27 de outubro de 2012

As long as you love me - Capítulo 16

O show foi cansativo, mas foi insano, depois de atender algumas fas o Kenny já estava me chamando pra entrar no onibus, Peguei minha mochila e fui andando de cabeça baixa enquanto alguns fotografos batiam fotos.
 '' Justin quem é aquela menina de cabelos pretos longos que voce leva pra todos os cantos?''
Ouvi aquilo e pude sentir o arrepio sob meu corpo, não respondi passei calado, fiquei com um "?" de interrogação na cabeça, mas não pelo que ele falou, e sim porque os problemas voltaram, eu teria que falar com a Laura mas se eu dissesse por telefone ela nunca mais iria querer me ver, prefiria falar pessoalmente, era quase meia noite, mas ela dorme tarde, liguei pra ela.

- Oi amor, como foi o show? Ela atendeu curiosa.
- Foi otimo, mas ainda quero te ver hoje.
- Juss você tem que descansar sabia? Ela dizia.
- Não estou tão cansado, posso ir ai?
- Não, você tá cansado, olha sua voz rouca. 
- Laura para de ser dramatica um dia vai.
- Tá, mas deixa que eu vou pra sua casa, é melhor.
- Você ta louca? olha a hora se te aconteçer algo...
- Para de se preocupar, nem é longe assim.
- Claro que éh...
- Justin tchau te vejo la.

ela desligou na minha cara, pronto fiquei mais nervoso ainda, Laura e suas rebeldias, ela nunca liga de sair de noite, ela é tipo aquelas meninas rueiras, minha preocupação agora foi pra nivel 100, talvez se fosse uma americana eu ficaria ate menos preocupado, mas olha o corpo dela, e alem do mais só anda com roupas curtas e provocantes, e isso não é ciumes, não mesmo.

[...]

Assim que cheguei desci do onibus correndo atraz dessa menina louca, ela estava fuçando em seu iphone enquanto conversava com o vígia da casa, estava com uma saia rodada CURTA e uma blusa tomara que caia, seila o nome, ''indecente'' pensei.

- Ai esta ele. Disse o vigia.

Ela desviou a atenção do celular e olhou pra mim sorrindo como se nada tivesse acontecido enquanto caminhava em sua direção.

- Oi. Respondi fitando de cima a baixo enquanto ela me abraçava e caminhavamos ate a casa.
- Quiê Justin vai ficar me olhando estranho só porcausa dessa roupa? Ela disse irritada.
- Voce que está tirando palavras da minha boca, eu não falei nada.
- Não falou mais olhou.
- Ah porque não se pode deixar uma namorada Gostosa dessa andando sozinha sabia? Disse fazendo cócegas em sua barriga.
- Ai Juss para, tira essa mão daqui, Juju. Ela disse se livrando de minhas mãos com a respiração ofegante. - Mongo

Assim que abri a porta de casa, peguei na sua mão e subi correndo para meu quarto me jogando na cama.

- Viu falei que estava cansado. Ela dizia enquanto jogava minha bolsa em algum canto dali.
- Não, eu preciso falar com voce.
- É muito serio? Ela perguntou deitando apoiando seu cotovelo sobre a cama e a mao na cabeça, enquanto brincava com a manga de minha blusa.

- Talvez. disse levantando e sentando na ponta da cama.
- então fala. Ela disse sentando no meu colo, com as pernas na minha cintura, QUE ISSO? Laura é das pevertidas, estou perdendo a cabeça com pensamentos maliciosos.

