8 de novembro de 2012

As long as you love me -capítulo 24

Me direcionei para o enorme banheiro.

''Esse menino ainda me mata'' Pensei comigo, soltando meus cabelos e indo para o banho, senti minhas pernas doendo, eu estava cansada e amanha acordaria quebrada concerteza.

Terminei o banho depois de alguns minutos e coloquei meu pijama, um shorts e uma blusa regata. enxuguei meus cabelos e sai, Bieber mechia atenciosamente em seu Noot.

- Então. Perguntei sugestivamente e ele me olhou com aquela cara maliciosa. - Meu Deus Juju parade fazer essa cara. disse me debruçando na cama e apoiando os cotovelos na mesma.
- É a unica que tenho! Ele respondeu, manhoso.

Fiquei esperando ele impacientemente, começei a encarar minhas unhas, depois passar os dedos sob as pontas do meu cabelo molhado e ele continuava ali vidrado naquela tela inútil, balançava as pernas para o alto sem parar e finalmente ele fechou a tampa do noot.

- ata, achei que tinha esquecido da minha existencia.
- Impossivel.
- Então? disse levantando uma das sombrancelhas.
- To cansado.
- Eu não. Sorri.
- Laura você ja ficou cansada algum dia?
- Sim, todos.
- Não pareçe. Ele bocejou.
- Vai dormir?
- Só quando você for.
- então vamos? Ele perguntou sugestivamente.
- É o jeito. ele se inclinou até o botão e apagou a luz, agora sórestava oescuro da noite, estavadolado esquerdo da cama e um pouco afastada dele, em meio os pensamentos ouvi um barulho, coisa da minha cabeça e depois ouvi outro, eu Laura Horan Medrosa fiquei com aquilo na cabeça entao dei a volta na cama com o travisseiro e deitei com o Justin entrelaçando seus braços no meu corpo.
- Medrosa. ele disse rindo. - Agora acredita que essa casa é estranha?
- ai Juss para, eu vou ficar assustada. disse alisando sua mão.
- Laura e se tiver um espírito aqui?
- Para Justin, isso assusta é sério.
- Você sempre corre pros meus braços.
- Nem sempre.
- Sempre sim. ele insistiu, e era a mais pura verdade.
- Justin como vai ser daqui a um mes? Perguntei em meio a escuridão onde só nos dois conversavamos.
- Vai ser perfeito. entrelaçamos nossas mãos.
- E daqui 50 anos?
- Voce e eu em uma cadeira de roda vendo nossos netinhos ué! Ri boba e pude ouvir ele bocejar novamente.
- Boa noite Juss.
- Boa noite Shawty mais linda. dei um selinho nele, só nao sei como porque tava a maior escuridão, ele se apoiou em meu ombro e eu fazia cafuné em seu cabelo liso, sentia sua respiração em meu peito vindo calma, Agora ele realmente estava dormindo.

Pensei em como contar sobre isso daqui a um mes, eu tenho um medo imenso delas nao gostar de mim, imagino a pressão da sociedade em cima de mim, e tambem pensei o quão malicioso o Bieber é,  e eu o amo tanto, e eu sei que uma hora vou cair na sua tentação, cair no seus beijos e por mais que não aparente eu ainda sou virgem, é, nem sei encarar isso direito.

                                                              [...]

- boboo. Ouvi a vozdoce de Jazzy. - Boboo.
- Oi Jazzy. Levantei da cama e cruzei as pernas, estava cansada e creio que de cabelos bagunçados.
- Oi. Ela respondeu sorridente.
- Quer acordar ele?
- Quero.
- Vem cá. Peguei ela no colo. - Vou contar até 3 ai quando chegar no fim voce pula nele.
- Ta.
- um, dois, tres. Contei e Jazzy pulou nele que acordou no mesmo instante com aquela cara de soninho, peguei um elastico que estava no meu pulso e prendi meu cabelo em um coque.
- Como se atreve a fazer isso princesa? Justin fazia cocegas em Jazzy, era a cena mais linda entre irmaos do mundo.
- A tia Pattie disse pra mim te acordar porque ja é tarde. Peguei meu iphone na escrivaninha e vi a hora 11:00 indicando pra ele tambem.
- No Brasil isso é o ultimo sono. Brinquei, a unica coisa que nao me aconstumo é o fato deles acorda 8/9 horas, isso é muito cedo.
- Bom dia Laura. Justin me deu aquele sorriso com a Jazzy no colo.
- Bom dia Justino. Mostrei a lingua pra ele.
- boboo o nome dela é Laura? Jazzy perguntou em seu ouvido susurrando, mas ela é uma criança e eu ouvi tudo, ri.
- É sim Jazzy, você gostou dela? Ele perguntou tirando informaçoes, po Bieber não se faz isso.
- O cabelo dela é muito lindo. Ela disse e todos nós rimos. - Ela é sua namorada?
- É mas não pode contar pra ninguem.
- Jazzy ele ta mentindo. Disse encarando-o. - Seu irmao tem serios problemas.
- Não ouve ela não Jazzy, essa garota é Louca.
- Jazzy quem voce acha que é louco eu ou seu irmao? 
Jazzy pensou por um instante brincando com o cabelo do Juss, com um sorriso vergonhoso na cara.
- Ele. ela apontava para o Bieber de cabeça baixa. - Mas voces namora ou nao? eu to confusa Boboo.
Rimos daquilo e por um segundo cruzamos olhares.
- Namora sim, mas ela não sabe, Xiu. Bieber disse com o dedo indicador entre os lábios indicando o silencio.
- Xiu. Ela fez imitando-o da mesma forma, que coisa linda.
- Tchau Jazzy. Ele disse tirando ela de seu colo e colocando-a no chão com direito a um tapinha na bunda. - E sem namoradinhos pra você, só eu posso ! Vai tomar café e pede pra Mag preparar dois. Ele dizia enquanto Jazzy caminhava até a porta do quarto.
- Não sou sua empregada. Ela disse mostrando a lingua pra ele e saindo de nossa visão. 

