linda d+ vc já assistiu ????? Beijustin e bieberkisses continua

    ResponderExcluir
  3. Oii continua por favor *-* sempre amando aqui. Brenda.

    ResponderExcluir