18 de outubro de 2012

As long as you love me - Capítulo 12


Passei um tempão sem falar com o Justin,  Hoje é quinta-feira e eu só tinha falado com ele na Segunda, mas sabe até que estou tranquila, não tive nenhum ataque histérico, mas não sei se ficar longe dele me faz bem ou me faz mal, entrei no onibus com Karen tagarelando com uma  trollagem.

- Como assim você não sabe Laura ? ele mentiu sobre o roubo do seu Noot enquando a gente estava toda preocupada.
- Desculpa Karen mas eu realmente não vi isso, talvez estivesse ocupada.
- Mas passou em vários lugares ! Karen falava empolgada, eu gosto dela por me informar algumas coisas mas em plena 7:00 horas da manha ela com aquela empolgação ficou meio chato, mas não desfiz dela.
- Eu estava fazendo o trabalho do professor legal de Química.
- Ah o Steban, mas então depois de enganar nós ele ainda postou uns links de sites falando sobre isso e em cima ''não se deve acreditar no que a Mídia fala, porque a mídia mente''
- uau, legal. Disse e o onibus parou em frente a escola.

Hoje eu só teria uma aula com Karen, Educação Fisica, Achei melhor assim mas as palvras dela batucavam na minha cabeça  ''não se deve acreditar no que a Mídia fala, porque a mídia mente''.

Posso até estar ficando louca mas aquilo tava mais pra uma indireta, na aula de educação física ela foi jogar volei com umas meninas, peguei minhas coisas e sentei em um banco que havia por la encostando minhas costas na parede da quadra.
'' vamos ver como ficou esse clipe Laura'' Pensei, ligando o Wi-fi do celular, vocês acreditam que a senha da escola é 123456 ? Cara eles só podem ser burros. Coloquei no Youtube procurando por Beauty and a Beat, cara que clipe perfeito, não existe coisa melhor do que ver esse sorriso estampado no rosto do Bieber, dei replay umas 7 vezes durante a aula e tomei um negativo, aquele professor chato la ficava falando '' Quem não jogar nada vai ficar com negativo'' e ele meteu um negativo, mas foda-se não me preocupo com isso nunca fui uma aluna boa nesses termos, vivo com fones de ouvido  e sou encorajada pra mexer em aparelhos em frente desses velhos chatos.

Eu ainda não havia contado a versão original de tudo, mas eu ficava horas e horas conversando com ela pelo Mobile chat do facebook.

Sai da escola encarando o Sol que refletia meu rosto "Hm oque fazer agora Laura" pensei, peguei meu celular encarando o papel de parede, ah claro a foto do Aeroporto, Será que se eu for incher o saco do idiota agora dá problema? Disquei o numero dele.

- alô. Que voz mais linda.
- Justeeeeeeen. respondi
- Pelo visto acordou de bom humor Shawty. ele riu
- Acordei com saudades de voce.
- Espera, repete porfavor. Ele disse forçando uma tosse.
- Acordei com saudades de você.
- Isso é musica para meus ouvidos.
- Juju eu sei que voce tá ocupado, aliás voce vive ocupado, mas esta muito muito ocupado? Sim e com oque ?
- Estou no estúdio.
- Eu queria te ver. Respondi enquanto acenava para o motorista em gesto de que iria apé pra casa.
- Então eu vou ai ue.
- Não Justin.
- Bipolar voce hein.
- Cala a boca vai, você ligaria se eu fosse ai, prometo nao te encomodar.
[silencio]
- Justin?
- Voce mandou eu calar a boca.
- Mongo.
- Quanto amor, é amor que transborda pra fora e alaga a cidade.
- sim sim sim, mas então?
- Vou pensar no seu caso.. é sim, mas não vai poder mandar eu calar a boca.
- Tá, preciso do endereço.
- Você quer vir até aqui certo?
- Ahan.
- então como uma boa belieber você é melhor que o FBI vai ter que descobrir sozinha, tchau.

Ele desligou na minha cara, eu não sabia se ria ou se xingava-o mas fiquei com a opção rir, ele é bobão o tempo todo.

" HAHAHAHA você deve estar querendo me matar, mas como um bom garoto que não apronta aqui esta o endereço ... " 

Era uma mensagem dele, no final tinha o endereço, procurei no google maps como chega la, era 17 minutos de carro, tinha uns 60 dolares comigo, meu pai esta longe mas me manda dinheiro pra mim gasta HAHA dahora né? pelo menos assim eu não pedia nada pra minha mãe.

 Peguei um taxi e no caminho conversei com a Giovana, falamos da antiga escola que estudava, ela me contou como andava as coisas, falou das bitch's e dos meninos novos que eram super gatos, que saudades da minha escola, tá que ela não era a melhor e nem nada demais e eu tinha milhares de ocorrência e meu boletim nao era um orgulho, mas cada amizade la valia por mais de vinte.

Cheguei no estúdio e fui barrada pela recepcionista, era um predio com 4 andares ou 5 não contei.

- Onde deseja ir?
- No estudio do Justin Bieber. Respondi
Ela riu abafado se abanando com uns envelopes que havia no balcão. - Sinto muito isso não será possivel, fas nao entram aqui.
- como? 
- Você não pode entrar aqui, não é chegar e querer subir.
- Eu acabei de falar com ele pelo celular. disse mostrando o visor do iphone com a chamada de alguns minutos atraz.
- Esperta porém não me convenceu. ela disse digitando coisas no seu computador.
- Olha eu sei que é seu serviço, mas a senhora esta sendo ignorante hein. Respondi incredula.
- ok, sente-se ali eu não sei quando ele sai mas fique ai esperando seu autografo sua foto, tanto faz. ela disse apontando para um sofá chique.
- Não vai nem interfonar para dizer que tem gente aqui embaixo? perguntei.
- Não. Ela sorriu irônica.

Olhei em volta, será que o Justin não avisou a ela que eu viria? vi os numeros do elevador descendo aos poucos, saiu dois homens conversando lá, a funcionaria chata estava distraida, então eu simplesmente dei as costas e fui ao elevador, porra quatro andares qual desses era ? sou ''LIKE A FAVELADA'' fazendo essas coisas de invadir e tals, não é uma invasão mas também não era certo, chutei no botão numero 4, e quando o elevador abriu a porta pude ouvir a voz dele e que andar chique hein, sai e encostei na parede aveludada vermelha, pude ouvir ele cantar Be alright, enquanto ouvia o timbre da sua voz percorria com os olhos cada canto daquele corredor, com seu carpete imenso, salas com portas de madeira, placas indicando estudios, poltronas e uma mesa com um pote de bala de goma e água, peguei umas balas HEHE qualé amo bala de gome, e segui por aquele corredor imenso procurando o Justin, mas claro tinha alguem pra estragar.

- moçinha eu falei pra não subir, você não pode é dificil de entender? Aquela recepcionista chata denovo não.
- Me deixa vai sua velha.
- Agora você pediu. Ela disse se aproximando de mim, enquanto eu procurava o Justin, ela estava se aproximando demais.
- JUSTIN. gritei - JUSTIN JUSTIN JUSTIN.
 Ele apareceu em uma das portas
- EI EI EEEEEEEI. ele disse se aproximando. - Solta ela porfavor, não vê que está machucando ? dizia enquanto tirava a mão da mulher do meu braço, nem estava machucando mas ele era tão meiguinho.

- Desculpa senhor Bieber e que ...
- Esta desculpada é seu trabalho, mas quando tiver alguem la embaixo da um toque aqui em cima, é a 4 vez que te alerto isso.

- tudo bem. ela disse se virando - Não vai se repetir. Agora ela apertava o botão do elevador e encarava-o sem jeito, em seguida sumiu de nossa vista.

- Eu juro que não fiz nada. Respondi ainda olhando para o elevador
- Sei... Ele disse colocando uma das mãos no bolso enquanto a outra pousava no meu ombro.

- Pufffff . Mostrei a lingua como uma criança pirraçenta. - ela é chata.

Ele riu.


Me perdi em seus olhos cor de mel, ele sorriu e depois me roubou um selinho, aw lindo.

- Vem. Ele disse me puxando pelo braço
                    
                                                           [...]

Eai shawtys, estão gostando? então se preparem que proximo do capitulo 15/16 porai tudo vai mudar, voces nem imaginam o revertrese HEHE eu até contaria mas vao ter que ler.



 

2 comentários:

  1. MDS do céu quanta fofura.... continua rápido, estou curiosa para o "revertrese" hahahaha, bem má vc neh.....haha continua ;D

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor . Eu ri com o "LIKE E FAVELADA" KKKKKKKKKK MANO CONTINUA LOGO POR FAVOR. Má voce né? Parar n melhor parte. Mas e aí eles já estão namorando? Ah não importa eu so quero que vc continue pls. Beijuuuuuus *-*

    ResponderExcluir