17 de outubro de 2012

As long as you love me - Capítulo 11

Quando cheguei algumas quadras de casa meu celular começou a tocar, nunca fiquei tão feliz na vida, era a Giovana, minha melhor amiga, eu nao falava com ela a um tempão.

-Alô.
- alô, Giovana? mano eu to morrendo de saudades de voce.
- Eu também tô, porque voce não me ligou ?
- Ah e que eu ando ocupada.
- Tão ocupada que esqueçeu de mim
- Giovana sua besta nao fala isso, desculpa.
- Laura me conta como o Justin é. pude ouvir sua voz fraca.
- Gi ão chora porfavor, eu queria muito que voce conhecesse ele.
- Ai esqueçe isso Laura, meu dia vai chegar,  agora me conta.
- Ele é perfeito. Continuei contando coisas pra ela.
...

- Nossa essa tal premiação deve ter sido um sonho.
- E como, eu queria você aqui pra viver o nosso ''teenage dream'' comigo.
-  eu também, e porque não entra mais no seu fa clube direito ?
- Bom é que ... Ah não sei, O que esta rolando no fandom?
- Laura você é amiguinha dele né?
- Dele quem ?
- Do Justin? claro que não, puft.
- Véi voce é minha melhor amiga não vou esconder isso de voce, mas tá rolando um monte de boatos com voce por ai, começando quando o Bieber te defendeu.
- Me defendeu ? que?
- Eh quando voce foi chamada de Alfreda Flores alguma coisa assim, tem um monte de gente ligando os pontos.
- Nossa assim que chegar em casa vou esclarecer isso, Meu Deus onde estou com a cabeça de ficar tão desatualizada.
- Você não sabe de nada mesmo?
- Não eu não sei estou desatualizada, juro.

Nessa hora entrei dentro de casa, fui jogando minhas coisas no sofá, tirando meu Vans e fazendo minhas coisas.

- E que assim, primeiro quando voce postou aquela foto dele segurando uma placa, todas as meninas começou a usar de avatar, e essa foto rodou muito as gringas cairam de pau em cima da gente inclusive discuti com uma, serio porque subiram uma tag #JustinloveBrazilianGirls e elas falavam ''o justin ama todas'' e coisas do tipo, mas antes de continuar qual o endereço da sua casa ?
- numero 257, rua Lorraine Boulevard, Los Angeles, California. (gente esse endereço existe mesmo se vcs quiserem ver -q)

- entao ai depois disso tudo todas nós te defendemos dizendo que voce era só uma fa brasileira que morava em Los Angeles, mas ai que ta o carro do Justin foi visto em uma avenida perto da sua casa.
- E como todo mundo sabe onde é minha casa se eu nunca contei pra ninguem ?
- Porque voce postou alguma coisa no facebook e fez check in automatico ''proximo a avenida S Rossmore ave " na mesma avenida que o Justin foi visto pelos paparazzis de plantão.
- Cara foi uma conhecidência, voces deliram.
- Ah claro porque alguns dias depois você apareceu na premiação, o que começou a rolar boatos de que voce estaria com o Bieber, até ai todos acreditavam que você estaria com ele mas dai BOMBA na premiação ele foi visto com a Selena.
- Viu tudo explicadissimo, eu não sou amiguinha dele.
- Deixa eu terminar, mas daí as fotos de imprensa nenhuma é do casal Jelena, pelo contrário as fotos eles tão bem distante e voce muito próxima.
-Mas..
-Deixa eu termina porra, ai voce foi vista saindo com ele no mesmo carro e tambem porque voce postou uma foto com ele, e todo mundo sabe que o clipe de BAAB foi gravado ontem, Há algumas fotos por ai e tem uma que tem uma menina de costas identica a você, Laura porque nao me contou isso?
- O Justin disse que era surpresa e aliás o clipe nem foi lançado.
- E hoje o Justin veio com um papo louco de que foi roubado e que havia fotos pessoais lá, então todo mundo associou que ele terminou com a Selena e ficou com voce.
- Mas não é bem assim Gi, eu só fui convidada pra premiação e pro clipe.
- Ok, confio em voce Laura vou desligar tenho que ir pra escola depois.
- Querida são 1:30  da tarde.
- E aqui são 9:30 da manhã porcausa do fuso - horário e eu vou pra aula de violão antes.
-Ah ta tchau gi.
-Tchau.
- é mô clichê mas  te amo e to morrendo de saudades.
- Bem clichê, fui.

Ouvi ela desligando o celular, caramba que amiga hein se ela não me contasse isso eu nunca ia ficar sabendo, preciso voltar pras redes sociais, eu nem ando ficando muito, e preciso de amigos aqui, estou com saudades do Brasil e ja querendo voltar pra lá, e agora eu me pergunto ? o Justin namora a Selena e eu beijei ele, legal agora sou a Vadia da história.
 Meu celular tocou era o Justin.

- alo
- Oi. respondi
- tudo bem Laura?
- Ahan

[silencio]

- Você ta estranha.
- Que bom.
- O que você tem?
- Tava pensando na minha vida.

