20 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 29

Era sexta-feira acordei em plena 5 horas da manha com meu celular tocando ''mas que porcaria'' pensei, quem me ligaria essa hora? Levantei arfando naquele quarto escuro e indo pelo viso aceso de meu celular até ele desconectando-o da tomada e atendendo sem olhar a tela porque estava morrendo de sono e vai por mim olhar pra uma tela de umcelular nessas horas não é tão simples.

- Alo. Atendi encostando na parede de olhos fechados.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Reconheçi aquele grito de longe, Giovana, claro.
- Aff Tchau. eu desligaria na cara dela porque apesar de tudo é minha amiga e digamos que eu posso fazer isso.
- Não se atreva ! Ela disse firme.
- fala logo o que você quer. Respondi-a
- nada só agradeçer esse autografo lindo.
- Ata, tchau.
- Não, Espera.
- Que hein ?  Giovana sao 5 hrs da manha caralho.
- Ai desculpa esqueçi desse detalhe, advinha quem vem pro Brasil, você ta sabendo né? não se misturou com as gringas não né?
- Concerteza não é o Papa. Disse ironica.
- E quer saber mais ? to com ingressos da premium na minha mão ''E'' irei revesar na fila com as meninas.
- Ai que bom parabens pra voce Gi. Meu mal humor estava passando.
- Queria que você tivesse aqui como na My worlds tour. Ela disse soando fraco.
- Quem sabe eu vá. Disse rindo.
- Com o Justin? Aliás você ainda ta com ele?
- É nao sei te responder essa pergunta agora, mas 5 dias antes dele viajar pra aí ele pretende anunciar isso numa twitcam.
- Só quero ver, faço questão, é ele so chega aqui no dia 19 Segunda-feira e hoje é dia 2 sexta-feira, faltam 17 dias  pra ele pisar em solo Brasileiro mas o show em porto alegre é na sexta dia 22, dia 23 no rio e 24 e 25 em São Paulo, então vai dar tempo de ver esse brilhante momento, ou seja, ele anunciara isso no dia 14 daqui 2 fins de semana.
- que bom porque eu não entendi nada, alias voce ta boa em matematica ein.
- Tambem to contando os dias pra ver ele, começaremos a revesar na fila no dia 17.
- GIOVANA CHEGA EU NAO TO ENTENDENDO NADA É MUITO NUMERO MUITA DATA MUITO TUDO CHEGA.
- taaaa, mas resumindo, faltam duas semanas 12 dias pra ele falar que ta namorando com minha amiguinha e no dia 19 voces vem pro Brasil e so vao embora no dia 26, tipo isso.
- É ficou mais facil de entender assim, e eu quero adiar esse negocio de contar sobre esse namoro.
- Laura ta louca? Faz mais de um mes e meio que voces tão com esse casinho e ninguem contou nada até agora, fala serio vai fazer dois meses ele mentindo isso.
- ele que anuncie sozinho, imagina a polemica que vai virar Gi ? imagina quantas vão me odiar.
- elas vão te odiar até quando descobrirem que você tem um fc a mais de 2 anos, ai vão saber que voce realmente ama ele e nem argumentos pra desmentir isso vão ter.
- Geral haters da Selena caçava as coisas, e criavam uma Selena que nunca existiu, quem garante que isso não ocorra comigo?
- insegura e dramatica.
- sempre. disse rindo.
- Confia em quem te ama bele?
- É melhor assim.
- Agora vou desligar, porque me chamo escrava e tenho que arrumar a casa, tchau.
- tchau xica da silva.
- muito engraçado. Foi a ultima coisa que ela disse.

Agora ja estava sem sono e ja estava clareando o dia, Graças adeus ultimo dia de aula, abri as cortinas e arrumei meu quarto, geralmente nunca da tempo porque acordo em cima da hora e só arrumo ele de tarde, coloquei tudo em seu devido lugar, caramba nunca mais vou bagunça-lo ninguem mereçe procurar algo na zona que eu faço, se pá perco até a cama.

Abri meu guarda roupa e escolhi uma roupa diferente, um coturno com uma saia preta justa, blusa rosa e uma jacqueta, tomei meu café com a mamãe e fui para a Escola, normal e intedioso como sempre.

No domingo eu conheçi o namorado da minha mãe, ui ele é fortão, de cabelos claros, tá que ele é o namorada da minha mãe mas eu não posso deixar de dizer que ele é lindo e bem legal tambem, é independente e tals, minha mae estava feliz e isso que importava.

