1 de novembro de 2012

As long As you love me - Capítulo 19

(LauraOn)

Como sempre estava intediada, entrei no meu twitter, e o Scooter tinha me seguido, Uau que estranho, haviam DM'S dele meninas to com preguiça de escrever entao imaginem o Scooter parecia calmo ele não foi grosso comigo, apenas explicou a stuação em que o Justin se encontrava, disse que sabia que eu o amava-o mas não estava no momento certo, e tambem ''desculpa não querendo se entrometer na vida de voces, mas evita Laura, é pro bem dele e para o seu tambem" por um instante fiquei nervosa, peguei meu celular desmontei todo e tirei meu chip quebrando em mil pedaços, eu não chorei, iria chorar pra que ? Chega apenas cansei de tudo dar errado, não vou ultrapassar limites, apenas obedecendo as ordens de quem sabe o melhor.

Peguei um chip novo em folha que minha mãe comprou quando nos mudamos, vou usar esse mesmo, apenas avisei que troquei de numero a Karen, papai e mãmãe, Ah a Giovana que passou meu numero para todas as amigas do Brazil, mas elas não costuavam me ligar porque são tudo pobres HAHA brincadeira, a gente costuma se falar pela internet.

Peguei meu pijama e minha toalha indo tomar um banho gelado, e como sempre repletindo as coisas que se embaralhavam em uma ilusão, um sonho de adolescente que do nada, se tornou realidade.

 Terça-feira.

Acordei animada, daqui dois dias meu pai chega pra ficar comigo, me arrumei o melhor que pude pra ir pra escola, A Karen não foi pra escola, MEU DEUS cade a Karen ? ela era tipo minha unica amiga tirando os meninos bestas, e eu odeio ficar sozinha na sala, eu preciso ter alguem pra contar as coisas.

Fui buscar o material de história no meu armario, estava pensando bastante no Justin, morrendo de paixão mas conseguindo controlar a tristesa, eu estava de cabeça tranquila porque o Kenny estava com o Justin e assim eu não teria que me preocupar ''ai e se o Justin anunciar, escrever isso, ir pra minha casa'' e coisas do tipo. enquanto puxava as apostilas e o livro um menino do meu lado deixou seu game portation caiu, que dó, se espedaçou no chão.

Ri daquilo parando de pegar os livros e pegando a bateria e a capa do seu game.

- Obrigado. Ele disse enquanto entregava as coisas pra ele.
- Denada. Ri besta voltando a atenção para os livros.
- Você é a nova aluna né.
- Bom, eu acho que sim. Sorri
- Do Brazil ?
- Sim, ouviu falar de mim ?
- Cara sou seu vizinho de armário, sempre te vejo pelos corredores, po você é morena e bem, aqui ou sao brancas ou são negras, voce esta no meio tom. Ele disse enquanto olhava meu braço avaliando minha cor, que papo estranho.
- É, sou diferente. Disse mostrando a lingua. - Qual seu nome? perguntei descaradamente.
- É Nick , o seu é Laura né?
- Sim . Respondi reparando em uma coisa que ninguem fala ''Laura'' sempre que eles me chama soa como ''Laure'' ''Laurrie" ou seila, o sutaque de quem fala ingles é lindo, mas mesmo assim prefiro ouvir o Justin me chamando.
- Nick minha amiga daqui faltou, acho que vou morrer, porque ela e a unica proxima e mim. Disse brincando com ele.
- Ah é a karen. Ele bufou. - Acertei?
- Sim, porque essa cara?
- Ah ela é conhecido como a Belieber da escola, so fala no Justin, alem de ser uma fonte boa porque tem aquele fa clube la..
- É, mas tenta entender ela o ama incondicionalmente.
- Voce ama ele tambem né? porque anda juntas e tals.
- exeto familia, eu o amo mais que tudo. Disse desabafando o que eu sentia, ele não perceberia.
- Mais uma belieber, mas você é mais calma, não discutiu com ninguem que zoo ele, nao vem com blusas, sabe essas coisas ! mas espera, você é mesmo fã dele?
- Sou sim. Respondi sorrindo e caminhando pelos corredores com ele.
- Estranho, as fas dele sao o tipo que surta, você é legal.
- Obrigado.
- Então vou pra aula de história e você?
- Educação Física. 
- Vou ficar sozinha. disse reprimindo.
- Juro pra você que a professora não nota nada e que se você sair da sala ela nao repara.
- Ta louco? sou nova aqui...
- Pede pra alguem responder a chamada ué, o professor de educação física tambem não repara.
- Espera voce ta me convidando a ir para uma aula que não esta no meu roteiro?
- ué acho que sim, se voce quiser pode vim. ele disse dando as costas e indo para o caminho que levava a quadra.
- Não espera, não me deixa. Disse gritando - Hey. gritei para os meninos bobões, respondem por mim?
- E a gente tem escolha? O mais legal disse. - Qual seu numero?
- 17, obrigado seu lindo.

