28 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 33



- como vocês estão ? Ele perguntou sorridente, a camera ainda não me pegava.

- Um beijo Alicia. Ele respondeu uma garota.

- Sim tem mais gente aqui na casa. Ele sorriu. - Minha mae meus avós e mais uma pessoa que eu quero que vocês conheça!

- É os boatos de que terminei com a Selena são verdadeiros. Ele parou - Mas somos amigos de trabalho. Ele respondia algumas perguntas.


- Quem sabe no natal ? Ele respondeu com uma pergunta a um fa clube que perguntava qual seria a proxima surpresa. 

- Então garotas do swag, eu queria dizer. Bieber abaixou a cabeça - Que eu amo voces, vocês são a base de tudo na minha vida e eu não suportaria perder nenhuma de voces, somos uma família e prometemos não nos separar nunca, e eu tenho uma notícia não sei se é de agradar vocês mas eu prometi que contaria tudo e que nunca esconderia nada de voces, eu coloco vocês em primeiro lugar em TUDO que eu faço, eu realmente amo voces com todas as forças possiveis e espero que me entendam e entendam quem está aqui do meu lado, eu estou namorando e quero que voces conheçam ela.

'' Justin você nós traiu "

- Eu nunca faria isso, eu prometi amor eterno a voces, e garanto, minha familia e minhas beliebers são unicas pra mim.

'' como você termina com uma e já está com outra? "

- Não é bem assim, eu já me separei da Selena a mais de dois meses, mas vamos falar de agora !

" quando vaiapresentar elaa nós ? "

- Posso apresenta-la a voces agora, querem vê-la ?

Pude ver ''yes'' e ''not'' ''go '' ''sim'' ''nao'' ''no'' ''nunca'' ''never '' ''leggo justin '' ''la vadia '' ''es una puta '' '' his girlfriend is a bitch '' 

Bieber me olhou e falou baixo '' Vem cá " então eu coloquei as mãos no rosto e sentei do seu lado soltando um ''Hi " fraco, minha barriga estava cheia de borboletas e minhas mãos tremulas, entre os dedos abri uma brexa pra ver os comentários, eu ainda não havia mostrado meu rosto.

- Laura você nem é timida. Ele disse tentando tirar minhas mãos do rosto, mas eu estava com tantas forças no braço.

'' então o nome dela é Lauren gente" 

- Na verdade não. ele sorriu - é LAURA.

" Que lindo o nome dela é latino "

- É sim. Assim que o Juss terminou eu abaixei as mãos levemente e sorri, isso foi uma bomba, não deveria ter feito isso, os xingamentos dobraram.

- hey, não julguem sem a conheçe-la, Laura é uma pessoa legal ok ?

diante de uma situação dessa eu fiquei calada, voces tinham que ver os chingamentos, era coisas absurdas, coisas que eu não era, era muito hater pra pouco eu, Pattie percebeu de longe, Pattie Mallette é uma rainha, ela pegou um copo de suco e me chamou, me deu pra tomar e me abraçou forte, a Pattie me entendeu, começei a chorar em seu ombro.

- É só questão de tempo querida ! Pattie alisava meu cabelo.

- Pattie elas não gosta de mim, isso era a ultima coisa que eu queria. Falei limpando as lagrimas que escorria sobre minha face.

- Não chore Laura, é questão de tempo, elas são ciumentas, isso vai passar, você vai ver. Sorri para a Pattie se despreocupar, o Justin já tinha percebido o que aconteçeu, ele já não estava concentrado desde que me levantei do sofá, ele pediu para esperarem que ele ja voltaria.

- não chore meu amor, eu tô aqui ! ele me abraçou me tirando do chão e afagando meus cabelos, é o melhor abraço do mundo.


- Eu vou parar com isso. Enxuguei mais algumas lagrimas que caiam. - Que droga.

- Isso passa ! ele falou rindo. - quer ficar aqui ou ? ele apontou com a cabeça para o sofá.

- eu prometi que faria até o fim com você. Peguei em suas mãos.

(Home On )

'' tá vendo o que voces fizeram, julgam sem conheçer -.-' "

" Gente quando o Justin saiu deu pra ouvir o audio, a tal de Lauren/Laura chorou "

" eu achei ela fofa "

" Aff, preferia ele com a Selena, era muito melhor "

" o juss falou ''nao chora meu amor, eu to aqui " ta na cara que ele gosta dela mesmo "

" isso ta muito estranho, em um dia ele estar com a selena e no outro com uma garota "

" ela tem cara de belieber "

" quantos anos será que ela tem ? "

(HomeOf)

Voltamos para o sofá, fiquei brincando com o chaveiro de seu carro enquanto ele conversava com o maximo de números de garotas possiveis, eu lia tudo, ainda tava sendo chingada, mas pareçe que em questão de minutos isso passou, essa ofença não existia mais.

