16 de novembro de 2012

As long as you love me -Capítulo 27

( Domingo )

Acordei por volta do meio-dia, tomei um banho e me arrumei para ir almoçar com minha tia, bem, quase tia mas considero a familia dela a minha segunda, só não conheçoa parte da familia dela que mora aqui el L.A mas a do Brasil que esta aqui, logicamente que sim.

- Vamos filha ! Minha mae gritou lá debaixo.
- Espera. Respondi terminando de passar rimel nos meus cilios e limpando o canto de meus olhos, peguei minha jaqueta de couro preta, meu iphone e desci as escadas, trancando a casa e indo na direção do carro.
- Aqui as chaves. Disse colocando-as no consórcio do carro.
- Hoje de manha seu celular não parou de apitar, eu desliguei ele porque estava enchendo o saco já. Assim que ela disse isso liguei-o e advinha ? Whatshap do Justin, claro.
- Ah era o Justin ! Respondi ja indo responde-lo enquanto mamãe prestava atenção no transito.
- Esse garoto viu.
- Ai mãe deixa ele um pouco ! Respondi meia irritada, agora prestando atenção no celular.

'' Laura ? '' ''Laurinhaaa?'' ''amor?'' ''porque nao me responde ta nervosa?'' ''Porra Laura da pra me responder que eu nao sou idiota" "aff''

Nossa como o Justin é revoltado.

" Justin estou ocupada a noite te respondo melhor, eu prometo prometidinho ok ? te amo ''

Respondi isso porque agora eu só queria ver minha segunda familia e sentir aquilo que eu não sentia a um bom tempo, a reunião familiar, eu sinto saudade da minha familia do Brasil, eles são muito bagunçados, a gente costumava se reunir bastante, churrascos, jogos de futebol, almoços, natal e bem no ano novo todos desciam pro litoral santista, pode-se dizer que somos muito alegres e pra gente nao há tempo ruim que destrua isso, minha familia é a melhor.

- Mãe ano novo eu quero ir pro Brasil. Disse pensativa encarando a avenida.
- Não é só você filha, eu pretendo passar o ano novo lá, mas voce diz com a familia do seu pai ou a minha?
- Ai mãe desculpa mas é com a do papai.
- Eu estou namorando Laura. Mãmae disse insegura.
- rááá eu sabia eu sabia la la la. Disse vitoriosa, eu sabia desde o principio.
- quero que você conheça ele.
- Quando?
- Quando você estiver preparada, a familia dele é super lega...
- Mãe você sabe que eu nao sou uma criança, sei lidar com essas coisas. Disse bufando, intediante isso.
- Então ta bom que tal semana que vem?
- Pode ser. ela sorriu, provavelmente esrtava feliz porque sou uma filha muito legal e nao fiquei de frescurinhas.

Após uns 40 minutos dentro daquele carro, apenas observando as avenidas chegamos, era em Beverly Hills, um municipio do lado, nem era tão distante, Assim que descemos do carro mamãe foi abraçar a minha tia e os familiares dela, fiz o mesmo e comprimentei os tais ''americanos'' que eu nunca conheçi, mas bem aqui estava o Lucas, ele tem 10 anos e ama aprontar comigo, a Sami de 8 que só bate no lucas, e o Douglas de 17 que é o que eu mais me dou.

- Essa daqui é a Sophie, ''Sophi'' essa daqui éa Laura. Douglas Me apresentava uma garota de cabelos loiros abaixo do ombro, all star e uma blusa de frio.
- Prazer ! ela disse. - Desculpa mas você é Brasileira?
- Sou sim, e você americana, Certo?
- Sim, me chama de Sophi. ela sorriu timidamente.

- Esse é Caio. Doug apontava para um garoto de um Stilo unico, cabelos escuros, olhos azuis, de supra, um estilo dahora, aparentava ter uns 17 anos. - Esse é Sturth. Nem reparei muito nesse, ele aparentava ter só 12/13 anos.

Bom nos enturmamos nós, Eu, Doug, Sophi e Caio, o tal de Sturth era meio criança e meio adolescentes, ele ficava entre nós mas as vezes ia brincar com Sami (8) e o Lucas (10) . Tinha muita gente nessa casa, bem carade domingo familia, sabe.