O que eu fazia era errado mas pow eu gostei de conheçer o Nick, ele era um garoto legal, e bonito, nao tanto quanto o Justin mas era bonito, cabelos escuros arrepiado e um pouco forte, seu sorriso tambem era bonitinho, e ele era bem stiloso, concerteza é cobiçado na escola.

Lá na quadra dei muita risada com Nick, ele era um completo bobão.

- Nick onde você mora? perguntei terminando de dar uma boa risada sobre uma piada.
- Hm, sabe a rua onde fazemos as reuniões? ele disse sugestivamente
- Não, eu não conheço nada aqui, so conheço onde o Justin me levava e... Puts falei merda.
- Justin ? que Justin ? o Justin que eu to pensando ?
- Não, quer dizer sim, mas não ...
- Laura ?
- Vou explicar melhor, e que as vezes eu gostava de ver ele, olha essa foto. Disse destravando o touch do celular e mostrando o papel de parede, que saudades daquele sorriso.
- ah entendi, enfim um dia eu te levo lá, reunião é onde a turma do colégio se reune, é tipo um fliperama, saca?
- entendi, eu moro perto do subway. disse travando o celular e guradando-o.
- Então não e longe, algumas quadras de diferença. Ele disse jogando uma bola pro alto.
- É. 

Depois de observa-lo alguns minutos jogando o sinal bateu,agora eu seguiria minhas aulas e ele as dele.

                               [...]

O Sinal bateu era o fim das aulas, Graças a Deus, eu estava intediada, quando estava saindo encontrei com o Nick, o onibus que ele ia era diferente, tambem é cheio de onibus nessa escola, ta louco.

- Você não vai entrar? ele disse enquanto o meu onibus fechava as portas.
- Não, gosto de ir apé.
- Ah, o meu vai daqui a pouco. ele disse dando ombros.
- Então entra logo né Nick.
- Não, a gente podia ir juntos né?
- Não. Disse disfarçando o riso.
- Então desculpa ae.
- claro que pode né. disse apertando suas bochechas.

E assim foi, ficamos sentados na mureta da escola por um bom tempo depois fomos para a casa, eu ficava primeiro, Nick me deixou na porta, ele é um amigo legal, mas o Justin não saia da minha cabeça.

(JustinOn)

Acordei por volta das 10:00 horas com o Kenny roncando do outro quarto, ap rimeira coisa que fiz foi pegar meu celular precisava falar com a Laura.

" o numero que você ligou não existe ou está fora de area no momento" tentei mais uma vez e nada.

Desci para tomar um café, Mag fez suco de Laranja com torradas, isso era bom, eu não comia coisas saudaveis a um tempo, andava comendo muita porcaria.

Estava morrendo de tédio, e tentei ligar para a Laura denovo e nada.

Era de tarde, provavelmente ela estava em casa então nao tem motivos para dar fora de area, tem alguma coisa errada, peguei meu nootbook e entrei no twitter, falei com minhas beliebers.

'' Fugir de mim não é a melhor maneira. Love u. ''

(JustinOf)

Eu estava conectada a internet, conversando com todos, não havia mais boatos de mim e do Justin muito menos ameaças, estava tranquilo e meus followers diminuiram, eu gostei disso.
 Em alguns minutos o Justin ja estava on, e quando ele descobriu meu user ele me seguiu, não lembro exatamente o dia mais me seguium nem contei pra ninguem.

senti aquela indireta vindo na minha direção e batendo na minha cara.

'' mas as vezes funciona, porque há coisas - preciosas- em jogo'' Twittei e ele leu, claro.

