21 de novembro de 2012

As long as you love me - Capítulo 30

Justin : Eu quero muito contar uma coisa pra voces meninas (ai meu Deus oque o Juss ta fazendo? ) especialmente para as beliebers, quero pedi para que nao se magoem com oque vou dizer, porque afinal de conta eu amo voces, mas bem é que estou. Ele pausou um pouco olhando a plateia e abaixando a cabeça. - Perdidamente apaixonado.

Ao ouvir isso peguei a amofada e levei até o meu rosto afagando minha cabeça lá intediosamente, cara eu não estou preparada pra isso e aliás nunca tive.

(Home on) meninas vou começar a colocar o status da timeline do twitter aqui ok?

" Gente é claro que ele tá apaixonado por outra, ele sempre deu o mundo pra Selena se fosse por ela ele diria sem problemas, tá na cara que é outra "

" HAHAHAAHAHAHAHAHH obviamente não é pela Selena, jelenators onde irao colocar esse fa clube de voces agora? "

" Levantem suspeitas, quem utimamente anda com o Justin? "

" Seja quem for ninguem faz ideia ): "

" oooooh não Justin, apaixonado denovo não, voce fica bobo e que nem cachorro correndo atraz da dona "

" se nao for a Selena aposto que é uma vadia metida a besta "

(HomeOf)   

Só acho que o Juju é um burro no bom sentido e com muito amor, burro porque simplesmente ''todas'' vão ficar confusa, vai stalkear ele por todos os cantos, os paparazzis vai dobrar pra saber onde ele vai, porque na boa ? que tipo de paparazzi nao quer uma foto de Justin Bieber com outra né? e eu tambem sinto que estou fudida e ao mesmo tempo guiada por Deus.

A entrevista continuou mas minha cabeça ainda estava enterrada naquela almofada idiota, eu perdi a noção do tempo entre esses meus pensamentos, 15 minutos depois o whatsapp do meu celular começou a apitar que droga meu.

" amorzinho?" ah que amorzinho oque Justin, se manca meu ! você consegue me deixar furiosa.

" porque disse aquilo, voce ta louco ? " Respondi jogando o celular no sofá e procurando um canal de televisão, canal do boi seria perfeito, HAHAHAHAH nao.

" louco de amor, sabe como é né Laurinha, Megan fox te amo ♥ "

" Espero que a Megan tambem te ame (: "

" Ah qual é, nem foi tão ruim assim "

" Olha eu nem entrei no meu twitter e constatando que la esta localizado 90% do fa clubes e que no minimo 50% ja esta sabendo de tudo e 30% esta online creio que voce lerá comentários que não te agradaram, só isso. " Mania da Giovana pegou em mim agora to ai botando essas porcaria de numeros, eu nem sei fazer porcentagem .

Continuei conversando com o Justin que é paranormal e tem um poder de me fazer rir e ficar tranquila, porque ele é um doce meloso e tem frazes cliches na ponta da lingua.

( seis dias depois 12- nov - 12 )

Era uma segunda-feira, mamãe estava por ai com o namorado dela e eu estava no sofá de casa, peguei meu celular e encarei-o por alguns segundo destravei e disquei o numero do Juss.

- Alo ! Ele atendeu rindo de algo no fundo. - aloooo ? Ele disse denovo, quanto tempo eu não ouvia a voz dele. - Laura ? Ele disse assustado.


Eu : Oi.
Juss: Laura é você mesmo?
Eu : Acho que sim. Ri
Juss : Voce nunca mais me ligou.
Eu : Desculpa.
Juss : Aconteçeu alguma coisa?
Eu : Nao Juss. Ri - Só to com saudades.
Juss : Estou morrendo de saudades e isso vai acabar logo.
Eu : Eu sei, ainda essa semana certo? Perguntei sugestivamente.
Juss : É, pra ser exato quarta- feira. Presenti que ele estaria sorrindo.
Eu : Mas tô com saudades agora, Juss vem me ver?

Eu estava morrendo de saudades dele, do cheiro dele, da voz dele, dele em si estava mesmo e eu só precisava ve-lo porque nada no mundo substitui isso.

Juss : Serio mesmo?
Eu : Nunca falei tão serio.
Juss : Tá, eu .. eu to indo. Ele disse rindo.
Eu : Quanto tempo demora?
Juss : Não sei, meia hora, eu vou AGORA Laura, me espere.
Eu : Esperando ! ri - Tchau Juss.
Juss : Tchau.

Desliguei o celular, em plena 10 horas da noite ainda estava com a roupa que usei na escola, eu fiquei a tarde inteira de detenção porque fiquei nas aulas do Nick, mas pelo menos na detenção ele foi comigo, Agora to começando a achar escolas americanas um saco. 
 Eu cheguei por volta das 6 da tarde morrendo de cansaço porque fiquei até altas horas na casa do Edgard, o tal ''namorado'' da minha mãe ontem, a família dele era legal e dai hoje acordei cedo e peguei detenção ainda por cima, entao resumindo eu cheguei e fui dormir, e acordei agora ja ligando pro Justin.

                                                        [...]