- Justin olha. Aponte pra uma garota

" Laura você pareçe ser legal. "

- Justin você viu isso ? Disse descendo a barra até aquela mention na twitcam - Ela gosta de mim ! Disse com a maior felicidade do mundo batendo palmas.

Ele riu.

- Seu nome é shayla né ? tirei meu iphone do bolso. - eu peguei seu user, vou te seguir, obrigado shayla ! Assim que terminei entrei no twitter pelo iphone e a segui-a enquanto o Justin ria da minha reação.

- Tchau. Justin se despediadas garotas.

- NAAAAO ! gritei. - Agora que eu me animei? não faz isso Justin.

- Você quer? ele fez um gesto coçando a cabeça com as sombrancelhas arqueadas.

- Quero. Disse cruzando meu braço com o dele e brincando com sua mão direita.

Começei a conversar e a ajudar o Juss a responde-las e começaram a aparecer umas garotas ''simpatizando'' comigo, segui todas pelo celular já que o computador estava na conta do Juss, isso foi bom porque sempre é dahora saber que há pessoas no mundo que gostam de voce. HAHA.

(Laura On)

Na quarta-feira o Nick me zuo pra caramba, isso que é legal, que ele me zoa mas não se mete na minha vida, já a Karen não olhou na minha cara, ela estava puta comigo, mas será que de inveja ? bom, isso eu não sei, mas quando eu sentei perto dela ela saiu, quando fui falar com ela ela ignoro, ela me evitou praticamente o dia todo, mas me diz o que eu posso fazer ? eu não vou terminar com o Justin porcausa de um ciuminhos besta, talvez se ''todas'' tivessem contra eu até faria isso, mas é questão de tempo como a própria Pattie me falou, e eu não sou uma garota ruim chupa fama que quer o mal do Justin.

Na quinta eu fiquei em algumas aulas do Nick, meio que cabulando, os buchichos do Justin estar namorando comigo só aumentou, EEE porcaria de escola mesmo, mas eu não dei a minima e que íncrivel do nada apareçeu 500 amigas ao meu redor, ah qualé nunca falou comigo na vida e agora só porque eu namoro o Justin Bieber a qual eu prefiro me referir a Justin apenas, elas querem se enturmar comigo, perda de tempo.

Sabado eu fui ver o Doug e a minha meia- familia, eles me deram parabens, a Sophi nem era muito ligada nessas coisas, mas descobri que ela gostava da Demi, ela me chamou de sortuda e fez umas perguntinhas, mas ela prefere o 1 D ama o Harry, ou Niall seila.

( Domingo - um dia antes da viagem ao Brasil )

Arrumei minhas coisas e coloquei nas minhas malas, claro que minha mãe encheu o saco e tals, e ficou nervosissima porque perderia uma semana de aula, mas eu falei que estava com saudades da família e isso foi um dos motivos que fez eladeixar eu viajar, o meu pai já estava sabendo que eu namorava o Justin e vai por mim deve ser muito estranho voce chingar um garoto de Gay desde 2009 e 3 anos depois sua filha namora com ele, HAHA meu pai ficou puto mas era isso, contei pra minha mãe que eu fiz ''besteirinha'' com o Justin, ela veio com milhares de remedios pra mim tomar e mandou eu colocar camisinha na mala, ela pirou de vez, ah ela pirou ! Meu pai perguntou o que eu tinha feito com ele, ah qualé respondi que ''nada eu nao vou fazer nada pai " ele me deu um sermão enorme e pediu pra mim nao mentir a ele nunca, mas eu já estava mentindo, não queria contar e ponto, contaria isso quando eu quisesse, só quando tivesse 18 anos, vi muitas decoraçoes de natal e pensei o que daria pro Juss, não batia nada na cabeça, como dar algo para alguem que tem tudo ? isso era dificil, mas pera ainda falta um mes pro natal, então eu teria tempo de pensar e ...

- Laura ? Justin me cutucou.
- Que ? Perguntei assustada.
- Você tá ai quieta a meia hora, o que estava pensando ? ele perguntou vidrado no seu jogo.
- Em nada.
- Tenho que arrumar minhas coisas. Justin disse bufando, ele pausou aquele jogo e entrou no seu closet pegando uma mala e procurando umas coisas, entrei lá com ele.
- Justin pega sua blusa do Brasil.
- Eu não sei onde ela está. Ele esperava levar um tapa, mas eu não ia fazer isso. Começei a revirar seu closet até achar, estava no meio de uma daquelas imensas gavetas.
- Achei. Disse jogando pra ele que socava suas coisas na mala. - Justin leva esse supra. Indiquei o azul claro e verde flourescente, sou apaixonada por ele.
- Isso tá velho Laura.
- Idai, leva. Disse chegando perto dele e mexendo eu seu cabelo, ele riu e afirmou com a cabeça , sentei em cima de uma estante do seu closet balançando as pernas intediosamente enquanto observava ele bagunçando tudo que estava arrumado á procura da suas roupas preferidas ou seila.