'' é só ouvir Be alright, e eu prometo que tudo vai ficar bem "

Sorri ao ler aquilo, realmente ALAYLM define uma parte da gente, e a outra é composta por be alright.

Eu me sentia mal por ter quebrado meu chip e simplesmente não saber mais o numero dele, e aquilo era o melhor pra ele no momento, o Scooter disse que o Justin perde a cabeça facil e que acabaria sujando seu próprio nome, o que me confortava é que agora ele não correrá mais riscos, mas eu tinha um medo gigante dele me esqueçer, é tudo que eu temo.

Os dias passaram rápido, o Papai veio pra cá, é o que me fazia sorrir no momento, ele ficou até o domingo, ainda bem que ele e minha mãe se dão super bem, ele perguntou se queria morar no Brazil com ele, eu fiquei confusa, pensei muito nisso mas decidi que não, No Domingo de noite quando ele foi embora, entreguei a placa escrita pelo próprio Justin ''i love brazilian Girls'' pedindo que ele entregasse a Giovana, também mandei o autográfo que peguei no aeroporto, era um presente pra ela que se eu quiser de volta posso correr atraz de novos mas ela não, Eu e a Giovana viviamos imaginando o dia que viajariamos para cá na california para conheçer o Justin, lembro de cada plano maligno que a gente fazia, implorei pro meu pai tentar ver algum jeito dela vim pra cá por um tempo ja que ele trabalha na aeronautica, mas a unica coisa que ele conseguia era passagens para  viajar no Brasil, no extrangeiro não, eu so queria que a Gi estivesse aqui eu sinto falta da minha melhor amiga, e eu sei que um dia a gente vai dar um jeito de fazer essas coisas juntas.


[ Segunda-feira ]

- Bom dia. Disse o Nick bagunçando meu cabelo.
- Bom dia. respondi ajeitando-o
- Não vai dizer que de sexta pra cá sentiu minha falta? ele perguntou bagunçando meu cabelo.
- Não, voce que tem que dizer. Disse ajeitando-o
- Você tem que falar primeiro. ele bagunçou meu cabelo
- PARA NICK SEU INSUPORTAVEL. Disse gritando com ele que ria sem parar.
- Laura faz o trabalho de química comigo? Ele perguntou abrindo seu armario e pegando algumas coisas.
- porque eu deveria fazer isso?
- Porque a unica aula que a gente tem juntos é a de química, eu sou burro e você é boa em química, eu copio e voce responde, simples.
- Vai me dar aquela capinha do seu iphone a do mario   ? Perguntei sugestivamente
- Pra que você quer aquela capinha velha ? Sabia que vende mais legais no shoppping ? Ele disse fazendo careta.
- Sabia sim, mas eu quero aquela ja que você é um idiota e não usa.
- Espera. ele disse revirando seu armario e colocando uns livros na minha mão - Acheeeeeei. Ele chaqualiou a capinha. - Toma. ele jogou em cima da montanha de livros que eu segurava.
- Eba. Disse entregando o livro pra ele e trocando a capainha do meu iphone. - Você é um lindo nick, sabia ? mereçe um beijo. Disse dando um beijo apertado em sua buchecha.
- Vamos logo. ele disse batendo seu armário e caminhando ate a sala.

                                               [...]

- Vamos logo Laura. ele dizia intediado.
- Ai porra tenha calma eu tenho que me despedir da Karen.
- Ui, Laura fala palavrão.
- Quando tem um Nick por perto sim. sorri irônica avistando a Karen vindo até nós.
- Tchau Karen. Disse abraçando-a.
- Tchau Laura, ow tenho muitos trabalhos pra fazer, Laurinha da minha vida posso te pedir uma coisa? Ela disse aguardando alguem atender seu telefonema, não sei quem era.
- Tá bom, ja sei. eu coloco seu nome, agora vamo logo Nick. Disse puxando seu braço e descendo as escadarias da escola.
- Laura você ja percebeu que tem tres bandeiras na escola? Nick perguntou apontando para elas la no alto.
- Sim.
- Uma é da escola, a outra é dos Estados Unidos e a do meio da California.
 - e oque tem ? Perguntei sem entender.
- Olha o bullem ai, nem tem do Brasil, alias quem é Brasil ?
- Quer um soco? perguntei sarcasticamente.
- Não obrigado. ele disse rendendo as mãos.