[silencio]

- Hoje eu terminei com a Selena. Nessa hora meu coração disparou.
- Você sabe oque é melhor pra você.
- E o melhor pra mim é você.
- Resposta errada. Ri irônica.
- Você é tão orgulhosa, nunca se entrega.
- Se entrega ao que Justin?
- Você sabe que a gente tem tudo pra ser feliz juntos, você sabe disso.
- Você acabou de sair de um namoro, alo realidade.
- Sai de um namoro pra ficar com a menina que eu amo.
- ah. fiquei sem palavras. - Você tem que pensar em todos Justin.
- Em todos quem ? Minhas beliebers?
- Também.
- Depois de um tempo elas acostumam, mas esse ''tambem'' ai que você falou é pra quem? pra mídia?
- É, pode ser.
- Faz o seguinte Laura, um dia ai quando voce conseguir botar na sua cabeça que a mídia fofoqueira não é nada, e parar de achar problemas onde não tem ai você me liga,  porque na boa? eu vou amar ouvir sua voz, e vou amar mais ainda quando você vim pra mim de uma vez, só que eu não vou te precionar a fazer nada, pareçe que você não me ama sabia? e isso dói pra caramba, considere isso um pedido de namoro não oficial, mas quem sabe daqui um tempo voce veja tudo de outra forma, e eu? bom eu to aqui te esperando, te esperando junto com uma resposta, tchau.
- Justin drew Bieber ! Era tarde ele ja tinha desligado.

Eu odeio esse meu orgulho, odeio, odeio, odeio, porque Laura Horan sempre complica tudo? estava tudo ali diante de meus olhos, que ele largou a Selena pra ficar comigo e eu nem pra dar atenção a ele, como pude ser tão escrota e idiota? Ele é tudo que eu quero e eu simplesmente recuso !

Eu queria muito entrar no Fc e esclareçer as coisas melhor, mas agora eu fiquei de cabeça quente, não quero mais entrar la, não estou fazendo questão mesmo, se ele quer as meninas bem entao ele que entre lá e esclareça tudo, eu sei que ele não vai fazer isso, mas foda-se.

Começei a fazer meu trabalho, algumas lágrimas escorreram, confesso, terminei-o depois de 2 horas, com aquelas palavras dita por ele entalada na garganta como um nó, tentei me ocupar o máximo possivel, mas parece que tudo que eu vejo e faço é como se um pedaço dele estivesse ali, eu ligava a Tv e estava passando never say never, clipes, notícias dele , eu ia na cozinha e pelbrava da NOSSA macarronada, ia no meu quarto e me lembrava da noite passada, ligava o computador e la estava o papel de parede.

Eu não conseguia fugir dele, então entrei no meu fã-clube e fiquei conversando com as amigas mais antigas que tinha lá, porém não ousei a visitar o profile dele, apenas entrei pra falar com meus amigos, porque eles são minha 2 família e sempre que estou mal eles me confortam, apesar de na maioria das vezes nem saber o motivo.

O papai me ligou durante o dia conversei bastante com ele, disse que viria pra cá em algumas semanas, estou com saudades dele, muitas
Minha mãe chegou por volta das seis horas fizemos uma comida juntas, não queria contar isso pra ela então fingi que estava tudo bem, assisti um filme com ela que logo adormeceu, acho que estava muito cansada, o dia foi longo.

                                   [...]

Ja era 1:15 da madrugada e eu estava com insônia, liguei pro Justin queria pedir desculpas.

Ele atendeu no 2 toque.

- Justin! Ele não respondeu mas eu sei que ele estava na linha.

Fiquei por alguns segundos sem dizer nada, ele nao correspondia em nada

- Eu te amo. Ele continuou em silêncio, acho que não queria falar comigo, então desliguei o celular colocando-o embaixo do meu travisseiro, pude ouvir ele vibrando, era uma mensagem dele.

"i love u too" Sorri automaticamente, voltei a deixar ele embaixo do travisseiro fechei os olhos e adormeci.
                 
                                        
oi mesninas ? eai como estão? então não consegui os comentários que queria ): fiquei chateada, eu divulguei a ib mas nada ;\ continuo aqui postando, gostaram do capítulo?  
        
                    

3 comentários:

  1. Awwwwwn' cara tão perfeito velho! MDS do céu! Posta outro capitulo assim rapidinho! Pfvr! Vc demorou pra postar esse mas eu não quis ficar te precionando, mas se passasse de uma semana eu viria aqui pressionar sim hahahaha
    Maaaaaas ta tão pefeita, tão fofa, tão lindaaa! POsta please!
    "I lOVE U TOO" OMB! =')

    ResponderExcluir
  2. P.s : Não liga floor, pra conseguir os comentários é uma batalha mesmo, demora cara muito, mas não fica triste, vc tem a mim e eu tenho a vc >.<
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDAAAAAAA . SERIO MANO TO AMANDO VC DEMOROU BASTANTE PARA POSTAR MAS EU NAO LIGO !!!!!!!!! Serio tà perfect muito linda "i love u too" omb morri com isso!!!!! Ah e não liga se vc nao consegui comentarios eu to tentando divulgar sua ib no animespirit paravc conseguir mais coments . Posta logo beijos *-*

    ResponderExcluir