- É que ...  Promete que não vai me bater. Disse entrelaçando nossas mãos.
- Prometo. Ela disse sorrindo enquanto seu enorme cabelo caia sobre meu ombro direito.
- É que quando eu estava namorando com a .. a Selena assinei um contrato e...
- Ai meu Deus Justin ...
- E esse contrato so acaba daqui dois meses ...
- CONTRATO VOCE TA LOUCO, VOCE ASSINOU UM CONTRATO DE UM NAMORO. Ela dizia enquanto se livrava de minhas maos e cruzava os braços me encarando.
- Não Laura, é apenas de alguns produtos, eu quebraria esse contrato porque você sabe eu te amo.
- então acaba com isso Justin, acaba, você é rico não precisa de nenhum contrato de ''produtinhos'' lixosos.
- Eu sei que não preciso, mas eu não posso me meter em escandalos, entende?
- Não eu nao entendo e nunca vou entender, voce é um crianção Justin, como pode fazer isso?
- eei, espera ai, se eu acabar eles diram que nosso namoro era um contrato e minhas fas Laura, você pode pensar um dia nelas?
- Nossa. ela riu - Que irônico.
- Então? perguntei esperando sua reação. 
Ela me deu um tapa, um tapa na cara, essa menina é louca.
- Merecido. Ela dizia furiosa. - como você assina um contrato desse Justin ? você tem o Scooter pra isso, eu não me conformo.
- Desculpa. Ela fugia de meus beijos.
- Não, não tem desculpa Justin, acabou. Ela dizia saindo do meu colo e pegando sua bolsa. - Acabou.
Corri até ela. - Espera. Puxei seu braço
- O que é? fala logo é a ultima vez.
- Eu te amo. Coloquei ela contra a parede. - Muito.
-  A verdade é que você nunca me amou nunca, criança, imaturo.

Ela abriu a porta do quarto e desceu correndo a imensa escada, eu tenho que deixar ela ir foi decisao dela isso.
Não eu não posso deixar ela ir do mesmo jeito que fiz com a Caitlin, hoje ela é apenas uma boa amiga, mas eu amava-a muito e deixei ela escapar, Desci atraz dela.

- Laura espera. Avistei ela acenando para minha mãe que entrava pela porta com algumas coisas na mao, a Laura me fuzilou com os olhos e sorriu para minha mae, sorriso falso.

- Desculpa Pattie tenho que ir. Ela disse atravesando a porta.
 - O que deu nela? Minha mãe perguntou confusa.
- Nada. Desci as escadas acelerado o passo, eu não podia dar na cara que brigamos pra minha mae, não agora, ela me barraria e não daria tempo de pegar a Laura no caminho.

Consegui passar sem que minha mãe falasse nada, mas concerteza ela sabe né, porque o Scoot ja disse pra ela e ela vai associar tudo.

- Laura da pra voce parar de andar. Dizia atraz dela
- Não não da, vai embora.
- i never let you go, EU NUNCA VOU DEIXAR VOCE IR.
- Justin porfavor, pare de complicar as coisas, ja deu por hoje não acha?
- Não, não deu, se você não tiver comigo oque será de mim Laura?
- O astro Teen Justin Bieber, com 40 milhoes de fas lindas a qual precisão de Carinho, precisam ouvir sua voz, eu sou uma garota que só te trouxe problemas..
- Não fala assim.
- é Justin, aceite eu te trouxe problemas, sabe vai viver sua vida, você tem uma turnê mundial pela frente, que só acaba daqui um ano e meio, tira proveito disso.

Corri um pouco parando na sua frente e segurando seu braço

- Laura para, olha oque você esta dizendo, eu te amo, te amo te amo e te amo. Seu rosto estava molhado das lagrimas.
- Pelo que entendi não pode rolar boatos de que você largou a Selena, então pode ter um paparazzi escondido aqui vendo tudo e se ele quiser vai fuder com tua vida, então poupe sua imagem Justin, volta lá pra sua casa, e você vai arranjar alguem legal, alguem que não te irrite, a própria Selena, ela é linda e meiga, melhor que eu, e se não for ela vai ser outra.
- Minha felicidade só é completa com você Laura.

Nesse momento um carro preto parou do nosso lado, eu conheço o carro.
- Vem entra Laura eu te levo. Era o Kenny.
Ela me olhou tão profundamente com o rosto molhado, ver a minha princesa chorando partia meu coração, e era tudo minha culpa um nó na garganta se formou em mim, um ódio imenso, ela apertou minhas mãos como nunca, apertou forte como se dependesse daquilo, como se eu fosse o chão dela. Depois soltou e se direcionou a porta do passageiro e eu na de traz.

- Não Justin você fica, você não vai ja fez ela chorar muito ja partiu o coração dela no meio, volta pra sua casa  e pensa o quão idiota você é. Dizzia o Kenny em tom de advertência não deixando eu entrar no carro.

Ela fechou a porta, mas o vidro estava aberto
- Tchau Justin. Ela disse em um susurro abaixando a cabeça.

A pior cena da minha vida, foi ver ela indo embora como se nunca fosse voltar.