Fui atender a porta, concerteza era o Juju, ri besta e quando abri a porta fui surprendida por beijos arfantes que tiraram todo o meu ar, que saudades da boca sabor Justin, que saudades ...

ignorem o fim do mundo pq sim

- Eu vim. Justin dizia recuperando o ''ar'' e me beijando entre as falas - Assim que pude.
- Juss, fica comigo hoje?
- Logico que fico. Ele abriu aquele sorriso perfeito.

Peguei na sua mãe e me joguei no sofa sentando em seu colo e ousando minha cabeça em seu peitoral buscando algo na televisao, enquanto acariciava sua mão.

- Acho que preciso comer. Disse.
- Gorda.
- Não, é serio Justin hoje eu não comi nada, não como nada desde a janta de ontem na casa do Edgard.
- quem é Edgard?
- Ah o namorado da minha mãe.
- Quer pizza? Ele disse colocando uma mexa do meu cabelo pra traz.
- Seria otimo.
- então vamos. ele sorriu pegando as chaves do seu carro.

Eu preferia pedir a pizza porque estava frio e eu não sou totalmente acostumada com o frio daqui, mas não quera contraria-lo, peguei meu casaco em cima de uma cadeira e as chaves encontrando-o na porta. 

                                                            [...]

- nunca vim aqui. Disse observando a entrada verde e vermelhada tal pizzaria, fomos caminhando porque nem era ''longe'' digamos, avistei alguns entregadores sentados nas garupas das motos conversando e cerrando suas mãos por conta do frio, entramos lá e só havia um casal e um homem e uma mulher com uma criança de cinco anos sentado em uma das mesas, estava tranquilo.

- Vai querer do que? Justin perguntou e abraçando de lado.
- Portuguesa. Disse sugestivamente.
- E a outra metade de calabresa ? Ele passou a lingua nos lábios, acenti.

Sentamos na mesa mais distante possivel e logo encostei minha cabeça em seu ombro.

- Olá o que vão querer. A garçonete perguntava distraida com sua cardeneta.
- Uma pizza metade Portuguesa e metade calabresa.
- Bebidas?
- Sprite pode ser? Ele perguntou me olhando.
- Pode.
- Anotado ela respondeu sorrindo e agora olhando para ele. - Você é o Justin Bieber? seria paranormal se isso não aconteçesse.
- Sim. ele respondeu timido, Justin você nem é tímido puff.
- Será que poderia..
- claro. Ele respondeu exitando e ela entregou uma folha a ele. - Qual seu nome?
- Na verdade é pra minha sobrinha, ela é louca por voce, Clarice. Ela sorriu.
- Aqui esta. ele entregou o papel.
- Obrigado ! ela disse saindo.

                                              [...]

- Juss olha que lindo ! indiquei ele o casal que vimos na entrada.
- A gente pode ser assim no futuro, a unica diferença é que teremos 3 filhos.
- tres filhos ? Ri.
- ah se voce quiser mais a gente pode encomendar.
- Juju não dá, eu nao sei nem cuidar de mim direito.
- Então eu cuido de voce e cuido deles, simples. Ri daquilo mudando de assunto
- sabe eu nem to preparada pra quarta-feira ter que conversar com as beliebers.
- Ah mas voce vai nem que seja a força, porque tão insegura hein?
- Porque eu me preocupo horas.
- Vai dar tudo certo e dia 19 vamos pro Brasil , eeee !
- É ainda tenho que ver isso, o Scooter tem que te lembra de todos os compromissos, mas esse você não esqueçe.
- Logicamente !
- Vai deixar eu ver minha familia lá.
- Vai me apresentar sua familia lá?
- suponho que meus primos sabem falar ingles e meu pai, o resto eu nao sei hein...
- Ah quero conheçer eles.
- Tá. Disse entediada e exitanto um pouco, logo a pizza chegou

                                                  [...]

oi amores da minha vida, HAHAHA nao era nada demais a tal surpresa é que sou Troll WOEIWOEIWOE olha a belieber se identificou, oi Sarah, to amando sua #ib <3
E oi leitora nova, Brenda bem vinda aqui ok ? e obrigado pelo elogio, serio isso é importantissimo pra mim !
 Mari e Isa minhas leitoras lindas e fieis, obrigado por sempre estarem comigo, voces sao uns amores.
 entao ne
                                              Leaim ib da may
                       Leiam ib da isa flonesa 
                       Leiam ib da Sarah

um bilhão de beijos a todas voces e observem meus idiotas :


 
Leaim ib da may Leiam ib da isa flonesa Leiam ib da belieber que nunca mais falou comigo ):hospedagem de sites de graça
 

      
    

4 comentários:

  1. Hello nem preciso te dizer que ficou fofo e perfeito esse capitulo preciso?! Awwwn cara eu tipo AMEI!
    Vc eh um amor u.u obgd por divulgar pra mim =D
    Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por divulgar! tá ficando cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii eae é a Brenda... Continua amor por favor vc já sabe que to amando então continua, continua ahhhhh eu ainda morro de ansiedade por causa disso. KKKKKK'

    ResponderExcluir