                                                     [...]

- Tá agora a vez da Sophi pergunta algo sobre a Laura. Caio disse terminando de girar a garrafa, nao ea verdade ou desafio, era só para nos conheçermos mesmo.
- Hm. Ela pensou por um tempo. - Você namora?
- Mais ou menos. Respondi timida.
- Mais ou menos nao existe Laura. Doug disse em um grito.
- Tá namoro. disse revirando os olhos e rindo.
 - hhmmmmmmm. todos disseram em coro.
- Hey eu quero brincar, Sturth disse chegando perto.
- Sai daqui Sturth. - Vaza. - Tchau. Os tres diziam
- Coitado gente, ele só quer brincar. Disse
- Não ! ele é insuportavel. Caio disse e todos acentiram com a cabeça, então ta bom né.

- Crianças venham almoçar. Minha tia disse do corredor do quintal onde estavamos, nos levantamos e fomos.

- Nossa que moça bonita. O marido da minha tia disse me olhando.
- Obrigada. Respondi corando.
- Parabens Helena. Umas senhoras/mulhers diziam para a minha mãe, clasifiquei-as como as tias americanas da familia.
- Obrigado. mamãe respondeu.
- Enatão esse almoço sai ou nao sai? Um cara com cerveja na mao dizia, provavelmente o ''tiozão'' da familia, todos riram.
- Sai sim. Minha tia disse colocando a mesa enquanto uma das mulheres arrumava as cadeiras para nos sentarmos.

O Almoço foi bem animado e engraçado, tipico almoço familiar, coisa que eu necessitava, o Doug era como um meio irmão pra mim, desde pequeno, a gente cresçeu juntos, e sinto que o Caio e Sophi são muito legal, segui eles no twitter até, não posso perder o contato com esses doidos.

- Vai por cima. Caio gritou para Sophi que jogava um jogo de tiro.
- Olha pra esquerda. Doug disse a ela, estavamos jogando em revesamento porque era online e bem jogar com pessoas online e mata-las e divertido po.

                                                [...]

- Tchau gente. disse me despedindo de todos.
- Ow Laura a gente sai muito entao fica esperta e vem com a gente. Caio disse.
- demoro. respondi dando um beijo em seu rosto.
- Tchau. disse mandando um beijo pra todos e entrando no carro.
- foi bem divertido. Mamãe dizia
- É foi mesmo. disse pegando o iphone

'' Oi Juss ''
'' Não quero falar com você "
" ah oque eu te fiz ? "
" me ignorou o dia todo "
" eu estava com minha 2 familia"
" mesmo assim me ignorou "
" Você acha que eu fazia pirraça quando voce nao me notava? acha que eu fiz pirraça quando fui ignorada? "

Agora ele demorou alguns minutos para responder.

" 27 dias (: "
" ... "
" 27 dias pra mim te fazer feliz pequena, nada vai derrubar nós "
" Amem, amanha tenho escola ): "
" Affe, Nick ... "
" Como se eu fosse gostar de outro alguem, quem é Nick Juss me fala "
" te amo "
" te amo muito mais "
" não mais que eu "
" preguiça de fazer essa guerrinha ZzzzZ "
" Affe estrago o romance "
" Não sou romantica mesmo "
" Mas eu sou "
" Bobo tambem "
" de amor ... "

Fiquei la por algum tempo conversando com o Justin até chegar em casa [...]



Oi meninas postei um cap, nao falei muito do Justin mas a Laura precisava citar a familia ne =)
entao, beijao e amem o Bruno ↓
gordoooooooo

3 comentários:

  1. TA QUERENDO ME MATAR COM ESSA FOTO DO BRUNO SÓ PODE NE CONTINUA @_OiiGabs

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima! Continua MIka! Sinto sua falta aqui nas Ibs u.u pq i love it =) Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou ótimo o cap, principalmente com essa foto do bruno !!!! To super anciosa para que esses 27 dias passem logo!!!!! Megabeijos e NAO DEMORA PARA POSTAR!!!!

    ResponderExcluir