6 de outubro de 2012

As long as you love me - capítulo 3



(JustinOn)

Bom eu tinha aprontado com, não sei o nome dela, mas sei que se mandasse uma mensagem pra ela, iria ficar feliz! Meu celular estava no meu bolso e não no carro, eu havia pegado o celular dela para ligar para o meu e assim com o meu plano em ação descobriria o numero dela.
Peguei meu celular, vi o numero dela e guardei na agenda como ‘brasileira’. 

(Justin off)

Cheguei em casa pensando em como meu ídolo era complicado e perfeitinho, caso eu tenha a oportunidade direi isso um dia pra ele, mas eu queria mesmo, era saber oque o Justin havia feito, nenhuma mensagem havia sido apagada e meus contatos importantes ainda estavam lá.
 Quase peguei no sono, mas alguém fez o favor de atrapalhar mandando uma mensagem em meu celular, droga.
Li e estava assim "um beijo do seu ídolo JB" HAHAHA Justin Bieber me mandando um beijo, seja lá quem for o troxa, mandei de volta
"um beijo com queijo’"
E a pessoa me voltou uma mensagem com apenas umas risadas, mas peraí, eu não conheço ninguem daqui e quando é mensagem de algum amigo do Brasil aparece o +55 na frente então eu meio lerda saquei tudo, tudo que o cadelo (dsclp galera amo chama o justin assim) havia feito, confesso, eu fiquei feliz, mas quem seria eu se não retrucasse? mandei uma mensagem

"seja lá quem for errou meu ídolo mesmo é o Zyan Malik" 
ri da minha própria trollagem
"não, não é, seu ídolo é JUSTIN BIEBER você não sabe me enganar" 
Droga, ele poderia estar jogando o verde pra cima de mim, mas mandei de volta
"Justin Bieber não tem meu numero"
"ah eu te garanto ele tem"
"próxima piada"
‘não é piada, garota não confia que aqui do outro lado é o Justin Bieber’.
"não"
"vou te provar"
"como?"
"me encontre na portado subway em 20 minutos"
"NÃO" sou louca em recusar um encontro com o Juju, eu sei.
"porque não?"
"porque eu sei que é mentira" mandei a mensagem; eu sei que é verdade mas é legal porque voce é besta, pensei comigo mesma.
"não é mentira"

(JustinOn)

Mas porque Diabos ela não acreditava realmente que era eu, não sabia mais oque fazer, eu queria provar isso pra ver a cara dela, mas eu sei uma coisa que a deixaria nervosa.
"você não é brasileira o suficiente pra dizer que Zyan Malik é seu ídolo na minha frente"

(justin off)

"esta duvidando de mim?" respondi.
"estou"
"te encontro na porta do subway em 20 minutos, você ganhou, mas saiba que só vou saber se você esta lá se for com seu ranger rower".
"ok"

HAHA tava mais que na cara que eu sabia que era ele mas estranho ele achar que eu nao sabia, ate mesmo porque nao informamos qual dos milhares de subway era. Justin acha que está me enganando, mas sou eu quem está trollando ele, só aceitei a aposta de falar que Zyan era meu ídolo porque uma chance de ver seu ídolo pessoalmente não é das que se desperdiça todos os dias? né?
Estava eu lá, plantada na porta esperando aquele menino dos meus sonhos chegar, estranho, não havia papparazis ainda.
Justin chegou com seu Ranger, uaaaau, que carrão!

- Entra ai ! Justin disse após ter abrido o vidro do carro e destravado a porta.
- Não vou entrar. Disse teimosa
- Qual é está desconfiada do seu ídolo?
- Estou.
- Então você assume que zayan Malik não é seu ídolo? Justin disse pausando para uma breve gargalhada - ganhei.
Droga, falei sem perceber. 
- Por favor entra ai, confia em mim! Justin Disse, aff lindão quando implora.

Eu entrei, podia sentir confiança nos olhos de Justin e perguntei onde estava me levando.

- Não é longe, só um lugar onde não haja paparazzis. ele respondeu olhando em volta, onde ja suspeitava de alguns caras de oculos escuros encarando seu carro.  não percebi isso, que esperto ele, tambem né ja esta acostumado.
- Ata! 
- Então você não me falou seu nome ainda. Justin disse olhando para a pista.
Oque? como assim ele quer saber meu nome? vou infarta.
- É Laura. respondi, fitando a beleza dele.

Justin parou o carro em uma praça deserta, descemos e sentamos em um dos bancos e conversamos diversos assusto, Aquelas idiotices que vemos porai não é mentira, ele realmente é idiota, o tempo inteiro sabe, ele simplesmente é ele.

- Acho que você tem que ir pra casa né? Justin me perguntou.
- Não, pelo menos nao agora! Respondi.

O silêncio novamente reinava

 - O que quer fazer?
- Não sei, faz apenas uma semana que vim morar aqui, não conheço nem o bairro direito. respondi-o fazendo um gesto com as mãos.
- Vem vou te levar pra conhecer as coisas aqui. Justin disse pegando no meu braço e me puxando para o carro.
- Me deixa viva!  e revirei os olhos.
- Pode confiar você está com Justin Bieber! respondeu rindo.
- Por isso mesmo, Estou com Justin Bieber!
Fiquei calada o percurso quase que inteiro Juss não disse aonde me levaria, paramos em frente uma mansão, e eu sabia de quem era aquela mansão, era dele.
- Porque me trouxe aqui? Disse fingindo estar nervosa.
- Porque eu quis. Justin revidou, essa cortada doeu até minha alma hehe.
 Só porque ele respondeu assim vou começar a falar do Zayan, idiota.
- Bieber me responde uma coisa? Falei mordendo os lábios.
Ainda estávamos do lado de fora da casa.
- Sim. Ele disse com aquela cara de lerdo.
- Por um acaso o Zayan mora aqui? Porque você sabe né ele é meu ídolo, o melhor! Disse com um sorriso irônico no rosto, não direcionei o olhar para o Justin, e de sobra dei enfase no melhor.
- Hey, olha pra mim e diz que Zayan é seu ídolo. Justin respondeu com um tom diferente
Dei ombros, mas Justin me pegou com força pelos braços me colocando contra o muro de sua casa chegando bem perto, podia sentir sua respiração, agora deveria ser a hora que ele me beija, como uma fic, mas eu não acredito na minima possibilidade.
-fala agora olhando pra mim que Zayn Malik é seu ídolo, você não faria isso, eu sei que não. Justin disse ainda me prendendo contra a parede pedi para  me soltar, mas ele disse que não que só me soltaria quando eu dissesse. um a zero pro Justin tive que dizer a verdade.
- Tá ta bom, zayan malik não é meu ídolo e nunca foi. Respondi tentando sair, mas ele ainda me prendia.
 - Laura você é linda. Justin disse olhando fixamente nos meus olhos

Gargalhei alto dizendo -JUSTIN BIEBER É CEGO GENTE!  Bieber falou "minha vista é boa e não sou cego" me prendendo, eu estava gostando.

- Vou dizer só uma vez, aquele menino lá Zayan não vai roubar VOCE de mim, até mesmo porque você nem é fã dele, só está fazendo isso porque me conhece ao pé da letra e sabe a minha reação, eu vou te ganhar garota, você vai ver. ouvi cada palavra como nunca.

Justin me deu um beijo na minha bochecha me soltando e indo na frente, parecia que sabia como me conquistar e provocar ao mesmo tempo! Fiquei sem saber oque dizer ele já havia dado as costas, gritei:
 - Eu não sou um troféu, e você nem me conhece direito, como pode ter tanta certeza?
 - O seu papel de parede no seu celular, é da foto que tirou no aeroporto, sou muito mais esperto do que pensa, sou um Ninja!

2 comentários:

  1. Hahhaah perfeitooo! AMOOOO!
    Continuaaa rápido *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei continua por favor agora vc tem 2 leitoras.e só vai ter mais se postar mais to amando!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir