22 de outubro de 2012

As long as you love me - Capítulo 14

                                                       [...]

Depois de algumas horas trocando carinhos com ele tive que voltar para minha casa, claro, ele me trouxe neah, enrolei no carro uns 20 minutos.

- Oi mamãe. Disse sem animo nenhum ao ver que ela ja estava em casa.
- Oi, onde a senhora estava? Perguntou ela.
- tinha ido ver o Justin. Não queria falar pra ela do namoro.
- Ah.
- Mãe você não acha que esta muito calor?
- Sim.

E Realmente estava, pior que o clima do Brazil.

- vou tomar um banho gelado, tchau.
- Boa sorte. ela respondeu.

 Depois do banho ela implorou pra mim assistir alguma coisa com ela, mas eu nao queria, serio, nem com fome eu estava, ela ficou nervosa e disse que eu não dou atenção á ela, dramatica né?
 O papai me ligou pra saber como estavam as coisas, ele vem pra ca daqui duas semanas e eu to louca pra esses dias passarem rápido.

Estava lá, eu intediada no meu quarto encarando a parede, liguei meu computador, estava tudo calmo, muito normal pra ser verdade.
 Não tinha nenhuma polemica na Home, todas calmas, as meninas que eu gostava de conversar estava online, meus followers estável, conversei com elas e contei umas novidades da escola, e tambem contei que estsava feliz, mas oque soava estranho era essa home quieta.

Depois de um tempo fui dormir, não sou de dormir cedo mas estava cansada.

                                                       [...]

Acordei com a rotina normal de sempre, me arrumar, tomar café, pegar o onibus, escola, tudo um saco, Karen estava quieta.

- Aconteçeu alguma coisa? perguntei
- ah, não. porque?  Ela perguntou curiosa
- Nada. Respondi ainda desconfiada

Porque diabos todos estão quietos hoje? o que eu fiz hein ? não que tenha acontecido alguma coisa, mas sabe aquela sensação estranha no ar? então...

- O Justin entrou ontem no twitter e disse que precisava contar uma coisa, achei estranho sabe, ele nem contou e se eu bem conheço ele não vai contar tão cedo, cada um tem uma opnião do que seja, mas foi tão estranho. Ela disse limpando a tela de seu celular.
 - Super estranho mesmo. Respondi.

Agora até eu fiquei com medo do que ele tem para contar, Desçi do onibus eu e Karen fomos para a aula juntas, apesar de ser o melhor professor do mundo eu estava com a cabeça na lua, o Justin é indecifrável, nunca dá pra saber oque ele quer contar ou fazer.

No intervalo ele me ligou, dei um jeito para que Karen nao percebesse, mas não sei se ela é tão besta assim, tenho a sensação que ela sabe de tudo porém fica na dela só observando, ou então estou maluca.

Ele queria me buscar aqui na escola, mas não tinha como, e se ele fosse visto? HAHA o problema de tudo é que temos que ser cautelosos demais, qualquer coisa por mais besta que seja temos que tomar cuidado.

Então eu voltaria a pé pra casa, como de costume, me despedi dos meninos idiotas que eu nunca soube o nome, e se eles me falaram ja esqueci.

"estou aqui " Disse parando no gramado do Colégio, era uma mensagem do Justin, mas oque ? eu falei pra ele não vim, só hávia apenas dois carros, um era um taxi e o outro preto com o vidro muito escuro, acho que fico com a segunda opção.

Então voltei a caminhar indo em direção ao carro, assim que cheguei bem perto a Karen apareceu, como isso?

- Tchau né Laura. Ela dizia se aproximando.
- Ai desculpa não consegui te achar.
- Eu sei, mas só vim pra te dar tchau. Ela disse me dando um beijo na buchecha e se despedindo.

Porque ela se deslocou la do inferno atravessou a rua e sai uda sua roda de amigos para me dar tchau? hein ?

bufei e fui para o carro.