Eu cai na gargalhada, ria incontroladamente.

- Que menininha abusada. 


- Mas voce que estava abusando da boa vontade dela !
- Bom dia Laura. ele dizia me enchendo de beijinhos, no pescoço na orelha, no maxilar na testa e dando selinhos em minha boca.
- Bom dia Justino. Disse abraçando ele e deitando em seu peitoral.
- Não acredito que você ta aqui.
- E porque não acreditar?
- Porque voce sempre opta pelo lado certo e esse por enquanto é o errado.
- Sair com o Justin Bieber é errado?
- Claro, é muita tentação.
- E dormir com ele tambem?
- É um crime, vai ser esquartejada por 29 milhoes de pessoas.
- Então melhor parar por aqui, sinto uma morte dolorosa.
- ainda temos que planejar nossos filhos.
- Filhos? Ri.
- Claro, dois pra cima, alias ta na hora de planejar!
- Vou planejar quando eu quiser.
- Se nao ficar possuída por tanta tentação até lá né...
- Porque mais que dois?
- Eu era pequeno e nao tinha ninguem pra brincar, e porisso tenho que ter mais que um filho.
- Que besteira.
- Não é não Amor, sem conta que tem que ter menina e menino.
- Porque?
- Pra menina nascer com a cara da mãe, vai ser gatona hein, e tem que ter um homenzinho pra mim ensinar a catar todas, ser charmozo, vai aprender com o papai.
- E o papai pega todas?
- pegava, mas dai apareçeu uma garota linda na vida dele, ele ficou gamado sabe. Eu ria daquilo - É Selena, tempos que nao volta mais. IDIOTA
- Então porque nao vai la com a Selena?
- Porque eu achei que nao existia ninguem mais bonita que ela, ai eu vi as Brasileiras, todas gostosas, pedi pra Deus jogar uma na minha vida e olha quem apareceu?
- Laura Horan Tagarela Bieber.
- Exatamente. Ele riu. - Tudo bem que ela fala demais e precisa ser internada em um hospício mas ta tudo certo, eu aguento.
- Exagerado.
- Ela roubou meu coração e não quer devolver!
- Que gay.
- Gay não, romântico ! Gay só seu amigo, o nomediz tudo ''nick'' nome de mulher.

                                                [...]

Parei de ouvir as baboseiras do Justin e fui me arrumar para o café, Quando sai do banheiro eleja estavade bermuda me esperando, caminhamos até o corredor.

- Preguiça. disse encarando a escadaria
- Vem ca Shawty. ele disse e subi nas costas dele. - quando a gente casar voce vai reclamar todo dia?
- Vou sim.
- Todo dia vou ter que te carregar? até quando estiver gorda?
- Vai sim. Eu ri.
- Então voce concorda que vamos casar e que vai ficar gordinha.
- Concordo que to com sono e nao me responsabilizo por nenhuma palavra. Ele riu e descemos a escada correndo, quer dizer, ele correndo meu trabalho era dizer pra ele me soltar.
                                            [...]

oi mesninas? desculpa os capitulos curto to cheia de trabalho D:

                     leiam imagine belieber da isa
                     leiam imagine belieber

                comentem e fiquem com Deus.

bru thongo
 

5 comentários:

  1. Oooooi nega, olha me desculpa de vdd por não comentar os últimos capitulos, tive provas e tal, mas estou de volta!!! Eu adoro a sua ib, é mto fofo eles dois,aaaawn. Continua q ta mto lindo. Bj bj liinda. Letícia

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaahhhhhh eeee olha eu pirando aqui, é muita tentação mesmo viu, esse mino que se ciude, pq se um dia der a loca em mim eu que vou atras dele kkk brinks, eee continua more ta perfeito, amando muito aqui e esperando a continuação...ok vou esperar mais um pouquinho kkk agora vou indo beijinhos beijinhos ♥♥♥fica com deus vc tbm
    BY: Lari

    ResponderExcluir
  3. Awwwww que lindoooo os dois dormindo juntos !!!!!!!! . Amei o cap, mas eu pensei q a familia do bieber nao tava apoiando o namoro dele. Mas enfim, tá lindo de mais e continua logo se nao eu morro!!!!

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA ESSE BRUNO É MUITO LINDO PELO AMOR

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeem MIkaaaaaaaa!
    Lindooo cara essa cao tão fofo os dois juntos MDS!
    Continua pq eu qro mais u.u

    ResponderExcluir