9 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 25

- Bom dia meus amores. Pattie disse sorridente e após isso fomos para o balcão comer algo.
- Bom dia Mag,que tal voce preparar algo muito bom pra pessoa mais linda do mundo, eu ! Juss disse com aquela cara de pau.
- Bom dia. ela respondeu rindo.
- Mag viu o Jaxon rondeando por ai? Bieber disse dando uma geral na sala buscando ele com o olhar.
- Não acho que ele esta dormindo ainda. Ela disse preparando o ''tal'' café da manha pro Justin e pra mim, cruzei os braços sob o balcão e abaixei a cabeça assim avistando somente minhas pernas, isso me deu um sono.
- então Laura o que vamos fazer hoje? Bieber pergunou batucando na mesa, é claro que ''nada''e tem o que pra fazer nessa cidade quando não pode ser visto por ninguem, pensei bem antes de nao dar uma resposta ignorante, ele nao era obrigado certo? certo. Dei ombros indicando um nao, ainda com a cabeça enterrada sob meus braços.
- Piscina seria legal. ele dizia animado, acho que nao nem biquini trouxe alem do mais estou morta.
- Cinema? ele perguntou ainda buscando algo.
- Não!
- Balada? 

eu aceitaria essa mas se eu ultrapassar um pouquinho na bebida aposto que dou vexame e começa que nem 18 tenho ainda, bebo um pouco de inxirida, balançei a cabeça dando um sinal negativo.

- Video game? uau essa opção é boa, desde que seja jogo de vampiro mais precisoamente the walking dead.
- vai deixar walking dead? Perguntei agora desenterrando minha cabeça e olhando para o lado, mas ainda com acabeça sob os braços.
- Preferia de tiro, só pra mostrar que você é ruim pra caramba.
- RPG é mais legal Justin.
- Se você conseguir mais de 5 objetos e nao morrer em uma hora de jogo eu deixo voce até salvar, mas se não, vai jogar tiro comigo, e online, ok?
- Vai quebrar a cara eu jogo Walking Dead como ninguem seu troxa.
- Troxa que te ama.
- E que vai perder outra aposta.
- Falando em aposta. Ele me olhou diferente. - Voce perdeu aquela de ontem. Ele dizia vitorioso?
- Quê?
- Voce disse que entraria sozinha, mas precisou da pulseira do backstage, que por sinal voce ainda nao achou uma tesoura pra tirar. Ele disse apontando para ela que ainda se encontrava no meu braço.
- Eu entrei mesmo e ainda coloquei mais uma no camarim.
- O seu truque do chiclete funcionou? ele disse rindo.
- Claro que funcionou idiota, quem ganhou a aposta fui eu. Disse tirando a pulseira com uma tesoura que a Mag havía me entregado.
- A aposta não era de quantas pessoas entrava e sim se voce entrava sem. ele disse com ar vitorioso.
- Claro que não Justin, a aposta era pra ver o que eu conseguia fazer!
- Erradissima, ganhei! ele comemorava.
- então engole essa pulseira. Disse com o sorriso mais irônico que podia dar jogando a pulseira  nele e abaixando a cabeça novamente, eu não sei se to extressada de sono, tpm ou porque ele é muito besta, ou é os tres!
- Amorzinho fala comigo. ele dizia com a boz dce e suave no meu ouvido, senti um arrepio. 
- Vai se fude Justin.
- Que feio ! garotas não falam palavrao sabia?
- Então vai la buscar a Selena encantada.
- Mal educada sabe que eu te amo né?
- Justin o que você ve em mim ? realmente...

ele pegou minhas maos e começou a contar com cada coisa abaixava um dos dedos.

1 - Voce é linda.
2 - É a unica menina que tem coragem de mandar o Justin Bieber ir se fuder, e ele mandou avisar que só vai se for com a Laura. Era inevitavel nao rir.
3 - É a unica garota de Los Angeles que precisa se internar em um hospício.
4 - Me da tapas de amor na cara.
5 - É timida quando te beijo.
6 - É medrosa e não admite.
7 - Você quando quer tem uma pegada monstra. Corei nessa parte.
8 - Faz tudo pra ir no caminho certo, mas eu sempre te levo pro errado.
9 - Tem uma coxa enorme feitas por Deus especialmente para mim. Absurdo mode on

10 - eu nao vou te contar a Décima coisa que vi em voce (:


- Nossa tudo isso? Perguntei acariciando o palmo de sua mão com o polegar.
- É sim.
- E não vai me contar o Décimo motivo?
- Daqui 28 dias eu te conto.
- Frescurento.
- Errado, sou romantico.
- ridiculo.
- Linda.
- Feioso.
- Gatona.
- Idiota.
- Seu.
- Da Jazzy.
- Da Jazzy da Pattie da Laura e umas 15 milhoes de garotas.