Aguentei o choro ate chegar em casa.

- o que foi filho? Minha mae pergntou me abraçando.
- Ela se foi mãe, ela me odeia.
- Não diga isso bebe, calma as coisas se ajeitam, agora sobe toma um banho e esfria a cabeça, amanha tudo vai amanheçer bem ok ? Assenti com a cabeça fazendo oque ela mandou.
Quando finalmente deitei na minha cama, começei a ligar loucamente pra ela, milhares de vezes, mas claro ela não iria atender nunca, então entrei no twiter.

'' o show foi ótimo, muito obrigado a todas, voces sao incriveis #muchlove ''

'' Don't you worry, cause everything is gonna be alright ''
                                  Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem 

Era o trecho de Be alright, tudo que descrevia aquele momento.

(JustinOff)

Cheguei em casa exausta, minha mae estava dormindo já, quando ela não sai costuma dormir cedo, melhor porque assim ela não precisava ver a quantidade de lagrimas que caia, minha blusa estava praticamente enxarcada, o Kenny fez questão de me trazer até a porta, ele era um bom conselheiro dizia que tudo se ajeitava e que o Justin era um bobão irresponsavel, ele era legal.
 Tirei aquela roupa e coloquei meu pijama, apaguei a luz do meu quarto deixando tudo escuro, apenas com os vãos da cortina abertos aonde a luz da rua atravessava,  peguei meus fones de ouvidos e conectei ao celular 114 chamadas do Justin, ignorei e coloquei Demi pra tocar, depois de tocar quatro ou cinco musicas, aleartóriamente o music player foi pra Be alright, pensei em tirar mas deixei, aquela musica fazia eu refletir as coisas melhor.

ps: prestem atenção nas partes em negrito

Através do oceano, através do mar
Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
Sobre as montanhas, através do céu
Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos
Através da tempestade e através das nuvens


Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora
Eu sei que é difícil baby, dormir à noite
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem


Através de sua tristeza e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem


Sozinho no meu quarto
Esperando para sua ligação vir em breve
Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços,
Segurando meu coração


Oh eu, oh eu... Eu te amo
E tudo vai ficar bem
Ficar bem


Através das longas noites e as luzes brilhantes
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Ficar bem


Você sabe que eu me preocupo com você
Eu sempre estarei lá para você
Prometo, eu vou ficar bem aqui
Eu sei que você me quer também
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem


Pela tristeza e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
Vai ficar bem


Apesar da tristeza, e as lutas
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem


Oi mesninas e ai tão gostando da fic ? Maria fico feliz que voce goste HAHA e Letícia sei quem é sim, oque acha da fic? HAHA Preciso pedir sua opnião porque sou insegura em relação a isso =)
Isabela Flonesa cade voce fiii ? me esqueçeu u-u
 Fiquem com Deus meninas, e ah o Bruno me respondeu no twitter essa semana denovo, tem como não ama-lo ? e mais um gif desse mongo, beijos.




4 comentários:

  1. Meu deus so ceu. Não acredito q eles terminaram, nao pode isso produção.
    eles sao lindos de mais, ei posta uma foto da laura q eu não consigo imaginar ela!!!!! Tá linda a ib continue logo beijíííís

    ResponderExcluir
  2. Ooooii ooi, então, meuu eu to adorando a fic, sério, eu adoro essas coisas de casais fofos,fofos não melosos. E eles são tipo, mto fofos. Ah fiquei triste q eles terminaram,mas eles vão se acertar, i believe.contiinua q eu to adorando, bj bj. Letícia

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Mika linda, a ultima vez que tinha entrado vc não tinha postado. Mas estou aqui e qse chorei, achei q ia começar a chorar agr man. Tipo, que triste MDS!
    Mas continuaaa logo, mal posso esperar a reconcilhiação hahahha foi tão tristeee =(
    Bjuuu ta linda!

    ResponderExcluir
  4. pera...espera só mais um pouco...pronto.
    Meu eu to pirando aquii, continua por favor, aaahh está muito lindo,leitora nova aqui kkk'
    Era só isso...AH! vc deve estar se perguntando(ou não), o por que de tanto pera, espera, é que meu coração estava muito acelerado, pq está divino *----* beijinhos beijinhos ♥♥♥
    BY: Lari

    ResponderExcluir