31 de outubro de 2012

As long as you love me - Capítulo 18

Ouvia cada palavra dita atenciosamente enquanto caminhavamos automaticamente até o sofá,aonde nos deitamos, eu estava em cima dele.

- Eu te amo. sussurrei em seu ouvido.
- Eu te amo mais. Ele dizia.

[silencio]

- Juss porque você veio até aqui sabendo que eu não vou sair por aquela porta e te arriscar?
- Xiu amor. ele disse colocando o dedo indicador na minha boca. - Foda-se o contrato   que difereça vai fazer na minha vida? as verdadeiras beliebers caminham comigo, eu nem estou preocupado com isso, eu só queria pegar na sua mão sair daqui e ir em algum lugar contar para elas.
- Dois meses. disse choramingando
- Vai passar rápido.
- Vem cá preciso tirar essa roupa estou morrendo de calor. Disse deixando minha bolsa no sofá e subindo as escadas, depois peguei um shortz e uma blusa no guarda-roupa e entrei no meu banheiro.

- Pronto. disse saindo prendendo meu cabelo em um coque avistando o Justin na minha cama.
- Você é muito calorenta.
- E você é friento, eu nasci no lado quente do mundo e você no lado que congela. Sentei do seu lado.
- Como era sua vida no Brazil ?
- A melhor do mundo. Disse sorrindo, provavelmente com os olhos brilhando.
- Me conta vai. Ele disse brincando com meu queixo.
- Quer saber oque?
- Bom, seila.

Percorri o quarto com os olhos enquanto batia o dedo indicador na boca procurando algo, fui ate a uma gaveta imensa da escrivaninha.

- Aqui todos os posters que ficava no meu quarto. Entreguei uma caixa vermelha enorme apenas com posters dele, os pedaços da fita adesiva fez com que eles se grudassem um ao outro, alguns eram velhos, outros novos.


- Nossa você dormia com tudo isso? Ele perguntou abrindo um poster dele pequeno junto da Pattie.
- Sim.
- O que mais tem nessa gaveta? Ele perguntou, voltei a tençao para a gaveta.
- Hm, isso daqui. Retirei o ingresso do show dele, o da my worlds tour, pista premium. - Esta com as letras apagadas por conta do tempo e porcausa da agua.
- Nossa. uau. Ele disse encarando o ingresso, faz um tempo né? voce dormiu na fila amor?
- Sim, fizemos muita festa!
- Quantos dias?
- Foram 7 de revesamento, fiquei tres.
- Eu faria isso por cada uma que me esperou debaixo da chuva sabia. Ele disse me dando um celinho.
- Nós sabemos Juss. Disse buscando algo mais na gaveta, como broxes, cds, o filme de Never say never, e não só isso como fotos com minhas amigas, fotos minha com a Gi, meu primeiro par de brincos, a Blusa do ultimo ano em que fiquei na escola com recados anti-romanticos dos meus amigos, coisas do tipo e uma lista.
- O que é isso? ele disse pegando a lista cheia de glitter e abrindo-a. - O que ta escrito? Avistei a lista, fiz ela com 12 anos.
- São 12 desejos que eu tinha. Respondi passando o dedo sobre o glitter que se descolava.
- O que ta escrito ?
- Eu não quero te falar porque eu era uma criança, mas ta vendo o numero oito?
- Sim e meu nome ta escrito errado é BIEBER e nao BIBER ok?
- Justin eu era uma criança, tinha acabado de assistir one time, estava escrito ''conheçer o justin biber o menino mais lindo do mundo''
- Sou lindo desde sempre né. Ele disse piscando
- convencido tambem. 

                                                    [...]
- Pode falar que ficou uma delcia. Disse colocando uma colher na sua boca.
- Ai Laura ta quente. Ele resmungou abanando a boca.
- Exagerado.
- Ta Bom, só bom. Ele disse pegando mais uma colher do Brigadeiro. 
- Posha Juss você nunca elogia.
- Po Laura você sabe que é uma delicia.
- Mas voce tem que dizer ''e o melhor brigadeiro do mundo''
- é ...
- Vai logo !
- é o melhor brigadeiro do mundo. Ele disse mostrando a lingua
- Ae. Bati palmas.
- Bobona.

Depois de ficar um tempo com o Juss ele foi embora.

(JustinOn)

Achei que Laura ia me receber aos socos, mas ela até que estava legal, tive que ir embora cedo e assim que piso na porta de casa, me deparo com minha mae, meu pai, Scooter e Kenny sentados aprensivos no sofá.

- A atração do dia chegou. Scooter disse irônico
- é, Oi familia vocês por aqui ? que cena linda todos reunidos vamos abrir um vinho. Disse sorridente.
- Justin pare de brincadeiras o Scooter tem que conversa com voce. Meu pai disse em tom de bronca.
- O que é. Bufei e sentei em uma poltrona.

- Justin voce estava na casa da Laura né? Minha mae perguntou cruzando os braços.
- Eu tava. Respondi pegando meu celular.
-  Não. o Kenny disse pegando-o e guardando em seu bolso. - isso é sério Justin.



- Pode me dar broncas, estão demorando tanto porque? Estava desanimado olhei a hora no meu relogio, eram 5:24 entao ouviria broncas ate as 7;30 por ai, claro.
- Justin eu te falei que não poderia ver ela, você tem que esperar entende? você não pode ser visto  em um romance com outra garota, lembra que se você fizer isso vai acabar com tudo, sua carreira, vai espedaçar o coração de suas fas. Scooter me dava broncas
- Diz isso, vocês nao entendem, eu amo ela.
- Você vai achar alguem Justin. Scooter disse batendo em meu ombro, encarei aquilo como um absurdo.
- Não scooter eu não vou, eu amo a Laura, entende ? a Laura.
- Isso é só uma paixão de adolescente.
- O que ? ri alto e abafado. - ilusão.
- Eu disse Pattie não adianta querer uma conversa civilizada. Ele disse para minha mãe que por uns segundos não disse nada.
- Tenho que reconheçer que você está errado filho, poderia pelo menos ter me avisado né. Minha mãe dizia.
- oque até você ta no time deles ? não acredito minha mãe me traindo.
- Hey rapaizinho calma ai, sua mãe sabe oque é melhor pra você , mais respeito. Meu pai dizia me encarando do outro canto da sala.
- Então você consegue Justin ? Scooter perguntou calmo.
- Então você consegue Justin? Imitei o fazendo voz fina e careta.
- CHEGA NÃO DA PATTIE, NÃO DÁ ELE AGE COMO UMA CRIANÇA, EU TENTEI E VOCÊS ESTÃO DE PROVA, NÃO DA PRA DEIXA-LO LIVRE NUNCA, ELE SÓ FAZ BESTEIRA COMEÇOU COM ESSE CONTRATO ABSURDO, ONDE VOCÊ ESTAVA COM A CABEÇA PRA ASSINAR AQUILO? E NÃO VENHA RECLAMAR DIZENDO QUE NÃO LIGA PORQUE NO FUNDO VOCÊ SABE DAS CONSEQUÊNCIAS, VOCÊ NÃO VAI A LUGAR NENHUM SEM O KENNY OK ? NENHUM ELE VAI FICAR COM VOCÊ 24 HORAS E SE OUSAR A CHEGAR PERTO DESSA GAROTA DENTRO DE DOIS MESES A GENTE SE MUDA PARA ATLANTA. Aquelas palavras ditas pelo scooter fez minha cabeça pegar fogo, pude sentir cada véia do meu pescoço pulsando, minha mão se formou em um punho perfeito louco para bater na cara de alguem, tentei manter a calma.
- Você é so meu produtor, e não meu dono ! Disse aparentando estar calmo, eu acho né.

ele iria dizer algo mas mamãe interrompeu-o.

- Calma, calma, calma, só ouve ele Justin, porfavor, é pelo seu bem, você esta de cabeça quente filho.
- Kenny pode entregar meu celular? Disse ignorando as palavras.

Ele não disse nada, Kenny é o tipo de cara que apenas fica quieto e só debate quando algo esta errado, mas ele tambem sabia que o certo a fazer era se afastar de Laura, EU SABIA que o certo a fazer era isso mas e meu coração ? ele sabe por um acaso? claro que não, e particularmente eles não sabe oque é o amor, fitei cada um daquela sala com o mais odio possivel e apenas olhava para minha mãe tranquilamente, eu sei que ela não tem nada a ver com isso, mas posha, estava magoado achei que me apoiaria, ja que ela é a unica que me entende, ou quase isso, minha mãe sabe ajeitar as coisas entre nós, sabe botar a gente em um acordo, mas ela nãose pronunciou então não haveria nenhum acordo, peguei meu celular e fui direto subindo as escadas, mas eu tinha que dizer uma coisa, então voltei parando a frente do Scooter e encarando-o por um tempo.

- Você pode tirar tudo de mim, pode tirar minha turne, meus fas, TUDO absolutamente tudo, pode tirar minha familia assim como tirou meus amigos, assim como tirou tudo que eu mais gostava como a minha ex-namorada Caitlin Beadles, mas sabe eu não te culpo porque foi essa a vida que eu escolhi certo? mas tem uma coisa que você não tira, meu amor pela Laura, isso você não vai tirar nunca.

Disse me virando e voltando as escadas.

- Daqui um tempo você esqueçe ela, ela te esqueçe, você nunca mais vai ve-la. Pude ouvir a voz irritante de scooter, voltei mais furioso que nunca, apontando meu dedo indicador em seu peitoral.

- isso não vai aconteçer, eu e a Laura vamos nos ver pra sempre, entendeu? SEMPRE e mesmo que você faça de tudo pra isso não aconteçer vai acabar aconteçendo, porque a Laura é uma ótima stalkeadora com o coração maior que o universo.



Agora me virei e fui para o meu quarto, chegando la bati a porta com todas as forças que tinha, me dirigi ao banheiro e joguei uma agua na cara, isso me acalmou ou seila, agora vou ter que andar com o Kenny 24 hrs por dia, eles nao entendem mesmo ne?!?

                                                             [...]

oi gente eu disse que postaria outro hoje, certo? :D então o cap ficou curtinho mas foi um bonus por ficar aquele tempão sem postar, amanha tem outro bele? HAHA oque estao achando da fic e se pudessem dar uma nota qual daria ?
Um beijo enorme pra voces e WELCOME LETICIA BELMIRO =) SUA LINDA

meu bruno (:
                     




2 comentários:

  1. Ta ficando muito perfeita a sua IB. To amando serio. Ai ai fiquei com medo do Juss hahha
    Continuaaa ae. Smaaaak

    ResponderExcluir
  2. Ai porque ão triste mika??? chorei hauhuauhauha ana aqui

    ResponderExcluir