                                                                 [...]

Mag serviu o café após alguns minutos, um tradicional café americano.

- Ae. Justin comemorou respirando fundo aquele cheiro bom.
- Come bastante em Juju que é pra ver se engorda.
- E você nem chegue perto da comida ja esta gorda demais.
- A gorda que você deseja incondicionalmente.
- Vou ter mais que dois filhos com essa gorda.
- E por um acaso ela topou isso?
- E quem falou que ela vai resistir não fazer filinhos comigo?
- Não tão cedo.
- Não to afim de apressar as coisas sabe, mas quando eu pegar ela...
- ''Quando eu pegar ela?'' Disse sugestivamente pra ele continuar.
- Vai ser um estrago. Tá acho que pela primeira vez fiquei morrendo de vergonha.


Era notavel o tamanho da minha vergonha, devo ter ficado mais vermelha que um pimentão, ele percebeu, claro, então paramos de falar disso e ele depositou um beijo em minha testa, era um modo de dizer que ele NUNCA iria fazer algo que eu nao quisesse, é disso que eu gosto no Juss, ele apenas brinca, mas não me apressa pra essas coisas, e eu estou bem decidida que isso só vai rolar depois que acabar esse maldito contrato, mas nesse período eu to de conciencia no que eu quero pra mim, é uma decisão sem volta.

Depois de comer liguei pra minha mãe, ela havia saido na casa da minha tia, tá eu nunca contei que tinha uma tia aqui né? entãonão é bem minha tia mas desde que nasci essas duas são amigas então eu cresci chamando-a de tia.

                                                     [...]

Bieber colocou o Game na sala, sentei entre suas pernas, Jazzy e Jaxon montava um quebra cabeça no tapete da sala enquanto fazia torcidas, Jazzy claro era quem mais agitava e tinha medo, porque é um jogo de vampiro então ela colocava amãono rosto quando tinha algum por perto e perguntava ''ja passou o susto?'' é uma fofura.



Oi shawtys da minha vida, eu sei novamente capítulocurto mas é que realmente eu estoucheia dos trabalhos, entao tenho uma notícia, nao sei se é bem do interesse de voces mas PORRA O CINE VAI TOCAR NO TEXAS 
AAAAAAAAAAAAAAA voces tem ideia meus 5 garotinhos radical indo tocar no U.S.A eu realmente estou pirando e cheia de orgulho ! E bem no domingo tenho outro show - dança- e voces podem ate me chamar de poser mas o cine esta me falindo, por mes eu gasto mô grana indo ver eles HAHA  e tem alguma belieber que vai no encontro do dia 24 ? então se tiver pfvr me avise quero te abraçar HOHO

Mariii ta meia confusa a historia ne? entao eles nao aprovam o namoro enquanto tiver esse contrato e tals, o Scooter gosta da Laura mas só quando ele esta por perto, tipo no show tinha seguranças e tudo, eles tinham vigias sacas? o que o Scooter nao quer é o Justin sozinho com ela, porque ele é descuidado e nao sabe quando tem alguem pra ferrar com ele, tendeu ?

AAAAAAA Gabi achou o Bru lindo né? KSPSLALS pior que ele é mesmo, e é um tanto bobão.

Entao meninas falei muito né? estou explodindo de felicidade pelo meus garotos !

      LEIAM imagine belieber da isa  ← muito boa, é so clicar.
      LEIAM imagine belieber            ← muito boa, é so clicar.

Fiquem com Deus e pra diferenciar, uma foto do Bru e não um Gif =)

   



3 comentários:

  1. Atá agora eu entendi!!!!! Awwww que fofo feat.safado do justin !!!!!!!!!!! Que lindooooi continua logo tá perfect. Genteeee o bru eh mto lindoooo! Nao sei se vou pro encontro pq eu sou do nordeste ai fica meio difícil ir até sao paulo, rj,rs, etc. Mas eu queria muito ir mesmo. Bjos e continua logo

    ResponderExcluir
  2. Tipo awwwwwwwn mano, ta mto lindooo. Continuaa ae e mto obrigada por divulgar a minha u.u *-* sua lindaaaaaa
    Smaaaaaaak saiba q eu estou aqui para qualquer coisa ok? ok.

    ResponderExcluir