- Justin eu falei pra voce não vim , esta ficando louco? dizia enquanto colocava o sinto.
- Ai Laura agora já to aqui nem adianta mais.
- adiantava a um tempo atraz. Pude ver ele revirar os olhos sobre oque disse.
- Amorzinho quem era ela?
- Uma amiga.
- É belieber?
- Pra que voce quer saber? Achou ela bonita?
- Sim, vou pedir o número dela da proxima vez, mô gata.
- Não precisa eu tenho armazenado voce quer?
- Ai mor para de ser besta eu so fiz uma pergunta ciumenta.
- Cíumes é uma coisa piti de Laura é outra.
- Mas então ela é ou não?
Olhei pra ele com os olhos pegando fogo reprovando-o completamente. - é.

(JustinOn)

Ah não Laura ciumenta? eu achava que ela nem tinha ciumes, porque ela é meia ''rebeldinha'' em termos, e eu amo uma rebeldinha com bom humor.
 Chegamos na casa dela e ela me chamou pra entrar, como de costume entrei, e ela foi fazer um almoço, era simples, batas fritas, ate as batatinhas fritas dela fica bom !
 Subimos para o quarto dela depois que ela tirou aquela roupa porque segundo ela estava ''calor'' e bom eu não sou calorento como ela, agora vestia um shortz e uma blusa, aliás uma mini-blusa no meu ponto de vista, tenho uma namorada gostosa.
 Depois de um tempo que ela ficou brincando com meu cabelo ela foi fazer lição, voces acreditam? L.I.Ç.Ã.O 
  - Larga isso Laura depois voce faz. Disse sem saco nenhum.
- Não mor, eu tenho que fazer, sou estudiosa sabia. Ela respondeu sorrindo e balançando o lápis.
- Se mor é abreviação de amor, então pelo meus cálculos é a primeira vez na vida que você me chama de amor.
 Peguei o lápis da sua mão virando a pagina de seu caderno e anotando '' 07/11/12 2:24 ♥ ''
- Agora você nunca mais vai esqueçer esse momento. Respondi mordendo a ponta do lápis
- Dá isso aqui vai. - ela disse pegando o mesmo.
 Começei a ficar intediado bricando de desenhar na capa de seu livro, ela bem que podia ter 18 anos já né ai não precisaria mais estudar.
- Terminei. Ela disse fechando seu caderno e colocando em uma mesa cheia de coisas.
- Aeee . Comemorei.
- Bobão.
- Eu sei que sou bobão. Disse subindo em cima dela e dando varios beijinhos em seu pescoço.
- Juss isso faz cocégas. só de ouvir isso começei a beija-la mais ainda que terminou em um beijo apaixonado.
 Encostei minha cabeça em seu peito e começei a brincar com seus dedos enquanto ela afagava meus cabelos.
 Ela começo a cantar Be alright, tipo que? sua voz fina e calma invadindo os quatro cantos daquele quarto, pensei em falar alguma coisa, mas fiquei ali quieto apenas ouvindo, quase caindo no sono.
  Ficamos lá a tarde inteira, falando apenas besteiras.
- Laurinha.
- Oi.
- quer contar pra sua mãe?
- Você quer contar pra ela?
- Perguntei primeiro. respondi
- Ídai so respondo depois que você responder.
- Quero porque ela é legal.
- Hoje? ela perguntou.
- Pode ser?
- Pode, mas se ela não gostar feat não aprovar o que será de nós?
- Voce é a unica pessoa que eu conheço que no meio da frase fala feat.
- É legal, mania.
- Ah ela vai gostar. Disse apertando sua mão.
- Então vamos descer e esperar ela ué.
 E assim fizemos fui esperar minha futura sogrinha.