Não havia falado com o Justin, ele estava muito ocupado nos estudios, gravadoras, televisões e com sua turne, hoje era segunda, dia de programa da Ellen e digamos que o programa dela é nivel maximo de audiencia aqui, ele passa todas as segundas as 11:30 da noite, digamos que uma especie de ''CQC'' e a audiencia ja é alta, agora com o Bieber dando uma entrevista? Vish os united states inteiro ligado no programa.

- Mãe começou. Disse abrindo a porta de seu quarto, ela havia dormindo, queria que ela vesse comigo mas ela estava cansada, melhor nao encomodar, desci voltando para o sofá e abraçando a almofada.
                                                       
                                                        [...]

Ellen: Então Justin, quais as datas da sua nova turne?


Justin : eu realmente não sei. - Ele riu sem jeito - Eu nunca sei, porque em um dia estou em um páis, no outro em Los angeles, Atlanta e Nova York, perguntei ao Scooter, ele cuida de mim. ele apontou para scooter rindo nos bastidores.
Ellen: Então Justin algum problema se lermos as perguntas dos internautas?
Justin: Claro que não. ele sorriu
Ellen : ok, entao vamos la. Ellen se virou para o telao lendo a frase ''Justin tem algum projeto para o fim do ano?" Essa pergunta é de Jeniffer Sturt, Nova York.
Justin: Talvez, é uma surpresa. Ele respondeu arqueando as sombracelhas. - Quem sabe um disco. A plateia vibrou ao ouvir isso, Ellen riu e foi para a próxima.
Ellen: '' Como foi sua reação ao ver todas as beliebers loucas, chorando orgulhosa e furiosas ao mesmo tempo na estreia de #BAAB ? " Christina Rutterford, washington.
Justin : Foi muito engraçado. Ele riu - É uma experiência incrível porque ao mesmo tempo elas estavam feliz e com vontade de me matar, foi engraçado fiquei horas e horas rindo em frente a tela do computador pensando no que havia feito, eu até fiquei meio inseguro de fazer essa brincadeira, mas sabe, eu sou assim, é inevitavel e elas não me abandonam. ele terminou de falar - amo voces minhas beliebers.
Ellen : Muito engraçadinho viu, então vamos para uma pergunta mais quente. " Justin utimamente você anda postando coisas suspeitas demais por ai, e bem voce nao esta sendo visto com Selena, vocês terminaram? " Sarah Swin, Los Angeles.
Justin : Bem eu entendo que tudo esteja meio confuso, mas não quero falar sobre isso, eu preciso de algo pra mim, minha vida é exposta na midia o tempo todo então eu prefiro privar essa parte tudo bem?



Ellen : Claro...
Justin : Desculpa Sarah não poder te responder, desculpa mesmo, mas eu te amo. Ele mandou um beijo pra camera.
Ellen : Isso é compreensivel Justin.
Justin : Preciso contar uma coisa será que posso Ellen?
Ellen : Claro o palco é seu.
Justin : Eu quero muito contar uma coisa pra voces meninas (ai meu Deus oque o Juss ta fazendo? ) especialmente para as beliebers, quero pedi para que nao se magoem com oque vou dizer E CONTINUA NO PROXIMO CAP HAHAHA MORRAM DE CURIOSIDADE.

Oi meninas como estao ? obrigado pelos comentarios no cap anterior suas lindas, curiosas pra saber oque é? HAHA beijos.
 AAA gabi amo quando voce fala do Bru ♥

e Mary obrigado, voce é uma das minhas maiores leitoras, love u. 

                                              Leaim ib da may
                       Leiam ib da isa flonesa 
                       Leiam ib da belieber que nunca mais falou comigo ):

smile on bruno
 
 

5 comentários:

  1. OMG O QUE O BIEBER VAI FALAR.HEYN!????????? Awwn emocionei aki !!!! *-*!!! Bieberkisser XOXO

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwn tipo os giffs tão fofos. E o que ele vai falar MDS! Mika vc eeh mto má ¬¬'
    CONTINUAA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O que ele vai falar?? Oh linda, eu não entro no computador esses dias... Só entro pra postar e saio :( Mas, obrigada por estar ainda divulgando o meu blog :) Continua Mika, eu tô MOREEEENDO de curiosidade!! Ah, o meu nome é Sarah! :**

    ResponderExcluir
  5. Aiii meu Deus vc quer me matar de curiosidade, serio isso é maldade kkkkkkkkk' tô amando a sua IB. Leitora nova aqui Brenda Ribeiro(ou só Bê)bjão e continua por favor. =D

    ResponderExcluir