                                                [...]

- Olha Laura, que dahora isso. Ele dizia com o Nootbook na mão jogando um jogo.
- Para Nick, pesquisa logo o assunto do trabalho. disse dando um tapa nele.
- Tá.
- Vou pegar suas canetinhas pra fazer os desenhos lá bele? disse levantando e caminhando ate sua bolsa jogada no chão.
- quem deixo ? Ele disse se queixando.
- eu mesma. Mostrei a lingua pra ele.

Depois de termina o trabalho ele colocou em um site de terror nada a ver querendo me assustar.

- olha essa história que legal. ele apontava para uma em que um cara de uma banda famosa recusou conversar com uma fã ela olhou-o como se estivesse com o demonio no corpo, alguma coisa assim, era tudo lenda, mas era de assustar.
- que horror Nick tira essa coisa. Disse abaixando a tela do computador.

(JustinOn)

Era segunda-feira, acordei 1:00 da tarde, a Laura não prestou nem pra me procurar, esse final de semana fiz dois shows em Los Angeles e cade ela?
 A unica coisa que sabia fazer era fugir de mim e eu sendo vigiado pelo Kenny o dia inteiro não dava certo.
Desci as escadas de casa, a Mag nãoestava, mas pude ouvir ela arrumando um quarto em algum canto daquela casa,o Kenny estava dormindo, e bem minha passagem estava livre, subi coloquei uma roupa e desci para a garagem pegando o carro do Kenny, ele vai me matar mas edai né.

(LauraOn)

Ouvi a campainha tocar e fui atender enquanto discutia com o Nick, de boa? ele é um gay.
Assim que abri fui surprendida, MEU DEUS, fechei a porta e abri novamente.
- Voce ta louco? Justin vai embora tipo agora.
- Laura você  vai me expulsar? ele disse entrando e batendo a porta.
- to tentando né.
- Vem aqui porfavor. Ele disse abrindo os braços.
- Não eu não vou, preciso desapegar.
- Não me ama mais Laurinha? ele disse me provocando.
- oh Laura eu to vendo um biba na minha frente? o Nick disse parado do outro lado me encarando indgnado.
- Ai meu Deus. Disse automaticamente.
- ai meu Deus o que Laura? não acredito que você ta com esse cretino. O Juss se referia ao Nick.

Olhei primeiro para o Justin que estava furioso e logo mais teria uma crise de ciumes misturado com raiva, amor e seila mais oque porque ele é bipolar.
Olhei para o Nick que zoaria o Justin, ai o Justin ficaria todo nervosinho e eles se matariam.
- Morri. Foi a ultima coisa que disse depois me joguei no colo do Juss.
- morreu o caralho, ta vivissima, você disse que esperaria um século por mim né Laura, mas olha agora, ja me trocou. Ele disse me soltando, dei um tapa na cara dele.
- E PARA DE ME BATER NA CARA !! ele gritou, vou bater sempre - ele é so o idiota mas é meu amigo. respondi tentando não rir.
- posha Laura catou esse traste e não me contou ? Nick ria sarcasticamente, ele merecia um tapa tambem.
- Tchau Laura. Justin disse furioso se desviando completaente de mim, qualé não se pode ter um amigo na cidade?
- Justin dá pra você esperar. Disse no gramado de casa pousando as mãos no joelho, não obtive resposta. - JUSTIN IDIOTA DA PRA VOCÊ ESPERAR OU VAI DEIXAR EU LAURA HORAN TAGARELA BIEBER QUE NEM UMA LARGADA AQUI ?

Ele me ignorou, eu realmente me sinto fudida porque caso algo de certo na minha vida, se é que algo dá certo né, ele vai esfregar isso na minha cara eternamente.