Depois de ficar por volta de 30 minutos vendo ele socando as coisas namalae pegandosuas corrente e falando ''ah essa tem que levar '' '' vo anda com o Swag" "preciso separar a roupa do pac " e coisas absurdas e engraçadas ele terminou, sentei na mala e ele fechou-a rindo.

- amanha vai ser tão legal ! Sorri enquanto abraçava seu pescoço.
- A gente tem que dormir, o Kenny vai acorda a gente 3 horas da madrugada.


- E que horas são ? Perguntei arqueando uma das sombrancelhas.
- Uma da madrugada.
- Nossa já?
- É, e você não comeu nada hoje.
- Sim porque o dia começou a uma hora atraz.
- Você entendeu, você chego aqui e não comeu nada Laura, como consegue ficar um dia inteiro sem comer e ser gorda.
- E voce como come tanto e é seco e magrelo. Disse zombando dele.
- Mas é serio, você tem que comer. Ele fezum biquinho.
- Você não é meu pai. Falei metida.
- sou seu papai. Ele brincou maliciosamente.
- vou te contar quem é meu pai.. disse bricando e ele na tentativa me dando beijos no pescoço, meu ponto fraco, ele passou suas mãos pesadas na minha cintura. Então eu levantei e fui pra cama, ele ficou com cara de babaca sem entender nada.

- Shawty que você tem? ele perguntou saindo tambem.
- Fome. Começei a jogar o seu jogo pausado, ele nem ligou. - Juju trazalgo pra mim.
- Vai lá Shawty, eu não sei fazer nem um lanche. Ele sentou do meu lado.
- Vai Juss eu tenho vergonha, acasa é sua ! ele riu.
- Mas agora você é da família. Ele me mostoru a lingua.
- Então sou a senhorita Bieber e eu to mandando você fazer algo pra mim comer.
- Não sou seu escravo.
- Entaõ me deixe aqui morrendo de fome. disse pausando o jogo e afundando a cara no cobertor, ele revirou os olhos e desçeu as escadas, só havia nós dois acordados naquela casa.

Depois de laguns minutos ele voltou com dois copos cheios de coca-cola pingando pela casa, um saco de salgadinho, pipoca e aqueles hamburgues de micro-ondas nos dois braços, ajudei ele e coloquei as coisas na estante do lado.

- Juju eu não quero isso ! falei sorrindo enquanto ele sentava na cama.
- eu falei. ele bufou. - Prepara lá algo que você queira.
- Eu quero isso. Disse indo pra perto dele e me deitando em seu corpo

[continua]

oi meninas do Swag desculpa a demora pra postar mas é que estava com preguiça e cheia de coisas, então estão anciosas pra ver como vai ser a viagem ? eu garanto que vai ser divertida mas acho que quando eles voltarempra L.A vai aconteçer uma coisinha e vocês não vao curti, vão chorar, talvez (:
Então fiquem no suspense.
 Ai isa o filme foi perfeito né ? HAHA calma Isa, você vai em um, sério BELIEVE AND NEVER SAY NEVER FOREVERMORE pelo que você conta teu pai te prende muito né ? =\ isso passa linda, é só questão de tempo ♥
Mari eu simpatizo muito com o Kenny, porque a pergunta? Ah então né eles vao viajar pro Brasil e quando eles volta VIXXXXX vai ter que ler HAHAHAAHH
Gabs obrigado por SEMPRE comentar, você representa muito aqui, minha leitora cute-cute.
Brenda você é fofa e ponto
LETICIA É VOCE MESMO? TEM CERTEZA? nossa quanto tempo achei que a fic tava ruim e voce parou de ler, obrigado por ainda estar comigo, sua linda ♥ ta gostando da fic? mil beijos.

Então isso ae gente
                Leaim ib da may ← muito boa só clicar

                Leiam ib da isa flonesa  ← muito boa só clicar
                Leiam ib da Sarah ← muito boa só clicar


quissu brunu ? psy ou forro ? HAHAHA

Bruno no clipe NNMDA (:







4 comentários:

  1. Kkkkkkk justin ta pirando mesmo agora deu pra ele vestir o PAC lol !!! À eu so perguntei por curiosidade pq todas que pergunto.sempre respondem kenny ou fredo !!! estou viciada em NNMDA!!!! Bieberkisses XOXO

    ResponderExcluir
  2. Aiii amando sério, cara vc é mtoo boa escrevendo, continuaaaa Brenda. Mika to te amando kkkkkk' D++++. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. UI ui ui. Que lindo haha continua pq eu quero que ta lindo u.u haha serião continua ae, que ta perfeito *-* Ri com a parte da roupa pro Pac

    ResponderExcluir