15 de outubro de 2012

As long as you love me - Capítulo 10

(JustinOn)

Não consegui dormir direito porque fiz uma coisa muito errada, eu amo a Laura mas tem uma coisa impedindo isso tudo, a Selena, não que ela tenha feito alguma coisa mas eu ainda namorava com ela, certo? levantei seis horas da manha quase morrendo de tanto sono, sai cuidadosamente da cama sem que Laura acordasse,  troquei de roupa peguei minha mochila, avistei uma caderneta em cima de uma mesinha no quarto dela, olhei para ela verificando se estava mesmo dormindo, é ela estava e que nem um anjo, peguei uma caneta e escrevi um recado, depois abri a porta cautelosamente e sai do quarto dela descendo as escadas.

- Oi Justin. Parei por um instante, meu coração gelou.
- Oi. Me virei e percebi que era a Helena.
- tudo bem? Ela perguntou
- Sim e com a senhora?
- Tudo, como foi a gravação ontem?
- Legal.
- Ótimo. ela sorriu - Bom eu vou acordar a Laura.
- Nããão. falei quase gritando. - Quer dizer pode ir, mas se importaria se eu fosse embora antes disso?
- Não é que hoje é o primeiro dia de aula dela. Ela apontou para uns materias que carregava na mão - E eu acho que elanao ia gostar de se atrasar.
- Tudo bem estou saindo, tchau Helena foi um prazer te ver aqui.
- O prazer foi todo meu. Ela se aproximou e me abraçou jurava que ela estava nervosa por me encontrar aqui, mas uma coisa me veio na cabeça, eu nunca encontrei o pai de Laura por acaso, assim como ela nunca falou dele pra mim, ué. 
 Peguei o controle da garagem abri, tirei meu carro e entreguei a dona da casa, depois peguei meu carro e sai a milhão, Scooter vai me matar concerteza vai, estou fudido.

(JustinOf)

- Acorda Laura sua irresponsável. Mamãe me sacudia.
- Mãe. Abri os olhos e peguei meu celular - São 6:50 da manhã. Bufei
- Que despreso hein, hoje é seu primeiro dia de aula. Abri os olhos imediatamente quando ela falou ''primeiro''.
- Ai meu Deus, mãe voce vai me matar.
- Não eu nao vou, toma seu material. Ela disse me entregando cadernos, apostilas, livros e coisas do tipo.
- Mãe voce é a mulher maravilha, aliás desde quando comprou isso hein?
- Desde que voce estava gravando um clipe com o garotinho lá, esqueceu que tinha coisas pra fazer hoje dai eu te liguei toda preocupada pra ver se voce lembrava, so que não, estava tão feliz que nem lembrou, ai eu com meu coração de melão fui comprar suas coisas e depois até a casa de uma amiga.
- Mãe obrigado. Disse levantando da cama e abraçando-a. - E voce com essa roupa hein? 
Por um segundo ela olhavaa roupa que estava vestindo, uma blusa tomara que caia preta um shortz social e uma bota.
- O que tem minha roupa? ela perguntou.
- Muito arrumadinha pra ser apenas uma ''amiga''.
- Filha só eu posso cuidar da sua vida, você não pode cuidar da minha.
- Aposto que chegou agora tambem, hm tem alguem na área né mãe? Perguntei fazendo cara de manhosa.
- Laura cuida da sua vida, e se tem alguem na área ou não eu te falo a hora que eu  bem quiser, agora vai se arrumar porque o onibus vai passar aqui na porta exatamente daqui a 40 minutos.

Fiz oque ela mandou, me arrumei e desci para tomar o café.

- Eu vi o Justin saindo do seu quarto. 
- Ah, é que ontem eu não queria ficar sozinha ai pedi pra ele dormi aqui.
- Junto com você?
- Mãe eu não dormi com ele. Menti
- Você me lembra muito os tempos meu e do seu pai.
- Tá mãe eu dormi, mas você não entenderia.
- entendo perfeitamente, você acha que não mas entendo.
- eh.
- Você esta tão apaixonada por ele que nem percebe
- Mãe eu não estou.
- to vendo no seu olhar, e tambem porque anda toda boba.
- Mãe. ri das baboseiras dela.
- Vai me falar que nem um beijinho rolou ontem.
- éh, rolou mas mãe é um beijo.
- Fala isso pra mídia  ''é um beijo''
- Mãe o onibus chegou, tchau. Beijei o topo de sua cabeça, realmente o onibus tinha chegado, mas eu queria mesmo era fugir do assunto sobre a Mídia, isso me desconforta demais, eu sei que a qualquer momento, qualquer hora certas coisas podem cair na rede e seria pertubador.