- Cheguei, Laura me ajuda aqui com as sacolas. A mãe dela disse entrando por aquela porta sem nós ver ali sentados no sofá, mas eu não entendi nada, ela falou em portugues e foi engraçado.- Estou morrendo de fome. novamente não entendi nada
- manhe. Ela gritou e revirou os olhos, automaticamente ela reparou na minha presença
- ah.. Olá Justin. ela disse desconcertada indo até o sofa e me comprimentando.
- Ainda bem que você não entendeu nada do que ela falou. Laura disse baixo em meu ouvido, ri abafado.
- Quer alguma coisa Justin? Helena disse enquanto abria a geladeira e preparava alguma coisa.
- Não, obrigado. respondi
 Depois de alguns minutos a mãe dela voltou pra sala com um copo onde tinha limão dentro, o que é isso?
 - Laura hoje é sexta dia de bailar sua mamãe quer sair. Ela disse se sentando no outro sofá tomando um gole daquilo.
- Tá mãe, tabom. Laura disse sem ter escolhas.
- Justin quantos anos voce tem? Ela perguntou
- 18.
- 5 . Laura disse rindo
- já provou uma caipirinha? ela perguntou apontando o copo, minha sogrinha é muito legal, ou quase sogra.
- Não. Ela disse me entregando o copo na minha mão.
- esperimenta. fiz oque ela mandou, dei um gole, uma bebida doce, meia azedinha, era boa.
- Mãe, ele não pode beber.
- Bleh Laura protetora. ela disse pegando o copo novamente e brincando com a laura.
- é Bom. Disse lambendo os cantos da boca.
- Eu não sei se você curte isso mas se um dia você tiver vontade pede pra Laura fazer uma, ela é boa nisso, mas olha não deixa minha filha beber.
- Ok.
- mãe não da isso pra ele. Ela respondeu apertando minha mão com força. - Ele precisa te falar uma coisa.
- Não, fala voce Laura. disse encarando-a
- Não fala você Juss, não vê que ela te ama? Ela disse me incentivando
- Não fala voce. Estavamos em uma batalha.
- Vocês estão namorando né? A mãe dela perguntou surpresa.
- É. dissemos em coro.
- Eu já sabia, a Laura é muito desligada, deixa pistas escaparem por todos os cantos, ela tem uma mãe esperta, agora se me dão licença tenho que ir  me arrumar, estou atrasada.
       
                                                    [...]

- Mor sua mãe é a melhor sogra do mundo. Disse.
- Que exagero Juss, daqui a pouco ela muda, é completamente bipolar.
- Acho ela legal.
- Acha ela legal até ela dar os ataques e começar a falar que você é gay.
- Eu não ligo para os haters.
- Não Justin ela não é um hater, só gosta de te zoar as vezes.
- Continua sendo legal.
- sabe de uma coisa que eu lembrei. disse passando a mão em sua coxa.
- Não, o que ?
- Que hoje é sexta-feira e que voce nao tem aula de sabados portanto fez eu ficar que nem um idiota la esperando.
- Sabe de uma coisa? ela perguntou
- Não.
- Eu não fiz dever nenhum, só enrolei estava com preguiça.
- Troladora.
- Aprendi com você sabe.
- Imagino. disse apertando seu nariz.
- to afim de sair hoje.
- Pra onde? Ela perguntou.
- cinema. ela riu
- Louco louquinho.
- qualé da pra gente ir.
- Ahan.
- dá sim a gente escolhe um filme e vai na ultima sesão, simples assim.
- Vou pensar.
- A gente vai e é isso ai, agora são tipo umas 8 horas da noite, daqui 4 horas então.

                                             [...]

eai negas do than ? voces tão lendo minha fic ou ja esqueçeram de mim? então desculpa não ter postado esses dias e tals, é que sabado minha prima veio pra ca e bem no domingo fiquei o dia inteiro fora, porque fui ver meu cine =) sei que voces nem estao interessadas mas comprei meu NNMDA (oculos do cine sk8) e to feliz, haha então se quiserem saber dessa historia me sigam no twitter @/biebacervejinha e se gostaram do capítulo COMENTEM porfavor, beijos e se cuida mesninas
 
 

 

3 comentários:

  1. Ai que fofoooo amei demais tá lindo. Amei a parte que ele eles assumiram o namoroooooo . *-* simplesmente linda!!!!!! . Continua logo to mto ansiosa!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Ei Mika! Não esqueci de vc não haha
    Então...ta muito lindaaaa!
    Continua ae rapidão hehe

    ResponderExcluir
  3. To adorando, continua. Ah eu também gosto de cine, não sou fã sabe? Mas gosto. Entao, contnua

    ResponderExcluir