- olha, desculpa, você entendeu errado. Disse chegando perto dele e parando na sua frente. - Só me escuta. Disse pegando na suas mãos.
- Laura, dois shows aqui em Los Angeles, você não compareçeu e nao foi atraz de mim sabendo que eu não podia, sabia que assim que eu chegar em casa vou ter que ouvir besteiras porque vim até aqui?
- Juss você não pode me culpar por isso, foi você quem veio !
- Então tá não vou te culpar, vai la com seu amiguinho to indo embora tchau. Ele disse fugindo das minhas mãos.
- hey volta aqui. disse buscando suas maos novamente. - olha desculpa não ter ido ao show Justin, desculpa mesmo eu não vou te falar o motivo porque você vai querer estraçalhar a cara da pessoa, mas olha eu to aqui não tô ?
- É, você esta.
- Então pronto.
- Pronto nada Laura, só me diz onde eu errei ? ele perguntava olhando para o outro lado da rua, só fugia do meu olhar, eu poderia responder ''em um contrato'' mas seria maldade e alem de querer responder isso eu não queria magoa-lo.
- Eu não sei, mas você disse que tudo vai ficar bem, e vai ficar. Dizia passando uma das mãos na sua blusa, eu sei que vai demorar pras coisas se ajeitar, mas o que eu podia dizer meninas?

[silencio]

- Juss, foda-se o Nick, quero que ele se dane, para de fugir de mim, você não gosta quando eu fujo de você certo? então não retribui isso porfavor, Eu to com você e não com ele, quer dizer eu não to com você ... Ah esqueçe, eu te mao tá? amo você, e não ele. Eu sei o tamanho da bronca que vai ter que encarar quando chegar em casa, e você sabe que eu encararia se fosse por você, e também sei que você esta com um ódio profundo do Nick, ele não é um garoto ruim sabia? Só é meu amigo e você vai ter que aceitar isso, aliás você quer conviver comigo?
- Não Laura, eu não quero, sabe só vim até aqui te ver porque queria problemas na minha vida. ironico.
- Seu grosso.
- eu não gostei quando chamou-o de idiota.
- Queria que eu chamasse ele do que?
- Do nome de viado que ele tem, Nick , só isso.
- Tá bom, eu não chamo mais ele de idiota, só voce !
- Que bom.
- e você cada vez mais não sabe o que faz, só sabe querer mais e isso me distrai. disse ao pé do seu ouvido, o Justin emburrado é uma graçinha. mesninas é o pedaço de uma musica do Volk ♥
- E, mas mesmo sendo como eu sou você sempre volta e quer mais do meu amor. Ele disse em tom baixo.
- Te amo Justino. Disse apertando suas buchechas que fez formar um biquinho em seus lábios.
 O beijei intensamente, que saudades daquela boca sabor morango, HAHA tá nao tem sabor morango mas tem sabor de Justin e sabor Justin é o meu preferido.
- Você não disse que me ama. Disse encarando-o
- Ainda to nervoso.
- Fica uma graçinha quando ta nervoso. Ele bufou. - e fica uma graçinha quando bufa de raiva. ele revirou os olhos. - e uma graçinha quando ...
- Tá Laura ja sei eu sou uma graçinha.
- Viu como é bom receber elogios o tempo todo?
- Você ia ficar até amanha dizendo isso.
- é isso que eu sinto quando você começa com as palhaçadas.
- Bleh.

Ele fuçou em um de seus bolsos procurando por algo, pegou meu pulso e escreveu com uma caneta sem tampa e que estava falhando já. ''i love Laura Horan babbler tagarela Bieber ♥''

Aquilo foi a coisa mais linda do mundo, não queria nunca mais lavar os pulsos.

                                                      [...]

oi mesninas fiz um capitulo diferente, seila a ANA que me inspiro KKK vou juntar o drama com a comédia bele ? a Laura ta ficando irritante u_u
Ah Mariiiia em um cap ai voce disse pra mim postar uma foto da Laura, mas eu nao achei nenhuma foto dahorinha sabe ): então imagine ela, um corpao, cabelos legais, sorriso maroto, tipo voce, sua linda <3
Se cuidem e fiquem com mais um Gif do Bru, ele é um gato, confessem !

    
      
  


5 comentários:

  1. AAAAAAH q lindo esse cap!! ameii *-----*

    ResponderExcluir
  2. Pq tão fofo? Haha, tão lindos esses dois. Continua. Bj. Letícia

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH OBRIGADA!!!!!. I cap tá lindo de mais,continua logo pq se não eu morro né. Laura e bieber kkkkkkk os dois são uma comédia juntos, mas eu pensei que ela estivesse com raiva dele

    ResponderExcluir
  4. A Ana que te inspirou é? Que bom saber que sou musa inspiradora! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn que lindo Mika. Continua pq ta mto fofo u.u

    ResponderExcluir