Caminhei até o ônibus insegura, subi as escadas, o motorista era um senhorzinho, ele conversava com duas alunas, parece ser legal.
- Olá senhorita.
- Oi. Respondi sorrindo.
- Sei como é difícil primeiro dia de aula, tem um lugar vazio lá traz, se quiser sentar lá a vontade. Ele me informou e assim avistei o lugar, sentei e coloquei meus fones.
Sentia alguém me cutucar, era uma das meninas que ele conversava
- Oi. Olhei ela de baixo para cima uma menina de all star branco, um shorts e com um fichário na mão, legal.
- Oi! Sorri e voltei a olhar a janela.
- Não está lembrada de mim? Ela perguntou apontando para seu rosto, forcei os olhos a olhando por um breve segundo.
- Não sei, não estou lembrada, desculpa tenho uma memória muito ruim. Respondi sem graça enrolando meus fones.
- Sou Karen, a gente estava na Ellen, lembra?

Tive um pequeno flashback da menina querendo falar alguma coisa, nossa eu estava desesperada para encontrar o puto da minha vida que  praticamente ignorei-a

- Desculpa, aquele dia eu seila oque me deu, sou Laura.
- Não foi nada. – ela sorriu – vamos estudar juntas ne, então é verdade que você é do Brasil ou só faz favor para as meninas de lá? Ela perguntou simpática.
- Como assim? Quer dizer sou do Brasileira sim mas como assim favores?
- Ah porque agora você esta conhecida entre nós, tipo, você é o destaque pro Justin e além do mais depois que você começou a ver ele em alguns lugares ele começou a falar do Brasil.
- Desculpa acho que não, tenho um fa clube e não vi nada disso.
- Ah porque você não esta entrando, eu sei seu user e até te sigo lá, você fala muito português e o tradutor daqui é um lixo, só algumas coisas a gente entende e também porque você postava bastante coisa até uns dias atrás.
- Como assim você sabe meu user? Respondi surpresa junto a uma pergunta
- Todo mundo sabe, você foi uma fã escolhida a ir a uma premiação com o Justin, como foi lá?

Ela tinha a completa razão, eu não entrava a tempos no fã clube e quando entrava postava quase nada, ah ela é legal, contei pra ela como foi a premiação, não cheguei nos detalhes da noite, ela me mataria aqui mesmo né? O ônibus parou e descemos, ela foi para outra aula e eu fui para a de Química, eu odeio química, o professor me apresentou para a sala, quando disse que era do Brasil ele gritou ‘’aplausos para o Brasil’’ todos da sala aplaudiu, ele era um professor brincalhão, na aula inteira brincava com nós, era agitado e conforme brincava explicava, oque fez entrar coisas na minha cabeça, porque na moral? Lá no Brasil eu não conseguia prestar atenção em nada.

Assim segui as aulas, três delas era com Karen, ela sentava na minha frente, e quando ela não estava eu sentava sozinha, mas uns meninos sentavam em volta, era uns palhaços, eles brincavam o tempo todo e eu só ria, jogaram aviõezinhos pela sala, zoaram uma menina lá e tudo mais, me arrancaram vários risos.

Após as aulas o sinal bateu e finalmente ia para minha casa, pensei em ir de ônibus, mas preferi ir a pé, não era longe além do mais precisava comprar uma cartolina e várias canetinhas para fazer o trabalho do professor legal, que eu ainda não sei e nem perguntei o nome.
                                                                 [...]

mesninas voces estão vivas ? haha estou atras de leitores e so irei postar o próximo capítulo com 6 /7 comentários, beijooos

6 comentários:

  1. Ei,desculpa por não comentar nos outros dois, eh q eu não estava entrando muito, mal tive tempo de postar a minha IB =s.
    Mas ta, ta perfeito velho! Mto perfeito! Mto fofo! Td d bom!Eu to amando!
    Please continua!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito demais continua por favor essa é uma das ibs mais marcantes e fofas que eu ja li muito linda s2 s2 XOXO

    ResponderExcluir
  3. Ah eu quase me esqueci parabéns pelos 10 capítulos !!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua, ta mto legal. *------*

    ResponderExcluir
  5. Continua please só é difícil de vc ficar com 5/6 comentários pq vc demora.muito para postar eu sei que.eu já comentei outras duas vezes mas eu fiz minha parte e não posso obrigar os outros leitores a comentar (até pq se pudesse ja teria feito isso hehe) beijos e CONTINUUUUUUUUAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir